terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Informativo da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica: Dentro de vocês está o caminho para um novo mundo! 21.02.2017


Canalizado por Sheldan Nidle
21 de Fevereiro, 2017


Dratzo! Um ritmo lento mas constante está agora em andamento. Continuam os processos que garantem a segurança sobre a entrega. Aqueles que representam a antiga cabala estão lutando arduamente e produzindo uma série de prazos prolongados.

É uma estratégia que está refletindo em nossos aliados uma atitude mais cautelosa. Sabemos de quão bem as trevas gostam de complexidade. É o último posicionamento destes escuros e os últimos meios de retardar, ainda mais, a nossa estratégia. No entanto, parte de um novo cronograma em breve irá ser bem sucedido. Uma série de antigos itens, atualmente, requerem nossa atenção, de modo que todos os outros caminhos possam ser reabertos.

Os asseclas da cabala, finalmente, estão sendo presos, suas atividades reveladas e uma realidade próspera desvendada. Até lá, precisamos pedir para que sejam pacientes. A grande recompensa está próxima da fruição. Aqueles que estiveram no poder por tanto tempo, serão brevemente vencidos. Embora o nosso progresso tenha sido lento, no entanto, foi exitoso. Essa governança corrupta, tirânica e ilegal, está sendo esvaziada. Um novo tempo está quase aqui!

Um cenário maravilhoso está se preparando um novo sistema financeiro global. É algo que realmente vale a pena por sua natureza presente. Continuar a operação atual de uma maneira tão peculiar, garante seu sucesso global. No momento, estamos aguardando uma série de passos importantes que, ainda, precisam serem anunciados. Uma vez que estas tarefas sejam terminadas, iremos, finalmente, liquidar o banco de reserva federal. Este importante passo legitimará o novo sistema monetário mundial apoiado por ouro!

Com isso ultrapassado, uma série de movimentos ousados irá apoiar a distribuição das novas moedas suportadas pelo Tesouro. A nova moeda, por si só, deve acabar com o atual poder do dinheiro fixo. Estamos ansiosos pelas etapas que e viabilizarão este processo tão bem-vindo e necessário. Logo Em seguida, poderá se criar mais facilmente as condições para as entregas. Isso, por sua vez, nos permitirá propagar uma prosperidade mundial. Também nos permitirá levar a cabo uma série de importantes cláusulas do Tratado de Paris, do ano passado.

Atualmente, existe uma luta entre os últimos remanescentes dos asseclas da escuridão e aqueles que representam as forças da Luz. Isto versa principalmente sobre suas liberdades e aqueles que de alguma forma desejam manter esta nova realidade num sentido contrário de fluxo. Esta luta acontece, apenas porque muitos de vocês ainda duvidam de seus profetizados destinos. Quando esta persistente dúvida finalmente for superada, o triunfo da Luz estará assegurado. Esta operação começou como uma espécie de operação "torta no céu", algo muito difícil de ser alcançado.

Seus sucessos é algo como uma história de Hollywood. Em outras palavras, algo como se os aliados da Luz ainda não possuíssem seus poderes. O que desejamos é que os vários elementos da Luz , vocês, reconheçam seus surpreendentes poderes. Este mundo de superfície ainda não acreditou no que aconteceu. Vocês são os únicos que, contra todas as probabilidades, produziram uma verdadeira vitória. Usem esse poder recentemente adquirido para aceitarem o que realmente são. Sejam corajosos e sábios. Deixem todos saberem que vocês compreendem o que está acontecendo através deste grande globo!

Agora, estamos nos primórdios de uma nova estrutura de poder que irá criar uma República juramentada e estabelecer deste novo arranjo, o NESARA. Sejam orgulhosos disso e, assim, poderão concretizar tudo isso. A escuridão está destinada ao lixo da história. O antigo reino, realmente, está terminado e uma nova e maravilhosa compreensão desta realidade está acontecendo. Não é fácil deixar de lado o passado inquietante e temeroso, todavia, dentro de vocês está o caminho para um novo mundo. Permitam que esse caminho venha a ser e, sempre juntos, se propague no brilho desta nova Luz e Amor. Os velhos e caminhos não existem mais.

Agarrem esse poder com suas mãos e permitam que assim seja. Despacharam a velha tirania. Sejam espertos sobre tudo isso. Sigam os editos sábios dos Mestres. Levantem-se e sejam livres! São aqueles que sofreram em silêncio e estiveram medo de reconhecer seus poderes. Alinhem-se a isso e ajam como vencedores. Sejam fieis e executem essas ações que provam a maravilhosa extensão de seus poderes. É o momento das prisões em massa e da proclamação formal da República NESARA! Ergam-se e sejam soberanos, prósperos e livres!

Namastê! Somos os Mestres Ascensos! Este é um momento especialmente relevante para a criação de vários elementos abençoados para a RV global acontecer. É uma tarefa sagrada para todos se unirem e usarem nossas várias visões para assegurar que o mais fabuloso conjunto de crenças aconteça, profundamente, exigindo que os eventos se manifestem, para provar a santidade de nossos esforços conjuntos.

Há muito tempo, nos juntamos e prometemos uns ao outros que nossas crenças mútuas, realmente, eram reais. Agora precisamos provar isso uns para os outros. Este reino já mostrou o poder que, conjuntamente, possuímos. Logo a seguir, precisamos continuar para que a RV global possa acontecer. Neste processo de esperança e alegria, poderemos engajar a ousadia coletiva que é de, rapidamente, entrar nesta era divina. Este é, portanto, o momento certo para acabar com todas as nossas suposições e manifestar esta nova e sagrada realidade.

Desse modo, é extremamente importante que usemos nossas visões positivas para forjar uma realidade que finalmente permita que muitos eventos globais aconteçam. Dediquem um tempo para gerar alegria e assim permitir que todos experimentem prosperidade, soberania e outras coisas. Juntos, vamos transformar esta realidade. Este é um tempo destinado a milagres e visões. As trevas foram alvejadas. Agora precisam ser eliminadas.

Este mundo não pode mais continuar em seu atual estado. Pelo contrário, é o momento de sua verdadeira libertação. Este globo está se preparando para uma revolta de proporções sem precedentes, onde o coxo não pode garantir as recompensas dos cegos. Venham juntos meus filhos! Exijam que aqueles que estão derrotados ajam como tal. Distribuam as promessas do Céu. Percebam em seus corações de serem o que realmente são e venham juntos para receberem esta abençoada bênção.

Como referido anteriormente, este é um momento para a ação divina, capaz de transformar este reino superfície e fornecer um plano divino para as alterações que irão acabar com a tirania. Gaia entende o que está acontecendo e apoia uma revolução silenciosa que eleve a humanidade ao seu potencial. A humanidade chegou a um ponto em que os modos hediondos da cabala são conhecidos e está derrotada.

É nesta Luz que o Amor precisa se elevar e suas posturas vitoriosas serem devidamente recompensadas. Esta era significa os primeiros passos antes da revelação e alteração da mentalidade de Gaia para sempre. A humanidade precisa estar ciente de onde está e, exatamente, onde está indo agora. Nós abençoamos e os aprontamos para o que deve ser seus magníficos espíritos. Diante de vocês está uma série de eventos que permitirão que vivam novamente entre suas famílias espirituais e do espaço.

Hoje, temos continuamos com nosso relatório global semanal. Estão à beira de um novo tempo para a humanidade, para forjar uma oportunidade de experimentar o que há muito tempo sonharam e, finalmente, livres da dívida que herdaram.

Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).



 
Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário