quinta-feira, 3 de abril de 2014

Mensagem de Ashtar: Contatos 03.04.2014


Canalizado por Philipp
3 de Abril, 2014


Nós, a sua Família Galáctica, estamos no processo de organizar o contato físico com vocês. Ele é iminente.

O contato entre nós será feito individualmente, sobre seu amado planeta Gaia. Não haverá nem aterrissagens em massa nem um ancorar radiante de uma nave. Em vez disso, vamos visitar aqueles que conduziram o elevar das suas energias para um determinado nível que coincide com a nossa própria energia.

Por favor, não se enganem: tal encontro exige demandas elevadas de nossos vasos de energia. Os nossos níveis de energia estão em diferentes fases e nós, para lidarmos com os seus níveis, temos que baixar a nossa energia para um determinado grau. Tal grau é inferior e para abaixar ainda mais, pode-nos causar sérios danos. Essa é a razão pela qual vocês têm que nos encontrar “no meio do caminho”.

O que vocês podem esperar de nossos contatos ? Como é que o contato acontece ?

Podemos lhes assegurar que não iremos nos aproximar de vocês de repente, do nada e causar-lhes medo ou quaisquer outros sentimentos desagradáveis​. O contato vai acontecer em uma situação em que vocês estiverem familiarizados.

Cada contato será de forma individual, feito “sob medida” por assim dizer, para cobrir as necessidades de cada um de vocês. Há uma infinidade de possibilidades de como podemos alcançar nosso objetivo de conhecê-los sem assustá-los "até a morte". Para alguns, o contato pode acontecer enquanto estiverem em uma caminhada ou se preparando para relaxar em frente à TV. Para outros, pode ser enquanto estiverem se preparando para uma meditação, em um lugar tranquilo de sua casa. As possibilidades são infinitas. Mas, novamente, sempre focados no seu bem-estar.

Apesar de cada contato ser individual e feito sob medida, todos os contatos terão o mesmo princípio fundamental:

Ele vai acontecer quando vocês estiverem plenamente acordados.

Isso não vai acontecer durante o sono ou em meditação. Isso vai acontecer quando vocês estiverem totalmente acordados e ancorados em seu corpo. Vocês irão experimentá-lo com todos os seus sentidos. É exatamente o mesmo como vocês fossem encontrar um membro querido de sua família ou um amigo. E, de fato, nós somos a sua família!

Vocês estão autorizados a tirar fotos e fazer gravações. Por favor, compartilhem isso amplamente. Vocês conseguem discernir qual o impacto que isso terá sobre o processo de Divulgação ? Pensem grande e ainda maior. E sim, nós sabemos o quanto vocês gostam de "selfies" e nós estamos antecipando a criatividade de vocês ao tirar fotos conosco.

Há preocupações de como interagir conosco. Primeiro de tudo, nós estamos tão ansiosos quanto vocês estão de finalmente nos reconectarmos com vocês. Nós também estamos "nervosos" e entendemos quão nervosos vocês devem estar para nos encontramos. Basta ouvir seu coração e seguir o conselho dele. E vocês vão perfeitamente saber "comportar-se" durante o contato.

"Quando será que o contato vai acontecer?" é a sua próxima pergunta. Como dito acima, ele irá acontecer quando vocês tiverem elevado suficientemente os seus níveis de energia e durante a melhor ocasião para encontrá-los.

Mas muitos contatos já aconteceram. Em função de que mais e mais de vocês estão alcançando os níveis de energia necessários, os contatos estão ganhando impulso excepcionalmente.

As palavras são insuficientes para expressar a nossa profunda alegria em encontrá-los "face a face".

Vão em paz e tenham a certeza do nosso infindável Amor por vocês!

Em nome de sua Família Galáctica,

Seu irmão,

Ashtar

----------------------------------------------------------------

Queridos,

Pode haver aqueles se perguntando como erguer sua energia. Aqui está a minha contribuição:

Não se aborda isso com a sua mente. Não imponham em vocês mantras tais como "Eu deveria". Tudo o que é pedido de vocês é que deixem ir e se concentrem em Amor. Como "deixar ir" é perfeitamente explicado na canalização de Taryn Crimi que vocês podem encontrar aqui:


E há muitas outras postagens sobre o tema.

Façam do "Eu sou Amor " o seu novo mantra de todos os dias. Aproximem-se de cada situação com pelo menos uma intenção amorosa. E digam adeus às coisas velhas que não combinam com vocês.

Ao menos, essa é a minha abordagem para erguer o meu nível de energia.

Namastê,

Philipp. 

----------------------------------------------------------------

Nota: Queridos, o endereço acima [1] é o original em inglês da nova mensagem dos Guias Angélicos, canalizado pela Taryn Crimi. Assim que a tradução estiver disponível, iremos postá-la no Sementes. Caso queiram ler outras mensagens dos Guias Angélicos, cliquem na Aba "Arcanjos / Anjos" no canto superior direito aqui do Sementes.

Um abraço em todos,

Gabriel.



Fonte: http://goldenageofgaia.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

1 comentário: