segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Informativo da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica: O presente empreendimento é mais um sinal de que um excelente impulso final, realmente, está em andamento 08.08.2017


Canalizado por Sheldan Nidle
8 de Agosto, 2017


7 Men, 13 Pop, 1 Ik.

Dratzo! Agora, muitos sinais indicam que, realmente, estamos nos aproximando das entregas tão antecipadas. Os inúmeros atrasos e as falhas que as acompanharam chegaram ao ponto muito crítico. Continuamos a esperar plenamente que suas prometidas entregas aconteçam naturalmente.

Esse processo, como observado em relatórios anteriores, consumiu muito tempo para ser executado com sucesso. Os constantes atrasos por parte dos encarregados da liberação dos lotes foram terríveis, com suas frequentes desculpas, às vezes parecendo planejadas.

O processo de distribuição não deve ser um procedimento de acerto ou não, uma vez que é muito mais fácil trabalhar com grandes e completos lotes de distribuição para que o sucesso seja alcançado.

Para nós, esses atrasos em curso são um presságio de que, na realidade, ainda existe uma tendência de um argumento interno entre aqueles que desejam o sucesso e aqueles que indiretamente não desejam. Sabemos que programas tão grandes podem ser facilmente configurados para se fazer o que realmente for desejado.

É um sinal de incompetência planejada quando cada tentativa de um sistema de entrega viável prova ser mal sucedida. Possuímos tecnologia em que, facilmente, esses objetivos poderiam ser alcançados de forma muito segura. Agora, o tempo está maduro para se usar de um simples ditado: Ou se decide pelo “peixe ou pelo corte da isca". Em última análise, a decisão recai sobre os distribuidores.

O atual processo está forçando os bancos a reativarem os procedimentos abandonados há muito tempo. Um novo método seria mais capaz de permitir que quantidades infinitas de dinheiro fossem selecionadas com sucesso em vez de serem repetidamente recontadas.

Um procedimento renovado tornaria possível descobrir os meios para rapidamente os erros anteriores fossem corrigidos. A este respeito, espera-se que uma solução final seja adotada e utilizada com sucesso num breve tempo!

A alteração do sistema bancário é o que acreditamos que seja possível para criar uma solução viável. Portanto, esperamos que todos os sistemas estejam em vigor em breve.

Na verdade, aqueles que agora sabem, esperam que uma solução decisiva solucione todas as atuais dificuldades e proporcione uma fácil solução. Estamos felizes em testemunhar um cenário conclusivo que agora se aproxima celeremente. As celebrações finais já são visíveis ao longo do horizonte!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! O método necessário para "limpar" a confusão criada pelos atuais atrasos globais, ainda pode ser facilmente aplicado. Apesar deste longo processo, estamos totalmente preparados para alterar o que estiver se desenrolando e, finalmente, permitir que nossas visões criem alegria e prosperidade.

Agradecemos aos Céus e a todos os responsáveis pela priorização da nova abordagem para o sucesso e para nos colocar todos bem próximos do nosso verdadeiro destino e, neste caso, agradecemos muito aos Céus por graciosamente exigir esse atual esforço.

O presente empreendimento é mais um sinal de que um excelente impulso final, realmente, está em andamento. Este esforço divino está sendo subscrito pelos graciosos decretos do Céu.

Com isso atrás de nós, estamos confiantes de que essas renovadas tentativas de resolução dos engajamentos de entrega sejam capazes de concretizar a viabilização de suas prosperidades e o estabelecimento da nova República NESARA.

Falta muito pouco para o que há muito sonharam venha a se tornar uma verdadeira realidade manifestada. Mais uma vez, é vital que mantenham suas visões e se preparem para o que, rapidamente, virá a ser seus!

Aproveitem este momento abençoado para rever e novamente santificar o que veem nestas visões e estejam prontos para fazerem tudo o que for necessário para, verdadeiramente, manifestá-las. Em seus Corações, nunca percam de vista o que desejam criar para facilitar suas partes de um vasto esforço humanitário.
Estão aqui para alterar esta presente realidade e mudá-la para melhor. Desta forma, todos vocês devem forjar uma nova realidade. Jamais permitam que todos esses atrasos mudem essa visão tão maravilhosa de um novo reino para toda a humanidade! Aleluia! Aleluia!

Hoje, analisamos o que agora certamente está acontecendo em torno deste precioso orbe. Os novos "poderes que estão" estão profundamente determinados a completar as entregas necessárias para assegurar que a RV global e seu primo associado, a GCR, sejam iniciadas e concluídas o mais rapidamente possível. Além disso, o crescimento da República NESARA (GESARA a nível global) também precisa ser rapidamente completado.

As incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).



 
Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário