segunda-feira, 18 de julho de 2016

As Características dos Guerreiros, Portadores e Trabalhadores da Luz e Mostradores do Caminho



GUERREIROS DA LUZ... PORTADORES DA LUZ... TRABALHADORES DA LUZ... MOSTRADORES DO CAMINHO... DE QUEM ESTAMOS FALANDO?

  
Estas são expressões que, de repente, ganharam notoriedade no mundo da web, nos livros, nos filmes, em palestras e congressos...

Mas, primeiramente, o que vem a ser “Luz” senão a lucidez sobre si mesmo e sobre a Criação Divina, a Sabedoria que alia conhecimento e amor incondicional?! Sim, porque conhecimento sem amor é bestialidade, é árido de significado e função.

Seres de Luz, ou seja, que já incorporaram a sua mestria (conhecimento + amor), são abundantes hoje no planeta, com a clara missão de ajudar na manifestação do Plano Divino para a Terra, que é ancorar a nova consciência - de 5ª dimensão – para alavancar a ascensão do corpo planetário (Gaia e sua humanidade) ao roll das dimensões superiores.

São um grupo de seres – encarnados ou não - planetários (da própria Terra), interplanetários, intergalácticos e multidimensionais que se uniram a esse serviço de ancoragem, cura, ensinamento e libertação do corpo planetário de Gaia, em seu momento de transição.

Poderíamos nominá-los apenas “Seres de Luz”, mas a mente humana precisa de rótulos, de referências, para perceber uma realidade. Trata-se de uma ferramenta compartimentada, portanto, para conceber uma ideia ela necessita fragmentar o objeto de sua percepção. E, assim, temos essa gama de denominações para um grupo Uno, com funções diferentes.

Sendo a “harmonia e a funcionalidade” (e não a perfeição) a constante do Universo, para existir a expansão é necessária a harmonização desse grupo em compartimentos de competências específicas. O que equivale dizer que não existem aqui hierarquias verticais de importância, mas tão somente a junção de consciências comprometidas em realizar um trabalho.

Tomemos como exemplo um motor de carro: uma complexa engrenagem de várias peças que somente exercem uma função (fazer o motor funcionar) se unidas, e cada uma em seu lugar específico. Peça alguma é melhor ou mais importante do que a outra... Todas são funcionais e indispensáveis para que o motor funcione.

Essa é a razão - unicamente para a compreensão da mente humana - pela qual esse grupo de Seres lumínicos é designado como Guerreiros da Luz, Portadores da Luz, Trabalhadores da Luz e Mostradores do Caminho. Cada um em sua função, atuando simultaneamente, cria, neste Agora, o milagre da ascensão de um corpo planetário a dimensões de vibração superior.

Baseada nessa compartimentação funcional, vamos dar um breve esclarecimento sobre o trabalho de cada grupo, cujos integrantes são selecionados nos planos sutis para desempenharem funções compatíveis com suas maiores e melhores habilidades:

Guerreiros da Luz: como o próprio conceito da palavra já diz – guerreiros – é um grupo de enfrentamento direto com a escuridão. Sua função primordial é a libertação planetária.

São eles que revelam, que denunciam, que desmascaram, que combatem diretamente os escuros, lhes tirando os sustentáculos; são eles que arriscam sua liberdade de ir e vir, enfrentando processos judiciais forjados com acusações falsas, exílios e prisões injustas; são eles que arriscam suas vidas físicas, bem com a vida de suas famílias; que enfrentam a descrença e o escárnio da humanidade ainda adormecida na ilusão... Para que a ilusão se desvaneça, é necessário tirar-lhe a máscara e mostrar a verdade, ainda que muitos não aceitem ou sequer acreditem.

São seres de frequência “índigo”, ou seja, de muita robustez anímica, muita coragem e muito conscientes de suas missões, para permanecerem firmes na linha do “front” de batalha. São aqueles mais visíveis e mais expostos, portanto, os mais perseguidos e eliminados também. Mas são irredutíveis em seus propósitos.

Apenas citamos alguns exemplos mais conhecidos mundialmente,em nosso momento atual: Gandhi, Nelson Mandela, Martin Luther King, John e Bob Kennedy, David Icke, Steven Geer, Robert Lazar, Julian Assenge, Edward Snoden, Kevin Annett, Chico Mendes, John Lennon, Michael Jackson...

Todos os Guerreiros da Luz estão sob a proteção e mentoria de Arcanjo Miguel e seu exército de anjos de fogo azul.

Portadores da Luz: são aqueles cuja missão é pura e simplesmente ancorar a Luz emanada do Sol Central, neste momento único, em que atravessamos o cinturão de fótons. Sua função no Plano Divino é a ancoragem da Luz no planeta. Para exercerem a sua função, estes necessitam tão somente estarem no planeta e deixarem-se inundar de Luz e emaná-la através de seu coração compassivo e amoroso.

Muitas dessas âncoras estão por aí, sendo chamadas de mendigos, de vagabundos, de sem ambição, de alienados e párias sociais, pois se recusam a estarem inseridos no sistema de controle da matrix...

São seres com frequência predominantemente “cristal”.

Se prestarmos atenção, veremos em seus olhares extrema ternura e compaixão, e nada têm a ver com miséria material. A sua riqueza está em seu interior e no trabalho de ancoragem que abnegadamente exercem.

A grande maioria, simplesmente está inserida no seio das famílias, nas instituições, nas empresas... apenas espargindo Luz à sua volta. São aquelas pessoas comuns, cuja presença é tão benéfica que você não quer sair de perto delas, ou passaria uma noite toda conversando com elas sem se cansar... São como lâmpadas, atraindo mariposas. Elas, simplesmente, SÃO e ESTÃO!

Trabalhadores da Luz: trabalham com a Luz nos processos de ancoragem por meditação, nos processos de cura holística, quântica e espiritual, nas canalizações de cura, nos trabalhos em nível de ação social, cura através da expressão artística de qualidade lumínica, etc. Sua função definida é a cura planetária, em todos os níveis.

Geralmente, carregam em si a frequência “cristal e arco-íris”, pois sua atuação demanda muita compaixão, poder e sabedoria para manipular as energias do universo.

São Seres a quem é aconselhável não se envolverem com o trabalho dos Guerreiros da Luz,  para não estarem vulneráveis a baixarem suas vibrações em contato energético com os escuros, uma vez que sua missão é curar, muitas vezes, através da doação de sua própria energia, como é o caso do passe magnético. Ou, ainda que trabalhem com canalização de energia cósmica, baixarem a vibração significa que parte da energia canalizada seja absorvida por si mesmo, canalizando pouca energia ao paciente sob seus cuidados.

Sempre, nas mensagens de nossos Irmãos mais conscientes da Companhia do Céu, como eu gosto de chamá-los, é recomendado aos Trabalhadores da Luz não se envolverem diretamente nas questões de “combate” à escuridão, não porque quem está no trabalho de combate está errado, mas pelo cuidado de não baixarem suas vibrações, não saírem de seu foco, que é a cura planetária.

Mostradores do Caminho: São as Consciências engajadas no trabalho de esclarecer, orientar, ensinar... São responsáveis por extirpar a ignorância planetária, com relação às leis cósmicas e às verdades divinas.

Eles estão aí, escrevendo livros, administrando sites e blogs, canalizando mensagens de seus mentores e dos Seres celestiais e galácticos de Luz, ministrando cursos, proferindo palestras, unindo pessoas para se instruírem em congressos, encontros, simpósios, workshops, viagens espirituais... Percorrem o mundo todo, levando sua palavra, seu conhecimento e sua sabedoria aos que ainda lutam contra a cegueira que envolve a mente humana.

É um trabalho gigantesco e árduo, porque a alma traz em si toda a sabedoria, mas a mente humana, em predominância na 3ª dimensão, não ouve e sequer reconhece a alma como fonte de conhecimento e poder pessoal. Trata-se de uma tarefa de quebrar velhos paradigmas e velhas crenças que impedem a expansão da consciência, requisito indispensável ao processo de ascensão.

Geralmente são seres de frequência “diamante”, ou seja, agregam as características e atributos das frequências índigo e cristal.

Em que pese esta compartimentação funcional, não quer dizer que o Ser que se comprometeu com uma delas não tenha os atributos das outras... Alguns apresentam todas as funções, expressas em um menor grau, tal que não comprometa a realização de sua função primordial. Assim como, um grande número deles portam características e atributos das frequências vibracionais índigo, cristal, arco-íris e diamante, expressas concomitantemente.

Portanto, não deve haver comparações, não há que conceber hierarquias de importância, não há que emitir julgamentos de certo e errado... Somos todos peças igualmente indispensáveis ao funcionamento e ao êxito dessa magnífica engrenagem que é o Plano Divino para a Ascensão Planetária.

Sejamos UM em nossa consciência... e sejamos únicos em nossas expressões e funções, dentro da grande “sopa” do Tudo Que É!

Conceição Vitor



Blog “Alma Céltica”: http://almaceltica.blogspot.com.br/
Blog “Siriana”: http://almasiriana.blogspot.com.br/
Projeto ÁGUIA: http://www.projetoaguia.net.br
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário