domingo, 11 de maio de 2014

Mensagem do Arcanjo Rafael: Códigos numéricos de cura para a alimentação e saúde 25.04.2014


Canalizado por Marc Gamma
25 de Abril, 2014


Meus amados, quem aqui fala é o Arcanjo Rafael.

Pleno de alegria, trago uma nova (antiga) ferramenta hoje em suas mãos. Nesta mensagem, fornecerei os códigos numéricos que podem ajudar em várias atividades. A aplicação desses Códigos Numéricos é apropriada apenas quando se está pronto para receber este dom da Criação. Embora sua aplicação inconsciente também leve ao sucesso, todavia deve haver uma ressonância dos números para que sua aplicação tenha um maior efeito.

Uma breve introdução é necessária para que entendam a importância desses Códigos Numéricos e como aplicá-los corretamente. Tais códigos vêm dos tempos de Atlântida. Com isto quero dizer que foram encontrados pelo mesmo Criador. Foi um presente para o povo da época. No entanto, com a queda de Atlântida e diminuição da vibração que se seguiu, estes Códigos Numéricos tornaram-se inutilizáveis. Neste momento da publicação destes Códigos Numéricos, voltamos ao mesmo nível de poder novamente aplicá-los, por tornarem-se novamente, totalmente funcionais.

Eis os primeiros códigos numéricos que podem ser usados para a cura:

33 45 634: Cura de danos a nível celular de todos os tipos.

44 56 789: Cura de feridas abertas (escrito acima da ferida "no ar" ).

33 78 133: A cura de ferimentos graves na área abdominal, qualquer coisa que não possa ser imediatamente tratado com cirurgia.

44 57 678: Cura de fraturas expostas que não possam ser imediatamente corrigidas e suturadas por meio de uma intervenção cirúrgica.

Os seguintes Códigos Numéricos são para uso em alimentos que já não estão na sua origem natural ou foram modificados pela indústria de alimentos.

Podem ser aplicados, mesmo quando a origem de alimento for insegura ou não confiável e devem ser escritos somente uma vez em embalagens pacotes/enlatados, para ativar todos sua reprogramação.

24 46 713: Neutralização de alimentos geneticamente modificados. O alimento é devolvido ao seu estado original com um máximo efeito sobre o corpo.

24 57 892: Neutralização de todos os venenos nos alimentos que foram introduzidos durante o processamento.

24 67 987: Neutralização de todos os aditivos não naturais adicionados aos alimentos em quase todos os processos de fabricação (por razões econômicas/produção), este código deve ser sempre usado, já que atualmente não existem informações suficientes nos rótulos dos produtos alimentícios. Esta aplicação pode ser feito a qualquer hora, em qualquer lugar, mesmo com a comida no prato.

24 60 123: Código adicional, usado no amadurecimento dos alimentos (frutas ou legumes) de uma forma natural. Este código apoia o processo de maturação no nível celular. Não deve ser usado em frutas ou legumes maduros, caso contrário, ficarão muito maduros e, assim, perdem a sua eficácia e valor nutricional ideal.

42 67 982: Código auxiliar para os alimentos que estão podres em sua maior parte. Pode ser utilizado nestes alimentos, desde que, embora estragados possam ser aceitáveis ao paladar. Trata-se de um código destinado mais para emergências ou para as pessoas que devem se alimentar de alimentos "velhos", devido as circunstâncias. Por favor, não use esse código, se a comida estiver boa. Isto faria com que os alimentos frescos tornem-se não comestíveis.

99 42 167: Código auxiliar para alimentos misturados com álcool para sua preservação. Este código neutraliza o álcool em alimentos. Também pode ser utilizado para neutralizar a quantidade de álcool de uma bebida alcoólica. O sabor permanece o mesmo, mas o álcool não tem efeito sobre o corpo. Esta é uma aplicação muito importante para as pessoas que não podem tolerar medicação que são produzidos com base em álcool. Recomendo sempre usar este código no trabalho com alcoólatras. A neutralização faz com que o alcoólico experimente um efeito positivo sobre o corpo, podendo reduzir e eliminar a sua dependência mais tarde.

Nota:

Este código não deve ser utilizado sob quaisquer circunstâncias de mistura de drogas com álcool, com finalidade de desinfecção.

Amados, estes são os primeiros códigos numéricos , sendo que posteriormente outros serão divulgados por meio deste canal.

Peço encarecidamente a divulgação desses importantes Códigos Numéricos. Sejam criativos, escreva e carregue-os, como um grande explorador que leva uma faca em sua mochila, para que os tenham sempre à mão os códigos e levá-los a todos os lugares para sua aplicação. Seja no carro, em uma caminhada ou passeio, sempre haverá maneiras de usá-los de forma eficiente, especialmente durante uma emergência, no fornecimento de uma boa assistência de primeiros socorros.

Se você já teve uma primeira experiência com eles, conversar com as pessoas sobre seus efeitos. NÃO é permitida sua venda ou imprimi-los em livro, respeitada esta versão.

ESSES NÚMEROS SÃO DE DIREITO UNIVERSAL.

Estes Códigos Numéricos são um presente celestial de Poderes Divinos para a Humanidade e podem fazer toda a indústria alimentar reverter sua contribuição. Simplesmente invertendo o efeito deletério dos aditivos ou por manipulação através de sua rotulagem.

Considere que ressoam como códigos numéricos quando aplicados de forma consciente. Isso fará com que as pessoas reconheçam que estarão se recordando de estarem no AQUI e AGORA, novamente com esses códigos numéricos, uma vez que já trabalharam fortemente com eles no tempo da Atlântida.

Certifique-se de escrever o exatamente a sequência numérica, caso contrário não haverá nenhum efeito, causando decepção.

Com meu grande amor por todos.

Arcanjo Rafael e sua equipe das Esferas Celestes

Advertência:

Em caso de problemas de saúde, entre sempre em contato um médico em caso de dúvidas.



Fonte: http://soul4free.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

5 comentários:

  1. Devemos escrever no corpo? E no caso de um prato de comida. Como fazemos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Não é para escrever .. é para mentalizar o numero direcionando-o para a região do corpo em questão ou para a comida.

      Eliminar
  2. SOU SORO POSITIVO (HIV) COM DEVO UTTILIZAR ESSES CÓDIGOS DE MANEIRA CORRETA PARA UMA POSSIVEL ILIMINAÇÃO DESTE VIRUS NO MEU ORGANISMO?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá António, no âmbito desta mensagem do Arcanjo Rafael, o código que mais se adequa ao seu caso será o 33 45 634: Cura de danos a nível celular de todos os tipos.
      No entanto, virão mais códigos de cura e pode ser que algum esteja mais especificado ao seu problema.
      Assim, deverá "escrever" (mentalmente) em si mesmo o código direccionando para o seu problema específico.

      Luz e Amor

      Eliminar
  3. Olá, tenho enfisema pulmonar, existe algum codigo para reverter a situação?

    ResponderEliminar