domingo, 29 de janeiro de 2017

Mensagem do Eu superior de Mike Quinsey: Seus destinos e o da Terra é a Ascensão e as mudanças continuarão 27.01.2017


Por Mike Quinsey  
27 de Janeiro, 2017


Estão envolvidos no procedimento de formidáveis mudanças que, quando olharem para trás, serão vistas como o ponto de viragem da história da Terra. Elas são necessárias para varrer o que esteve retê-los e dar lugar às mudanças que definirão o cenário para a Nova Era começar.

Os escuros já não têm controle suficiente para ditar a maneira pela qual o futuro irá progredir. Também irão sentir as consequências da perda do acesso ao financiamento ilimitado para seus projetos ocultos.

Também estão encontrando impossibilidade de controlar com firmeza as operações na Terra, de forma que, as pessoas que têm permanecido relutantes em divulgar o que sabem, agora estão sentindo a coragem de fazê-lo. A tudo isso, se acrescenta a uma mudança nos poderes no reino de superfície da Terra e, aqueles que trabalham para a Luz já não se sentem tão restritos. O novo governo dos EUA está de posse de uma lista de importantes mudanças que deseja fazer e não perderá tempo em colocá-las em prática.

Em razão da maioria das pessoas não saberem o que está acontecendo na Terra, elas não podem entender o que está acontecendo, ou do que está por trás das mudanças. No entanto, com o passar do tempo, ficará claro, particularmente, com o anúncio oficial da nova República dos Estados Unidos. Os eventos devem acontecer muito rapidamente e vocês terão certeza de que aqueles que realizam ações positivas são protegidos pelas mais altas Forças da Luz.

Seus destinos e o da Terra é ascensão e as mudanças continuarão, em preparação para um evento muito importante. Portanto, tentem entender que as mudanças são necessárias, mesmo que causem algum desconforto. Um dia, olharão para trás e verão que tudo o que aconteceu foi direcionado para o cumprimento das profecias em conexão com a Nova Era.

As notícias sobre os eventos são muito controladas e os escuros ainda mantêm poder suficiente para restringir o que vocês possam ler ou ouvir. (Referindo-se a mídia ainda controlada pelas forças escuras). Consequentemente serão incapazes de serem informados da verdadeira natureza dos acontecimentos que, todavia, com discrição, poderão encontrar informações suficientes na Internet, para obterem uma compreensão geral.

Na medida em que as mudanças aumentam, mais fontes se abrirão e estarão preparadas para revelarem a verdade. O que está acontecendo nos céus, acima de vocês, também não é relatado, chegando a um ponto onde naves de muitas origens, incluindo aquelas de fora da Terra estão envolvidas numa batalha pela supremacia do controle aeroespacial do planeta e suas vizinhanças. No entanto, existe um escudo protetor, em torno da Terra, que a está mantendo protegida de intrusos indesejados.

A cabala está perdendo o controle sobre os acontecimentos que ocorrem na Terra e, isso, levará à queda da sua hierarquia. Tenham certeza, porém, que seus destinos já foram decididos e que acabarão vitoriosos, na medida em que continuarem em seus caminhos, rumo à Ascensão. Ela foi decretada por aqueles que estão no controle dos eventos na Terra, então, não importa se as coisas possam parecer de outra forma, não perderão a batalha como acabarão por ver.

As coisas, normalmente, continuam a fluírem muito devagar, entretanto, estão num período em que irão se acelerar um pouco, para compensar o tempo perdido. Vocês têm sido muito pacientes e recomendamos manter a calma, independentemente, da provocação, uma vez que é muito importante que mantenha suas vibrações o mais alto possível. Caso contrário, os escuros irão se beneficiar da situação, razão pela qual, deliberadamente causam tantos problemas, medos e toda confusão possível.

Aqueles que desejarem contar aos outros sobre esses acontecimentos, certifiquem-se de que estas pessoas estejam preparadas para essas informações. Se for demasiada, às vezes, poderá ter um efeito assustador e causarem um efeito contrário do pretendido. Assegurem-se de que as pessoas possam perceber que estes acontecimentos e consequente purificação é para o bem de todas as almas e é parte de um plano para trazer a Nova Era à existência. O calendário das alterações é difícil de ser previsto, uma vez que a situação tem de estar numa determinada fase para que elas ocorram.

A principal preocupação, é a segurança dos envolvidos, de modo que não serão tomadas medidas que possam pôr em perigo suas vidas. Existe uma sequência inteira de eventos alinhados que os conduzirão em frente com toda a velocidade e, é importante que não sejam interrompidas ou paralisadas por nenhuma razão. Estejam certos de que o plano de divulgação foi muito bem elaborado e que foram previstas alternativas para uma mudança de direção, caso fosse necessário.

Aproxima-se o tempo, quando verão os Seres da Terra Interior virem à superfície. Eles, naturalmente, esperaram por pelo momento adequado, quando qualquer ameaça provável contra eles for afastada. Tendo evoluído muito mais além do que os seres humanos da superfície, eles terão muito a oferecer para ajudá-los a irem em frente com as mudanças que irão impulsionar a Nova Era. Também existem outras civilizações que irão ajudá-los, no espírito de amizade mútua. Será uma experiência nova e muito edificante para muitos para vocês, depois de toda a negatividade, a que estiveram submetidos.

Com as revelações sobre suas experiências na Terra, serão bem testados quanto às suas capacidades de impedir a buscarem vingança sobre aqueles culpados de crimes contra a Humanidade. Não devem se permitir a busca-la, uma vez que a justiça será feita por aqueles mais adequados em lidar com tais crimes.

Eles vêm dos reinos mais elevados e são muito experientes em lidar com essas questões. São totalmente da Luz e procurarão elevar esse indivíduos para vibrações mais elevadas, de modo a lhes proporcionar uma oportunidade de, novamente, se erguerem. Ninguém é considerado como uma alma perdida, sem que seja feito qualquer esforço para devolvê-la à Luz.

Foi apenas nestes últimos tempos que começaram a perceber que têm vivido num mundo de sonhos, tendo muito pouco a ver com a verdadeira Realidade. Muitas vezes trabalhando em suas jornadas, através de uma selva de mentiras e enganos. Não que suas experiências tenham sido desperdiçadas, longe disso, pois elas lhes deram imensa força para serem mentores para outros que enfrentam as dimensões inferiores.

Trilharam com sucesso seus caminhos através de todos os desafios que enfrentaram. Agora, são aqueles que podem, confiantemente, enfrentar aqueles que acreditam que o poder (sobre os outros) é o correto e que não têm Amor ou compreensão para outras raças que evoluíram, além dessas crenças.

Deixem que aqueles que são os escuros sejam deixados em seus próprios destinos e, certamente, eles serão autorizados a experimentar aquilo que escolheram. No entanto, todas as suas ações carregam a responsabilidade, pelo resultado e não serão superadas, até que percebam a verdade.

Deus não deseja ver almas permanentemente consignadas à escuridão e encoraja os da Luz a ajudá-los a sair de suas falsas crenças. O tempo é o curador, todavia, algumas almas estão tão enraizadas nelas que não conseguem compreender um modo de vida melhor. Cada alma que se voltar para a Luz será acolhida com os braços abertos e dada toda a ajuda para, novamente, se erguer.

Sei que, exteriormente, existe uma grande confusão na Terra. Entretanto, na medida que as coisas se tornarem mais claras, veremos que há um propósito positivo nos acontecimentos atuais.

Como sempre, deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.



Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário