domingo, 30 de julho de 2017

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: Seus sonhos serão cumpridos! 28.07.2017


Por Mike Quinsey  
28 de Julho, 2017



Tudo está bem em sua evolução. Seus Guias continuam a fazer de seu melhor para mantê-los no caminho para a Ascensão que foi acordado antes de suas encarnações, embora honrem seus livres-arbítrios para assumirem qualquer caminho que venham a escolher.

Estão na Terra num momento tão maravilhoso e podem se sentir privilegiados, uma vez que muitas outras almas gostariam de se juntar a vocês. Elas estão cientes de que a evolução vem muito mais rapidamente, como resultado da superação das vibrações mais baixas.

No entanto, aqueles que estão na linha de frente foram selecionados por causa daquilo que tinham para oferecer aos que precisavam de ajuda para suplantar as energias inferiores. Sem essa ajuda, teriam tropeçado e perdido a oportunidade de se elevarem para a Luz.

O momento em que estão está muito próximo da Ascensão, e muitas mudanças necessárias estão a vista, em antecipação da hora que virá, quando os escuros forem removidos. Já viram eventos se voltarem contra eles e não têm mais o poder de determinar como funcionam.

Estiveram planejando o controle mundial total a partir do qual teriam severamente reduzido a população mundial. Esse objetivo não é mais possível e, neste momento, estão sendo presos e encarcerados. Também, há muito muito trabalho a ser feito na limpeza de suas bases subterrâneas, até que estas não representem mais uma ameaça à população humana.

Muito já foi preparado em antecipação ao momento em que todos os assuntos possam prosseguir abertamente, sem medo de interferências. Algumas mudanças de natureza menor já estão em curso, sendo que as maiores estão com seus planejamentos bastante adiantados.

Uma vez que a ameaça de interferência das trevas seja removida, todos poderão prosseguir abertamente numa velocidade inimaginável. Já esperaram por muito tempo.

Todavia, este tempo de espera não foi integralmente perdido, uma vez que foi gasto em preparativos e os tenebrosos, então, terão sido removidos para lugares onde não terão influência ou capacidade de mudarem o resultado.

Quando olham as seu suas voltas, parece haver muita coisa que precisa de atenção ou a renovação, parecendo ser uma tarefa insuperável. No entanto, com a ajuda dos seus Amigos do Espaço, ficarão agradavelmente surpreendidos com a rapidez com que as coisas podem mudar.

Eles terão a vantagem suas experiências e do uso de metodologias avançadas. Terra e os mares serão renovados e limpos de tudo o que não tiver uso em muito pouco tempo. Por razões óbvias, seus métodos são primitivos em comparação com os nossos, que não deixam resíduos que venham precisar de uma limpeza posterior.

Num tempo relativamente curto, todas as principais mudanças terão acontecido, permitindo que vivam felizes e em paz com muito tempo destinado ao lazer, bem como para seguirem em suas próprias atividades. Conhecerão Seres dos planetas próximos, que irão levá-los para o Espaço e, através do Sistema Solar visitar outros planetas.

Não mais estarão confinados à Terra e serão UM com outros Seres Galácticos que, pacientemente, esperaram que tivessem idade e permissão para viajarem para fora do planeta. Então, naturalmente, verão que suas vidas irão mudar completamente para melhor. Com o tempo, suas presentes experiências irão parecer um sonho ruim.

Seus sonhos serão cumpridos, entretanto, seus pensamentos devem se concentrar naquilo que precisam fazer para se prepararem de forma completa para a Ascensão. Mantenham-se focados em tudo o que seja positivo e mantenham-se no controle de seus pensamentos e energia, apenas dando-lhes quando for necessário.

Por exemplo, poderão ajudar aqueles que estão doentes ou feridos e que seus pensamentos e desejos amorosos a este respeito cheguem aos interessados. Mesmo melhor e mais eficaz seria a cura em grupo, pois ele carrega mais poder. Aquele que for novo na ideia, considere que uma meditação antes do envio desses votos traria tudo em harmonia e pronto para o caso.

Mesmo um pensamento gentil enviado para outra alma carrega uma energia de cura e levanta as pessoas. Então, quando conscientemente desejam que alguém receba suas bênçãos, certamente as receberão. Talvez a prioridade seja a autocura, então, preparem-se para meditar com sentimentos ou cores positivas, se souberem como fazê-lo.

O principal objetivo é garantir que suas auras estejam radiantes, preenchidas com cores claras e que tenham uma vibração que precisam. Por exemplo, na agitação do dia a dia, precisam aprender a relaxar e a cor verde é a recomendada para esse fim.

Na medida em que progridem, como irão após a Ascensão, irão saber da existência de câmaras de cura, que limparão completamente seus corpos e aumentarão seus níveis de energia. Na verdade, com altas vibrações, não estarão propensos a doenças e irão desfrutar de uma saúde perfeita.

Entretanto, em alguns casos, poderão precisar de cura, uma vez que na Terra estão continuamente cercados por todos os tipos de energia, que como sabem atraem esses males. Isso se aplica a muitos aspectos e é por isso que atraem almas semelhantes para quando, obviamente, se sente mais confortáveis e à vontade com elas.

Naturalmente, isso também funciona ao contrário quando se sentem desconfortáveis quando interagem com seres e energias totalmente opostas.

Seu Sistema Solar continua a entrar em zona de vibrações mais elevadas e que está sendo cuidadosamente monitorado pelas Aves Azuis (Blue Avians) que estão presentes para garantir que seus progressos não sejam interferidos e que as trevas não venham a dominá-los.

Diante de tal possibilidade, as pessoas ficariam agitadas e desconfortáveis, ao passo que, numa introdução gradual, elas se ajustarão de acordo. As Aves Azuis estão em seu Sistema Solar em grande número, monitorando e bloqueando quaisquer intrusos de examinarem a Terra. Também estão garantindo que os escuros não escapem à justiça por todos os seus crimes contra a Humanidade.

Possuem uma excelente web que tem muitos links, em que podem acompanhar quase todos os assuntos que lhes interessam. Também existem muitas almas que escrevem sobre as questões relativas aos eventos futuros que os afetarão.

Aquele que não estiver lendo isso e que não tem acesso à internet, livros estão disponíveis, cobrindo a maioria dos assuntos e, é claro, palestras são dadas na maioria das localidades. Então, espero que encontrem algum meio em que possam usar para promoverem seus interesses.

Mantenham a cabeça erguida e não se sintam abatidos, pois sabemos que tiveram muitos desapontamentos por atrasos, todavia, saibam que nos bastidores, está acontecendo algo positivo.

Seus meios de comunicações estão restritos naquilo que podem revelar para vocês e é por isso que leram tão pouco sobre as descobertas maravilhosas e espantosas na Antártida que deveriam estar no topo da lista de notícias. Todavia, tenham certeza de que naturalmente irão saber sobre essas descobertas.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz melhore seus dias e caminho até a conclusão de suas jornadas.

Esta mensagem veio através de meu Eu Superior e carrega as energias de Amor e Luz.

Mike Quinsey.



Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário