quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Federação Galáctica: O Primeiro Contato


RESUMO DAS MENSAGENS DE SHELDAN NIDDLE


 
O primeiro contato é uma operação que começou em 1990 com uma diretriz simples do conselho de Sirius. Sua extensão foi expandida quando o Conselho Principal da Federação deu sua aprovação em 1991.

O primeiro contato começará de fato quando uma série de noticias forem emitidas pelos principais governos terrestres, quase que simultaneamente. Eles anunciarão que os ETS estão aqui e são benevolentes, e reconhecerão o papel que a Federação de planetas exerceu, ao garantir que a realidade se manifestasse em acordo como plano divino. Uma vez que uma série de anúncios formais for abundantemente distribuída, começarão os procedimentos formais. Isso inclui uma serie de sobrevoos diurnos. Isso virá acompanhado de explicações sobre quem somos e do que estamos fazendo. O próximo passo será uma serie de pequenos pousos. Nesse ponto, permitiremos a vocês inspecionar nossas naves e até escolher alguns para uma voltinha gratuita em nossas naves.

O primeiro contato se dará mesmo com a descida em massa conforme solicitado pela Hierarquia Espiritual. Naves gigantescas de ciência e exploração servirão a esse comando do primeiro contato. Cinquenta nações humano-estelares servirão esta primeira missão de contato. Nossa missão é divina e nosso propósito será manifesto em importantes projetos, tais como a paz mundial, a alteração de estruturas econômicas, sociais e culturais, permitindo que a Mãe Terra se transforme. O passo final será introduzir vocês às Hierarquias Espirituais que reunirá vocês aos seus irmãos na Terra Interna. Haverá uma série de anúncios dos Mestres Ascensos que ajudarão a resolver conflitos culturais e de poder, permitindo cooperação entre as culturas.

Cada um dará um passo à frente e a explicação da origem e história de suas diversas culturas e religiões levará a mudanças radicais nos seus conflitos religiosos. Nossos aliados humanos estão plenamente conscientes que o momento do primeiro contato terminará milhares de anos onde reinou a regra do “dividir para governar”. Isso será a proclamação o fim da tolerância à cobiça e a arrogância dos seus lideres atuais. O anúncio do primeiro contato encorajará a plana abertura dos arquivos até então ultras secretos de Ufos dos governos.a área de estudos ufológicos precisará então de um braço espiritual. Este segmento lhes permite ver para além da tecnologia e perceber estas sociedades iluminadas, avançadíssimas principalmente em sua natureza espiritual.

O núcleo central de seu sol está mudando ,e a Mãe terra está preparando para efetuar mudanças rápidas em sua aparência. Sua habilidade de sustentar seu ecossistema está reduzindo,devido aos poluentes de sua sociedade industrial. O ecossistema está em crise. Vocês precisam abraçar as tarefas inerentes à guarda da Mãe Terra e seu frágil ecossistema.os cetáceos da Terra Interna de Agartha estão ansiosos para agir como mentores para estes assuntos. Nós também estamos prontos para oferecer assistência se necessário. Para tal, organizaremos uma serie de ligações cientificas especializadas em técnicas ecológicas avançadas.

A natureza mutável da Mãe Terra tem um padrão de tempo que os Céus permitiram para a mudança total do seu ser. Assim que uma transformação se inicia, fica impossível para vocês viver sobre ela.vocês terão de ser relocados rapidamente em nossas naves,  ou para as extraordinárias habitações que construímos na Terra Interna para tal fim. Vistas de cima, nota-se que são cercadas de campos de força, tecnologia holográfica e uma atmosfera amorosa. Lá vocês mudarão rapidamente suas identidades para uma consciência plena. A flora e fauna da Terra serão evacuadas para ambientes especiais nas naves-mães.

Mestres deste mundo e de Sirius se unirão, aparecerão em contato direto perante vocês. O pessoal de contato direto provem da Liga Estelar das Plêiades, da constelação de Lira, Perseu e Áries, bem como da Nação estelar de Sírius. Eles agirão como guias e professores para este período transicional. Naves de inúmeras sociedades humanas da galáxia receberão vocês na Liga Galáctica de Luz. O primeiro anel de naves cercará a Terra e sua lua artificial. A frota possui um milhão de naves.

Nossos primeiros repórteres serão a ligação, escolhidos entre varias humanidades espalhadas pela galáxia. Os times de ligação farão uma série de transmissões. Dois programas foram criados para nos introduzir. Treinaremos pequenas unidades de duas a seis naves. Estas naves pousarão permitindo a população local ter a oportunidade de vê-las. Por um breve período a Federação Galáctica deixará suas naves para explicar sua tecnologia e explicar sua responsabilidade como anjos físicos que são.  Iniciaremos um programa para visitar nossas naves-mães. Haverá uma série de sobrevoos de naves menores, antes de um pouso em massa.

Ofereceremos tecnologias secretas e outros aparelhos maravilhosos, incluindo invenções de energia e transporte, que já haviam sido desenvolvidos em seu próprio mundo no século anterior. Seus governos esconderam essa tecnologia, entre tantas outras inovações, devido ao profundo medo que tais descobertas levassem tais governos à queda.Introduziremos ainda mais tecnologia, permitindo a vocês certas informações-e a facilitação do contato entre vocês mesmos. O surgimento do mundo pós-internet, iniciado por nós, levará a novas formas de comunicação e lazer. Simples aparelhos de mão fáceis de carregar trarão a informação instantânea, que permite comunicar-se com qualquer pessoa neste mundo. Usando pequenos computadores orgânicos, reconheceremos a frequência real de seus corpos. Esses aparelhos terão uma interface com suas mentes, produzindo figuras 3-D holográficas e em cores.

Qualquer um que queira se comunicar poderá simplesmente visualizar a pessoa e o computador a contatará. Isso incluirá um tradutor universal com um sistema de discagem de frequência com sua assinatura pessoal. Cada residência receberá um aparelho que converte energia em matéria para gerar roupas e comida. Estes programas de abundancia permitirão que tenham os recursos que necessitam . Nossos aliados terrestres consentiram em muitos planos ainda mais poderosos, mas não serão dados ao publico em geral até que uma série de acordos tenha sido selada. Isto será só após a segunda e terceira onda de ações ter sido concluída e transformada em lei pública.

Introduziremos tecnologia que permita viajar com mais liberdade. Daremos novos meios de transporte, e seus veículos individuais levitarão alguns metros acima do solo, com velocidades aproximadas de 800km por hora. Os aviões atuais ficarão obsoletos e serão substituídos por “elevadores magnéticos” com capacidade Mach 8, bem como alguns objetos “primitivos’ que se pareçam com os nossos. O teleporte será disponibilizado para viagens de emergência apenas. Também operaremos um sistema de autopistas automatizado.

Um programa extensivo de treinamento para práticas médicas benéficas a sua saúde será introduzido.isso trará os serviços médicos para mais perto de vocês mesmos. Vocês absorverão imenso cabedal de informação, e para absorver tais quantidades de conhecimento, está tecnologia lhes chegará como um “download” diretamente inserido na memória do cérebro. Vocês desenvolverão a ciência e expandirão sua filosofia de modo inédito, resultando em uma união brilhante entre estes dois elementos aparentemente contraditórios. Introduziremos as maravilhas da inteligência artificial. Temos também a oferecer tecnologias viáveis a vocês que revertam essa poluição do ar, terra e água da Mãe Terra, a partir de seis meses de uso.

Nosso segundo objetivo serão as indústrias, lares, escritórios e centros de geração de energia, e principalmente veículos menos poluentes. Energia não poluente será introduzida para produção em massa imediata. Usando nossa tecnologia, podemos vaporizar em instantes um edifício de modo a reformar o sistema industrial em semanas. E principalmente, automatizá-lo.

Os aparelhos tecnológicos permitirão a vocês libertar-se de objetos manufaturados. Vocês mesmos poderão construir e planejar suas cidades. Áreas rurais serão devolvidas á condição original como florestas e matas. Muitas tecnologias podem converter luz em comida, roupas e outros itens, terminando sua dependência da agricultura e outras formas de extração. Lembre-se que a tecnologia é feita de ferramentas, trazidas pelo conhecimento, para criar um ambiente o mais agradável possível. É necessário dar este grande passo: de sociedade planetária para sociedade galáctica. Jamais se esqueçam, meus caros, da possibilidade de abrir diálogo com o seu eu verdadeiro.

Centros Mundiais serão criados com um novo sistema financeiro. A reorganização de seu mundo prepara o caminho para uma nova era no mundo. Este poder será baseado no poder do povo, sem as intenções malévolas e egoístas dos governantes secretos. Muitos grupos, dentro e fora deste mundo, cooperam para por fim a tudo aquilo que os impede de viver em real abundancia, como rápido estabelecimento de uma paz mundial.

Nosso principal objetivo é uma conclusão “sã e bem-sucedida” para nossa primeira Missão De Contato. Esse processo envolve muitas possibilidades diferentes. a que nós preferimos é dar suporte silencioso à transição política, econômica e militar do seu mundo. Grandes somas de dinheiro seriam redirecionadas e preparadas para distribuição. Os fundos já estão lá. Seria crucial usarmos nossa habilidade de controlar estas forças, e uma série de demissões de cargos políticos seriam necessárias. Acima de tudo, os documentos teriam de ser selados nos mais altos escalões possíveis. Os governos precisariam reformar-se ou cair, e as Nações Unidas seriam reorganizadas e um novo mandato de soberania humana liberdade seria proclamado. As multinacionais que estão a serviço de si mesmas, seriam reestruturadas, novos códigos de conduta seriam implementados. O conceito atual de “Corporativo” seria esclarecido legalmente. Muitas estações de eletricidade que hoje fornecem energia para suas cidades também serão desativadas.

Já observamos muitos projetos biológicos produzidos às escuras em laboratórios secretos. Nós perseguimos drasticamente estes projetos, que se iniciaram nos anos 1970 e 1980, mas tiveram seu auge nos anos 1990,e que já criaram novas epidemias globais. Nossos médicos estão monitorando os experimentos, pois isso pode interferir diretamente no primeiro contato conosco. Assim, solicitamos a todos que estejam preocupados com os recursos físicos e espirituais a combaterem estas epidemias criadas artificialmente. As portas fechadas da política de confidencialidade serão abolidas.

Dobramos a quantidade de naves de defesa operando no sistema solar ,especialmente no quadrante Terra-lua. Reforçamos o escudo de segurança interdimensional que circunda seu planeta, impedindo a entrada de indivíduos não autorizados. Desarmaremos todas as armas nucleares, oferecendo substitutos adequados às usinas nucleares de seu mundo. Enviaremos algumas frotas para uma observação mais próxima. Isso significa também que no momento apropriado encerraremos as comunicações militares adversas, mas entregando tais responsabilidades aos nossos aliados na Terra. Estamos determinados a garantir que nossos aliados tenham sucesso em capturar os últimos grupos controlados por forças ocultas, o quanto antes. Estas rápidas incursões pelos serviços ocultos permitirá a nosso aliados na Terra atingir seus objetivos rápida e silenciosamente os lideres do governo oculto já capturados, as verdadeiras mudanças podem enfim ser anunciadas. Uma vez que a Paz for declarada, supervisionaremos o processo de desarmamento das áreas em conflito.

Liberação de informação possibilitará a revelação pública de nossa existência nos novos governos provisórios. Acima de tudo serão estes que anunciarão nossas transmissões do Primeiro Contato. Inicialmente, estas transmissões esclarecerão nosso papel nos eventos e preparar o povo da Mãe Terra para este primeiro contato.

Nossos veículos são vivos, orgânicos, seres equipados com computadores orgânicos avançados que são reproduções aumentadas de nossos cérebros. Uma nave capaz de interconectar-se conosco em todos os níveis. Existem grandes redes construídas no interior de uma nave, e uma rede menos que conecta telepaticamente a nave a sua tripulação. Assim que você embarca na nave, torna-se imediatamente conectado a essa rede, que monitora completamente suas funções corporais, e até seus estados emocionais. Esta maravilhosa peça de tecnologia parecerá a vocês um ser vivo e inteligente. Mas a maior habilidade desta maquina é a viagem interestelar. A nave pode ajustar sua frequência para a viagem de estrela a estrela. Estes saltos de um sistema solar para outro são possíveis devido ao modo como são construídas.

Uma verdadeira descrição da sua História será mostrada em TV, rádio e internet, originada de naves menores bem como naves-mães, exibindo assim as conspirações que negaram a vocês inúmeras tecnologias. As transmissões explicarão como o povo da Terra interior cuidou de vocês. Eles preparam uma serie imensa de enclaves para vocês, lugares edênicos onde vocês concluirão sua mutação rumo a tornar-se seres plenamente conscientes. Os locais especiais construídos para vocês estarão plenamente operacionais e a sua espera. Pousos em massa serão adiados até que chegue a hora para entregar a vocês seus novos lares temporários, na Terra interna. Os céus reservaram um período que vai de algumas semanas até um máximo de 14 meses para executar a transição.

Viemos de todos os setores da galáxia ou ate de galáxias próximas de vastas ordens ou correntes dos Céus. Iniciaremos por produzir uma sociedade galáctica, e então lhes será permitido viajar por todo o universo. Logo, vocês se moverão para mais próximo de Sirius, tomando lugar neste sistema multisolar. No ano 2013, vocês serão unidos aos seres-leão de Sirius A e as sociedades galácticas humanas em Sirius B e C. em pouco tempo, marte reviverá, e Vênus será abundante em oceanos repletos de vida. Maldek reemergirá, bem como um planeta entre Mercúrio e o Sol chamado Vulcano, e a Lua se tornará sua estação espacial próxima. Vocês se tornarão familiarizados com Marte como são agora com sua preciosa Terra.

Harmonia e uma cooperação de nível global nunca antes vista será algo normal. Um novo sistema será estabelecido que permita a vocês operar a transformação de seu mundo. Os Mestres Ascensos se encarregam desta operação, como, por exemplo, o Conde Saint Germain. A prosperidade global terá chegado e uma nova sociedade galáctica terá nascido. Sua realidade em meio a tudo isso terá mudado para sempre. Por trás das presentes transformações há a criação de uma nova realidade consciente, onde passado, presente e futuro será uma coisa só. A necessidade de ser limitado de viver em trevas terá acabado. Toda realidade de consciência coletiva mudará quando a massa critica necessária for alcançada.

Quando isso ocorrer sua realidade com um todo será transmutada. A Mãe Terra onde vocês habitam, assim como seus habitantes será também transformada. Vocês se moverão para o estado de consciência plena, e plena cidadania da Confederação Galáctica de Planetas. Vocês cumprirão sua profecia sagrada e encontrarão sua família galáctica. O novo reino será fundado em base nas condições que deem suporte a criação de sua própria sociedade galáctica. 

Os mestres Saint Germain e Hilarion, assim como El Morya e muitos outros mestres do universo pretendem reger a formação de sua Sociedade Galáctica.



http://eradourada2012.blogspot.pt/

22 comentários:

  1. isso é simplesmente fascinante não vejo a hora de estar presenciando tudo isso ...pois sempre sonhei mais e sempre acreditei que um dia esse momento sublime chegaria que felicidade a minha !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
  2. SERIAM OS EXTRATERRESTRE TODOS BOM ???
    COMO DIZ O TEXTO
    ... '' impedindo a entrada de indivíduos não autorizados..."

    deve haver MANIFESTAÇÕES MAIS CONCRETAS !!!!
    para evidenciar essa realidade.

    ResponderEliminar
  3. Não vejo o momento de que TUDO ISTO aconteça. Deveria ter sido ONTEM.
    Dou Graças ao Nosso PAI CELESTIAL. Que esse plano se inicie rápido para não vermos mais sofrimento
    de nossos irmãos e irmãs enfim de toda Nossa Amada Mãe Terra,flora e fauna que tanto amamos.

    Aristóteles

    ResponderEliminar
  4. Ola Muita PAZ E ENERGIAS POSITIVAS À TODOS,...tudo isso poder ser ensinados em nosso escolas universidades.e sera de bom conhecimento,e pode ser assim desde do principio,e quero que todos possa participar da sociedade galatica mais todos mesmo .(qual á culpa que temos se fomos geneticamente manipulados?)DESCULPE mais todos merecemos.TODA PAZ E ENERGIAS POSITIVAS PARA O QUE É. AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO A NOSSA TERRA MÃE E AO PAI CELESTIAL.

    ResponderEliminar
  5. Muito Grato!!! Feliz Vinda! PAZ,AMOR e UNIAO MULTIPLA DAS Galaxias e NOSSA TERRA MAE E PAI CELESTIAL!!! assim seja Amém.

    ResponderEliminar
  6. Eu li no site mensagens galácticas que em setembro ocorrerá a separação final dos mundos e estou muito feliz pois quero encontrar os aghartianos e nossos irmãos de fora!!! quero tanto conhecer outros mundos e fazer viagens interplanetárias Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja!

    ResponderEliminar
  7. Cuidado com muita promessa, esse negócio é paternalista demais. Parece um governo socialista...

    ResponderEliminar
  8. Acompanho as leituras das mensagens dos Sirianos através de Sheldan Nidle desde 1997... Se há alguém aí ansioso por tudo isso imaginem a minha longa espera para que tudo aconteça...NÃO VEJO A HORA! Vamos visualizar tudo isso acontecendo para o bem de todos os humanos e do nosso planeta Terra.... Sem bancos, sem partidos, sem poluição, tecnologia avançadíssima GRATUITA: o Paraíso na Terra para todos nós...

    ResponderEliminar
  9. Acorda pessoal, como pode acreditar em algo desse tipo....Ó inocência ou pura ignorância...acorda.acorda..pare de sonhar e coloque os pés no chão..O ser humano é o pior ser deste universo, a pior praga...se vir algum ser aqui, vai ser pra erradicar esta peste que só sabe destruir e fazer guerras...egocêntricos e gananciosos...não mudaremos da noite para o dia ...precisamos de mais alguns milhares de anos de evolução, ate este momento chegar já destruímos com outros planetas assim como fizemos com este...este planeta precisou 4,5 bilhões de anos pra chegar onde chegou e o ser humano em tão pouco tempo acabou com ele....existe ser pior....se isso consola, continuem a viver na ilusão!!!

    ResponderEliminar
  10. Sr. "Anónimo", Vc está se ocultando no anonimato, mas eu sei que o seu nome verdadeiro é "Eu Sou" - pois o nome do Filho é mesmo do Pai. Mesmo que Você n~ao acredite, Vc 'e o amado Filho de Deus! Só há um Deus Filho e Vc e Todos são parte desta Verdade Única. Este que vocifera, que maldiz, que não acredita no Bem, não é sua Verdade. São apenas esperneios da mente equivocada do ego. Vc não é isso. Vc Permanece Perfeito como foi "creado" e pensando em coisas harmoniosas, amorosas, divinas passa a projetar isso mo mundo terreno que é apenas como um a tela de projeção!!! Experimente mudar de filme. Vc vai gostar! E agradecemos! <3
    Fraternalmente, TonyBT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, não estou me ocultando, pois escrevendo aqui, estou me expondo, sou Cristão e acredito em Deus, talvez não como algumas pessoas...Não tenho duvida se sou amado, pois sei que sou. Este que vocifera é a minha verdade pura, acredito nos poucos seres humanos que praticam o bem e fazem o bem (bem poucos), mas a balança por muito tempo ainda não vai estar a nosso favor. A realidade do Ser humanos esta ai, não tem como negar isso não é de minha mente, mas sim do nosso mundo e de nossa especie. Um dia quem sabe, tenho esta esperança de um mundo melhor, isso se nossa especie ainda existir, pois se continuar do jeito que esta indo, vai ser difícil...Meu time é de quem tem o pé no chão, não vivo na ilusão. Quem sabe amigo, seria você que deveria mudar de time e colocar os pés no chão, a realidade não é boa, mas é a unica que temos.

      Eliminar
    2. Será que tu não vive mesmo na ilusão?
      Pelo que li tu acredita em todas as desgraças dos nossos jornais e televisão, acredita em todas as coisas ruins que nossos irmãos ignorantes fazem. Mas tu não acredita em todas as coisas boas que temos nesse maravilhoso mundo (que ao contrário do que tu acha, não são poucas não). Meu caro amigo, tire o véu que cobre seus olhos, pare de ver desgraças e concentre-se nas coisas boas, não seja condicionado para não pensar no enorme potencial que possui, acredite em ti mesmo. Eu também me vejo confuso as vezes e, sinceramente não levo muita fé nessas mensagens de ets e tal... pois essas mensagens existem há muitos e muitos anos, apenas as datas é que mudam, todo ano é o ano em que eles virão para terra em suas maravilhosas naves de luz, mas isso nunca acontece e acredito eu que realmente não vai acontecer pelo menos nos próximos séculos. Esperar por "alienigenas salvadores" me parece coisa de quem não tem força interior e capacidade de mudar as coisas por si mesmo, por isso te digo seja forte pois, só tu tem a capacidade de mudar aquilo que tu precisa. Não espere por "milagres do céu", faça por ti mesmo.

      Eliminar
  11. Aguardo e tenho fé. Ter fé, é ter certeza.

    ResponderEliminar
  12. muita coisa ja esta acontecendo: o homem se preparando para ir a marte, ja esta tudo em andamento. Os esquemas chamados de ´piramides financeiras´ rolando pela internet...

    ResponderEliminar
  13. Sinceramente tá difícil de acreditar nisso aí, até porque enquanto não vir de dentro do coração toda essa tecnologia não adianta nada se o ser humano não desenvolver o amor universal, o inegoísmo, na verdade por enquanto, talvez milhares de anos,, tdo isso é utopia.

    ResponderEliminar
  14. contarei em resumo rápido o que passei até chegar a experiência direta da iluminação, em 1991 sofri um acidente de carro, no qual bati a cabeça, foram 5 anos de dor de cabeça sobre humana até dormindo, na verdade só dormia 1 hora por noite nesses 5 anos, o fato é que isso me levou a uma concentração mental além do humano para suportar a dor,,,, claro fiz todos os exames médicos possíveis e nada,, até tumografia computadorizada, começei a trabalhar meu interior na esperança de diminuir a dor, mas para meu espanto, começei a desenvolver amor por toda a humanidade,,, resumindo, acabei por despertar todos os chacras e posso falar que é real a subida da energia kundaline pela coluna por experiência própria,, em 1996 em poucos meses despertei todos os chacras e milhões de volts me inundou, eu era amor puro, sabedoria e bondade, brandura, doçura,, etc,, não havia tempo, espaço, nada,,,,,,, uma sensação de poder ilimitado e fusão com tudo e todos, e respeito para todos os seres, lia em livro aberto os pensamentos das pessoas, não havia mais mente, mas eu sabia tudo,, a superconsciência na falta de um termo melhor, estava operando em mim, td eu sabia como se minha mente relampejasse o tempo todo, em pensamentos descomunais de inteligência,, sentia o Cristo em mim no coração num amor descomunal que parecia que iria me arrebentar, um poder maior do que eu, mas fundido em mim, mas ao mesmo tempo não havia eu conversando comigo mesmo, o que quisesse saber,, sabia na mesma hora instantaneamente sem precisar formular pensamentos,, eles deixaram de existir, despertei todos os chacras como tinha falado antes, até a kundaline, o sentimento de imensidão e amor era infinito, tão grande, que parecia que ia explodir, não havia mais sucessão de tempo,,apenas o estado presente e alerta e um sentimento de gratidão infinito, mesmo dormindo estava alerta, e não havia mais sonhos, imagens mentais, sentia-me livre espalhado pela imensidão do cosmos,meus ouvidos ouviam as músicas das esferas mesmo acordado, captava os pensamentos das pessoas e sondava-os sem eles saberem quando assim o desejava eu sabia o que elas estavam pensando,,,, todas elas eram um livro aberto pra mim,,também havia um sentimento de poder infinito, mas ao mesmo tempo um respeito ilimitado por todos os seres, até os insetos, já era vegetariano 2 anos antes da iluminação, havia um canto de louvor e agradecimento por td,, os milhões de volts circulando pelo corpo não me faziam mal, muito pelo contrário, sentia mais leve do que o ar (parecia que meu corpo era apenas um balão inflável pronto a alçar vôo, era como não tivesse mais peso,, fosse mais leve do que o ar, o que quero dizer que o reino dos céus não está de acordo com as coisas do mundo, um dia acabei por visitar uma amiga que tinha tido um caso há alguns anos atrás , antes do acidente, transarmos,, o que aconteceu,, simplesmente perdi td,, a energia desceu do meu cérebro e se retirou do coração descendo pela coluna,,,, ou seja,, ou reino dos céus é incompatível com com Cezar,, agora estou mais maduro do que nunca,, superei a sensualidade,, e conheço profudamente as artmanhãs da mente, medito já há alguns anos, pois é,,, todo aquele que sentiu o poder da união crística sabe o que é amor incondicional e compaixão e quer servir a humanidade sem nada em troca,, porque só o interessa esse estado de amor cósmico o qual quer compartilhar com todos,,,hoje tenho 42 anos, meu acidente foi com 19 anos,, a iluminação se deu aos 25 anos,, (fiquei três meses nesse estado de bem aventurança,) sai do estado de Nirvana Ou iluminação por ter cedido ao estímulo sexual, só que agora, estou pronto novamente,,,, , estou tentando despertar a kundalini novamente já que não tenho mais carma a resgatar e não há mais dor a me auxiliar, nessa vida só me interessa minha própria iluminação espiritual e claro, tudo que vier do pai irei compartilhar com aqueles que buscam a verdadeira iluminação interior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara eu sou seu fã kkkkkk um dia chego lá... de preferencia que seja rápido... não vejo a hora de me conectar com meu eu nem isso consegui ainda.

      Eliminar
    2. Kra, eu passei por algo muito parecido. Sempre estudei, meditei e procurei me aperfeiçoar, motivado por minhas viagens astrais que aconteciam sempre de forma inconsciente. Porém num belo dia comecei a sentir fortes dores de cabeça que duraram mais ou menos um mês, quando as dores passaram eu despertei em uma outra vibração, eu acordei para o universo e eu realmente sentia isso (é muito difícil explicar essa sensação), me sentia como se estivesse a beira de explodir de tanto amor, estava leve e plenamente feliz, minhas viagens astrais se tornaram de fácil acesso e frequentemente eu podia ver energias fluindo por todos os lugares. Porém num belo dia todo esse fluxo de energia acabou repentinamente, foi muito difícil para mim pois me sentia um super-herói e do dia pra noite voltei a uma realidade que eu ja nem lembrava mais e, isso me frustrou muito, a ponto de eu não conseguir mais sequer meditar, tamanho foi minha tristeza. Mas estou novamente na luta por este estado absolutamente pleno de consciência e, espero que isso não demore muito, e se demorar não me importo, vou seguir tentando. FORTE ABRAÇO

      Eliminar
  15. Incoerente e estapafúrdio! “Cetáceos inteligentes intraterrestres... ‘Seres-leão’ de Sírius Alfa... Civilizações intergalácticas (poderiam vir de mais próximo)... Naves de com tecnologia orgânica (ficção científica exibida na série de TV ‘Galáctica, Astronave de Combate’)... Voltinhas ‘gratuitas’ em naves interplanetárias... Oceanos abundantes em Vênus (planeta que possui temperatura média de 450º C)... ‘Terra Interna de Agartha’... Revoluções tecnológicas fantásticas, sem contrapartida de esforços para seus desenvolvimentos... etc. Aonde quer se chegar com todas essas revelações mirabolantes?
    Em toda minha vida iniciática nunca vi nada mais extravagante! Reconheço que a comunicação entre seres interplanetários é uma possibilidade, mas não concebível da forma proclamada pelos ‘Irmãos de Órion’.
    2013 já passou e não houve qualquer inserção da humanidade aos intrigantes 'seres-leão' de Sírius Alfa ou às pretensas humanidades galácticas existentes em Sírius Beta e Sírius Gama. Somente isto já seria bastante para colocar em dúvida a seriedade dos tais ‘Irmãos de Órion’.
    Outrossim, Sírius Gamma, se existe, ainda é desconhecida dos nossos astrônomos, e não conseguimos identificar na composição de Órion a existência das estrelas ‘Kafla’ e ‘Kyliam’, citadas pelos ‘Irmãos de Órion’.
    É sabido que o paradigma de evolução em nosso sistema solar baseia-se na aquisição da autoconsciência pelo caminho da experimentação, modelo que não pode ser alterado pela interferência de entidades alienígenas desta ou de outras galáxias, pois é um reflexo do pensamento criador do Logos Solar.
    Órion não é um lugar circunscrito do espaço, mas uma referência astronômica na abóboda celeste, na forma de uma configuração geométrica estelar que deixaria de existir se fosse mudada a perspectiva. Nesta condição, as estrelas que a compõem formariam outra figura, deixado de serem vistas como um trapézio.
    ‘Irmãos de Órion’ não tem obrigatoriamente que significar que esse grupo, assim autodenominado, proceda dessa distante constelação, podendo tratar-se de entidades desejosas de se manifestar com a exibição de pseudos conhecimentos, utilizando-se de médiuns que se deixam facilmente deslumbrar por palavras empoladas e revelações bombásticas.
    Certamente que, dentro da pedagogia divina, transformações hão de vir como conseqüência das atitudes dissonantes da humanidade, sendo possível, inclusive, pensar-se em termos de destruição e reconstrução de valores associados a esse processo de transição planetária, com o advento de impressionante hecatombe que ceifará bilhões de vidas humanas em todas as latitudes planetárias.
    Um período de reconstrução seguir-se-á ao caos, sob a liderança de grandes seres provindos da Hierarquia Planetária. A Terra terá seu eixo verticalizado e, com a encarnação em grande escala de elementos mais desenvolvidos, o padrão vibratório do planeta elevar-se-á de cerca de 2 Hz, que será o suficiente para não mais permitir a manifestação de seres de baixa frequência, mudando-se, então, a face da sociedade.
    Chamamos a atenção dos estudiosos para o fato de que proliferam hoje no planeta muitos grupos místicos de variados matizes, fortemente inclinados para posturas devocionais, patrocinando ensinamentos obscuros ou fantasiosos em detrimento das obrigações materiais e da justa ambição de prosperidade. Não há como deixar de reconhecer que o trabalho material bem cumprido contribui para o desenvolvimento mental e intelectual do indivíduo, bem como para esgotar o carma pessoal de cada um.
    Não posso deixar de imaginar o espanto e o pânico que se apoderariam de seres humanos postos em contacto inesperado com ‘cetáceos’ inteligentes saídos do interior da Terra.
    Cetáceos: ordem de animais mamíferos adaptados à vida aquática. Deve-se ter todo o cuidado com tais publicações.
    Nizomar S. Barros - Estudante teosófico e membro do Espirit Book.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro amigo Nizomar, sempre levei fé nessas mensagens. Porém o que eu vejo é que essas mensagens são sempre as mesmas, e no final nada nunca acontece... me parece uma BAITA enrolação, e deixo bem claro que isso não abala minha fé pois, tenho consciência do meu potencial. O que eu acredito é que apenas nós terráqueos podemos mudar nosso planeta, ta na hora de parar de acreditar em qualquer coisa que lemos, principalmente nessas promessas que nunca se realizam. Precisamos acreditar em nós mesmos e no nosso potencial para mudar as coisas, e deixar de esperar por falsos salvadores que PROMETEM E PROMETEM MAS NUNCA APARECEM. Alguém aí viu uma nave de luz em 2013? hahah

      Eliminar
  16. Hoje é 09/06/2015- Até o momento nada aconteceu e a população Terrena continua padecendo, será que o Governo Secreto tá mais forte que os ETs.
    Continuo com fé em Deus que tudo mudará....

    ResponderEliminar