quarta-feira, 17 de maio de 2017

Relatório da Frota Prateada: Ruídos, apenas ruídos ... eis que a menina dragão parece que está ouvindo nossas Preces! 10.05.2017


Canalizado por Gabriel
10 de Maio, 2017

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.



Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Voltamos com nossos breves relatórios assegurados nos protocolos corretos dos Céus que nos servem de ponto de partida! As movimentações nos bastidores continuam, à medida que A PAZ TOMA A FRENTE, como dissemos anteriormente!

Ruídos ainda estão sendo ouvidos, da parte dos sapecas trapalhões, indignados com os avanços da Luz na superfície, a qual tem provado ser eficiente. A Luz colocará, em breve, "caras bravos", frente a frente, para que resolvam suas diferenças no olhar e no diálogo pacífico, já que as velhas ideias de "ir a campo" nunca foram eficientes. Finalmente, muitos começam a ver isso! Aleluia! Aleluia! Os Céus estão em festa! Não será nenhum baile de gala, mas já é o começo (risos)!

Os movimentos de energias têm aumentado no seu planeta, causando alguns desconfortos em vocês! Oh, nós estamos vendo quantos movimentos, e como eles têm afetado vocês! Glória!  Glória! É sinal de transformação! Transformação que estamos deixando cada vez mais evidente com nossos relatórios! Nós avisamos que não haveria terceira guerra, e não haverá! Antes, verão os sapecas trapalhões, velhos perpetradores do velho sistema, caírem de joelhos perante a transformação no planeta! Claro, óbvio, evidente que eles também sentem o impacto das novas energias circundantes! É claro que sim! E é nisso que muitos deles, pelo menos os mais corajosos, têm se apegado para delatarem seus comparsas trapaceiros! Essas novas energias têm servido para muitos como "soro da verdade" e eles não aguentarão por muito tempo, até que, finalmente, venham e entreguem o que sabem. Assim facilitarão o processo, em andamento, de mudança de sistema! Aleluia! Aleluia! NESARA VEM AÍ!

Sinais e mais sinais, Camaradas aliados, estão sendo dados a vocês, a todo momento, de que as "coisas" estão, realmente, acontecendo e sacudindo tudo! Nós informamos, recentemente, nos últimos relatórios, que estávamos tentando contatar a senhora Ri Sol-ju a fim de inspirá-la a orientar nosso menino dragão a recuar com suas ideias impostas, tanto por trapalhões físicos como etéricos! Oh, menino! Não faça com que seu pai revire no túmulo! Já basta a ele suas próprias ações! Encontramo-nos com ela em uma das suas saídas do corpo para as zonas astrais do seu planeta e informamos-lhe sobre a necessidade de pacificação, ao que ela, pelo menos, a princípio, aceitou colaborar. Chegando de volta ao seu corpo, não se lembrou de absolutamente nada, mas ficou no seu subconsciente a nossa energia e Amor, e solicitação para sua colaboração! Adivinhem!? Na manhã de 3 de maio (2017) ela começou a dar algumas ideias pacifistas ao menino dragão! Aleluia! Aleluia! Os Céus ficaram muito felizes! Esperamos que a negatividade, que ainda está sendo limpa naquela região, não venha a impedir que ela siga o plano! Nós honramos livre-arbítrio e pedimos a ela esperando sua colaboração! Ela vai seguir 100%? Bem, que seja!

Estamos aguardando relatórios acerca dos 16 (dezesseis) dissidentes! Informaremos quando nossos mestres anciões autorizarem! É sempre uma imensa alegria estar em contato com vocês e trazer um pouco do que tem acontecido nos bastidores. Asseguramos que nossas informações são baseadas em relatórios precisos dos nossos aliados na superfície e nossa base de dados encontra-se estacionada próxima a Terra, a cerca de 100 mil quilômetros! Hemisfério Sul? Bem, podemos dizer que sim (risos)!

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos mestres anciões autorizarem! Continuamos com nossos passeios "remunerados" inspecionando seus céus das ações dos trapaceiros que, atualmente, estão correndo contra o tempo, para juntar moedas e resolver suas pendências! Oh, trapalhões! Não se aflijam! Temos um banquete para vocês. Estamos aguardando apenas um aceno sincero e nós daremos todo apoio para suas redenções! Agora,... se recusam, o que podemos fazer senão agirmos conforme os protocolos de segurança? Nenhuma vida em nossas mãos se perderá, mas, no mínimo, nosso "pó mágico" neutralizante podemos usar! Quanto a isso, algumas pessoas no Brasil desejam informações acerca dos seus movimentos! "Por que não pegam os daqui!?" Há Amor nessas suas palavras, Camaradas? Não somos de vingança; somos de ordem e disciplina! Lembrem-se: o Amor é a melhor e mais poderosa arma! Estaremos consultando nossos mentores para saber o que mais podemos dizer além do que já viemos informando, Camaradas!

A cada dia, um novo dominó cai e empurra o outro para o movimento seguinte! Dizemos isso sempre baseados na certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza! A FESTA DA LUZ VAI COMEÇAR! Vocês estão prontos, Camaradas!? O ingresso é a misericórdia! Estão prontos para ficarem, frente a frente, com aqueles sapecas trapalhões e não atacarem com ódio em cima deles? Bem... Reflitam! Querem entrar na festa? É o mínimo!

Neste momento, estamos sobrevoando o Monte Sinai, em inspeções rotineiras! Saudações Camaradas! Alguém para uma Selfie? (Risos).

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! - Saibam disso, Camaradas!

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!

Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!

Gabriel: Grato, amados Camaradas de Luz!




Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário