terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Mensagem da Frota Prateada: As incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são suas! 22.02.2017



Canalizado por Gabriel
22 de Fevereiro, 2017


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.



Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Estamos aqui novamente para trazer um pouco mais de informação e agitar as energias!

Eu sou o Comandante Shonin (não confundir com o Comandante Sohin, de Sirius) com Akina, a Pleiadiana e com Jonor, o Arcturiano.

É bom novamente falar com vocês!

Nós nos aproximamos do TAU e ele perguntou "Desejam falar?". Nós rimos! Como não? (Risos!)

Há muita movimentação nos bastidores, como vocês sabem e, digamos que agora um pouco mais, já que aqueles "sapecas" trapalhões estão encurralados diante das energias das suas próprias trapaças.

Eles começaram definitivamente a ver que não têm para onde correr, e todo dinheiro que eles movimentavam antes está,... podemos dizer, bloqueado!

Bem, eles ainda têm uns certos fundos, mas não mais como antes, isso é óbvio.

Há vários grupos infiltrados em todos os bancos mundiais assegurando que suas transações não surtam efeito.

É como se eles depositassem usando um caixa eletrônico, com um envelope vazio. Eles "depositam" no caixa eletrônico e nós não creditamos nas suas contas. (Risos!) Bem, temos homens bons para fazerem isso, infiltrados nas grandes agências bancárias.

Esses valores retornarão para humanidade e, como sabem, como já estão sendo avisados por tanto tempo, servirá por um certo tempo para uma série de coisas importantes.

Claro, vocês não ficarão dependentes disso por muito tempo, pois as tecnologias estão à beira de serem entregues e o dinheiro e o que este lhes dá, agora não será mais problema.

Vocês estarão acima disso, acima de qualquer necessidade. Serão verdadeiramente abundantes!

Comecem a criar isso, Camaradas! Comecem a movimentar essas energias e permitam que assim seja!

Vocês já ouviram antes que "dinheiro não dá em árvore!" Bem, isso é verdade, mas que vocês podem movimentar as energias e trazer a abundância para suas vidas de formas inesperadas, isso podem! ISSO É VERDADE!

Tirem um tempo nos seus dias para fecharem os olhos e mentalizarem a abundância em suas vidas, em todos os sentidos!

Já passou do tempo de vocês viverem felizes, fazerem o que gostam e pararem de dar suporte aos trapalhões sapecas que estiveram soltos aí por tanto tempo e fizeram vocês acreditarem que a "vida é dura."

Nós não vemos assim. A vida nunca precisou ser dura, Camaradas! Vocês nunca precisaram passar dificuldades! Acham mesmo que aquele que nos criou deseja isso? Oh,... não sejam bobos! (Risos). Nunca precisou ser assim!

Acontece que vocês deram poder aos sapecas trapalhões e eles usaram esse poder e, temos que dizer, souberam usar, tanto que se tornaram um pequeno grupo das pessoais mais ricas do mundo! 13 (treze)? Bem, acho que calculamos bem! Por que isso? Vocês acreditaram nas propagandas deles! E nós, durante tanto tempo, insistimos que não é assim e que vocês não precisam cair nessa! Oh!... Vocês ouvirão algo semelhante em breve... "As propagandas não surtem mais efeito" Por quê? Vocês viram, vocês perceberam. Perceberam e... "Ôpa, um minuto aí! Eu também tenho direito a essa abundância!" - Aleluia! Vocês viram isso! Oh, céus!

Bem, meus queridos! É hora de sacudir a poeira, dar a volta por cima e começarem e dizer a si mesmos "EU SOU PRÓSPERO, EU SOU MUITO PRÓSPERO, E TUDO QUE EU PRECISO SE MANIFESTA NA MINHA VIDA! EU SOU A SAÚDE, PAZ, AMOR, ABUNDÂNCIA E ALEGRIA EM TODOS OS MOVIMENTOS!" Já ouviram isso antes? Sim!!! Certamente que sim!

Então, o que acham de pularem de alegria?

Vocês estão à beira do "bum!", mas não "bum" de explosão destrutiva, mas explosão de Alegria.

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!

É o que temos a dizer por hora!

Estamos felizes novamente por este contato!

Pretendemos retornar em breve com mais notícias. Por hora, apreciem essas que acreditamos serem bem animadoras!

Vamos para aquele lugar que vocês chamam de Tibet!
  
Aloha!

Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!




Revisão de Texto: Solange Yabushita 
http://www.sementesdasestrelas.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Mensagem do Comando Ashtar: Pulsos do Despertar 26.02.2017


Canalizado por um membro da equipe do Gabriel (Sementes das Estrelas)  26.02.2017


Saudações!

Pedimos que antes de iniciarmos nossa conversa, respirem profundamente, tranquilizando seus corpos, mentes e corações.

É com grande alegria que retornamos com mais uma mensagem.

Permitam-nos falar sobre as atualizações energéticas que Gaia está recebendo.

Sabemos que muitos de vocês estão notando as alterações. Nós queremos apenas tranquilizar aqueles que buscam por uma resposta. Sim, nós os ouvimos e sabemos o que vocês estão passando. E sim, é necessário. Situações do passado que lhes trouxeram uma vibração densa estão sendo trazidas novamente até a sua consciência para que sejam transmutadas. Essa é uma oportunidade lhes concedida para mudarem essa vibração e encerrarem de uma vez por todas esse ciclo. Por isso pedimos que, ao sentirem-se tristes por relembrarem de tais situações, não tentem bloquear o sentimento. Ao invés disso, procurem transmutá-lo enviando amor a essa situação ou sentimento. Parece loucura amar uma situação triste?! Pois bem, a vibração do amor é a única capaz de quebrar e encerrar o ciclo de sofrimento. A vibração do amor é a que nos trouxe até aqui. Amamos vocês e devem também se amar. Tornem isso constante em suas vidas. Sejam apenas amor. Ao aceitar tal situação como uma experiência, um aprendizado, estarão também se livrando de toda dor que isso carrega. Mantenham em seu pensamento: “Eu aceito e entendo que toda e qualquer situação, seja ela considerada por mim boa ou ruim, é um aprendizado”. Isso é transmutar a negatividade, é aceitar que tudo é justo e perfeito da forma que é. Nós sabemos que vocês conseguem. Sabemos do potencial de cada um. Não iríamos pedir coisas que não estivessem dentro de suas possibilidades.

Muitos de vocês estão em seu dia a dia sentindo uma forte força amorosa, uma sensação que surge aparentemente sem explicação. Às vezes se pegam apenas amando, sem julgamentos ou condições; apenas amando. Essa é a nova energia que está chegando dia após dia em seu planeta e reverbera diretamente no chakra cardíaco. Recomendamos que procurem manter a tranquilidade e que trabalhem este chakra para que a energia seja sentida ainda mais facilmente. Está será sua nova realidade. Saibam que avançamos conforme vocês avançam também. Acompanhamos o seu ritmo, por isso ressaltamos a importância de manterem-se alinhados. Não caiam nas velhas armadilhas da energia antiga. Não se prendam em discussões ou intrigas. Entendam que isso prejudica apenas a si mesmos.

Os pulsos enviados e sentidos de forma amorosa por vocês, são chamados por nós de "pulsos do despertar". Eles estão agindo como um despertador para aqueles que ainda estão presos na velha energia. É o nosso chamado, nosso convite, para que entrem em sintonia com a nova realidade. Tudo é feito ao seu tempo e a intensidade destes pulsos variam de acordo com o nível de consciência do ser que está recebendo. Todos os habitantes de Gaia o está recebendo. Com o "pulso do despertar" chegando, haverá uma compreensão sobre assuntos que antes não entendiam. Situações que antes não concordavam ou que reagiam com agressividade, são agora compreendidas por vocês, eliminando a reatividade negativa e transformando em compreensão positiva. Estes pulsos são levados também a todo ecossistema do seu planeta para que seja regenerada toda a energia que sustenta a vida humana.

Queridos, essa é a realidade que vocês tanto pediram. Estão criando isso. O nosso trabalho é apenas auxiliar a trazer a realidade que é tão aguardada por vocês, e nós compartilhamos da sua felicidade ao observar que a velha grade de energia negativa está sendo substituída por uma nova onda. Baixas vibrações não farão mais parte. Trabalhamos em sintonia com vocês e a cada novo despertar de um irmão adormecido é um passo a mais para essa nova vibração. Tudo isso está à porta e tenham a certeza de que a porta está sendo aberta.

Quando olham para o céu e buscam por um sinal que seja saibam que estamos lá acenando e, quando não puderem ver com seus olhos humanos, apenas fechem e sintam com o coração. Sabemos de todas as coisas que estão passando. Nossa ajuda é constante. Nós os amamos, a cada um, e não poderia ser diferente, pois somos seus irmãos, a sua família.

Nós somos o Comando Ashtar.



http://www.sementesdasestrelas.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Mensagem do Arcanjo Miguel: Cerimónia de Graduação em Andamento 27.02.2017



Canalizado por Leslie-Anne Menzies
27 de Fevereiro, 2017



Meus queridos,

Podem sentir a expansão que VOCÊS são?

Sintam as novas energias agora disponíveis.
Sintam-se, ao esticar-se para alcançar os seus novos seres multidimensionais.

Essas duas últimas semanas foram significativas em seu crescimento e expansão. Vocês são seres multidimensionais de quinta dimensão, tendo uma experiência única em sua rápida transformação na Nova Terra.

Olhem ao redor, meus queridos, estiquem-se como faz um bebê recém-nascido, quando aceita a sua transição para a fisicalidade e passa da expressão limitada para a infinidade de escolhas disponíveis na forma humana.

Sintam a novidade, a expansão de quem vocês estão se tornando agora, que está em transição para vocês e a Nova Terra – expansão e crescimento em uníssono.

Este ano de 2017 é todo sobre a “NOVIDADE”. Vocês notaram a quantidade de mudanças que já ocorreram com vocês pessoalmente e em nível global?

Tudo o que se origina das velhas energias está simplesmente desaparecendo para NUNCA mais voltar. O mundo que os rodeia “parece” caótico e é. Todavia, eu lhes digo, queridos Seres de Luz: todo esse caos está em perfeito alinhamento com o que vocês ESCOLHERAM fazer acontecer.

O que for velho DEVE IR. Vocês e a Nova Terra não vibram mais nesse campo energético. Tudo o que não estiver em alinhamento com o AMOR e a LUZ, que vocês trouxeram para a Nova Terra, deve desaparecer e desaparecerá.

O AMOR QUE VOCÊS SÃO não pode mais se harmonizar com o velho.

Olhem o que saiu de suas vidas. Inicialmente vocês protestaram, porque isso era o que faziam nas velhas energias. Muitos dentre vocês sentem que perderam muita coisa, e isso é verdade.

No entanto, meus queridos, à medida que este ano se desenrola, e vocês despertam para as suas novas habilidades e atributos, vocês não vão mais lamentar o que tiveram que “desistir” para que agora experimentassem tudo o que se espera que vocês reivindiquem.

Trata-se de um Universo muito benevolente, meus queridos, e vocês são seres muito amados. Lembrem-se de quem vocês são, meus queridos, abram os seus corações para o amor que vocês são, abram suas mãos para receber todos os dons que estão se irradiando agora para vocês.

Cada aspecto seu está mudando. O seu DNA está evoluindo para acomodar essas mudanças, e com esse passo evolutivo, vocês estão recebendo os downloads (zumbido nos ouvidos) à medida que despertam para a sua verdadeira essência.

Esses são tempos como nenhum outro, como vocês já nos ouviram falar tantas vezes. Vocês estão agora começando a ver e a reconhecer isso por si mesmos.

A sua expansão está se tornando mais fácil, as mudanças mais significativas estão atrás de vocês. A partir deste ano, e no futuro, a sua compreensão, aceitação e conhecimento serão irradiados de tal maneira, que vocês não duvidarão mais dos seus dons e das suas capacidades. Vocês SABERÃO.

As novas crianças, que estão chegando ao Planeta Terra, mostrarão o caminho. Ao acessar o Planeta, desprovidas do carma, elas serão pura LUZ e AMOR e abrirão os corações e mentes de todos com quem entrarem em contato.

Os seus dons e habilidades exclusivos serão irradiados. Essas mudanças na estrutura do seu DNA não manterão mais o “envelhecimento”. Os seus novos corpos se transformarão em corpos fortes, saudáveis e livres de doenças, o que lhes permitirá prosseguir nos sonhos que vocês tinham na velha energia, e de que desistiram. Respirem nessa informação, queridos Seres de Luz e Amor.

NÃO haverá restrições sobre vocês, meus queridos.
O mundo realmente será sua ostra para moldar tudo aquilo que desejarem.

A vida que vocês levarão no Planeta será toda ela acerca de fazer escolhas.
O serviço de bufê está servido, meus queridos: O que está no cardápio para VOCÊS?

Saúde, bem-estar, liberdade, expansão, paz, abundância estão todos sendo oferecidos. O seu soberano direito de nascimento, que foi oculto de vocês durante eons, está agora, mais uma vez, disponível.

Respirem nessa informação, meus queridos, sintam a SUA expansão, o seu campo elétrico/energético. Abram-se para os seus dons, liberem tudo o que os estava impedindo e expandam-se para tudo o que vocês vieram SER e FAZER neste momento.

Lembrem-se, de fato, meus queridos, de que vocês são os maiores Seres que JÁ caminharam no Planeta Terra.

Seu momento é AGORA, acolham tudo o que vocês são e tudo o que vocês estão se tornando.

Realmente, é uma ALEGRIA para nós, que trilhamos o caminho com vocês, comtemplarmos isso.

Para aqueles dentre vocês que são pais, que observaram suas belas criações florescerem cada vez mais, e que sempre reconheceram a bondade e as capacidades inatas de seus filhos, veem neles o seu potencial divino, mesmo quando eles não o veem em si mesmos. É assim que nós os observamos, meus queridos.

E, como vocês, agora vamos testemunhar a Cerimônia de Graduação de nossas amadas crianças, e comemoramos com igual orgulho e deleite o fato de ter vigiado sobre vocês e os orientado para esta transformação.

Dias abençoados, queridos corações.

Vocês são amados imensuravelmente.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL



http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. leslie-anne@angelstoinspire.com.au – www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Mensagem do Arcanjo Uriel: Com usar a Prece como um Mestre 21.02.2017



Canalizada por Jennifer Hoffman
21 de Fevereiro, 2017


Estamos na última semana da entrada do Eclipse e tem sido uma grande aventura. Se você não está dormindo à noite, sentindo-se exausta e emotiva, processando muita energia do passado, e cansada de todo o processo, ele está quase no fim (ou pelo menos esta fase).
  
Marte é o grande jogador nesta semana, iniciando alguns aspectos poderosos enquanto ele faz quadratura com Plutão, conjunção com Urano/Eris, em trígono com Saturno e se opondo a Júpiter, tudo na mesma semana.

Este é um planeta pessoal, assim ele pode trazer alguma raiva e ação. Tenha um cuidado extra com facas e instrumentos afiados, assim, também, enquanto você estiver dirigindo ou fora, pois este pode ser um período violento e acidentes são possíveis.

Então, temos o eclipse no dia 26, que é a segunda parte do ciclo de Eclipse, de 10 de Fevereiro e teremos o maior prazer em ver este fim. Procure no passado as respostas, pois estamos processando energia de 1998-2000, 2008-2013 e 2015.

O ciclo do eclipse cobre 19 anos, mas os aspectos de Marte nesta semana estão reenergizando o ciclo de quadratura de Urano/Plutão e este tem sido um processo bem perturbador. A 3D está se desintegrando, assim, estamos observando o desenrolar de toda esta energia, enquanto continuamos a avançar neste ciclo de ascensão.

Estamos concluindo uma fase muito importante, e ao nos desapegarmos, sem julgamento, sendo observadores do que está acontecendo, enquanto permanecemos em nossa intenção pela paz, alegria, amor e prosperidade que queremos em nossas vidas e no mundo, manteremos abertas as vias energéticas de vibração elevada.

Brilhe, estaremos ainda nesta entrada por mais alguns dias e precisamos destas luzes para brilharmos intensamente.

A mensagem desta semana é uma canalização do Arcanjo Uriel sobre a prece e como usá-la de uma maneira poderosa.

Quantas vezes você orou por melhores relacionamentos, mais dinheiro, um emprego melhor, uma nova casa, por paz e alegria?

E quantas vezes você repete as suas preces quando não recebe o que pediu?
Você faz as mesmas orações todos os dias ou todas as semanas?

Você acredita que as suas preces serão atendidas, ou acha que o Criador e o Universo são surdos porque as suas orações não são atendidas?

O que você faz, então, você se sente derrotado e impotente?
Você pede novamente e espera que as suas orações sejam ouvidas?

Você deve saber que todas as orações chegam à Fonte e que cada desejo do seu coração é atendido. O fato que parece que a sua prece não é atendida imediatamente não é um sinal de que você não esteja sendo ouvido, mas que há outras lições ou questões envolvidas no resultado.

Uma oração não é uma petição a Deus por misericórdia, bênçãos e graça, como lhe foi ensinado pela religião. Uma prece é uma afirmação de sua conexão divina e uma declaração do poder criativo que você já tem.

Embora você possa ter aprendido que se deseja algo você tem que pedir em oração, como um penitente impotente, em vez de um mestre poderoso, isto não é verdade.

O domínio da Ascensão requer que você afirme o seu poder criativo como mestre multidimensional, assim quando você ora, você está apenas afirmando a sua parceria co-criativa com a Fonte e trazendo o que já existe em sua realidade como um novo potencial. 

Você está afirmando a alegria, a abundância e a paz, ou está afirmando a tristeza, a falta e o caos?

Tudo o que você poderia desejar já é seu e as suas preces trazem novos potenciais à forma em sua realidade.

Há um passo importante para ver os resultados da prece e é reconhecer o atual caminho da vida que você e a Fonte já criaram. Se você o julga como bom ou ruim, alegre ou triste, fácil ou difícil, é o que você criou com o seu poder e como você usou a sua parceria co-criativa.

Talvez, você o tenha criado em um momento em que desconhecesse os potenciais ilimitados, em que poderia ter usado o seu poder para criar e refletir a sua frequência, vibração e lições neste momento do passado.

Você aprendeu as suas lições? 
Se assim for, então, você tem também o poder de mudá-lo.

O primeiro passo na prece poderosa é reconhecer a circunstância presente como um poderoso co-criador. Tudo o que foi feito não pode ser desfeito, mas pode ser transformado. Agora que você reconheceu a sua capacidade criativa, você pode reafirmar o seu poder criativo e criar algo diferente para si mesmo. E você usa a prece para fazer isto.

O segundo passo é usar a oração como uma declaração, confirmação e comando. Não é uma forma de implorar por alívio, que o apresenta como uma vítima de suas circunstâncias e que não faz parte de sua conexão com a Fonte. Você não pode ser uma vítima e um co-criador poderoso ao mesmo tempo.

A prece é uma afirmação de sua conexão com a Fonte, uma confirmação de seu potencial, e um comando que você usa para mover a energia em novas direções, frequências e vibrações. A ascensão é uma jornada para a congruência divina, que é um processo de transição dos ciclos de cura para a totalidade e a multidimensionalidade.

A Cura é uma parte importante da ascensão, mas todo ciclo de cura deve terminar e usar a oração poderosa afirma o fechamento com limitação, impotência, medo e consciência de vítima. Ao despertar para o seu potencial criativo, você também desperta as novas possibilidades em seu campo de potencial.

Use a prece como uma declaração de seu poder criativo, e não para implorar misericórdia à Fonte.

Use a prece para comandar a energia para se mover, não para desejar alívio.

Saiba que cada prece é sempre ouvida e sempre atendida, no tempo certo e sob as circunstâncias corretas, e quando é orado com confiança, como uma afirmação de seu poder e conexão co-criativa com a Fonte.

Use a prece para estabelecer firmemente o divino em sua vida, assim a sua oração se torna uma ferramenta para a manifestação e como você cria o seu céu na terra.

Esta é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.



http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Informativo da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica: Dentro de vocês está o caminho para um novo mundo! 21.02.2017


Canalizado por Sheldan Nidle
21 de Fevereiro, 2017


Dratzo! Um ritmo lento mas constante está agora em andamento. Continuam os processos que garantem a segurança sobre a entrega. Aqueles que representam a antiga cabala estão lutando arduamente e produzindo uma série de prazos prolongados.

É uma estratégia que está refletindo em nossos aliados uma atitude mais cautelosa. Sabemos de quão bem as trevas gostam de complexidade. É o último posicionamento destes escuros e os últimos meios de retardar, ainda mais, a nossa estratégia. No entanto, parte de um novo cronograma em breve irá ser bem sucedido. Uma série de antigos itens, atualmente, requerem nossa atenção, de modo que todos os outros caminhos possam ser reabertos.

Os asseclas da cabala, finalmente, estão sendo presos, suas atividades reveladas e uma realidade próspera desvendada. Até lá, precisamos pedir para que sejam pacientes. A grande recompensa está próxima da fruição. Aqueles que estiveram no poder por tanto tempo, serão brevemente vencidos. Embora o nosso progresso tenha sido lento, no entanto, foi exitoso. Essa governança corrupta, tirânica e ilegal, está sendo esvaziada. Um novo tempo está quase aqui!

Um cenário maravilhoso está se preparando um novo sistema financeiro global. É algo que realmente vale a pena por sua natureza presente. Continuar a operação atual de uma maneira tão peculiar, garante seu sucesso global. No momento, estamos aguardando uma série de passos importantes que, ainda, precisam serem anunciados. Uma vez que estas tarefas sejam terminadas, iremos, finalmente, liquidar o banco de reserva federal. Este importante passo legitimará o novo sistema monetário mundial apoiado por ouro!

Com isso ultrapassado, uma série de movimentos ousados irá apoiar a distribuição das novas moedas suportadas pelo Tesouro. A nova moeda, por si só, deve acabar com o atual poder do dinheiro fixo. Estamos ansiosos pelas etapas que e viabilizarão este processo tão bem-vindo e necessário. Logo Em seguida, poderá se criar mais facilmente as condições para as entregas. Isso, por sua vez, nos permitirá propagar uma prosperidade mundial. Também nos permitirá levar a cabo uma série de importantes cláusulas do Tratado de Paris, do ano passado.

Atualmente, existe uma luta entre os últimos remanescentes dos asseclas da escuridão e aqueles que representam as forças da Luz. Isto versa principalmente sobre suas liberdades e aqueles que de alguma forma desejam manter esta nova realidade num sentido contrário de fluxo. Esta luta acontece, apenas porque muitos de vocês ainda duvidam de seus profetizados destinos. Quando esta persistente dúvida finalmente for superada, o triunfo da Luz estará assegurado. Esta operação começou como uma espécie de operação "torta no céu", algo muito difícil de ser alcançado.

Seus sucessos é algo como uma história de Hollywood. Em outras palavras, algo como se os aliados da Luz ainda não possuíssem seus poderes. O que desejamos é que os vários elementos da Luz , vocês, reconheçam seus surpreendentes poderes. Este mundo de superfície ainda não acreditou no que aconteceu. Vocês são os únicos que, contra todas as probabilidades, produziram uma verdadeira vitória. Usem esse poder recentemente adquirido para aceitarem o que realmente são. Sejam corajosos e sábios. Deixem todos saberem que vocês compreendem o que está acontecendo através deste grande globo!

Agora, estamos nos primórdios de uma nova estrutura de poder que irá criar uma República juramentada e estabelecer deste novo arranjo, o NESARA. Sejam orgulhosos disso e, assim, poderão concretizar tudo isso. A escuridão está destinada ao lixo da história. O antigo reino, realmente, está terminado e uma nova e maravilhosa compreensão desta realidade está acontecendo. Não é fácil deixar de lado o passado inquietante e temeroso, todavia, dentro de vocês está o caminho para um novo mundo. Permitam que esse caminho venha a ser e, sempre juntos, se propague no brilho desta nova Luz e Amor. Os velhos e caminhos não existem mais.

Agarrem esse poder com suas mãos e permitam que assim seja. Despacharam a velha tirania. Sejam espertos sobre tudo isso. Sigam os editos sábios dos Mestres. Levantem-se e sejam livres! São aqueles que sofreram em silêncio e estiveram medo de reconhecer seus poderes. Alinhem-se a isso e ajam como vencedores. Sejam fieis e executem essas ações que provam a maravilhosa extensão de seus poderes. É o momento das prisões em massa e da proclamação formal da República NESARA! Ergam-se e sejam soberanos, prósperos e livres!

Namastê! Somos os Mestres Ascensos! Este é um momento especialmente relevante para a criação de vários elementos abençoados para a RV global acontecer. É uma tarefa sagrada para todos se unirem e usarem nossas várias visões para assegurar que o mais fabuloso conjunto de crenças aconteça, profundamente, exigindo que os eventos se manifestem, para provar a santidade de nossos esforços conjuntos.

Há muito tempo, nos juntamos e prometemos uns ao outros que nossas crenças mútuas, realmente, eram reais. Agora precisamos provar isso uns para os outros. Este reino já mostrou o poder que, conjuntamente, possuímos. Logo a seguir, precisamos continuar para que a RV global possa acontecer. Neste processo de esperança e alegria, poderemos engajar a ousadia coletiva que é de, rapidamente, entrar nesta era divina. Este é, portanto, o momento certo para acabar com todas as nossas suposições e manifestar esta nova e sagrada realidade.

Desse modo, é extremamente importante que usemos nossas visões positivas para forjar uma realidade que finalmente permita que muitos eventos globais aconteçam. Dediquem um tempo para gerar alegria e assim permitir que todos experimentem prosperidade, soberania e outras coisas. Juntos, vamos transformar esta realidade. Este é um tempo destinado a milagres e visões. As trevas foram alvejadas. Agora precisam ser eliminadas.

Este mundo não pode mais continuar em seu atual estado. Pelo contrário, é o momento de sua verdadeira libertação. Este globo está se preparando para uma revolta de proporções sem precedentes, onde o coxo não pode garantir as recompensas dos cegos. Venham juntos meus filhos! Exijam que aqueles que estão derrotados ajam como tal. Distribuam as promessas do Céu. Percebam em seus corações de serem o que realmente são e venham juntos para receberem esta abençoada bênção.

Como referido anteriormente, este é um momento para a ação divina, capaz de transformar este reino superfície e fornecer um plano divino para as alterações que irão acabar com a tirania. Gaia entende o que está acontecendo e apoia uma revolução silenciosa que eleve a humanidade ao seu potencial. A humanidade chegou a um ponto em que os modos hediondos da cabala são conhecidos e está derrotada.

É nesta Luz que o Amor precisa se elevar e suas posturas vitoriosas serem devidamente recompensadas. Esta era significa os primeiros passos antes da revelação e alteração da mentalidade de Gaia para sempre. A humanidade precisa estar ciente de onde está e, exatamente, onde está indo agora. Nós abençoamos e os aprontamos para o que deve ser seus magníficos espíritos. Diante de vocês está uma série de eventos que permitirão que vivam novamente entre suas famílias espirituais e do espaço.

Hoje, temos continuamos com nosso relatório global semanal. Estão à beira de um novo tempo para a humanidade, para forjar uma oportunidade de experimentar o que há muito tempo sonharam e, finalmente, livres da dívida que herdaram.

Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).



 
Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: Nem todas as almas seguirão o mesmo caminho e muito irá depender de onde estiverem na escada da evolução 24.02.2017


Por Mike Quinsey  
24 de Fevereiro, 2017



As mudanças estão avançando e um trabalho muito importante está sendo feito, literalmente, fora de suas vistas porque envolve bases localizadas na Terra Interior. Tudo está destinado a tirar o poder das forças escuras e mantê-lo "prisioneiros". Com dispositivos modernos de detecção, sua verdadeira história está sendo desvendada e não haverá mais acobertamento, como no passado.

Afirma-se que, muito em breve, os detalhes relacionados com achados muito antigos serão revelados e tornados públicos. Tais achados, pelo menos, irão reescrever a história dos últimos 50.000 anos e mostrar o caminho real da evolução que conduziu aos seres humanos em suas formas atuais.

Muito pouco é como foram levados a crer e a verdade será como um sopro de ar fresco que de forma clara irá informar a Humanidade sobre o seu verdadeiro caminho de evolução.

Uma verdade que está excitando a maioria de povos, onde alguns remanescerão temerosos a respeito das mudanças que essa nova história trará, tirando-os de suas "zonas do conforto”. Estejam certos de que o resultado final, rapidamente irá elevá-los, ficando bastante evidente que seus futuros estão garantidos e onde serão muito bem-vindos. Basta considerar o que pode ter sido ocultado de vocês nos últimos 150 anos.

Parece que a cabala foi derrubada, todavia, como um animal ferido agora, provavelmente, estão bem mais perigosos. No entanto, isso significa que seu controle foi severamente quebrado e que as probabilidades contra ela de uma propensa recuperação estão acumuladas. Também parece que seus sonhos foram desvanecidos, sendo agora apenas uma questão de tempo, até que a lei chegue até seus domínios.

Isso significa que as perspectivas do anuncio da Nova República são boas e que, com o tempo, conduzirá à paz na Terra e ao fim de todas as hostilidades, já que não haverá mais aqueles em lugares altos para ditarem os caminho e aqueles que têm interferido em suas vidas, removidos da Terra. Os escuros sabem que perderam a batalha e que as Forças da Luz estão se aproximando deles. Também sabem que não haverá nenhum lugar para se esconderem, nem mesmo na Terra Interior.

Durante muito tempo foram levados a crer que a guerra era uma parte natural da evolução e que talvez fosse, se permitissem àqueles que buscam o poder sobre os outros para governarem. Historicamente, foram motivados pela ganância pela terra e pelos bens de outras pessoas. No entanto, num mundo de abundância, a igualdade e o compartilhamento raramente foram considerados dignos.

A religião também tem sido culpada por dividir as pessoas e colocar umas contra as outras. Agora é hora de deixar de lado essas crenças e aceitarem que existe apenas o Deus Único de Tudo o Que É. Estejam preparados e mantenham uma mente aberta, enquanto aqueles que não podem aceitar a mudança, muito provavelmente ficarão para trás.

A Verdade é Universal e com o tempo será a única interpretação remanescente e vocês podem ter a certeza de que é bastante simples e baseada no Amor Universal, como ensinado pelos Mestres, como Jesus.

Muitos de vocês estão tendo sua última encarnação na Terra e, provavelmente, estão cientes disso. São as Luzes entre as trevas na Terra, às quais apenas suas presenças estão ajudando na iluminação de outros. Algumas almas são tão carentes de Luz que não têm conceito de Amor Universal, embora, no entanto, serão capazes de se elevarem, uma vez que comecem a despertar. Realmente, nenhuma alma é uma causa perdida e, mesmo que se fossem, ainda seriam reabsorvidas na Divindade.

Tenham a certeza de que em todos os estágios da vida, muitos Seres de Luz se dedicam à elevação de almas aprisionadas, que ficaram atoladas nas vibrações mais baixas e escuridão quase total. Como um pensamento, tenham em mente que uma vez que tenham aceitado a verdade, saberão que se ergueram, quando, então, poderão enviar Amor e Luz para aqueles que os prejudicaram ou ameaçaram a vocês ou seus entes queridos.

Este ano vai ficar na história como aquele em que mudanças dramáticas aconteceram na Terra e, quando todas as almas foram iluminadas. Mudanças tão importantes que muitas mais almas desejariam estar aqui presentes, para experimentar o fim dos tempos.

Vocês que, agora, estão aqui presentes e trabalham para a Luz, realmente, são privilegiados e selecionados, porque são experientes e capacitados para realizarem suas tarefas. Onde quer que possam ir, suas Luzes exercem algum efeito sobre outras almas, com alguns tão conscientes de suas energias que, então, se erguem.

Contanto que possam se dissociar do que estiver acontecendo as suas voltas, poderão assim dizer que vivem em seus próprios mundos de Luz, não afetado pelas outras coisas que estiverem acontecendo. Isso lhes permitirá expressar o Amor e Luz de forma plena e ser de máximo benefício para aqueles às suas voltas. Mesmo aqueles que ainda estiverem elevando suas vibrações, podem contribuir para a elevação, enviando Luz para onde quer que achem que seja necessário. Nunca digam a si mesmos que têm tão pouco a oferecer que não vale a pena. Toda contribuição conta e muito provavelmente fará muito mais do que poderiam imaginar.

No futuro, nem todas as almas seguirão o mesmo caminho e muito irá depender de onde estiverem na escada da evolução. Claramente, nem todas as almas estão no mesmo nível e quanto mais alto forem, mais ele muda. É muito provável que muitos estejam prontos para tomarem seus lugares na Quinta Dimensão/Densidade, que é um nível onde todos são Seres de Luz com almas semelhantes.

Algumas se juntam a grupos que têm o mesmo desejo de experiências particulares e, muitas vezes, isso, envolve serem Mentoras para aqueles que, também, estão no Caminho da Luz.

Uma vez sendo Seres de Luz, terão uma grande liberdade de escolha para onde fazerem suas viagens. Haverá oportunidades ilimitadas para experimentar praticamente tudo o que desejarem, até mesmo, de assumirem uma experiência de vida diferente em outra forma de expressão.

Algumas almas vieram para a Terra de outros planetas diferentes e, naturalmente, uma vez que suas experiências de vidas tenham, aqui, acabado, irão preferir voltar para suas próprias casas. Entretanto, para alguns de vocês isso significa estarem olhando demasiado distante e que, por isso, não devem se preocupar sobre tais mudanças, concentrando-se em suas necessidades mais imediatas.

Deve ser aparente de que não são apenas seus corpos, que é uma forma temporária e apropriada para a Raça Humana. Com o passar do tempo, através do poder do pensamento e quando elevarem suas vibrações, escolherão qual forma/corpo usarão, ou simplesmente permanecerão em seus Corpos de Luz.

No entanto, essas situações são mais para frente, certamente, coisas para não se preocuparem agora. Existem muitas coisas para serem aprendidas sobre esta atual encarnação que, com o passar do tempo, irão ter a certeza de que muitas almas avançadas que já estão em sua Terra irão ajudá-los, independentemente de suas necessidades.

Certamente, agora, estão vivendo em tempos em que muitas verdades estão sendo apresentadas a vocês. Até agora, houve bastante e deliberada intenção de mantê-los afastados da verdade e de, realmente, enganá-los. A maior verdade diz respeito aos seus potenciais e quão grandiosos realmente são, mas que, ainda assim, foram feitos para se sentirem insignificantes e indignos.

Mais de uma vez lhes foi dito que são deuses em construção. Embora isso possa ser demasiado para a maioria de vocês aceitarem, esta é a mais pura verdade.

Como sempre, deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.



Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Mensagem da Mestra Pórtia: Uma Nova Jornada 19.02.2017



Canalizado por Michelinha OM 
19 de Fevereiro, 2017



A partir de agora, filhos, inicia uma nova jornada.
Uma jornada rumo ao desconhecido, vocês podem pensar.

Mas eu venho dizer a vocês que esse desconhecido é algo que trazem como anseio dentro dos seus corações há muito tempo.

O sentimento de falta, de não completude com a vida atual. Aquela sensação de que estão inseridos em experiências que somente são provisórias e não trarão a felicidade plena, se dá exatamente porque, dentro dos corações de vocês, queridos amados, vocês sabem a que vieram a esse planeta.

O propósito que estabeleceram para vocês, a conquista a qual vieram atingir, é de caminhada longa. São necessárias várias encarnações terrenas para estabelecer as desconexões necessárias em meio a um trabalho abençoado realizado em cada uma, onde foram espalhando gotas de luz e amor.

Assim como foram espalhando a sua luz, filhos, foram também deixando-se levar pelas emoções que são características desse planeta e que fazem parte da experiência.

Erraram, se deixaram levar pelos sentimentos inferiores, mas estão a cada dia a libertarem-se de cada um deles, desconectando todos os fios que os prendem às experiências terrenas.

Pensem, filhos, que o necessário para que as desconexões aconteçam, é que brilhem cada vez mais em amor.

Não é possível haver uma desconexão de restrição inferior enquanto estão envolvidos em sombras. E vocês me perguntam agora o que é que devem fazer para saírem das sombras e atingirem a luz. E eu os digo que para irradiarem a luz necessária que rompa todos esses elos de ligações inferiores, é nada mais do que a pratica da caridade.

A entrega abnegada, o amor irradiado aos demais, a emoção que sentem ao atingirem tantos corações ao ver que uma gota de luz nascida em ti foi capaz de curar alguém, é o que fará com que essa gota se transforme em um belo rio a fluir cada vez mais luz e amor.

A libertação, filhos está justamente naqueles atos que vocês muitas vezes não percebem, mas que fazem de forma abnegada e amorosa em relação aos outros, e que vai fazendo com que brilhem cada vez mais.

Hoje venho lhes dizer que estão prontos a iniciar uma nova jornada.

Já basta de sofrimento, já basta de lamentações. Vocês são guerreiros que buscam incessantemente pela sua luz interior, e que hoje já é mostrada a vocês. Vocês já tem a compreensão do que são capazes e a que vieram.

E estão preparados para iniciar uma nova jornada de amor e paz. Onde irradiarão essa luz, por mais que não se julguem capazes e preparados. Mas até um pequeno foco de luz, filhos, é suficiente para iluminar toda a escuridão.

Aquele que se vê como um pequeno foco, queridos, é justamente o que iluminará as multidões. Pois a humildade e a simplicidade brilha por si só em amor e dedicação, ao se colocar de forma igual perante a todos aqueles que ainda estão atrás de vocês.

Olhando a todos de forma igual, filhos, é possível irradiarem o seu amor e curarem a milhares de pessoas com o seu olhar. Vocês não compreendem o poder do amor, filhos.

As experiências que tiveram até agora, filhos, e as que ainda continuarão a viver, são todas para que possam ver a si mesmos como iguais a todos os outros, meus queridos.

Vendo-se iguais, saberão como agir, como amar, como olhar de forma amorosa e caridosa para todos os erros cometidos. Pois vocês também cometeram os mesmos erros, vocês sofreram as mesmas dores e criaram as mesmas feridas, aprendendo a transformar essas feridas em focos de luz e amor.

E estão agora a mostrar esse caminho a todos os que virão. Toda a humanidade passa por intensa transformação. Mas eu venho lhes dizer, filhos, e pedir que sejam os focos de luz a brilhar como transformadores do meio onde vivem. Pois vocês estão inseridos nas experiências mais dolorosas da humanidade para que saibam como agir amorosamente e auxiliar irradiando luz e amor.

Vocês já fizeram a descoberta. Vocês sabem a verdade da vida, e a verdade de vocês mesmos.
Então mostrem essa verdade aos outros, filhos. Não deixem que a ilusão e o medo leve vocês a sofrerem com as mesmas dores novamente.

Vocês já aprenderam que o mundo onde vivem é uma grande escola, da qual vocês não precisam mais repetir as lições. Vocês já são mestres de si mesmos, vivendo o suficiente de experiências e dores para que então aprendam a encontrar a luz em meio às sombras de vocês mesmos, queridos.

Vocês sabem o poder que carregam, que é o poder do amor canalizado da Fonte. Vocês são focos de luz da Fonte e, portanto, não há sombra que apague o brilho de vocês, queridos. Não se deixem abater na jornada. Permaneçam firmes no propósito de mostrar a verdade amorosa de que todos são luz para aqueles que ainda não descobriram.

Vocês podem ser recebidos com julgamentos, com receio dos demais, mas permaneçam sustentando a verdade dentro de vocês mesmos, e então ela será mostrada como exemplo de vida, exemplo de atitude diante dos mesmos sofrimentos daqueles que convivem com vocês, filhos.

Mantenham-se firmes na sua verdade. Não há necessidade de ajustarem-se ao meio onde vivem. Permitam que o meio se ajuste a vocês e sigam o padrão de vocês, de viver na verdade e na pureza interior, com amor e sem julgamentos.

Sejam o exemplo da manifestação da luz nessa nova jornada, filhos. Firmem-se na sua verdade e sigam em frente como luzes a brilhar varrendo toda a escuridão. Irradiando amor e paz.

Fiquem em Paz.

Sou Mestra Pórtia



http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Michelinha OM - verdadetransmutadora.blogspot.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Mensagem da Equipe: Transformem a sombra do coletivo 23.02.2017



Por Peggy Black e a ‘equipe’
23 de Fevereiro, 2017



Estamos aqui para honrar e comemorar o seu despertar. Estes são os tempos de um novo ciclo, um novo começo. Nós os convidamos a comprometer-se com o processo de ascensão que está se desenvolvendo. Sim, compreendemos que aquilo que vocês estão testemunhando e observando não se adequa ao seu ideal de ascensão. Todavia, lembramos-lhes de que este planeta não pode ascender e não ascenderá até que as energias densas e desqualificadas sejam transformadas.

Podemos quase ouvir o lamento coletivo quando se lê essa declaração. Sabemos que vocês vêm realizando ativamente o seu melhor, durante muitas experiências na linha do tempo, para transformar a consciência coletiva e ancorar uma realidade que seja de vida sustentável para todos.

Nós os reconhecemos por sua verdadeira dedicação e serviço contínuo a esse processo global. Essa dedicação e serviço concentrados que levaram à superfície essas energias ocultas, muitas vezes suprimidas e desqualificadas.

Esses padrões emocionais e atitudes de medo, justiça própria, preconceito e raiva sempre foram aspectos do campo energético humano, assim com ter uma sensação de falta, de indignidade, não ser bom o suficiente, ser menos que outros, desesperança e desamparo.

Agora, mais do que nunca, essas mesmas qualidades energéticas estão sendo trazidas à linha de frente, para o centro do palco do seu momento atual. A maioria dessas energias e padrões desqualificados foi escondida, rejeitada e suprimida por todos os indivíduos.

Há aqueles que representarão essas energias emocionais de uma maneira secreta, manipuladora e muitas vezes inconsciente. Ao assim fazer, eles realmente distorcem e utilizam as suas capacidades criativas em ações prejudiciais que suprimem a vida.

Muitas vezes se referem a essas energias emocionais densas e desqualificadas como a sombra do indivíduo. Elas têm feito parte da consciência humana desde o começo da sua linha do tempo.

Lembrem-se de que este planeta é um planeta de dualidade, de opostos. Assim, este jogo holográfico ofereceu as escolhas de bom/mau, certo/errado, amor/medo, separação/união, luz/escuridão, sustentação da vida/redução da vida.

Cada caminhante neste planeta é um ser multidimensional da consciência divina, que escolheu acessar este marco temporal e representar essas emoções. Vocês compreendem que todos são empáticos, sensíveis e capazes de sentir os campos energéticos que os circundam. No entanto, a maioria das pessoas está totalmente inconsciente do que sente, ao reagir e interpretar as emoções daqueles ao seu redor, do campo coletivo.

Portanto, apenas se imaginem, por um momento, como um ser divino que entrou nesse campo de energia quântica chamado Terra. Vocês concordaram em vir a esta dimensão e a esta realidade para ajudar, transformar e elevar a consciência. Vocês estavam realmente empolgados em ter a oportunidade de experimentar as energias desqualificadas e transformá-las com as suas habilidades e conscientização.

Vocês queriam, mais uma vez, experimentar as sensações de ter uma forma física e produzir seus dons exclusivos, e trazer a compreensão adquirida de outros reinos e dimensões. Vocês queriam continuar o seu trabalho e o seu serviço de ajudar no processo de ascensão deste planeta e da humanidade.

A partir de sua percepção divina não-física, vocês compreenderam que esta é uma dimensão de opostos, que tem e realmente cria a energia densa e desqualificada, ao contrário do seu eu de unidade, divino e ilimitado.

Vocês também estavam cientes de que, uma vez encarnados em uma forma física, havia normalmente um véu de esquecimento, que toldaria a sua verdadeira compreensão como seres sencientes. No entanto, os seus dons divinos permanecem disponíveis, de modo que, ao entrar nesta realidade, como bebês sensíveis, empáticos e telepáticos, vocês imediatamente foram imersos nas vibrações que os cercavam.

Como uma criança, vocês estavam sentindo todas as emoções que eram oferecidas em seu lar ou nas redondezas, e no entanto, não se lembravam de como lidar com elas ou transformá-las. Todavia, como um ser empático, vocês literalmente assumiram as emoções e padrões desqualificados daqueles ao seu redor. Vocês rapidamente aprenderam a excluí-los, reprimi-los ou rejeitá-los.

Então, essas energias desqualificadas, esses padrões emocionais, podem e realmente ficam armazenados nos tecidos, ossos, células e órgãos do corpo físico. Esse comportamento humano tem sido constante durante eras.

Agora, há um despertar. Os eus sombrios, as emoções reprimidas dos indivíduos estão vindo à superfície, estão sendo desencadeadas, estão sendo representadas. Lembrem-se de que as emoções são contagiantes.

Essas emoções mal qualificadas de raiva, injustiça, preconceito, medo, deslealdade, desigualdade e repressão estão surgindo plenamente para serem banhadas na luz do verdadeiro entendimento.

Todos os seres multidimensionais iluminados são alquimistas, aqui, para transformar todos as emoções e padrões desqualificados, dolorosos e reprimidos que adquiriram em suas experiências de vida. Eles devem se apropriar do seu eu sombrio de emoções reprimidas adquiridas de outros e de suas experiências.

Como alquimistas, vocês pessoalmente têm o direito de nascimento e a responsabilidade de transmutar, para converter todas as emoções incoerentes de dor, tristeza, raiva, violência, rejeição, de não ser amado ou ser abandonado para as emoções coerentes de compreensão, perdão, paz, honra, respeito e amor.

Este é o momento em que vocês são mais poderosos. Este é o momento em que desejam transformar e edificar. Quando sentirem qualquer emoção que possa ser considerada desqualificada, ou utilizando expressões negativa, saibam, sem sombra de dúvidas, que vocês estão energeticamente unidos e conectados ao campo vibracional maior do que o sentimento peculiar ou o padrão que foi gerado e oferecido pelos outros.

Sem julgamento ou hesitação, simplesmente percebam que algumas de suas antigas emoções reprimidas foram desencadeadas ou ativadas. Nós os convidamos a acessar sua verdadeira essência, como agentes divinos de luz consciente e transmutar, liberar a energia desqualificada/negativa que vocês estão sentindo. Esse é o poder de se lembrar e se apropriar de que vocês estão aqui nesta dimensão para fazer este trabalho.

Toda vez que vocês removerem algum preconceito pessoal, liberar algum medo pessoal, toda vez que vocês transformarem uma reação emocional de raiva ou julgamento para o perdão, o amor ou a gratidão, vocês estão fazendo o trabalho global em um nível pessoal.

Existem muitas maneiras de transmutar a própria sombra das memórias, emoções e experiências negativas. Trata-se de disposição e intenção. Existem muitos processos e técnicas à disposição para essa tarefa muito importante. A utilização do som é o mais eficaz.

Como alquimistas, lembram-se de afirmar: “Eu estou plenamente encarnado, ancorado no planeta e sempre conectado à Fonte Divina”. 

Coloquem a sua consciência no coração, invoquem os seres divinos para testemunhá-los e apoiá-los, à medida que vocês transformam a energia desqualificada/negativa que estão sentindo ou em que estão concentrados. Saibam que vocês estão realmente conectados ao campo coletivo maior dessa emoção.

Agora, no espaço sagrado que vocês acabaram de criar, deem um som às energias desqualificadas/negativas. Expressar as emoções, utilizando puras vibrações sonoras, assim como o botão de deletar em seus computadores, é um método para remover antigas emoções que foram guardadas em seu arquivo corpóreo.

Talvez, quando crianças, vocês adquiriram ou assumiram algum padrão emocional de seus pais, de outros ou de uma experiência dolorosa que não compreendiam no momento.

Expressar essas antigas, porém ativas, emoções com vibrações sonoras, pode verdadeiramente removê-las. Uma vez que a antiga emoção for removida, lembrem-se de designar uma nova emoção que vocês desejem que a substitua. Talvez seja paz, perdão ou graça. Agora, ressoem essa emoção. Certifiquem-se de se reconhecer por esse trabalho, agradeçam aos seres divinos que testemunharam essa transformação.

Saibam, sem sombra de dúvida, que vocês também removeram algum aspecto da sombra coletiva desqualificada/negativa da humanidade e substituiu aqueles padrões de emoções com uma frequência mais coerente.

Esse é o serviço de um mestre. Esse é o poder e a prática de um alquimista. Lembrem-se de que vocês estão aqui para transmutar e transformar a energia por meio do cálice alquímico do seu coração.

Nós os honramos com a nossa mais profunda gratidão por esse trabalho. Vocês são um aspecto muito importante desse processo ascensional. Todos os seres divinos estão à disposição do seu convite.

A ‘equipe’




http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
© 2017 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.
Site original: www.MorningMessage.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com
http://eradourada2012.blogspot.pt/