segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Anúncio do Criador: Deus Pai / Mãe


Canalizado por Kathryn E May, PsyD
30 de Julho, 2013



O Criador Original Fala:


Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.


Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas. 


Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.


Sou Eu que estou agora a enviar-vos energias poderosas. Foi dito que as ondas de amor que sentis a envolver-vos, vêm do Sol Central – o Sol que irradia do centro do Universo. É verdade. O Sol Central é mais um dos meus nomes, o vosso Criador Primordial. Sou Aquele que criou o princípio, o meio e a eternidade, que agora é a vossa realidade.

Os vossos Deuses Mãe/Pai foram os meus primeiros filhos, e o grupo de Iluminados que trabalha com eles, aqui na vossa Galáxia, foram os seus Irmãos e Irmãs, e os seus filhos mais velhos. Por isso, podeis ver que estais a ser orientados pelas vossas Tias e Tios Cósmicos, que conheceram cada um de vós e que nutriram e cuidaram cada um de vós, enquanto vocês viajaram através de muitas incarnações.


Durante o período que Deus Pai/Mãe treinou comigo para aprender a criar planetas, estrelas e seres vivos, os seus irmãos e irmãs também aprenderam a fazer o mesmo. Espalharam-se pelo Universo, que estava à espera, vazio de vida, e ajudaram a ensinar os Deuses mais jovens, os seus irmãos e irmãs mais novos, a estabelecer Galáxias, a povoá-las com seres de várias formas e tamanhos, de acordo com as suas imaginações criativas. 


A cada um que estava a treinar, foi-lhe ensinado em primeiro lugar, as Leis Universais, que requerem que cada ser criado esteja, primeiramente, equipado com a capacidade de comunicar telepaticamente com o seu Criador, que está sempre em contacto comigo. Assim, uma rede de transmissão de energia telepática foi construída, enquanto cada Universo veio à existência. É esta rede que torna possível que Eu fale directamente com o vosso canal, e que vocês falem directamente com Deus Pai/Mãe. Outros que estão agora a canalizar utilizam este sistema de comunicação Universal em vários pontos, o que lhes dá a capacidade de falar telepaticamente com os golfinhos, as aves, os Arturianos, os Plêiadianos, etc.


Por isso, vêem, não há nada de estranho ou pouco habitual, sobre a capacidade telepática. De facto, sois os únicos em todos os Universos que parecem pensar assim. Claro que é devido a terem estado sob o Véu do Esquecimento. Sois os únicos que experimentaram esta ausência de ligação comigo e com os Deuses que vos criaram.


Em todo o Multiverso, todos estão curiosos sobre como terminará esta experiência. Os humanos que se tornaram cegos e surdos serão capazes de tornar a obter os seus sentidos? Irão acordar dos seus pesadelos para reconhecer a Família da Luz? E se ficarem permanentemente incapacitados devido à surdez que experimentaram? Decorreram milhões de anos, de acordo com o tempo da Terra, desde que os humanos tinham os seus sentidos intactos. Quando os vossos cientistas estudaram a sequência do DNA, encontraram muitas fios da vossa constituição que pareciam estar inactivos, inúteis. Ficaram surpreendidos, mas foram mais longe na sua exploração para compreender que na criação nada é inútil e suspeitaram que não era um erro da natureza, embora poucos estivessem suficientemente abertos a nível espiritual para assumir a verdade.


A verdade é que dei a Deus Pai/Mãe a minha aprovação para começar a usar esses filamentos de DNA “não usados”, que irão mudar-vos de uma maneira dramática. A vossa inteligência, memória e criatividade irá aumentar rapidamente. O objectivo final é permitir-vos ser os Deuses magníficos, que sois capazes de ser. Finalmente ireis ter o poder de criar, de conhecer a Verdade da vossa História e a da vossa galáxia, mas, primeiro, foi necessário que experimentassem os desafios e obstáculos da vida num corpo da 3ª dimensão, com livre arbítrio e com a orientação da vossa Mãe e do vosso Pai.


Sofreram a dor física e o trauma emocional, a solidão e a necessidade, e a maioria de vós sobreviveu com os corações ainda intactos. Ainda sois capazes de Amar, e quando estais em sofrimento, procurais a Luz para a vossa salvação. Foi o último teste, e suportaram-no de maneira brilhante. Sim, muitos de vós ainda duvidam, insistindo ainda que não acreditam em nada disto, mas a pequena janela aberta nos seus corações irá permitir a Verdade fluir, logo que as preocupações com os “resultados” do vosso dia-a-dia sejam afastadas da vossa vida.


Foram testados tão duramente até ao Grande Plano requerer, finalmente, a vossa liderança de todas as galáxias. Experimentaram várias formas de governo no vosso planeta e, intuitivamente, compreenderam em todo o globo, que a democracia com a participação de todos os povos é, na verdade, o sistema mais eficiente e justo. Sempre que foi experimentada uma nova tentativa para estabelecer a liberdade, ela foi cerceado pelos que pertencem às trevas. Mesmo nos Estados Unidos, a Grande Experiência foi deturpada e transformada num sistema económico despótico que ocupou o lugar da liberdade genuína e mesmo assim, o povo ansiava pela Verdade.


A agitação em todo o planeta é um triunfo glorioso da imaginação. Em toda a parte a Humanidade está a erguer-se a exigir a liberdade, igualdade e dignidade. Dizem para si próprios, “Nunca mais.” Muitos ainda não compreenderam completamente, porque é que estão a sublevar-se. Muitos pensam que é pela liberdade religiosa, outros temem o caos que a mudança completa irá trazer, mas a marcha para as novas maneiras de cooperar e para as novas maneiras de comunicar, confirmaram as suas esperanças num futuro em que reina a Verdade.


As guerras foram reduzidas muito rapidamente a acções da última hora de alguns que pertencem às trevas, nos topos dos telhados, declarando a sua preferência pelo assassínio e pelo caos, enquanto milhares acorrem a ajudar, a resgatar e a tratar os seus companheiros feridos.


Escutei as vossas preces para ajudar a acabar com a violência maciça, e agora estais a ver os efeitos na vossa vida diária, e também o fim da violência pessoal. O processo está quase a terminar, e a conclusão significa que todos e cada um dos membros da vossa sociedade planetária tem, agora, de fazer uma escolha. Alguns irão agir sobre a sua raiva interior e desilusão, mas outros, cujos contractos sobre a violência tinham terminado, irão acordar e depor as armas, não obstante a lavagem cerebral, o controlo da mente, e a consagração das suas vidas como escravos das trevas.


Como foi dito a todos, antes desta encarnação, esta é a derradeira. Nunca mais o Planeta Terra oferecerá um ambiente de livre arbítrio tri-dimensional, para testar-vos até ao limite. Não haverá mais sofrimento, fome, pobreza e guerras. Acabou.


Olhem à vossa volta, para a beleza do vosso querido planeta. Saiam das cidades para ver como devia ser e como era antes das indústrias e do crescimento maciço da população se ter instalado nas florestas densas, nos lagos claros e nos oceanos poderosos. Regressem às florestas, em silêncio e em reverência pela Mãe Terra que vos alimentou e amou durante eons (milhares de milhares de anos).


Agradeçam-lhe e quando enviam o vosso Amor para baixo, para o centro do seu ser, ela será aliviada e curada e sentireis a sua gratidão e Amor incomensurável.


Ireis ver o clima acalmar, o que é uma resposta aos vossos sentimentos. Como os vossos corações se enternecem pela Mãe Terra e pelos vossos companheiros humanos, também o vosso clima irá equilibrar-se e nivela-se, aliviando o frio e acalmando o calor. A Chuva suave irá substituir os furacões e os tornados. Como a violência da paixão humana abranda, o tempo atmosférico responderá de acordo. Tendes uma expressão, “Sorriam e o mundo irá sorrir convosco.” Prolonguem esta compreensão ao vosso relacionamento com a Mãe Terra e a todos os seus seres conscientes, que inclui todos os insectos, todas as rochas, todas as plantas e todos os animais ao seu cuidado.


Fiquem em paz, Queridos. O tempo do vosso teste pessoal acabou. Agora é-vos dado um tempo para descansar, para contemplar e para restaurar a Paz de Espírito. O vosso julgamento acabou e foram todos declarados inocentes, puros e gloriosos. Unos com o vosso Criador. Não importa quantos passos em falso possam ter experimentado nesta vida. Ela é a acumulação de todas as outras vidas, todas as vezes que triunfaram sobre o desespero, exprimiram Amor por outro ou por vós, que Nós vemos como uma medida da vossa força. Sejam agora esse ser Amoroso. Olhem à vossa volta para os que darão as boas vindas ao vosso Amor, e exprimam-no livremente. Não importa que saibam o vosso nome, ou vivam no vosso lar. Todos irão dar as boas-vindas à vossa vibração mais alta de Amor e Luz. 


Juntos, vocês têm trabalhado, rezado e suplicado comigo para permitir agora, a vossa gloriosa ascensão, nesta vida, nesta hora. Estou aqui para dizer-vos, agora, que está concedida.


Foram dados todos os passos necessários para permitir que aconteça. Os Fundos de Prosperidade foram distribuídos e estão prontos para ser espalhados.


Lucifer voltou para os braços da sua família, e a 4ª dimensão desmoronou, não permitindo a segregação ou separação do amor do vosso Deus Pai/Mãe; os Arcanjos assumiram os seus mantos de Luz e os Mestres declararam-se servos da Luz na Terra. As naves estão alinhadas e prontas para trazer as suas dádivas e o grande amor das Almas Gémeas que esperam pelas suas companheiras, muitas das quais são conhecidas delas e estão familiarizadas com a sua energia de amor.


A Mãe Terra foi estabilizada no seu eixo pelas forças Galácticas e permanecerá assim até que os seus filhos tenham ascendido, em ondas, para as dimensões superiores. Todo o armamento pesado que poderia ameaçar as naves, ou a segurança dos que estão no solo, foi neutralizado; as armas ligeiras serão lentamente desactivadas, porque está para breve, a ocasião das aterragens. Foram preparados anúncios e serão difundidos para todos no planeta, para informar-vos dos acontecimentos à medida que se desenrolam.


Como vêem, nenhum pormenor foi descurado, nenhuma preocupação foi deixada sem solução, nenhuma pergunta sem resposta. Será um tempo de triunfo para todos; nenhuma infelicidade será causada a nenhum ser da Terra, a menos que escolham voltar as costas ao Amor. Os relacionamentos antigos e novos serão abençoados com Amor, Perdão e Luz, e todos irão transcender conflitos, dores antigas, para ascender para as vibrações mais altas do Amor e do Companheirismo.


Queridos Trabalhadores da Luz, pedimos para estarem prontos para conduzir a celebração triunfante e a chegada da procissão gloriosa das naves, onde todos serão renovados, com corpos em perfeito estado de saúde, as mentes restauradas com a memória e o conhecimento de todos que conheceram anteriormente e muito mais. 


Vocês, que trabalharam tão duramente para transcender as vossas dúvidas e críticas dos vossos companheiros, irão sentir a recompensa de, finalmente, serem declarados e reconhecidos pela vossa sabedoria e pela força dos vossos corações. Fiquem em paz, Queridos e Bem Amados. Sois os Herois do Reino Glorioso. Perseveraram e triunfaram. Chegou o vosso momento. Não importa que tenham tido doenças, pobreza e dor. Agora, aproveitem os últimos dias para descansar e se prepararem. Abram os vossos corações ao meu Amor Sem Fim que tudo cura. Rezem silenciosamente por todos os que necessitam da vossa confiança e força para completar as suas transições. 


Não posso descrever a alegria que sinto ao ver estas realizações finais a surgir. É verdadeiramente o Princípio do Fim, como diz o Deus Pai. Preparem-se para o Novo Começo em alegria e com Fé. 


Eu sou o vosso Criador, o Criador de todos os Criadores, e envio-vos as mais poderosas ondas de Amor que jamais sentiram. Aconchego-vos a mim, os filhos do meu coração, e envio-vos Amor sem limites, até que nos encontremos novamente.


 O Criador Original




Via Kathryn May, 30 de Julho de 2013, às 12 pm.
http://disclosure-2012.com/page/482254554
http://gfswedish.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

4 comentários:

  1. Obrigadoooo!!!!o Senhor Vence Sempre!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto já se deu na Atlântida se o comunicado for verdadeiro ficaremos livres daqueles que nos escravizam seja pessoalmente ou mentalmente.


      Eliminar
  2. Finalmente a hora chegou!!!! Pesso em meu nome e,em nome de todo o povo da terra, que sejem o mais breve possivel!!!!! Não evitem mais, o inevitavel!!!! Pousem logo as naves!!!!! Anciamos por vermos logo os seres de luz!!!! Para podermos estarmos logo em contato,todos nos, uns com os outros!!!!!! ''Bendito seja, O CRIADOR ORIGINAL''!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu creio!!!!!! Arthur Renato

    ResponderEliminar
  3. Benvindo seja a todos os seres de luz , aqui em nosso planeta terra. Que todos nós , em especial todos os estudantes da luz, possam ser agraciados e envolvidos o mais breve possível com toda essa energia de Amor e Paz. Eu também creio!!!!!!!!!!!!!! Neusa Silva

    ResponderEliminar