domingo, 24 de março de 2013

A Água Diamante




Tópicos:
  • O que é a Água Diamante?
  • Como Multiplicar a Água Diamante?
  • A História: Como tudo começou?
  • Aplicações da Água Diamante
  • Onde Encontrar a Água Diamante?


O que é a Água Diamante?


Trata-se de água mineral cuja taxa de vibração foi acelerada, o que a capacita a responder às intenções do utilizador, o que lhe facilitará o acesso a uma vida e inteligência mais elevada.



A tecnologia utilizada por Joel Ducatillon para transformar esta água, serve-se da ciência dos números e da música, a qual é geometria viva baseada no som. O resultado final é um aparelho codificador que permite a gravação de códigos multidimensionais, que transformam a água mineral num meio receptivo integrando as mais elevadas energias.

Quando se verbaliza a intenção de obter alívio, ou bem-estar ou a solução de problemas, pode-se gravar essa intenção na ÁGUA DIAMANTE. Ao ser bebida, a Água associa directamente a intenção verbalizada com a correspondente memória da polaridade oposta, que se mantém no subconsciente (nas células do corpo). Esta actividade eleva, simultaneamente, os dois pólos opostos até que consigam vibrar numa frequência muito mais alta. Isto induz uma energia neutralizadora que transforma a resolve o conflito.

A ÁGUA DIAMANTE representada pelo número 999, proporciona aos seres humanos a possibilidade de poderem integrar (ou criar) o Terceiro Nível de Consciência, conhecido como a "Consciência da Árvore da Vida", permitindo-lhes soltar progressivamente o Segundo Nível de Consciência, conhecido como a "Consciência da Árvore do Bem e do Mal". Isto está relacionado com a Árvore da Vida e com os seus doze tipos de fruta, referido em Revelações 22:1-2. Os doze tipos de fruta são, de facto, os doze chakras do ser humano, finalmente reactivados pela integração da Consciência onde os Pólos opostos já não se confrontam entre si, mas se complementam uns aos outros, assim se produzindo um Terceiro Estado em Ponto Zero. Desta forma, o ser humano chega a um ponto onde o fluxo interrompido da energia de luz se derrama sobre o corpo físico, convertendo-o num maior "supracondutor".

A ÁGUA DIAMANTE é feminina por natureza e está concebida para receber impressões. Não pode ser definida usando termos masculinos, como "força" e "eficiência", mas sim em termos de "amorosas e sábias respostas". A força desta Água reside na sua resposta à sagrada "verbalização das nossas intenções". É virgem, pois nada foi gravado nela. Somente quando vocalizas as tuas intenções através do coração (que as purifica), as imprimes fortemente neste meio de resposta recíproca. Os resultados dependerão directamente do que imprimas e do grau de carga emocional envolvido nessa impressão.

O nível de consciência da ÁGUA DIAMANTE opera para além da Quarta Dimensão. Com efeito, a polaridade positivo/negativa não existe a este nível. Se alguém quiser medir este nível de consciência e a sua actividade numa escala Dowser (ou em qualquer outra escala calibrada), a única medida será a saída positiva ou negativa resultante da memória dual do utilizador, retransmitida pela ÁGUA DIAMANTE.
A melhor maneira de verificar os efeitos desta Água é usá-la em ti mesmo e registar o que acontece.


Como Multiplicar a Água Diamante?


Para reproduzir a ÁGUA DIAMANTE, deita 100 ml numa garrafa de 1 litro (seja qual for a quantidade a proporção é sempre de 1 para 10), e completa com água, de preferência mineral, sem gás. Portanto, para preparares uma nova mistura precisarás sempre de um mínimo de 10% de ÁGUA DIAMANTE. Para preparar 1 litro, convém deixar a mistura em repouso durante 1:30 horas, para que se consiga a transformação da água mineral utilizada. Para preparar quantidades maiores, será melhor fazer a mistura antes de deitar, para que esteja pronta na manhã seguinte.

Com cada litro transformado, podem fazer-se 10 litros (proporção de 1 para 10) de ÁGUA DIAMANTE, e assim sucessivamente.

Nunca te esqueças de ficar, pelo menos com 10% da tua misturas para poderes continuar com o processo de "multiplicação"

A ÁGUA DIAMANTE pode ser excelente não só para potencializar o teu crescimento pessoal, mas também para beber. Sempre poderás acrescentar uma simples intenção como " Espero digerir este alimento com facilidade". Também podes juntá-la à agua para cozinhar e incluir sempre a seguinte intenção: "Verbalizo que a minha intenção de que estes alimentos mantenham os seus sabores naturais e que encha de valor nutritivo todo aquele que o coma". Os resultados podem ser surpreendentes.

Também pode ser utilizada em vaporizadores, incorporando-lhes a intenção de que se eleve o nível vibracional da casa. Isto pode ser feito colocando uma recipiente de vidro com ÁGUA DIAMANTE em qualquer dependência da casa. Mesmo que não se lhe imprima nenhuma intenção, a ÁGUA DIAMANTE sempre produzirá efeitos benéficos sobre a tua saúde física e psíquica. 


Dados Adicionais



Declara a tua intenção em voz alta, com firme convicção.
Quando estiveres a enfrentar uma situação difícil, podes repetir o processo 4 vezes por dia.

Se precisares de aplicar a ÁGUA DIAMANTE externamente sobre irritações ou zonas doloridas, será melhor juntá-la a um unguento natural, verbalizar a intenção e só então aplicar.

Podes utilizá-la externamente para melhorar as tuas relações e a vida de trabalho.
As intenções para melhorar a saúde, incrementar o amor e a felicidade são necessidades básicas para o corpo. Ele é o instrumento da alma, pelo que necessita e merece a nossa atenção.

Podes introduzir a intenção de limpar e de proteger os teus corpos subtis da poluição psíquica e emocional a que estão expostos diariamente.
Se desejares, podes neutralizar os efeitos nefastos do álcool e de ingredientes químicos.

Também podes aplicá-la nas plantas e nos animais domésticos.
Quando seja possível, deita ÁGUA DIAMANTE nas nascentes, rios, lagos, piscinas, aquários, mar e oceanos. Com o tempo, todos beneficiarão, mesmo que seja em pequenas quantidades, pois as baleias e os golfinhos solicitaram esta ajuda. 

Sente-te livre para inovar e experimentar. Tu serás o primeiro beneficiado.


A História: Como Tudo Começou?



Joel Ducatillon é um francês autodidacta de 50 anos de idade. Quando era adolescente descobriu a sua habilidade espontânea para ajudar as outras pessoas nos seus sofrimentos. Depois de acumular experiência em diversos campos, converteu-se num naturopata usando uma variedade de energias para ajudar as pessoas a encontrarem o seu próprio caminho interno. Há sete anos atrás renunciou à sua extensiva prática e começou uma busca interior usando a audição contemplativa, seguida pela execução de tudo o que recebia na prática do silêncio. Eis como ele conta a sua história: 

"Há sete anos, os meus Guias Espirituais disseram-me para deixar de fazer o que vinha fazendo, e que praticasse um estado de quietude mental para assim descobrir algo mais além do desconhecido. Depois de uma série de meditações contemplativas, tive um sonho em que tinha de criar um novo tipo de aparelho, que seria um codificador, algo que permitiria às pessoas acelerar a superação dos seus bloqueios internos.

Durante os dois anos seguintes trabalhei sobre os meus próprios bloqueios; cada vez que trabalhava um, recebia, em meditação, uma nova parte do quebra-cabeças. Foi-me pedido que me familiarizasse com os conhecimentos básicos da física quântica, a qual desconhecia.

Dois anos mais tarde, quando todos os detalhes estavam devidamente estruturados, concebi a natureza desta ferramenta: tinha de ser um cilindro de vidro, selado.
O protótipo de 1996 foi aperfeiçoado em 1997: usando um simples acelerador de partículas (ou mecanismo ciclotron), foquei nele uma série de energias, incluindo sons, o que criou, dentro do cilindro um núcleo de gás pesado, denominado Kripton, que memoriza tudo o que se transmite através dele. Esta foi a base para codificar 850 fórmulas matemáticas, geométricas e musicais, dentro do cilindro selado.

A segunda etapa, na qual cada código tinha de ser descoberto e implantado, demorou cerca de 3 anos, sendo que a maior parte deste trabalho foi feito com a transmissão de sons usando sintetizadores. Estes códigos eram semelhantes à informação codificada, encontrada nas cadeias do ADN humano.

A esta ferramenta dei o nome de ADN 8.5.0. Este instrumento básico, medindo 5x3 cm, produz, quando se coloca dentro de um copo de água, e após um período entre 60 a 90 minutos, alterações da estrutura e de taxa vibracional no corpo da água. A esta água transformada chamei ÁGUA DIAMANTE.

A ÁGUA DIAMANTE tem a capacidade de reproduzir continuamente a sua estrutura e taxa vibratória, com a ajuda de simples alinhamentos. Os meus Guias explicaram-me que, no estado DIAMANTE, a Água transforma-se em amor e inteligência total, actuando como um meio de translação para o utilizador que, conscientemente procura o seu caminho de Luz. Este processo não pode ser medido, mas o seu uso é simples: 

O utilizador, segurando um copo com ÁGUA DIAMANTE, verbaliza claramente a sua intenção de entender ou resolver uma determinada situação, falando inequivocamente deste o seu coração. 

Os clarividentes observaram que os utilizadores da ÁGUA DIAMANTE emitem, através do seu chakra do Plexo Solar, uma série de frequências que são recebidas pela ÁGUA DIAMANTE, proporcionando o surgimento nela de uma série de bolhas de luz, pequenas e coloridas. Estas bolhas representam as intenções do utilizador, sob a forma de energia pura.

No meu entendimento, as intenções transmitem-se à ÁGUA DIAMANTE e ali se codificam. Depois, quando o utilizador bebe a Água, acredito que ela leva estas intenções até suas às cadeias de ADN.

Praticando extensivamente este método sobre mim mesmo e sobre outras pessoas, a experiência levou-nos a confirmar uma acelerada resolução de problemas causados por bloqueios, contidos dentro da nossa memória celular. Quando estes desafios individuais se introduzem conscientemente na ÁGUA DIAMANTE com a intenção de serem resolvidos, o mecanismo de resolução é posto em movimento num nível em que nada pode interferir com a solução. Quando pedimos conscientemente à ÁGUA DIAMANTE para acelerar a eliminação daquelas memórias subconscientes que ocasionam determinados problemas, esses mecanismos ocultos, que bloqueiam as nossas relações ou qualquer outro tipo de situações, são efectivamente apagados.

Este método permite um rápido incremento na redução do nível de sobrecarga da memória celular. Desta forma consegue-se uma alteração no balanceamento de luta entre o ego humano e o Eu Divino, permitindo que o Eu Divino consiga, progressivamente, um correcto domínio sobre o ego.

A minha apreciação pessoal é que a ÁGUA DIAMANTE está a ajudar a renovar e a fornecer energia à Rede de Consciência Humana. Dado que a ÁGUA DIAMANTE se pode reproduzir continuamente creio que o seu efeito, rapidamente se tornará exponencial.


Aplicações da Água Diamante


1ª Parte 


ÓLEOS ESSENCIAIS
Para codificar (com a intenção desejada) um óleo essencial, o método mais conveniente é mergulhar o frasco de óleo numa porção de ÁGUA DIAMANTE, que já contenha a intenção específica que desejamos transmitir ao óleo essencial. Dado que o óleo essencial é mais denso do que a ÁGUA DIAMANTE, convém prolongar a imersão durante uma noite, no mínimo. 


AGRICULTURA, PEQUENAS HORTAS E JARDINS
Não é necessário regar sempre com ÁGUA DIAMANTE, pois a água da chuva faz com que aquela se multiplique. Regue somente de vez em quando, especialmente se existem zonas débeis, onde as plantas ou os frutos pareçam menos vigorosos ou menos vivaces. Sobre isto, deixe-se guiar pela sua intuição. 


ÁGUAS FÉTIDAS
Se, perto da sua casa, existe um poço ou um charco de água fedorenta, junte-lhe ÁGUA DIAMANTE. Uma vez que a Água trava a fermentação e a decomposição, no dia seguinte o mau cheiro terá passado.


ARMAZENAMENTO, DURAÇÃO E DATA DE VALIDADE
Convém guardar a ÁGUA DIAMANTE em recipientes de vidro, pois, com o tempo (entre vários meses e um ano), ela corrói e destrói os recipientes de plástico. Se a Água preparada for para beber, convém deitar fora, ao fim de 8 a 15 dias, as garrafas plásticas que tenham sido usadas regularmente. 


ANIMAIS
Uma forma de saber qual o efeito da ÁGUA DIAMANTE sobre os animais (cães, gatos, cavalos, animais de quinta, peixes de aquário, pássaros, etc) é fazer com que elas a bebam e, depois de a terem provado, dar-lhes outros tipos de água, para ver qual preferem. Isto provaria que a Água é diferente da água normal, pois está plena de amor e de inteligência, e responde às necessidades de quem a utiliza. 


COMIDA
Um médium comentou que ao colocar uma garrafa de ÁGUA DIAMANTE no centro de uma mesa preparada para uma refeição, apercebeu-se que a aura da Água da garrafa se desfragmentava e todos os alimentos recebiam imensos raios vermelhos, verdes, azuis e amarelos. O médium comentou, também, que as crianças e os animais dão-se conta disto, e que os gatos brincam em cima da mesa e se roçam na garrafa, com evidente prazer. 


COZINHA
A ÁGUA DIAMANTE pode ser utilizada para cozer legumes. Pode-se até inserir-lhes intenções quando estiverem dentro da caçarola, ao lume. A ÁGUA DIAMANTE pode ser fervida, congelada, etc, sem qualquer limitação. Pode ser pulverizada ou borrifada sobre os pratos da comida, ou directamente sobre todos os tipos de alimentos, a fim de facilitar os processos de digestão e assimilação. Também pode ser adicionada ao vinho, com a intenção de que o álcool seja menos nocivo. 


CÓDIGOS
Foram introduzidos na ÁGUA DIAMANTE uma série de códigos, entre os quais, de vitaminas, hormonas, metais, minerais, etc. Quando passa a faltar algum elemento no corpo de uma pessoa que a toma, o organismo procurará o código respectivo na Água. Se esse código estiver presente, produzir-se-á o átomo desse elemento, o qual terá sido criado pela pessoa, no seu nível de consciência.
A ÁGUA DIAMANTE também foi codificada com tons musicais. Portanto, pode colocá-la perto da coluna de som enquanto se reproduz uma obra de Mozart, uma música de meditação ou o som de sinos tibetanos, com a intenção de que a Água absorva essas frequências. 


CRIANÇAS MÉDIUM OU ÍNDIGO
É muito recomendável nas crianças que tenham dificuldades paranormais ou nas crianças índigo, pois ajuda-as a focalizarem-se no plano material.


CRISTAIS
Ao colocarem-se cristais dentro de ÁGUA DIAMANTE com o intuito de fazer elixires para beber, os seus efeitos podem ampliar-se. Também podemos purificá-los e programá-los de uma forma mais potente. 


CURA 1
Usada com a intenção de curar uma determinada doença, a ÁGUA DIAMANTE pode dar a impressão de estar a provocar um efeito oposto, provocando uma espécie de "erupção" da doença em causa. Trata-se, porém, de uma limpeza interna, ocorrendo no corpo. É como se a doença a tratar fosse literalmente expulsa para o exterior, ficando assim "exposta". Ressalte-se que não é conveniente bloquear essa erupção, mas sim facilitá-la. 


CURA 2
Conhecem-se experiências de pessoas que sofriam de anemia ou de descalcificação e, que depois de terem bebido ÁGUA DIAMANTE, durante 2 ou 3 meses, deixaram de tomar medicamentos convencionais. Destaca-se que estas pessoas mantiveram uma relação de amor com a Água ao nível da Quinta Dimensão, dado que, naquela Dimensão, ninguém necessita de tomar nada para se curar. 


CURA 3 (CRISE DE ELIMINAÇÃO)
Geralmente, depois de tomar ÁGUA DIAMANTE (meio litro por dia, durante 3 semanas), prevê-se que o organismo desenvolva (sobretudo se a pessoa é jovem), uma febre alta e dores de garganta. Isto deve-se a que a vitalidade canalizada pela Água, provoca uma espécie de "crise de eliminação", durante a qual o organismo tende a expulsar o desequilíbrio provocado pela ingestão da Água. Isto deve ser considerado com uma dádiva da vitalidade, que habita no corpo, e que sempre nos orienta para o caminho certo.


DESCONTAMINAÇÃO
Em França, numa central nuclear, uma pessoa misturou 1,5 litros de ÁGUA DIAMANTE num tanque de 400 litros de água, contaminada com Prata 110, Cobalto 60. Césio, Cádmio, etc. Após sete dias, foi feita um análise espectrofotométrica, a qual acusou o desaparecimento de 10% dos metais pesados. Este efeito de descontaminação, segundo Ducatillon, é extensivo a alimentos, medicamentos, elementos químicos, atmosfera, etc. Portanto, sempre que puder, deite ÁGUA DIAMANTE nos rios lagos, albufeiras, etc. 


EFEITOS INICIAIS
Há pessoas que dizem ter experimentado certas indisposições, tais como dores de cabeça, por exemplo, durante os primeiros dias após terem começado tomar a ÁGUA DIAMANTE. Isto deve-se a que, no caso das dores de cabeça, existem certas toxinas cristalizadas no cérebro, as quais, ao dissolverem-se, provocam a cefaleia. Ducatillon assegura que, após essa fase inicial, é possível que o nível de visão da pessoa, melhore consideravelmente. 


EFEITOS SOBRE QUEM BEBE A ÁGUA DIAMANTE SEM SABER
Se alguém, que visite esporadicamente a sua casa, beber ÁGUA DIAMANTE, decerto nada lhe acontecerá. Porém, se uma pessoa, que não esteja empenhada numa busca do caminho de luz, beber meio litro por dia, é quase certo que, num período entre 3 a 6 meses, evidenciar-se-ão pequenas mudanças no seu comportamento e começarão a acontecer "coisas". A pessoa não se dará conta disso, mas talvez comente os aspectos da sua vida que lhe parecem estar "diferentes". Agora, se alguém está empenhada numa desprogramação com ÁGUA DIAMANTE e essa pessoa faz parte do seu círculo de relações, então irá mudar certamente.


ENTIDADES
A ÁGUA DIAMANTE pode ajudar no caso de se detectar a presença de entidades negativas numa pessoa. Neste caso, convém que a pessoa afectada aceite o facto de que tem de fazer um trabalho evolutivo consigo mesma, começando por deixar de alimentar, e reforçar, a negatividade dessa entidade através dos seus próprios juízos negativos. Deverá aceitar que, numa vida passada, pode ter acontecido que, durante o processo de desencarnação, tenha ficado presa no plano material, em vez de o ter transcendido, perturbando os seres encarnados com a sua presença. Talvez a pessoa tenha atraído essa entidade por estar, de algum modo, ligada, a ela; talvez estejamos a lidar com uma alguém falecido recentemente e que necessite de ajuda para transcender este plano. Cada caso é diferente. O facto é que a ÁGUA DIAMANTE pode ajudar nestes processos, sendo usada como uma espécie de "agua benta", tal como é usada pelos exorcistas. 


ENTIDADES OBSCURAS
Pessoas que tomam a ÁGUA DIAMANTE e, de seguida, recebem a visita de entidades obscuras, é natural que, quando voltarem a tomar a Água, se dêem conta de que sabe a barro. Se a pessoa fizer um trabalho de aceitação, reconhecendo que o facto de atrair uma entidade desse nível significa que, de alguma forma, está em sintonia com tal nível, então, devido a essa mudança de atitude, a Água passará a ter outro sabor... podendo até chegar a saber a rosas. 


FLORES
A ÁGUA DIAMANTE favorece a vida de qualquer ser vivo. Se for colocada numa jarra com flores cultivadas com produtos químicos, tais flores não durarão. Todavia, no caso de flores cultivadas com amor, por nós mesmos, então, elas durarão mais do que é costume.


IDOSOS
Por vezes, algumas pessoas mais idosas não querem tomar a ÁGUA DIAMANTE argumentando que, ante a inevitabilidade da morte e uma futura encarnação numa "Nova Terra", não vale a pena trabalhar sobre o corpo físico. 


INTENÇÃO 1
A ÁGUA DIAMANTE não pode actuar sem o consentimento da pessoa que se pretende ajudar ou curar. Por isso, para se obterem os resultados desejados, é o próprio doente que tem de tomar a Água. Não se pode programar a ÁGUA DIAMANTE com intenções específicas que digam respeito a outra pessoa (excepto a de que obtenha bem-estar geral. Veja, mais abaixo, a "Intenção 4"). Exceptuam-se os casos de uma criança, um animal doméstico ou um deficiente mental, sem capacidade para manifestar a intenção por si mesmo. 


INTENÇÃO 2
A intenção não deve ser colocada na garrafa que contém a ÁGUA DIAMANTE, dado que qualquer intenção é cancelada automaticamente 3 horas depois de ter sido proferida. Por isso, a intenção tem de ser projectada, em voz alta, para o copo de Água que se vai beber. Essa intenção sairá do Plexo Solar e será gravada na Água sob a forma de uma esfera de cores, tal como foi observado por clarividentes. Estas esferas coloridas não se misturam entre si, já que, ao beber a Água, elas serão enviadas para o ADN sob a forma de mensagens codificadas, as quais mudarão progressivamente as bancos de dados da memória celular, permitindo que certas células "rebeldes" passem a obedecer às suas ordens. 


INTENÇÃO 3
Qualquer intenção pode ser verbalizada para uma água comum. A vantagem da ÁGUA DIAMANTE é que o efeito é mais potente e mais rápido. Se for programada com uma intenção de resolução de um problema que está por resolver, por exemplo, há um ano, resultados serão obtidos em cerca de 7 semanas - ou menos, dependendo do tipo de problema em causa. 


INTENÇÃO 4
É possível oferecer garrafas de ÁGUA DIAMANTE a outra pessoa, a qual programámos com a intenção de que obtenha bem-estar geral. Isto funciona; mas funcionará ainda melhor se a pessoa a quem oferecemos a Água for uma pessoa de fé, que mantém uma atitude amorosa em relação ao próximo e à vida em geral. 


INTENÇÃO 5
A ÁGUA DIAMANTE trabalha segundo as necessidades da alma. Não é obrigatório que se verbalizem intenções sempre que a bebemos. Haverá ocasiões em que nenhuma intenção é proferida; bebemos apenas para nos sentirmos bem. Outras vezes, perante algo imprevisto, talvez necessitemos de maior discernimento. Nesse caso, podemos pedir à ÁGUA DIAMANTE que nos ajude a discernir a intenção que melhor nos convenha. As pessoas que pedem para si mesmas, de forma egoísta e sem consciência, geralmente não obtêm resultados. 


INTENÇÃO 6
A ÁGUA DIAMANTE pode ser programada mentalmente. Todavia, convém não esquecer que o som da voz é transporta uma energia que causará um maior impacte. 


INTENÇÃO 7
No que diz respeito à quantidade de intenções que podem ser gravadas na ÁGUA DIAMANTE, convém não proferir mais de duas, em cada copo de Água, sempre e quando não sejam contraditórias.


INTRODUÇÃO DE NOVOS CÓDIGOS NA ÁGUA
Quando Joel Ducatillon introduz novos códigos na Água em que está a trabalhar, em sua casa (França), estes novos códigos transmitem-se instantaneamente à ÁGUA DIAMANTE que esteja a ser utilizada, seja onde for. Há pessoas que se dão conta disto através da alteração do sabor. Estes novos códigos agregam-se automaticamente e multiplicam-se continuamente, tanto nos aparelhos que Joel fabrica, como na Água que foi deitada em rios e lagos. 


IRRADIAÇÃO
Ocorre frequentemente que, quando se tem várias garrafas de ÁGUA DIAMANTE preparadas junto de outras garrafas de água comum, esta acabe por se transformar, sem necessidade de fazer a mistura de 10%. Seja como for, por uma questão de segurança, a mistura deve sempre ser feita. Talvez se observe que, por vezes, produz bolhas, outras vezes não. A ÁGUA DIAMANTE "mexe" connosco, de acordo com a nossa consciência e estado de ânimo. 


LAVAGENS
Há pessoas que lavam o carro com ÁGUA DIAMANTE, obtendo maior brilho na pintura, dado que elimina os elementos minerais que afectam a pintura. Outros deitam-na no radiador do motor. Outros ainda, usam-na para lavar a casa ou a roupa (que fica mais suave e viva). Não há problema em experimentar e brincar com a ÁGUA DIAMANTE. Brinque e divirta-se com ela, recomenda Ducatillon.


MAGIA NEGRA
Se a pessoa que começa a tomar a ÁGUA DIAMANTE possui memórias celulares relacionadas com a prática da magia negra, noutras vidas, certamente não poderá continuar a bebê-la, pois sentirá náuseas, vómitos, o copo partir-se-á, adoecerá, etc. Enquanto não reconhecer, e aceitar, que possui essa memória, não conseguirá beber a
Água. 


MEDICAMENTOS
Qualquer medicamento que deva ser misturado com água, será mais eficaz se usarmos ÁGUA DIAMANTE, a qual pode ser programada com a intenção de cura relacionada com o medicamento. Ressalte-se que a ÁGUA DIAMANTE anula o efeito dos medicamentos alopáticos somente quando é necessário. Anulará sempre que esse medicamento for nocivo à pessoa em questão.


MEDO DA PRÓPRIA MEDIUNIDADE
Há pessoas que temem os fenómenos paranormais que observam, percebem ou sentem que não controlam. Para descodificar este medo, Ducatillon sugere que, antes de dormir, a pessoa coloque uma intenção num copo de ÁGUA DIAMANTE, com a pergunta: "Por que tenho medo das coisas desconhecidas que me acontecem; donde vem esse medo?" Esta técnica deveria desencadear um sonho simbólico, contendo a resposta. 


PARTO
Segundo Ducatillon, as futuras mães que bebem ÁGUA DIAMANTE poderão ter um parto mais tranquilo, ao ponto de que a criança sair da vagina como se "saísse do cinema", ou seja, feliz, com o coração tranquilo e sem medo de encarnar num corpo desconhecido. Ducatillon diz que o ADN do feto ficará "mais leve", permitindo que o novo ser nasça, se expresse mais livremente e sem tantos condicionamentos. 


PLANTAS DE INTERIOR
Há pessoas que, depois de terem regado as plantas de sua casa com ÁGUA DIAMANTE, observam que elas adoecem ou morrem. É possível que se trate de plantas que se converteram numa espécie de pára-raios de energias mentais muito densas, provenientes do comportamento de quem mora na casa, ou até de energias obscuras. Recordemos que as plantas domésticas e as árvores podem captar e, inclusivamente, purificar as auras humanas. 


PREPARAÇÃO
A ÁGUA DIAMANTE pode ser multiplicada por milhares de milhões de pessoas. Ducatillon diz que toda a Água que distribui em França e no Quebeque, Canadá, provinha de um único copo, que preparou em Abril de 2000. Pode ser preparada com água potável, mineral ou da chuva. Também se pode utilizar a "água da torneira", desde que seja potável. De notar que a ÁGUA DIAMANTE tende a reduzir o cloro presente na água. 


ROMPER COM VELHOS ESQUEMAS
Ao beber a ÁGUA DIAMANTE pode acontecer que a pessoa comece a romper com os esquemas do passado e, internamente, sinta vontade de realizar mudanças profundas na forma de ver e enfrentar a vida. 


SITUAÇÃO - ESPELHO 1
As pessoas que qualificam a ÁGUA DIAMANTE como negativa, não conseguem ver a negatividade que há nelas e, por isso, a Água, como um mestre, funciona como um espelho da sua realidade, até que reconheçam, em si mesmas, a existência de tal atitude negativa. De facto, sabe-se de casos de pessoas a quem a ÁGUA DIAMANTE sabia a barro podre. Quando entenderam a razão por que era assim, a Água recuperou o bom sabor. 


SITUAÇÃO - ESPELHO 2
Quando uma pessoa oferece a ÁGUA DIAMANTE a outra pessoa e esta se recusa a bebê-la, convém que quem oferece fique atenta, pois isso indica que algo nela se recusa a despertar. Se não conseguir detectar esse "núcleo duro", deve programar a Água com a intenção de saber "qual é a parte de mim mesma que não quer despertar?".


SONHOS
Há pessoas que colocam um recipiente com ÁGUA DIAMANTE à cabeceira da cama, e dizem que, não só dormem melhor, como recordam os sonhos.


VAPORIZAR E BORRIFAR AMBIENTES
A ÁGUA DIAMANTE pode ser colocada em vaporizadores, em difusores de essências naturais, ou somente dentro de um recipiente de vidro, para que se evapore naturalmente. Se tudo isto for feito depois de se ter programado a Água com uma intenção, é claro que essa intenção espalhar-se-á pelo ambiente, à medida que se for evaporando. Pode-se ferver ou fazê-la ou evaporar, verbalizando a intenção de que o ambiente se purifique. Em caso de atmosferas ou ambientes pesados, o melhor é borrifar paredes, janelas, tectos e soalhos, verbalizando a intenção de que as memórias gravadas na matéria desses lugares se purifiquem e transformem. 


VÁRIOS USOS E APLICAÇÕES
Exponha uma garrafa de ÁGUA DIAMANTE aos raios solares e verbalize a intenção de que a Água absorva os elementos solares que você necessita
Há pintores de aguarela que usam ÁGUA DIAMANTE na preparação das cores. Quando colocam as mãos em frente da pintura, poderão sentir as energias da sua criação artística.

Pode ser aplicada externamente, misturada com pomadas dermatológicas, em caso de queimaduras, para aliviar entorses, aplicada em compressas, gazes ou pensos rápidos.
A ÁGUA DIAMANTE também pode ser adicionada à água do banho de imersão, com a intenção de que purifique a pele e harmonize os campos áuricos, o que será sentido no plano da sexualidade.


2ª Parte


CODIFICAÇÃO E DESCODIFICAÇÃO

Em nós, existem memórias de atitudes que temos vindo a repetir incessantemente, que não é possível eliminar de uma só vez. Há que fazê-lo aos poucos, pois tal não se consegue de um dia para o outro. No nosso consciente e inconsciente, existe uma espécie de quebra-cabeças gigantesco, onde podem ser armazenadas milhares de memórias diferentes (grandes, pequenas, antigas, recentes, etc.). Cada vez que descobrimos e transformamos uma dessas memórias, é como se tivéssemos encontrado uma peça do quebra-cabeças da nossa personalidade. Então, esta começa a revelar a sua natureza, o que vai permitir que possamos conhecermo-nos melhor e, também, conhecer e amar melhor os outros. Daqui resulta que os outros nos amem mais, sendo esse amor que atrairá para as nossas vidas tudo o que sempre desejámos: alegria, serenidade, abundância e liberdade para sermos donos da nossa existência. 


O objectivo da AGUA DIAMANTE é ajudar a pessoa a alcançar um mais alto nível de consciência e de compreensão, percebendo que aquilo que lhe acontece é, exactamente, o efeito da projecção de memórias e frequências do subconsciente. 

Joel Ducatillon diz que descodificar e desprogramar memórias gravadas no nosso corpo com a ajuda da AGUA DIAMANTE, é muito parecido a mudar as bobinas do filme da vida, que se desenrola no nosso interior (inconsciente), sem corrigir ou mudar nada externamente. Seremos nós mesmos que poremos esses códigos na Água, a fim de descodificar, desprogramar e transformar o nosso veículo. Isto, evidentemente, pode ser feito sem recorrer à AGUA DIAMANTE. Mas, com a sua ajuda, o processo é mais rápido. 

Como funciona tudo isto?

Ducatillon começou a fazer este trabalho de desprogramação pessoal a partir de 1996. O seu discernimento foi crescendo, lenta e progressivamente, dado que, quando tomava consciência de um esquema mental e o aceitava, precisava de tempo para trabalhar sobre ele. Era necessário esperar entre seis meses a um ano para se dar a integração, a nível celular, e para que os resultados começassem a manifestar-se externamente. Com a AGUA DIAMANTE, e beneficiando da aceleração vibratória que percorre todo o planeta actualmente, tudo se passa mais depressa, pelo que é possível experimentar os incríveis resultados da desprogramação celular. 

Ducatillon aconselha que tratemos de verificar esquemas que não são evidentes: se um ser humano expressa uma certa tendência "positiva", possuirá, gravada no seu inconsciente, a tendência oposta ou "negativa". 

Os seres humanos expressam, frequentemente, o contrário do que está no seu subconsciente. Por exemplo; pessoas muito generosas e desprendidas com os outros, seguramente têm os esquemas contrários a esses nas suas memórias celulares: o super generoso acolhe o avarento dentro de si!

No entanto, aquele ser humano que conseguiu reunir, no seu interior, as expressões contrárias, através da fusão dos pólos opostos, não actua com base em extremos; espera que a outra pessoa lhe solicite ajuda, pois sabe, ou intui, que uma ajuda extemporânea poderia atrofiar a individualidade dessa pessoa. Ao invés, se a pessoa que necessitada de ajuda não se atreve a pedi-la, a atitude de "não-acção" da parte de quem pode ajudar, pode servir de espelho, mostrando-lhe que existe ali um orgulho que tem de ser reconhecido e sobre o qual deve trabalhar. 

Os esquemas mentais que precisamos de transformar surgem, geralmente, numa ordem muito bem definida. Não se pode fazer um inventário e desprogramar tudo de uma vez, pois os esquemas mentais são como uma pirâmide de latas, num supermercado: ao pretender sacar uma lata da base da pirâmide (que representa os esquemas mais antigos), corre-se o risco de derrocar o conjunto (o que representaria a derrocada do sistema nervoso, que não aguentaria).

Para trabalhar e reprogramar pequenos detalhes com a AGUA DIAMANTE, vão-se introduzindo intenções muito simples, até que possamos chegar ao cerne da questão. Para atravessar a superfície e chegar ao centro, pode haver necessidade de introduzir dezenas de intenções, num prazo de seis meses. 

Não vale a pena fazer disto um método rígido e austero. Melhor será que seja entendido como um jogo e que, à medida em que avançamos, façamos crescer em nós o amor pelos outros, eliminando a reacção e aumentando a compaixão. A reacção é o retorno de um acontecimento relacionado com a parte do ego que foi tocada pela desprogramação e, por isso, não pode continuar integrada. É como uma bola lançada contra uma parede: a parede devolve-a porque tem a mesma frequência da bola e, por isso, não pode integrá-la. Ducatillon afirma que, quando há uma reacção emotiva e colérica, há "re-acção" mas não há "acção", o que significa que estamos perante uma memória que importa desprogramar. 

Por exemplo, as pessoas demasiado tolerantes no nível familiar, talvez guardem no seu subconsciente memórias celulares de um pai ditador... o qual convém curar.
Outro exemplo: uma mulher com um pai avarento tenderá a casar-se com um homem extremamente generoso, a nível financeiro. Este, porém, por ser muito generoso financeiramente, possui, no seu um subconsciente, uma contraparte de avareza. Portanto, no dia em que se divorciarem, o marido será tentado a não lhe dar dinheiro. 

Existem sempre dois lados numa questão: quanto mais fortemente um esquema mental se expressa, mais fortemente se expressa a polaridade oposta. Se prestar atenção a isto quando estiver com outra pessoa, evitará confundir os dados falsos e verdadeiros: deixará, também, de se sensibilizar e ser manipulado. Quanto mais um indivíduo expressa um comportamento exagerado, tanto mais carrega a polaridade oposta. E, quando esta polaridade oposta se manifesta, tal ocorre, normalmente, de forma drástica e violenta. 

Quando pedimos à AGUA DIAMANTE que nos ajude a descodificar uma determinada situação, as respostas podem vir através de sonhos ou através de outra pessoa, que chega para interagir connosco ou contar uma história que guarda a chave do nosso problema. 

A questão das intenções com que se programa AGUA DIAMANTE é muito subtil.
Por que é que fulano, que mal conheço, me vem contar uma história que não me interessa?

Claro que a nossa mente diz-nos que não temos nada a ver com o assunto; a verdade, porém, é que aquela "história" contém a chave do que precisamos de aprender.
Importa colocar a questão e, depois, relacionar a resposta, que o outro traz, com o que se passa connosco. Assim tem de ser, porque o outro ser é uma parte de nós mesmos, que chegou para nos mostrar o outro lado da moeda. 

O que é que não amo em mi mesmo, e se encontra no outro?

Qual a parte de mim de que não gosto e que vejo espelhada no comportamento do outro?

A partir daqui começamos a abrir o coração e a entender as atitudes de quem nos rodeia. Mais: começamos a reconhecer que as situações desastrosas que nos acontecem se transformam em dádivas de compreensão. As chaves estão nos problemas que enfrentamos. Cabe-nos usar essas chaves para abrir as fechaduras adequadas. Cada esquema mental tem a sua "fechadura", embora por vezes, seja pouco evidente. Mas a AGUA DIAMANTE funciona como um lubrificante, que facilita a abertura de todas as fechaduras. 

Por exemplo: se você, normalmente, crê que expressa inteligência e outra pessoa se irrita ao achar que a sua maneira de ser expressa estupidez, isso quer dizer que a estupidez está em si, no seu próprio inconsciente. A outra pessoa funcionou como espelho. E, porque os pólos opostos se atraem, a reacção estúpida que ela lhe dá desencadeia, em si, uma idêntica reacção de estupidez. Ou seja: a outra pessoa fez com que a sua estupidez inconsciente se mostrasse! Então, mais tarde, você dá-se conta que aquela pessoa "destapou" uma parte de si que é estúpida... a qual pode, agora, ser transformada em inteligente, porque foi reconhecida. Tempos depois, quando se encontrar, novamente, com essa pessoa, há-de notar que ela lida consigo através de comportamentos inteligentes, o que, antes, não acontecia. Então, você reconhecerá: "Ah! Essa parte de mim, de facto, progrediu!".

As coisas funcionam assim: sempre que alguém se irrita ao verificar que outra pessoa só faz disparates e actua sem pensar, isso significa que a sabedoria da sua própria alma não está a manifestar-se. 

Ducatillon confessa: "No passado tinha a tendência para corrigir tudo e todos. Era um professor. No entanto, esta energia de aluno/professor foi transformada. Hoje, quando vejo alguém prestes a cometer um erro, permito que o faça, não digo nada, e pergunto-me por que razão atraio tal inaptidão para mim. Quando entendo que essa pessoa me mostra a minha própria ignorância, a ignorância dela desaparece. Eu não interajo com ela, não corrijo nada".

Para que isto aconteça, contudo, é necessário ter confiança. Importa aprender a ser espectador e observador de si mesmo, através da outra pessoa. Esta é a forma adequada de desprogramar e descodificar os esquemas mentais. 

É possível usar a descodificação nos casos de relações traumáticas ou de separações entre membros da mesma família. Enquanto essa separação existir no plano astral, pode chegar ao ponto de bloquear, também, a abundância financeira e profissional, ou a abundância sentimental com a parceria afectiva. As mães que descodificam a relação que mantêm consigo mesmas, com o marido, com a sua própria mãe, com as pessoas conhecidas, etc., praticam, no tempo presente, o processo de descodificação em benefício futuro dos seus filhos, já que, assim, eles não terão de absorver e viver os bloqueios dos seus pais. 

Para descodificar relações com pessoas com quem, por alguma razão, já não contactamos ou não podemos contactar, programamos a AGUA DIAMANTE com uma intenção, como quem lança um anzol iscado para pescar. Então, ao aflorem coisas em si, seguramente a Água atrairá para si alguém que expresse uma energia parecida à da pessoa com quem tem algo a resolver. A partir desse momento esse indivíduo servirá de intermediário no processo de regularização da situação, pois possuirá os mesmos esquemas, as mesmas memórias que recriarão os atritos, que você teve com a pessoa com quem já não pode contactar. Você será guiado até uma pessoa parecida, para que ela lhe cure essas memórias. Quando isso acontecer, você curará o vínculo com ambas - a "desaparecida" e a que a substitui no processo de cura. Um dia, o tal "substituto", para quem você foi conduzido, sairá da sua vida, não tornará a vê-lo. Significa isso que a cura está completa. 

Ducatillon fala sobre o tema da prosperidade: "Gostaria de falar sobre os problemas relacionados com o dinheiro porque eu passei por eles, e somente depois de muitos anos entendi a razão pela qual vivi na penúria. Percebi que, em muitas das minhas vidas passadas tive experiência aristocráticas. Nessas existências privilegiei a imagem social e concentrei-me na fortuna pessoal, desprezando os trabalhadores que, para mim, não passavam de criados. Por causa disso, na minha existência actual, manifesta-se essa memória de criados, de pobres, de gente submissa a um sistema de escravidão e, em consequência, atraio para mim um deserto financeiro. Até que alguém decida percorrer um caminho evolutivo e ter uma profissão através da qual ganhe adequadamente a sua subsistência, pode acontecer que essa pessoa, em algum momento da sua vida, venha a defrontar-se com a perda total (trabalho, casa, etc.), tendo, assim, que enfrentar uma forte experiência de privação. Todavia, se a pessoa - assim que tal prova começa a manifestar-se - entender a razão por que tal coisa está a ocorrer, ganha a possibilidade de fazer abortar toda a situação e de alterar o resto do "filme", que falta projectar.

Mas, então, como saber se estamos a passar por uma situação deste tipo? A resposta é: vendo que género de pessoas estamos a atrair para a nossa vida. Se estas são abastadas mas actuam de forma maliciosa, exagerada, cerimoniosa ou antinatural, podemos ter a certeza de que essas memórias se encontram dentro de nós. Desta forma, a intenção descodificadora seria: 'Expresso a intenção de que agora todas estas energias aristocráticas, baseadas no snobismo, na imagem, etc., se convertam em simplicidade e autenticidade, para que eu possa reconhecer que a verdadeira nobreza interna do ser humano não é fictícia, baseada num nome, imagem ou fortuna". 

Quando alguém programa a AGUA DIAMANTE com uma intenção banal e material, tal poderá ocorrer, mas somente quando essa intenção não for egoísta e sirva para a ajudar à evolução da alma dessa pessoa. Muitos de nós precisamos de sofrer traumas, dores físicas ou doenças para nos transformarmos. Mas se, antes, reconhecermos os bloqueios que trazemos dentro do nós - observando, detalhadamente, quem vive à nossa volta -, não será necessário passar por situações sofridas. Tudo se pode descodificar e, ao fazê-lo, a prova será mais curta e menos traumática. 

Ducatillon diz que notou certas etapas durante o processo de descodificação.
Em primeiro lugar, surge a aceitação mental: "Aceito que a situação com esta pessoa, através deste triste acontecimento, se tenha desencadeado na minha vida, pois eu a provoquei. Esta pessoa faz parte de mim". Esta atitude, embora mental, baseia-se na humildade. Convém não formular juízos baseados nas polaridades bem/mal, dado que cada de nós possui, armazenado nas suas células, o gérmen de algumas das perversões e atrocidades que, diariamente, vemos acontecer no mundo. 

Em segundo lugar, há que chegar à aceitação "no coração". Este processo talvez dure entre três semanas a seis meses, pois transportamos cóleras e rancores que não conseguimos perdoar facilmente. Devemos reconhecer as nossas reacções, no que podemos ser ajudados pela AGUA DIAMANTE, colocando nela a intenção de acolher e amar essa pessoa, que, se calhar, nos fez sofrer durante muitos anos. Só então podemos programar a AGUA DIAMANTE com a intenção de libertar e transformar essa memória, tornando-a transparente ou crística.

O grande trabalho não é feito pela AGUA DIAMANTE, mas por si. No entanto, ao ver todo o amor que você sente por si mesmo, a AGUA DIAMANTE intervirá automaticamente, a nível, celular, para o ajudar a obter, num ano, o que talvez demorasse 10 anos.

A linguagem também pode ajudar na descodificação. Em vez de pôr etiquetas numa pessoa, eu digo: "Este indivíduo não é terrorista, nem violador, nem pedófilo, nem corrupto. Não é mau, mas transporta consigo energias de maldade e de violação, das quais não está consciente. Todavia, permite-se expressá-las porque, embora não tenha consciência disso, a sua essência é luz".

As memórias que cada indivíduo expressa, mas não se apercebe quando as expressa, um dia, aparecerão espelhada nos outros; tantas vezes até que tome consciência delas. 

O "implante neutral" de que fala Kryon, manifesta-se onde as memórias opostas se convertem em complementares, isto é, num terceiro elemento que as neutraliza. Ao pedir o "implante neutral", o mecanismo de descodificação é posto em movimento. No entanto, esse mecanismo não trabalha automaticamente; é preciso que a pessoa projecte a sua intenção - fazendo-se co-criadora do processo - para induzir as transformação na sua vida. A AGUA DIAMANTE ajuda a activar o pedido do "implante neutral", pois favorece a rápida manifestação de todas as situações, adequadas e convenientes, para curar o carma representado pelas memórias celulares do indivíduo. 

No que diz respeito à AGUA DIAMANTE, mais importante do que a sua pureza, é o facto dela actuar sobre a Rede de Consciência. Quando um ser humano inicia uma desprogramação, apesar dos avanços poderem parecer insignificantes, produzem-se alterações na consciência de todos os outros seres humanos. Graças a elas, diminuem drasticamente os acontecimentos trágicos que poderiam cair sobre nós, enquanto raça humana. 

A AGUA DIAMANTE é como um "agente secreto", que caminha e avança. Algumas pessoas irão recusá-la, por não quererem evoluir. Isto não é grave. Permitamos que assim seja. Um dia, esta Água cairá sob a forma de chuva. Não haverá, pois, necessidade de a consumir, pois a água que se vender no supermercado será AGUA DIAMANTE... e aqueles que a recusam nunca chegarão a saber. Ela propagar-se-á através das nuvens e, talvez dentro de 7 ou 8 anos, não exista, na Terra, outra água que não seja esta.


Onde Encontrar a Água Diamante?


Em Portugal: clique aqui

No Brasil: clique aqui




http://www.curaeascensao.com.br/materias/aguadiamante.html
http://www.fontedeluz.com/index.php?ver=2&id=600
http://elaguadiamantina.blogspot.com.br/2009/04/agua-diamante-en-brasil.html
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário