sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mude o Mundo: "Decidam se Devemos ou Não, Mostrar-nos!"




Quem quer que tenha traduzido esta mensagem para vós não é relevante, e deve permanecer anónimo na vossa mente. Aquilo que ireis fazer com esta mensagem é que importa! Cada um de vós deseja exercitar o seu livre arbítrio e experimentar a felicidade.

Estes são os atributos que nos foram apresentados, e aos quais agora temos acesso. O uso do livre arbítrio está relacionado com o conhecimento que tendes do vosso próprio poder. A vossa felicidade está relacionada o amor que dais e recebeis.

Tal qual todas as raças conscientes neste estágio de evolução, podeis estar a sentir-vos isolados no vosso planeta. Esta impressão faz-vos ter a certeza do vosso destino. No entanto, estais à beira de grandes mudanças, das quais apenas uma minoria está a par.

Não é da nossa responsabilidade modificar o vosso futuro, sem que isso seja da vossa escolha. Considerem esta mensagem como um referendo mundial! E considerem a vossa resposta, como um voto!


Quem somos nós?

Nenhuns dos vossos cientistas ou representantes religiosos são unânimes sobre os inexplicáveis eventos celestiais que a Humanidade tem presenciado durante milhares de anos. Para saber a verdade, é preciso encará-la sem o filtro das crenças, por mais respeitáveis que elas sejam.

Um número crescente de pesquisadores anónimos está a explorar novos caminhos para o conhecimento, e a chegar bem perto da realidade. Hoje, a vossa civilização está inundada com um oceano de informações, sendo que, apenas uma pequena parte delas é, realmente, difundida.

O que na vossa História já pareceu um dia ser ridículo ou improvável, tem-se tornado frequentemente possível e real, particularmente nos últimos cinquenta anos. Saibam que o futuro será mais surpreendente. Ireis descobrir coisas muito piores do que conheceis, bem como descobrireis coisas muito melhores.

Tal como biliões de outros seres, nesta galáxia, somos criaturas conscientes, às quais alguns de vós dão o nome de "extra-terrestres", ainda que esta realidade seja um pouco difícil de ser compreendida.

Não há diferenças fundamentais entre vós e nós, salvo a experiência de certos estágios de evolução. Tal como qualquer outra estrutura organizada, a hierarquia está presente nos nossos relacionamentos internos. A nossa é baseada na sabedoria de diversas raças. É com a aprovação desta hierarquia que agora nos voltamos para vós.

Como a maioria de vós, estamos em busca do Ser Supremo. Portanto, não somos deuses ou deuses menores, mas somos verdadeiramente os vossos pares na Irmandade Cósmica.

Fisicamente, somos um pouco diferentes, mas a maioria tem uma forma humanóide.

A nossa existência é uma realidade, mas a maioria ainda não a percebe. Não somos meros observadores, somos consciências tal como vós. Ainda não se aperceberam de nós porque permanecemos, na maior parte do tempo, invisíveis aos vossos sentidos e instrumentos de medida.

O nosso desejo é preencher agora esse vazio da vossa História. Estamos a fazer desta decisão, uma decisão colectiva, mas isso não é suficiente. Precisamos da vossa decisão. Através desta mensagem, ireis tornar-vos responsáveis pela vossa decisão!

Não temos um representante humano na Terra, que possa guiar a vossa decisão.


Por que não somos visíveis?

Em certos estágios de evolução, as Humanidades "cósmicas" descobriram novas formas de ciência, que os levaram além do controle aparente da matéria. Desmaterialização e materialização estruturadas fazem parte delas. Isso é o que a sua Humanidade tem alcançado em alguns laboratórios, em intensa colaboração com outras criaturas "extra-terrestres", à custa de perigosos compromissos que permanecem, propositadamente, ocultos de vós, por alguns dos vossos representantes.

Além de objectos aéreos ou espaciais ou fenómenos conhecidos pela vossa comunidade científica, conhecidos como OVNIS, existem, essencialmente, naves espaciais multidimensionais manufacturadas com estas capacidades.

Muitos seres humanos já tiveram contacto visual, auditivo, táctil ou psíquico com tais naves, algumas das quais são mantidas pelas forças ocultas que as "governam". A escassez das vossas observações deve-se às impressionantes vantagens proporcionadas pelo estado desmaterializado destas naves.

Por não as poderdes testemunhar por vós mesmos,  não acreditais na sua existência. Nós compreendemos isso totalmente.

A maioria destas observações é feita numa base individual, de modo a tocar a alma e não modificar qualquer sistema organizado. Isso é deliberado pelas raças que os circundam, por diversas razões e resultados.

Pelo facto de seres multidimensionais negativos terem um papel no exercício do poder sombrio da oligarquia humana, eles agem discretamente, para manter a sua existência, e a sua condição, desconhecidas.

Para nós, a discrição é motivada pelo respeito do livre arbítrio que todas as pessoas podem exercer para gerir os seus próprios assuntos, para que possam alcançar maturidade técnica e espiritual. A entrada da Humanidade para a família das civilizações galácticas é ansiosamente aguardada.

Nós podemos aparecer à luz do dia e ajudá-los a criar esta união. Ainda não o fizemos, pois muito poucos de vós genuinamente o desejaram, devido ao desconhecimento, à indiferença ou ao medo, e porque a emergência da situação ainda não justifica tal ato. Muitos daqueles que estudaram as nossas aparições contam as luzes na noite sem iluminar o caminho. Frequentemente eles pensam em termos de objectos quando a coisa é fundamentalmente sobre seres conscientes.


Quem sois vós?

Sois descendentes de muitas tradições que, ao longo do tempo, foram mutuamente enriquecidas por contribuições uns dos outros. O mesmo se aplica para as raças na superfície da Terra. A vossa meta é unirem-se, no que diz respeito a essas raízes, para realizar um projecto comum. A aparência das vossas culturas parece-vos manter separados, porque vocês as incorporam profundamente nos vossos seres. A forma é, agora, mais importante do que a essência da vossa natureza subtil. Para os poderes instituídos, a prevalência desta forma constitui uma defesa poderosa contra qualquer tipo de ameaça.

Estais a ser chamados a superar a forma, continuando a respeitá-la pela sua riqueza e beleza. Compreendendo a consciência da forma, sereis capazes de amar o ser humano em sua diversidade. A paz não significa deixar de fazer a guerra, ela consiste em que vocês tornem naquilo que são de facto: uma só Fraternidade.

Para compreender isso, o número de soluções ao vosso alcance está diminuindo. Uma delas consistiria em contactar outra raça, que reflectisse a imagem do que vocês são realmente.


Qual é a vossa situação actual?

Excepto em raras ocasiões, as nossas intervenções sempre tiveram muito pouca incidência na vossa capacidade de tomar decisões, individual e colectivamente, sobre o vosso próprio futuro. Isso é motivado pelo nosso conhecimento sobre os vossos mais profundos mecanismos psicológicos.

Chegamos à conclusão que a liberdade é construída a cada novo dia em que um ser se torna consciente de si mesmo e de seu ambiente, livrando-se progressivamente de limitações e inércias, quaisquer que sejam elas. A despeito das numerosas e corajosas consciências humanas, estas inércias têm sido artificialmente sustentadas, visando apenas a manutenção e o benefício de um crescente poder centralizador.

Até recentemente, a Humanidade viveu satisfatoriamente no controle das suas decisões. Mas está perdendo cada vez mais o controle de sua própria fé devido ao uso de tecnologias avançadas, cujas consequências letais para o eco-sistema terrestre e humano se tornarão irreversíveis. Estais, lenta e continuadamente, a perder a vossa capacidade de tornar a vida gratificante. A capacidade de se recuperarem rapidamente de doenças ou de tristezas profundas será artificialmente reduzida, independente da vossa vontade. Tais tecnologias existem, e afectam o vosso corpo e a vossa mente. Estes planos estão a pleno vapor.

Isso pode mudar, desde que mantenham o vosso poder criativo, mesmo que ele co-habite com as intenções sombrias dos vossos donos potenciais. É por essa razão que nos mantemos invisíveis. O poder individual será esvaziado até desaparecer completamente, caso não ocorra uma reacção de grande magnitude. O período a seguir é o desta ruptura, qualquer que seja.

Mas será que precisais de aguardar até ao momento final para encontrar soluções? Deveis se antecipar-vos à dor ou senti-la?

A vossa História nunca cessou de estar marcada por encontros entre pessoas, que tiveram que se descobrir em condições frequentemente conflituosas. As conquistas de uns sempre ocorreram em detrimento das perdas dos outros. A Terra agora se tornou uma vila, onde todos se conhecem, mas onde os conflitos persistem e as ameaças de todos os tipos se tornam piores, em duração e intensidade.

Apesar dos seres humanos terem muitas capacidades potenciais, eles não as podem exercer com dignidade. Esse é o caso para a imensa maioria de vós, por razões essencialmente geopolíticas.

Existem muitos biliões de seres humanos. A educação das vossas crianças, e as vossas condições de vida, bem como as condições de inúmeros animais e plantas estão, não obstante, sob o polegar de um número reduzido dos vossos representantes políticos, financeiros, militares e religiosos.

Os vossos pensamentos e crenças são modelados a partir de interesses partidários, para tornar-vos escravos, enquanto, ao mesmo tempo, vos dão a sensação de que estais em total controlo do vosso destino, o que, essencialmente, é a realidade.

Mas há um longo caminho entre um desejo e um facto, quando as verdadeiras regras do jogo actual são desconhecidas. Nesse momento, não sois os conquistadores. Informações distorcidas são uma estratégia milenar usada contra os seres humanos. Induzir pensamentos, emoções e organismos que não vos pertencem, por meios e tecnologias específicas, é uma estratégia ainda mais antiga.

Oportunidades maravilhosas de progresso andam de mãos dadas com grandes ameaças de submissão e destruição. Estes perigos e oportunidades existem agora. No entanto, só podeis perceber o que vos é mostrado. O fim dos recursos naturais está programado, ao passo que nenhum projecto colectivo de preservação foi lançado.

A exaustão dos mecanismos dos eco-sistemas ultrapassou limites irreversíveis. A escassez de recursos e sua distribuição injusta – recursos cujos custos irão aumentar numa base diária – irão trazer à tona fratricídios (homicídios em massa), nas cidades e nas zonas rurais.

O ódio aumenta, mas também o amor. É isso que vos mantém confiantes na vossa habilidade de encontrar soluções. Mas a massa crítica é insuficiente e um trabalho de sabotagem está, a ser executado, de maneira inteligente.

Os comportamentos humanos, formados de hábitos e treinos passados, tem uma inércia tamanha que esta perspectiva vos leva a um beco sem saída. Vocês confiam a resolução destes problemas aos vossos representantes, cujas consciências de bem-estar colectivo lentamente desaparecem face aos interesses corporativos, com as dificuldades conhecidas. Eles estão eternamente debatendo a forma, mas raramente o conteúdo.

No exacto momento da acção, irão acumular-se atrasos, a ponto que tereis de vos submeter, em vez de escolher. Essa é a razão pela qual, mais do que nunca, na vossa História, as vossas decisões de hoje irão ter um impacto directo e significativo na vossa sobrevivência, amanhã.

Que evento poderia radicalmente modificar essa inércia típica de qualquer civilização? De onde virá uma consciência colectiva e unificada, que irá interromper essa corrida cega nos dias que se irão seguir?

Tribos, populações e nações humanas sempre encontraram e interagiram umas com as outras. Face às ameaças sobre a família humana, talvez seja a hora de acontecer que uma interacção maior.

Uma grande onda de mudança está a ponto de emergir. Ela mistura aspectos muito positivos, mas também aspectos muito negativos.


Quem são os “terceiros”?

Há dois modos de estabelecer um contacto cósmico com outra civilização: através dos vossos representantes ou directamente com os indivíduos, sem distinção. O primeiro modo gera conflitos de interesses, o segundo modo gera consciência.

O primeiro modo foi escolhido por um grupo de raças motivadas em manter a Humanidade sob escravidão, através do controle dos recursos naturais Terrestres, da genética e da energia emocional humana.

O segundo modo foi escolhido por um grupo de raças aliadas à causa do Espírito de serviço. Em nossos objectivos, estamos aliados à esta causa desinteressadamente, e apresentamo-nos a alguns representantes do poder, há alguns anos atrás, os quais se recusaram a apertar as nossas mãos sob o pretexto de interesses não compatíveis com a sua visão estratégica.

É por isso que hoje vocês devem tomar esta decisão individualmente, sem a interferência de qualquer representante. O que propusemos no passado àqueles que acreditávamos estar em posição de contribuir para a vossa felicidade, nós propomos agora a… vós!

A maioria ignora que criaturas não-humanas tomaram parte no exercício daqueles poderes centralizadores, sem nem mesmo passarem perto de seus sentidos. Isso é tão verdadeiro que eles quase tomaram o controle. Eles não permanecem, necessariamente, no vosso plano material, o que os tornará extremamente eficientes e apavorantes no futuro próximo. No entanto, estejam cientes que, um grande número de representantes, estão lutando contra esse perigo! Estejam cientes que nem todas as abduções são para vosso mal. É difícil reconhecer a verdade!

Como é que vocês poderiam, sob tais condições, exercer o vosso livre arbítrio quando tantas coisas são manipuladas? No que é que sois realmente livres?

A Paz e a Reunificação dos vossos povos será um primeiro passo em direcção à harmonia com outras civilizações, diferentes das vossas.

Isso é precisamente o que aqueles que vos manipulam, dos bastidores, querem evitar a todo custo porque, mantendo-vos separados, eles reinam! Eles também reinam sobre aqueles que vos governam! A sua força vem da capacidade de instigar desconfiança e medo em vós. Isso prejudica consideravelmente a vossa natureza cósmica!

Esta mensagem não seria interessante se os planos desestabilizadores e assassinos desses manipuladores não tivesse atingido o auge, e a sua realidade se materializasse dentro de alguns poucos anos a partir de agora. Seus prazos estão próximos e a Humanidade irá se submeter a tormentas sem precedentes, pelos próximos dez ciclos.

Para se defenderem desta agressão sem rosto, pelo menos precisais de ter informação suficiente que leve à solução.

Como também é o caso que acontece com os humanos, a resistência existe entre aquelas raças dominantes. Aqui, de novo, a aparência não será suficiente para distinguir o inimigo do aliado. No vosso estado psíquico actual, é extremamente difícil para vós distinguir entre eles. No momento certo, será necessário um treino, para que aprendam a usar a vossa intuição.

Cientes do valor inestimável do livre arbítrio, nós convidamos-vos para uma alternativa.


O que podemos oferecer?

Podemos oferecer-vos uma visão holística (completa) do universo e da vida, interacções construtivas, experiência de relacionamentos justos e fraternais, libertação de conhecimento técnico, erradicação do sofrimento, exercício controlado dos poderes individuais, acesso a novas formas de energia e, finalmente, uma melhor compreensão da consciência.

Não podemos ajudar-vos a superar os vossos medos individuais e colectivos, ou a dar-vos novas leis que vocês não escolheram, trabalhar por vós, individual e colectivamente, para construir o mundo que desejam, o espírito para buscar os novos céus.


O que receberemos em troca?

Se decidirem que este contacto ocorra, ficaremos muito felizes por podermos, em sua companhia, salvaguardar o equilíbrio fraterno desta região do universo, os intercâmbios diplomáticos frutíferos, e a intensa Alegria de saber que vocês estão unidos na realização do que são capazes de fazer. Este sentimento de Alegria é eternamente buscado no Universo, pois sua energia é divina.


Qual a pergunta que desejamos lhes fazer?
“VOCÊS QUEREM QUE APAREÇAMOS?”


Como podeis responder a esta questão?


A verdade da alma pode ser lida por telepatia. Vocês precisam apenas se perguntar a si mesmos esta pergunta, e dar a si mesmos a resposta, claramente, sozinhos ou em um grupo, como desejarem. Estar no coração de uma cidade ou no meio do deserto não diminui a eficiência de sua resposta, SIM ou NÃO, IMEDIATAMENTE APÓS TEREM FEITO A SI MESMOS A PERGUNTA! Apenas façam isso como se estivessem pensando sozinhos, mas pensando sobre a mensagem.

Esta é uma pergunta universal e estas meras e poucas palavras, postas em seu contexto, tem um significado poderoso. Vocês não devem deixar que a hesitação entre no caminho. É por isso que devem, calmamente, pensar a respeito dela, plenamente conscientes. A fim de associarem perfeitamente a vossa resposta à pergunta, é recomendável que respondam a ela antes de relerem essa mensagem outras vezes.

Não tenham pressa em responder. Respirem e deixem todo o poder de seu livre arbítrio penetrar em vós. Orgulhem-se do que são! Os problemas que tendes enfraquecem-vos. Esqueçam-se deles por alguns poucos minutos para que possam ser vocês mesmos, plenamente. Sintam a força cuja nascente está dentro de vós. Estais no controlo de vós mesmos!

Um simples pensamento, uma simples resposta, pode mudar drasticamente o vosso futuro próximo, de um jeito ou de outro.

A vossa decisão individual de solicitar ao vosso Eu Superior que nós apareçamos em vosso plano material, à luz do dia, é preciosa e essencial para todos nós.

Tendes a liberdade também de decidir como fazer isso, ainda que sejam essencialmente desnecessários os rituais. Um pedido sincero, feito de coração e de acordo com o vosso livre arbítrio, será sempre percebido por aqueles de nós a quem ele foi enviado.

Na vossa câmara privada, de acordo com o vosso desejo secreto, ireis determinar o futuro.


O que significa o “efeito alavanca”?

Esta decisão deve ser tomada pelo maior número de pessoas, mesmo que possam parecer uma minoria. Recomendamos que esta mensagem seja divulgada de todas as maneiras possíveis, em todos os idiomas possíveis, a todos em torno de vós, quer sejam ou não receptivos à essa nova visão de futuro.

Façam isso em tom alegre, bem humorado, decidindo se isso irá ajudá-los. Podeis mesmo fazer, aberta e publicamente, piadas sobre a mensagem, do modo que se sintam mais confortáveis, mas não sejam indiferentes, pois, no mínimo, tereis exercitado o vosso livre arbítrio.

Deixem de lado os falsos profetas e as crenças que eles vos transmitiram sobre nós. Esse pedido é um dos mais íntimos que podemos fazer-vos agora. Tomem a decisão por vós mesmos, como indivíduos, por ser um direito vosso e uma responsabilidade vossa!

A passividade leva apenas à ausência da liberdade. Do mesmo modo, a indecisão nunca é eficiente. Se realmente se desejais prender-vos às vossas crenças, o que é algo totalmente compreensível para nós, então digam NÃO. Se não sabeis o que escolher, não digam SIM por mera curiosidade.

Isto não é um show, isto é a vida real, NÓS ESTAMOS VIVOS! E vivendo!

A vossa História está cheia de episódios de homens e mulheres determinados a influenciar a opinião pública, apesar de serem em número reduzido.

Assim como um número pequeno é suficiente para tomar o poder temporário da Terra, e influenciar o futuro da maioria, um pequeno número de vós pode radicalmente mudar o vosso destino em resposta à impotência, face a tanta inércia e obstáculos! Podeis facilitar o nascimento da Humanidade numa Irmandade.

Um dos vossos  pensadores, certa vez disse: “Dêem-me uma alavanca, e eu levantarei a Terra”.

Ao espalhar esta mensagem, estareis usando da mesma forma o vosso poder como uma alavanca… nós seremos a alavanca do tamanho de alguns anos-luz… vocês serão os trabalhadores que irão erguer a Terra, a seguir ao nosso aparecimento.


Quais seriam as consequências positivas desta aparição?

Para nós, a consequência imediata de uma decisão favorável colectiva seria a materialização de muitas naves, no vosso céu, e na Terra.

Para vós, o efeito directo seria o abandono rápido de muitas certezas e crenças.

Um simples contacto visual terá imensas repercussões no vosso futuro.Muito conhecimento seria modificado para sempre. A organização das vossas sociedades seria profundamente elevada para sempre, em todos os campos de actividade. O poder tornar-se-ia individual pois vocês veriam, por seus próprios olhos, o que estamos vivendo. Concretamente, mudaríeis totalmente a vossa noção de valores!

A coisa mais importante para nós é que a Humanidade forme uma única família, à frente deste “desconhecido” que representamos!

O perigo irá lentamente desaparecer das vossas casas porque vocês, indirectamente, forçariam os indesejáveis, aqueles que chamamos de “os terceiros”, de se mostrarem e, depois, sumirem. Vocês todos terão o mesmo nome e compartilharão as mesmas raízes: Humanidade!

Mais tarde, serão então possibilitados intercâmbios, pacíficos e respeitosos, se for esse o vosso desejo. Por agora, aqueles que têm fome não podem sorrir, aqueles que têm medo não podem dar-nos as boas vindas. Ficamos tristes de ver homens, mulheres e crianças sofrendo a tal ponto, em seus corpos e corações, que mal podem sustentar uma Luz interior.

Essa Luz pode ser o vosso futuro. Os nossos relacionamentos podem ser progressivos.

Diversos estágios, durante muitos anos ou décadas, deverão ocorrer: o aparecimento demonstrativo das nossas naves, o aparecimento no corpo físico de outros seres que não têm aparência humana, cooperação na vossa evolução técnica e espiritual, descoberta de novas partes da galáxia.

A todo momento, ser-vos-ão oferecidas novas escolhas. Poderão então decidir por vós mesmos se irão atravessar novos estágios que creiam ser necessários para o vosso bem estar externo e interno. Nenhuma interferência será decidida unilateralmente. Nós deixar-vos-emos se vocês, colectivamente, assim o desejarem.

Dependendo da velocidade com a qual a mensagem se espalhe pelo mundo, muitas semanas, ou mesmo meses serão necessários antes da nossa “grande aparição”, se esta for a decisão tomada pela maioria daqueles que usaram a sua capacidade para escolher, e se essa mensagem receber o suporte necessário.

A principal diferença entre as vossas preces diárias às entidades de uma natureza espiritual estrita, e vossa decisão nesta contenda, é extremamente simples:

Nós estamos tecnicamente equipados para nos materializarmos!


Porquê este dilema histórico?

Nós sabemos que os “estrangeiros” são considerados inimigos por incorporarem o “desconhecido”. Num primeiro estágio, a emoção de nossa aparição irá causar um fortalecimento dos vossos relacionamentos, a uma escala mundial.

Como sabereis que a nossa chegada é consequência da vossa escolha colectiva? Pelo simples fato de que, de outro modo, já estaríamos aqui há muito tempo, relativamente ao tempo da vossa existência! Se não estamos ainda, é porque vocês ainda não tomaram esta decisão explicitamente!

Alguns de vós podem pensar que vamos fazê-los tomar essa decisão deliberadamente, para legitimar nossa chegada, mas isso não é verdade. Que interesse teríamos de, abertamente, lhes oferecer algo ao qual ainda não tendes acesso, para benefício da maioria de vós?

Como sabereis se essa não é mais uma manobra dos “terceiros” para vos escravizar? Porque sempre é mais fácil lutar contra aquele que se mostra, do que o contrário. Será que o terrorismo que vos corrói não é um exemplo gritante?

Seja como for, sois os únicos juízes do vosso coração e alma! Qualquer que seja a vossa escolha, ela é respeitável e será respeitada! Na ausência de representantes humanos que possam potencialmente induzir-vos em erro de que não sabeis nada sobre nós, bem como daqueles que vos manipulam sem o vosso consentimento.

Na vossa situação, o princípio precavido que consiste em não tentar descobrir-nos não irá perdurar jamais. Já estais na Caixa de Pandora que os “terceiros” criaram ao vosso redor. Qualquer que seja a vossa decisão, tereis que sair dela.

Face a tal dilema, uma ignorância frente à outra, devereis perguntar à vossa intuição. Quereis ver-nos com os vossos próprios olhos, ou simplesmente acreditar no que os vossos pensadores dizem? Essa é a pergunta real!

Após milhares de anos, um dia, esta escolha seria inevitável: escolher entre dois desconhecidos.


Porquê espalhar a mensagem entre vós?

Traduzam e espalhem esta mensagem largamente. Esta acção irá afectar o vosso futuro de uma forma irreversível e histórica, na escalada dos próximos milénios. De contrário, ela irá postergar uma nova oportunidade, daqui a muitos e muitos anos, de que uma nova geração possa escolher se irá sobreviver.

Não escolher significa ir com a maioria. Não informar os outros significa correr o risco de obter um resultado contrário à expectativa. Permanecer indiferente significa abrir mão da liberdade de arbitrar sobre a questão, abrir mão do livre arbítrio.

É sobre o vosso futuro. É sobre a vossa evolução.

É possível que este convite não receba a vossa aprovação colectiva, e que, por falta de informação, seja desprezado. Não obstante, nenhum ser no Universo deseja ser desprezado ou desconsiderado, por quem quer que seja.

Imaginem a nossa chegada amanhã. Milhares de naves. Um choque cultural único na História recente da Humanidade. Será então tarde demais para se arrependerem por não terdes tomado uma posição e espalhado a mensagem, pois esta descoberta será irreversível. Nós insistimos que não tenham pressa para decidir sobre isto, mas que o façam! E decidam!

A grande comunicação social (mídia) não se interessará, necessariamente, em espalhar esta mensagem. Portanto, como seres pensantes e amorosos, anónimos e extraordinários, a vossa tarefa é transmiti-la.

Ainda sois os arquitectos do vosso destino…

“VOCÊS QUEREM QUE APAREÇAMOS?”


Pausa para reflexão!



Canal desconhecido/anónimo
http://mensagensgalacticas.blogspot.pt
http://eradourada2012.blogspot.pt/

37 comentários:

  1. QUEREMOS SIM QUE VISITAM A HUMANIDADE!
    VOCÊS IRMAOS NOSSOS SOMOS UNO COM PAI DIVINO!!!ESTAO CONVIDADO COM MUITISSIMO PRAZER AQUARDAMOS A VINDA QUALQUER MOMENTO QUE SEJA CONVENIENTE DO SEU POVO!!! SOMOS MUITO CURIOSO DE COMPRIMENTAR VOCÊS E SOMOS MUITO GRATO! QUE ASSIM SEJA...............

    ResponderEliminar
  2. Não é necessário comentário, pois a resposta pode ser dada telepaticamente, ou seja basta murmurar consigo mesmo: Apareçam por favor, salvem nossa humanidade, salvem o nosso planeta. Quero aprender com vocês como auxiliar também!

    ResponderEliminar
  3. Sim, ao meu ver e sentir este contato com seres de outros planos já deveria ser natural,como gostaria de convidá-los por toda a humanidade terrestre,sei que não posso como gostaria, mas acredito que meus pensamentos tomarão forma pelo fato de que alimento todos os dias este fraterno contato universal.Para mim, vocÊS sempre estiveram presentes em meu coração nunca duvidei disso, somente desejo que se manifestem aqui agora.Sou muito grata por toda a humanidade pelo Amor que dispoeem incansavelmente e pacientemente a esta humanidade terrestre.Venham até nós precisamos reunir esta grande família Divinamente Universal.PAZ E BEM ! ANDRÉA s.o. FORMIGA-MG BRASIL

    ResponderEliminar
  4. FAÇO UMA SINGELA REVERÊNCIA À VOSSA DIVINDADE! EXTERNO AQUI O MEU PENSAMENTO ACRESCIDO DE MINHA SÚPLICA: VINDE IMEDIATAMENTE! VINDE COM A VOSSA PAZ E O VOSSO AMOR! TRAZEI ATÉ NÓS O VOSSO ELO DE LIGAÇÃO COM O "PAI DE AMOR E BONDADE" VINDE, VINDE MESMO E IMEDIATAMENTE ANTES QUE PEREÇAMOS PELAS MÃOS DE ALGUM "ESCURO"! VINDE.... AJUDA-NOS A LIMPAR O NOSSO CORAÇÃO-CONSCIÊNCIA! www.limpateucoracao.com

    ResponderEliminar
  5. O meu convite o manifesto com uma expressão utilizada no sul da Índia, nos seguintes termos: SAI RAM. Celso.

    ResponderEliminar
  6. Sim, venham já, pois evoluimos tecnologicamente, nestes 2.000 anos,

    mas espiritualmente, o mundo está no mesmo egoismo e marasmo.

    ResponderEliminar
  7. É, E TEREMOS QUE FAZER A MAIOR RECEPÇÃO QUE ESTE PLANETA NUNCA PROPORCIONOU, COM TAPETE VERMELHO E TUDO O MAIS QUE SE POSSA IMAGINAR E, COM O MAIOR CARINHO
    HUMILDADE E AMOR INCONDICIONAL...


    ResponderEliminar
  8. Sim claro! Estamos esperando ansiosos.Não queremos que trabalhem pra nós e sim que nos oriente e nos ajude com tecnologias. É lógico que primeiramente teríamos que melhorar muito nossa educação , pois falar em saúde sabendo que ainda comemos porco ,galinha, boi é complicado. Se queremos não envelhecermos tendo corpos saudáveis, acredito teremos uma linha de atitudes sensata a seguir.Isso é apenas um exemplo pois tecnologia sem uma postura de amor e espiritualidade é dar de beber mel aos porcos.

    ResponderEliminar
  9. Sim, a humanidade precisa enxergar que existe algo maior. A humanidade precisa desfocar-se da destruição e desilusão. Precisamos parar de querer apenas coisas tão pequenas como o bem material individual. Nos ajude a evoluir e caminhar

    ResponderEliminar
  10. QUERO QUE VENHAM ME VISTAR EM CUIABÁ !!!

    ResponderEliminar
  11. É incrível como absorvo tais informações, é como se já soubesse disso. Sempre busquei a evolução e a consciência pela do ser nas principais religiões atuais, mas sempre e deparei com 'brechas' nas informações, manipulação da fé humana, e por isso sempre me fiz neutro à TODAS, tendo-as em meu ponto de vista como ferramentas de manipulação em massa.
    Paralelo a isso, sempre tive grande afinidade com o desconhecido com o universo, o cosmos e particularmente com Vênus, oque me levou a uma explosão de Luz quando li sobre o amado ser de luz SANT KUMARA, á quem nós, seres humanos do planeta azul devemos eterna gratidão e amor....

    Estou trabalhando agora em minha chama trina e exercitando o poder da piramide de cristal na 5ª dimensão.

    ANSIOSO PARA CONFRATERNIZAR A LUZ E O AMOR - NAMASTÊ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui em BSB por favor. Não só concordo, como acho que demorou!

      Eliminar
    2. Identificação:34.398.211-0
      São Paulo.S.P./Brasil
      Nome:Rafael Lacroce

      Vêde a minha aflição e libertai-me,
      Porque não me esqueci e vossa lei.

      Eliminar
    3. Sim é o que mais quero e ha muito tempo!!!

      Eliminar
    4. Sim, se pra o nosso bem, sejam bem vindos. E tragam muito amor e paz para a nossa mãe Terra, para que possamos viver em harmonia e no mais puro amor incondicional. Assim seja!

      Eliminar
  12. Identificação:34.398.211-0
    São Paulo.S.P./Brasil
    Nome:Rafael Lacroce

    Vêde a minha aflição e libertai-me,
    Porque não me esqueci de vossa lei.

    ResponderEliminar
  13. Branca helena Mosiaga10 de outubro de 2013 às 21:25

    sim ,com muito prazer e alegria ! Não pq quero me salvar , porque não tenho medo de morrer nem de viver ,simplesmente desejo algo novo e melhor ! Kalena ,MS , são Gabriel Doeste !

    ResponderEliminar
  14. Demoro, já tinha feito essa decisão ( o sim) a uns 2 anos atras, ja esta deveras atrasado esse evento.

    e ainda não como é que podemos comentar isso aqui, num blog onde é vinculado ao google, ou seja, como esses manipuladores ainda permitem essa divulgação em aberto na internet? uma vez que o google deve fazer parte dos seus mecanismos de controle. a não ser que eu esteja muito enganado a esse respeito. mas voltando ao assunto do blog, demoro, demoro e demoro, e enquanto estou aqui escrevendo ainda não aconteceu nada, e já ha muitas pessoas que aguardam por isso a muito tempo, e não é pouco tempo não. e até quando vai isso? 2014? 2020? 2050? vamos ser vovozinhos e ainda não terá ocorrido nada?

    ResponderEliminar
  15. Como podem perceber, em variados níveis de consciência, em escrita ou pensamentos, é de grande vontade que se chegue esse dia, somos uma legião de trabalhadores da luz que pedimos essa "remediação", nos aparenta uma extrema importância suas aparições, para que possamos chegar a um nível de ajuda mais eficaz, para que possamos ajudar nos trabalhos com mais credibilidade diante da nossa sociedade, contudo entendemos a vossa dificuldade e respeito as medidas, respeitamos e esperamos com fé, digo com certeza que todos que aqui postaram suas opiniões, que estaremos de braços abertos a recebe-los e gratos para todo sempre pelo trabalho de ajuda. Deixo aqui para todo sempre, em nome de todos que vibram nessa corrente de luz, os meus agradecimentos a todos que trabalham nessa empreitada de luz e salvação de nossas almas!

    ResponderEliminar
  16. Parece que o Google junto com outro similar, não se envolveram com os xeretas e manipuladores vulgares das forças das sombras. Se confirmado PARABÉNS!!! A demora dos nossos irmãos do espaço foi por respeitar o nosso livre arbítrio que é uma Lei Universal, assim como a soberania dos países. Mas diante do fracasso cometido pelo abuso humano essa Lei já deveria estar obsoleta e em substituição a ela, deveríamos ser dotados de um sexto ou sétimo sentido idêntico aos ET's mais pacíficos e progressistas do Cosmos, para não cometer horrores e monstruosidades em nível mundial, como está acontecendo no planeta por parte dos assassinos e terroristas de Estado e contra ele. Em todo caso, irmãos queridos do Espaço, sejam BEM VINDOS !!! Não demorem. Há surtos de endemia e pandemia de doenças, de fome, de corrupção, de crime organizado etc.e etc.que devem ter consternado e impressionado a Vocês tanto quanto a nós. Os aguardamos de braços abertos para juntos, restituir a beleza e pureza originais de nosso planeta!

    ResponderEliminar
  17. Irmãos de Luz, venham rápidamente nos socorrer, em nome do Criador!!! O caos está instalado neste planeta e estamos prisioneiros das forças maléficas que nos envolvem. Estamos reféns da bandidagem de toda natureza: da bandidagem armada à bandidagem engravatada. Aquí, mata-se por nada e mata-se em nome de Deus. Filhos matando pais; pais matando filhos. Famílias inteiras estão sendo destruídas, não só pela violência física, como pela violência moral, ética e religiosa. A corrupção escancarada e ousada entrou para a lista da normalidade e a honestidade está entre as minorias. O medo e a insegurança tomou conta das pessoas de bem, entregues à própria sorte e à mercê dos ladrões e assassinos, soltos, declarados e impunes. Governantes corruptos, inescrupulosos, interesseiros, incompetentes e impotentes, levam suas nações ao caos e ao subdesenvolvimento. Crimes hediondos, cometidos no dia-a-dia, espalham terror entre homens, mulheres e crianças. Irmãos de Luz, precisamos urgentemente de sua ajuda! Venham em nosso auxilio!!!

    ResponderEliminar
  18. Estamos ansiosos aguardando o retorno do amor incondicional por todos desta maravilhosa fraternidade .A luz que desaparecera com a escuridão ,as diversas trocas de energia. Alegres estamos nossos irmãos aparecem , jubilosos são seus ensinamentos .Por favor não demorem .pois somente a verdade nos libertará.

    ResponderEliminar
  19. queridos irmão da luz de Deus venham até nos com a maxima urgencia para nos ajudar a podermos evoluir

    ResponderEliminar
  20. Sejam bem vindos irmão de LUZ e podem me preparar...
    Obrigado

    ResponderEliminar
  21. QUERO PODER PARTICIPAR DA MUDANÇA QUE IRÁ OCORRER ENTRE NÓS, AJUDAR O NOSSO PRÓXIMO E OS ANIMAIS, DESEJO, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE VCS APAREÇAM E NOS AJUDEM A AJUDAR O MUNDO A SER CONSCIENTES DE QUE ESSA MUDANÇA É NECESSÁRIA PARA A TERRA.

    ResponderEliminar
  22. sim... sim.... sim.....

    ResponderEliminar
  23. SIM. Não somente em sonhos e de forma acidental corriqueira como já ocorreu. Apareçam de forma globalizada, a todos os povos com todo esplendor dew vossa tecnologia e amor. Os justos, humildes e carentes há muito vem dizendo SIM. SEJAM TODOS BEM VINDOS, IRMÃOS UNIVERSAIS!!!
    Marcos Sales

    ResponderEliminar
  24. O meu maior desejo é que vocês apareçam para acabar com a escravidão no planeta terra,e derrotar a cabala escura.Apareçam sim não,só nas montanhas ou lugares deserto ou próximo de quarteis militares,mas sim nas grandes cidades para que todos possam vê-los e acreditar que vocês estão bem próximo de nos nos protegendo conforme a vontade DE DEUS-PAI MÃE criador de todas as cousas.

    ResponderEliminar
  25. É o meu SIM que o verdadeiro CPT - Comando Planetário Terra, esteja presente fisicamente, pois de tudo já sabem sobre nossas vidas cá na terra! E de muito sei de vossas lutas contra agressores e inimigos que se instalaram desde a 2ª Grande Guerra Mundial trocando vantagens com os nazistas, onde estes obtiveram tecnologias avançadas para criarem aeronaves velozes, silenciosas como vossas naves espaciais! Se conseguiram eu não sei, mas soube que muitos foram mortos para nada revelarem. O domínio destes "reptilianos" encontram-se entre nós irradiando medo em nossas almas e fazendo experiências horríveis, trazendo à superfície seres deformados geneticamente, sem quaisquer respeito a nós...cognominam-se de "Avatares". Diante desta minha dissertação e ha algum tempo pesquisando, tive a visão por várias vezes de naves fazendo evolução, sempre no mesmo horário (noite-21:00), se comunicando comigo alternando a cor da luz, e outros históricos deslumbrantes dos "Grays" que me protegeram de uma tragédia, eles, (quatro) surgiram telepaticamente na janela de meu quarto com seus grandes olhos meigos e nós por segundos nos comunicamos, para logo em seguida vir o socorro monumental...revelarei se quiserem...e tenho provas através de uma simples foto! Namastê! Muita Lux para o CPT! Se formos merecedores de tanta Graça Divina, pois eu não sei se estou condizente à tanta LUZ CELESTIAL! Assim Seja, Meus Queridos Irmãos: Yaoushua, Ashtar, e outros Grupos Celestiais...Arcturianos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje entendo o meu olhar perdido em direção as estrelas, a casa que algum dia deixei, aguardo o momento do reencontro com meus irmãos dos universos a muito, mesmo antes de eu encarnar aqui, que o GRANDE PAI CELESTIAL abençoe este dia e que ele chegue logo.
      Que a minha resposta é um grande " SIM ", quero que as naves apareçam à luz do dia e aí permaneçam por muito tempo, que nossos irmãos do espaço desembarquem e que interajam conosco, ratificando os ensinamentos do " CRISTO ECUMÊNICO " e de tantos outros "AVATARES " , e assim transformando-nos em uma grande irmandade regidas pelo " AMOR INCONDICIONAL ".
      e que " ASSIM SEJA - GRAÇAS A DEUS - EM NOME DE TODOS OS SERES BENEVOLENTES DE TODOS OS UNIVERSOS DA CRIAÇÃO DE NOSSO PAI " .

      João C.A. Vargas - Angra dos Reis / RJ - Brasil.

      Eliminar
    2. Muito embora nos foi dado um tempo para decisao, para mim esse tempo nao se faz necessario. Nossa humanidade passa por um periodo de maturaçao e de tomada de decisao sobre qual caminho tomar, tamanha é a variedade de opçoes, nesse mundo globalizado de ideias e de ideais.Nosso cenario cotidiano é repleto de matizes de açoes e reaçoes as mais agressivas possiveis, porem, basta mudar a lente para vermos, tambem, cenas de jubilo e de amor a toda prova;basta mudar e focalizar nossa lente.Naquilo que toca ao nosso processo de despertar para uma "nova" realidade, ESTOU PRONTO PARA VER, VIVER E VIVENCIAR A APARIÇAO DE NOSSOS IRMAOS GALATICOS. SEI E SINTO QUE ESTAO POR PERTO; Acho ate que ,eu, ainda nao estou preparado..sei lá...mas assumo total responsabilidade, como nos foi colocado, por minha decisao.Quero, sim, que essa apariçao seja efetivada, de acordo com o PLANO DIVINO.

      Eliminar
  26. Venham com URGÊNCIA, pois se não vierem logo quando chegarem não haverá mais mundo.

    ResponderEliminar
  27. Particularmente este contato a nível físico já aprovei há muito tempo, enquanto que o contato a nível espiritual já estabeleço há mais tempo ainda. Acho que devido ao isolamento, a prisão a que estamos submetidos num contesto cósmico, há muitos milênios, essa aparição, p/ muitos já é aguardada, bem como esse alçar voo p/ alem dos horizontes c/ muita ansiedade. Acho que vós, seres das estrelas sabem quantos de nós os receberiam de braços abertos. Resta saber o que vocês farão c/ os "donos" do mundo, pois perderão muitos "escravos"... Que o amor impere no nosso planeta azul. Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  28. Estamos sendo treinados, durante o sono aqueles que estão sintonizados estão sendo treinados para o soar das trombetas, que tenhamos a coragem de continuar nesta tarefa de renovação espiritual de nosso mundo, pois MUITOS ESTÃO SENDO OS CHAMADOS, AVANTE GUEIROS DA LUZ

    ResponderEliminar
  29. Estamos sendo treinados, durante o sono aqueles que estão sintonizados estão sendo treinados para o soar das trombetas, que tenhamos a coragem de continuar nesta tarefa de renovação espiritual de nosso mundo, pois MUITOS ESTÃO SENDO OS CHAMADOS, AVANTE GUEIROS DA LUZ

    ResponderEliminar