terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Mensagem do Arcanjo Miguel: Lembrem-se de que tudo começa com Vocês 30.01.2017



Canalizado por Leslie-Anne Menzies
30 de Janeiro, 2017


Meus queridos,

Houve uma mudança poderosa nas energias nas últimas vinte e quatro horas. Continuem mantendo a sua Luz elevada, porque é muito necessário neste momento. À medida que os antigos sistemas continuam a desmoronar, como devem, vocês são incumbidos de estender o seu Amor/Luz a TODA A HUMANIDADE.

Tempos como nenhum outro, de que possamos nos lembrar, meus queridos. Estes são os momentos que vocês ESCOLHERAM vivenciar. Para muitos, aprender que vocês escolheram esta época/esta experiência tem sido o melhor desafio, mas vocês estão agora aprendendo a aceitar o compromisso e o aprendizado para avançar com o conhecimento desta realidade.

As transformações e mudanças parecem implacáveis e isso é devido à necessidade da hora, de avançar e permitir que entre em vigor tudo o que é preciso para transformar e regenerar.

Meus queridos, vocês podem sentir as mudanças internas também. Tanta coisa está acontecendo em seus veículos corpóreos divinos, conforme vocês assumem mais da energia cristalina divina, que são os Novos Vocês.

O que está se revelando dentro de vocês é miraculoso – nunca foi realizado antes: passar da densidade do corpo, à base de carbono, para uma nova estrutura cristalina. Milagres estão se manifestando em sua consciência cotidiana e, no entanto, para muitos, é como se nada estivesse acontecendo!

Mais Almas, que escolheram, despertarão agora e, para algumas, será instantâneo. Essas Almas vão precisar do seu amor e apoio, enquanto processam o que aconteceu em um espaço muito curto do tempo da Terra.

Sejam o Amor que vocês vieram ser, sejam a Luz que vocês sabem que são.

O desenvolvimento da Nova Terra está em uma rápida trajetória, e, como mencionado, este ano se revelará de maneiras que vocês não conseguem ainda imaginar.

2017 sempre foi para ser “único”.

Tudo o que se colocou em movimento em 2012 foi destinado a este ano, para permitir que muito mais Almas despertassem e um pouco de tempo extra para subirem à bordo.

O trem está se movimentando cada vez mais rápido, agora, e espera-se que este ano de enorme transformação vá encantar e desafiar a todos vocês em um só fôlego.

Respirem de modo profundo, meus queridos, lembrando-se de que vocês “escolheram” essas experiências para o desenvolvimento de sua Alma.

Vocês são os Mestres convocados do Planeta Terra. Ninguém, senão VOCÊS, podia ter realizado o que vocês estão fazendo agora. Vocês caminham de mãos dadas conosco todos os dias. Nós os honramos por aquilo que vocês estão proporcionando ao próprio desenvolvimento e ao coletivo.

Um momento como nenhum outro, com certeza.

E o melhor ainda está por vir, de fato.

A sua integração dessas mudanças energéticas é o que está permitindo à Mãe Terra e a vocês fazerem esta maravilhosa transformação.

Novos Vocês, Nova Terra, neste ano de novos inícios – tudo está em perfeito alinhamento, meus queridos.

Muita coisa para se ficar empolgado à medida que vocês desvendam este ano de abundância em todas as áreas da sua vida. Alegria e, sim, paz – vocês conhecerão a paz, meus queridos – lembrando-se, de fato, de que tudo começa com VOCÊS.

Seres Divinos, é nosso deleite, como sempre, fazer esse passeio ao seu lado – amando-os e apoiando-os de todas as maneiras.

Mãos nos corações, o passeio está apenas começando a acelerar.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL



http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.leslie-anne@angelstoinspire.com.au – www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário