terça-feira, 7 de março de 2017

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: Está em grande parte dependente de vocês a maneira como o futuro irá acontecer 03.03.2017


Por Mike Quinsey  
3 de Março, 2017


Estejam cientes de que é a consciência coletiva das pessoas é o que está promovendo as mudanças que as levarão para fora do caos e da incerteza que existem há muito, muito tempo. Elas despertaram para o poder que possuem e, não mais se curvarão aos ditames daqueles que agora reconhecem como trevosos.

Por muito tempo a humanidade aceitou a regra daqueles que apenas seguiram sua própria agenda, que era o serviço ao ego. Agora que as pessoas estão despertando seus poderes de planejar o próprio futuro, estão invocando mudanças que resultarão em seus sucessos.

Na Terra, existem muitas almas de Luz que estão esperando por suas oportunidades de vir em frente e liderarem no caminho. Juntamente com a solicitação e ajuda daqueles nos reinos mais elevados, irão garantir que os eventos que se desenrolam possam mostrar o caminho a seguir. O timing, depende de muitas outras mudanças que estão acontecendo, sendo o principal, o anúncio da nova República, que já está em vigor. Será o início de muitas mudanças desejáveis que acabarão por levar ao anúncio do NESARA. Isso sinalizará a mudança para uma nova forma de governança e de uma existência pacífica.

Assim, qualquer que seja a forma como olhem para os acontecimentos na Terra, no presente momento, saibam que a limpeza é necessária, se quiserem ganhar sua liberdades. Certamente, haverá baixas ao longo do caminho, embora, muitos sejam aqueles que precisem de tal experiência para continuarem suas evoluções. Tenham certeza de que tais ocorrências são partes necessária da vida de algumas almas e que nada de importância acontece por acaso, tudo é cuidadosamente planejado.

Alguns acharão inacreditável, todavia, devem ter em mente que todas as almas vivem suas vidas terrenas com um plano de vida, em que concordaram de antemão. Mesmo assim, algumas dúvidas poderão restar. Entretanto, compreendam que, quando planejam suas vidas elas são para serem experimentadas em lugares, onde apreciarão de forma plena a necessidade de tais experiências. Trata-se de uma evolução espiritual em que seus desejos são aqueles de completarem suas experiências terrenas o mais rapidamente possível. Como já foram informados, nunca são deixados sozinhos para viverem suas experiências necessárias uma vez que toda alma possui seus Guias designados. Eles são úteis e garantem que possam cumprir seus planos de vida, no entanto, sem interferir com o seus livres-arbítrios.

Saibam que decisões importantes, como a escolha de parceiros, obviamente, fazem parte de seus planos de vida. Se tiverem um outro relacionamento que não seja destinado a ser permanente, então viverão com eles apenas temporariamente, uma vez que, naturalmente, irão encontrar as almas com a quais estavam destinados a viverem seus plenos relacionamentos mais tarde. Pode parecer improvável, todavia, tenham a certeza de que serão levados às situações certas por seus guias e que não saberão a que ponto foram influenciados. Isso também se aplica às situações de risco de vida, na medida em que escapam de algum acontecimento fatal, caso seus planos de vida sejam continuarem vivendo suas vidas terrenas. Portanto, tenham a certeza de que seus guias, aqueles que conhecem seus planos de vida, irão garantir que se mantenham a ele. Existem algumas exceções, mas estas são raras e não iria acontecer da maneira normal.

Nunca é tarde demais para se voltar para a Luz e assim que uma alma tomar essa decisão, seus Guias são alertados. De fato, independentemente de suas aceitações em relação a eles, receberão ajuda, sempre que possível. Afinal, ainda possuem um plano de vida e é muito importante que vivam de acordo com ele. Claro que não gostariam de perderem uma oportunidade de evoluírem, uma vez que, se não fazerem isso, terão que retornar às suas vidas terrenas. Sabendo que um plano de vida está em desdobramento, é aconselhável aceitarem tudo o que vier à sua maneira, porque claramente existe um propósito e uma lição a ser aprendida. Caso haja alguma interrupção em algum plano de vida, sem dúvida, fica difícil de acreditar que concordaram com ela, uma vez que, nada que tenha grande influência sobre a qualidade de suas vidas acontece por acaso.

Possuem uma expressão "vivendo na graça de Deus", o que significa que reconheceram em outras almas suas próprias falhas. É assim que recebem o perdão e, não necessariamente algo que tenha sido um castigo, definido por seus próprios sistemas de justiça. É um exemplo do Amor de Deus, igualmente para todas as almas e algo que também devem aspirar, uma vez que estão elevando suas vibrações.

Em todo o mundo, muitas mudanças estão acontecendo e, aqueles que excederam em seus poderes estão sendo removidos. As pessoas estão, rapidamente, despertando para a verdade de como foram manipuladas e abusadas por aqueles que escolheram governa-las. É claro que nem todos são culpados e aqueles que bem serviram ao povo, serão reconhecidos por suas honestidades e deveres e colocados onde seu Amor por esses governantes possa ser livremente expresso. A Nova República se tornará um exemplo de como naturalmente irão se tornar. Seus destinos é se tornarem livres da opressão e ameaças da guerra, para que todos possam viver em total paz e felicidade. Os dias de pobreza e falta desaparecerão e todos terão, exatamente, o que precisam para viver uma vida confortável e segura. No entanto, levará algum tempo para todas as mudanças aconteçam.

Há muito tempo atrás, houve um período semelhante ao que agora estão adentrando, de forma que, para muitos poderá haver uma lembrança subconsciente e familiar do que estará se manifestando. Na medida em que começarem a entender, tudo se realizará em ciclos, em que as eras se transcorrerão com regularidade, embora, seja em grande parte dependente de vocês a maneira de como o futuro irá acontecer.

Neste momento, já estão além do ponto de retorno deste ciclo que irá conduzi-los à terra prometida. É o que conquistaram com suas determinações de se erguer e não se renderem as trevas, o que para alguns, pode parecer improvável. Todavia, tenham em mente que só uma pequena porcentagem dessas almas de Luz são necessárias para levarem o ciclo adiante, o que tem sido uma conquista notável, tendo em vista o grau com que as trevas tinham conseguido o controle sobre vocês.

É natural que sempre existam Seres Superiores supervisionando seus progressos e que, quando Deus decreta que é tempo da Luz ser intensificada, então esta ação tem de ser tomada em conformidade. Ação que, no entanto, ainda depende de vocês como indivíduos encarnados na Terra para suas elevações, o que têm feito tão esplendidamente, agora, todas as almas da Luz terão a oportunidade de se elevarem das vibrações inferiores. É claro que ainda há muito trabalho a ser feito para trazer a Nova Era a sua existência, todavia, um bom começo já está feito e que, agora, não tem mais volta. Portanto, mantenham suas cabeças erguidas e saibam que muita coisa ainda acontece fora de suas vistas, mas, no entanto, os eventos são mais próximos da opinião pública.

Como sempre, deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.



Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário