quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dia do Contato - 21.12.2012




É hora de agir! É a hora de tomar o destino de nosso mundo em nossas próprias mãos! Portanto, vamos nos reunir em grupos grandes e pequenos, como pessoas e casais, no exato momento do solstício, no fim do ciclo Maia de 5125 anos, no dia 21 de Dezembro. Neste dia, um forte lampejo de energia do Sol da Galáxia Centralirá atingir a Terra e disparar mudanças duradouras. A multidão irá se agregar e invocar a presença e a intervenção dos nossos irmãos e irmãs estelares positivos que irão nos ajudar no processo de liberação do nosso planeta da tirania das forças escuras, então, pela primeira vez em nossa história teremos a chance de criar nosso próprio destino libertando os cidadãos da Terra.

Nosso esforço conjunto neste dia será o gatilho que irá ajudar a ativar o Plano que deve vir para seu proveito. Nossa ativação nesse dia é nosso manifesto da Vitória da Luz! Torne isto viral! Espalhe mundo afora! Por favor, coloque isso em seus sites e blogs. Se você conhece alguma mídia alternativa, você pode mandar para eles! Você pode criar um grupo no Facebook para seu grupo de pessoas soando isso em sua parte do mundo. Também precisamos de um grupo principal no Facebook para este acontecimento. Você pode criar um vídeo sobre isso e postar no Youtube.

A multidão crucial para a ativação surtir o efeito desejado é de cerca de 118.000 pessoas ao redor do mundo verdadeiramente o fazendo com foco. Se considerarmos que a concentração de habilidades humanas não é tão perfeita, precisamos de 144.000 pessoas como a multidão crucial. Mas ler sobre isso é uma coisa e realmente participar é completamente outra. Eu encorajaria quantas pessoas possíveis para verdadeiramente participar, contudo isso deve ocorrer no começo da manhã nesta parte do mundo.


Estaremos todos fazendo esta ativação no mesmo horário, no momento do solstício de inverno/verão, que chega em 21 de Dezembro, às 11h11 da manhã (horário de Greenwich). A hora exata para locais com fuso horários diferentes é:

1:11 am HAST (Hawaii)

2:11 am AKST (Alasca)

3:11 am PST (Los Angeles)

4:11 am MST (Denver)

5:11 am CST (Houston)

6:11 am EST (Nova York)

9:11 am BRST (Rio de Janeiro)

11:11 am GMT (Londres)

12:11 pm CET (Paris)

1:11pm SAST (Africa do Sul)

1:11 pm EET (Bulgária)

1:11 pm EET (Cairo)

3:11pm MSK (Moscou)

4:41pm IST (Índia)

7:11 pm CST (Beijing)

8:11 pm JST (Tokyo)

10:11 pm EDT (Sydney)

Se sua cidade não está listada, você pode dar uma olhadinha no mapa de zonas aqui: http://www.timeanddate.com/time/map/

Ou ver este mapa aqui:


Instruções:

1. Relaxe seu corpo e sua mente prestando atenção à sua respiração por alguns minutos. Conecte-se com nosso principal grupo de ativação no Planalto de Gizé no Egito e com muitos outros grupos ao redor do mundo, então criaremos Um estar em ação.

2. Existem muitas naves de civilizações extraterrestres do bem circundando a Terra, literalmente cobrindo o céu em todas as localidades e altitudes. Essas naves não são visíveis a olho nu porque elas estão disfarçadas, assim a Cabala não os detectará. Escolha a nave que está diretamente sobre sua localização e conecte-se energeticamente com os seres dessas naves da maneira que melhor funcionar para você.

3. Visualize um pilar de uma brilhante luz branca descendo da nave diretamente pelo seu corpo para o centro da Terra. Agora, convide a nave a descer, flutuando diretamente sobre você e fazer contato contigo da maneira que for conveniente. Peça aos seres da nave que ajudem a humanidade no processo de liberação. Tome uma decisão incondicional para a Revelação e o Primeiro Contato e comunique isso a eles. Se 144.00 de nós fizermos isso, grandes coisas serão possíveis!

4. Você receberá uma grande energia em resposta, mas esteja preparado para qualquer forma de contato físico que pode acontecer. Esteja em Unidade com os seres dessa nave por algum tempo.

Se você desejar manter contato com sua nave escolhida em um nível mais avançado, você pode usar os protocolos CE-5 desenvolvidos pelo Doutor Steven Greer. Para receber instruções, você pode entrar num grupo CE-5 aqui: www.etletstalk.org

Renúncias:

a) O dia dessa ativação (21 de Dezembro) provavelmente NÃO é o dia em que o Evento estará acontecendo

b) O dia dessa ativação (21 de Dezembro) NÃO é o dia em que o Primeiro Contato/Aterrissagem em Massa oficiais estarão acontecendo

c) O dia dessa ativação (21 de dezembro) absolutamente NÃO é o dia em que qualquer cenário negativo (deslocamento polar, mudanças catastróficas terrestres, dois sóis, ou qualquer evento “flaseflag” da Cabala, etc) estará acontecendo.

Informações adicionais sobre o momento da conclusão antes de 21 de Dezembro:

Em 12 de Dezembro, nove dias antes do fim do ciclo, outro portal irá se abrir. O portal do 12:12:12 é o portal final da síntese e integração de toda nossa existência na Terra e uma preparação necessária para nossa principal ativação em 21 de Dezembro. Neste dia, uma importante vitória das forças da Luz irá se concluir. Todos os detalhes sobre essa vitória ainda estão classificados como agora. 12 de Dezembro é um ótimo dia para ligar-se a qualquer dos grupos de meditação em massa ao redor do planeta pois isso irá lhe preparar melhor para 21 de Dezembro.

Em 12 de Dezembro o asteroide Toutatis 4179 irá passar muito próximo à Terra. A passagem deste asteroide irá alavancar a energia de síntese e NÃO produzirá qualquer evento cataclísmico:


O período de tempo entre 17 e 21 de Dezembro é o período final de conclusão. 17 de Dezembro é o último grande pico das ondas de tempo como você pode ver no gráfico:


18 de Dezembro é o dia de cada ano em que o Sol se une ao Sol da Galáxia Central. Essa ligação envia um poderoso jato de luz de energia do Sol central todo ano e geralmente dura alguns dias. Este ano, isso será um prelúdio do importante brilho de energia do dia 21.

De maneira interessante, o lapso de tempo entre 17 e 21 de Dezembro é também período de intensas experiências com partículas no CERN (Organização Européia para a Investigação Nuclear):


Esta é a última tentativa desesperada da Cabala para impedir a abertura do portal em 21 de Dezembro. Não é preciso dizer, sua tentativa não será bem sucedida, na verdade esses experimentos irão dar um auxílio adicional para a abertura do portal!

Se você ver o mapa astrológico para 21 de Dezembro, você verá uma configuração triangular apontando de Saturno a 9 graus de Escorpião, Vênus a 7 graus de Sagitário e Plutão a 9 graus de Capricórnio em direção a Júpiter a 9 graus de Gêmeos. O que é significante dessa configuração triangular é que Vênus está ligado a Antares em oposição a Júpiter ligado a Aldebaran. O eixo Antares-Aldebaran é um filamento dentro da rede de Luz Galática que significa a conclusão das guerras Galáticas, fim da dualidade e a vitória final da Luz nesta Galáxia. Juntos com Vênus e Júpiter, esse é um ótimo sinal para nosso planeta em 21 de Dezembro.

Atualizações sobre o Dia do Contato:



Tradução: Suzane Cristina
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

1 comentário: