terça-feira, 21 de março de 2017

Informativo da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica: O grau de atraso que agora está acontecendo em seu mundo é totalmente desnecessário 14.03.2017


Canalizado por Sheldan Nidle 
14 de Março, 2017


10 Lamat, 11 Ceh, 13 Caban.

Dratzo! Eventos não estão se desenrolando tão rapidamente como o planejado. Pedimos a todos que exerçam suas extremas paciências para minimizar os níveis de frustração. Contatos da Federação Galáctica estão diariamente trabalhando para assegurar que todos  desdobramentos aconteçam o mais próximo possível das datas apropriadas, quanto divinamente possível. Os Céus nos asseguram que todas as medidas necessárias serão tomadas para trazer a RV e a Republica NESARA à fruição e, constantemente, estão a nos informar que uma compensação especial está em vigor para, muito em breve, permitir a prisão e isolamento dos asseclas da cabala escura.

Também estamos chegando num ponto em que os Céus poderão autorizar um pouso prematuro, para se certificarem  de que todos os decretos celestiais sejam fielmente cumpridos. O grau de atraso que agora está acontecendo em seu mundo de superfície é totalmente desnecessário. Toda a infraestrutura necessária para a aplicação de uma série de decretos divinos é extraordinariamente complexa. Por isso, poderão necessitar de algum tipo de intervenção divina, para que uma série de pronunciamentos chaves sejam proferidos, o que estamos preparados para fazê-lo, assim que os Céus decretarem.

Voltaremos com informações na próxima semana ou quando julgarmos que algum maravilhoso progresso, realmente, tenha sido realizado.

Até então.



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário