sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Orientação dos Anjos: Percebendo os Sinais 23.10.2017



Canalizada por Sharon Taphorn
23 de Outubro, 2017



Comece a notar os sinais que os seus anjos lhe dão.
Nossos Anjos nos dão Sinais o tempo todo.

Quanto mais você perceber os sinais, mais eles parecem surgir.

Recentemente, eu recebi uma maravilhosa validação das minhas mensagens dos Anjos que eu compartilho. Todos os dias, na semana passada, depois de enviar a mensagem dos anjos, eu recebi um e-mail ou uma imagem em uma página que dizia exatamente o que eu acabara de escrever.

Adoro isto. Isto me permite saber que estou no caminho certo e para persistir. No início, eu pensava como era incrível escrever sobre algo e depois ler algo sobre o mesmo. Depois da 5ª vez que isto aconteceu, eu comecei a rir. Adoro o senso de humor do Espírito.

Durante alguns dias eu me esforcei para escrever as mensagens diárias. Fiz isto por cerca de 9 anos e não há nada que não tenhamos dito antes, e, então, abordava coisas de novas maneiras que podiam ser um desafio para mim. Comecei a escrever as mensagens dos anjos para ajudar as pessoas a permanecerem focadas, positivas.

Eu ficava assustada por todas as comunidades que estavam se unindo online e tudo o que as pessoas estavam fazendo era oferecer os seus serviços por uma taxa e não havia resposta para as muitas solicitações de ajuda. Foi assim que comecei com as Mensagens de Sabedoria dos Anjos.

Gosto que enquanto eu me esforço em continuar a fazer isto todos os dias, eu sempre recebo um sinal. Às vezes, é uma mensagem de um leitor sobre a diferença que elas fazem. Às vezes, é uma mensagem do Espírito para dizer que eu devo persistir.

O mais importante a compreender é que quando estou percebendo os sinais, mais eles aparecem. Liberei a necessidade de escrever uma mensagem todos os dias.

Eu sempre ensino que os sinais só têm significado se você os recebe ou se neles acredita. Quando eu vejo uma sequência de números como 444, 999, 666, eu os recebo como um sinal para me deixar saber que os meus guias e anjos estão prestando atenção.

Observo mais atentamente o que eu estava fazendo ou pensando pouco antes de percebê-los. Eu não corro para um livro ou para a Internet para ver o que significa a sequência. Eu apenas considero isto como uma garantia de que estou no caminho certo.

Quando um leitor me pergunta se a mensagem que ele recebeu é realmente um sinal e ele continua a compartilhar uma história, a resposta é sempre SIM! Se você acha que é um sinal, é real, verdadeira e profundamente um SINAL.

A Orientação dos Anjos é que eleve a sua consciência e comece a perceber os Sinais dos seus Anjos.

Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a aprimorar as suas habilidades, de modo que esteja notando os sinais cada vez mais, a cada dia. Permita que os momentos sincronizados em sua vida aconteçam de forma mais mágica.

Quando você faz isto, a jornada da vida se torna mais fácil, pois você confia e sabe que é guiado, assistido e ajudado a fazer as coisas acontecerem. Seus sonhos começam a se realizar e a experiência deles se torna mais magnífica.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos 




http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário