sábado, 21 de janeiro de 2017

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: As Auras são as suas inegáveis "assinaturas" de Luz, que demonstra o quão bem e como uma pessoa se desenvolveu espiritualmente 20.01.2017


Canalizado por Mike Quinsey  
20 de Janeiro, 2017


Já devem ter uma razoável ideia de como o futuro será. O momento dos eventos não é rígido e sim bastante flexível, baseado na melhor maneira de como as mudanças possam ser levadas a efeito. Sem qualquer dúvida, elas virão. Então, não se preocupem se o momento não corresponde às suas expectativas.

Aqueles que planejaram seus tempos finais têm o poder e autoridade para fazer o que for necessário para garantir sua conclusão, de acordo com o fim deste ciclo.

Já estão experimentando mais um período de tempo se acelerando e assim continuará. Não permitam que acontecimentos exteriores afetem suas próprias jornadas, quando muitos grupos estão passando por suas próprias necessidades de limpeza de suas energias mais baixas, que devem ser feitas, se tiverem alguma chance de elevarem suas vibrações.

Aqueles que não puderem se elevar com as mudanças, simplesmente, seguirão por outro caminho, que estará de acordo com suas necessidades.

Alguns de vocês estão esperando por mudanças em determinadas moedas que possam lhes trazer um algum e, talvez, substancioso ganho. A maioria das pessoas não tem conhecimento de tais oportunidades, entretanto, estão seguras de que antes disso, muitas moedas serão valorizadas.

Naturalmente, está planejada a abolição da pobreza ou necessidade, coisa que, na realidade, não está tão longe. Enquanto isso, muitos irão lutar através das mudanças, esperando serem elevados e sabendo que tudo estará progredindo bem. Um futuro muito brilhante lhes aguarda e, para a maioria, muito além de seus sonhos..

Portanto, mantenham seus olhos focados nas promessas do futuro, sabendo que a realidade está totalmente assegurada e protegida, para a garantia de seus sucessos.

Os tenebrosos já não podem manter suas atividades em segredo e, lenta, mas seguramente, suas ações estão sendo reveladas, o que as impede suas escaladas. Pensavam que eram invencíveis, desconsiderando o apoio que a Humanidade estaria recebendo daqueles que vieram de fora de seu Sistema Solar.

Estão longe de lutarem uma batalha perdida, na medida em que as Forças da Luz demonstram que a vitória está garantida. Ficariam surpresos se soubessem quantos Seres da Luz supervisionam suas atividades e que, na medida em que o carma permitir, estarão ajudando-os a alcançarem a vitória que lhes foi prometida.

Grande parte da atividade e das batalhas entre as trevas e as Forças da Luz está fora de suas vistas, se desenrolando dentro e fora da Terra.

Felizmente, aqueles que trabalham para a Luz superam em muito o numero daqueles que se opõem a eles. Como  certamente saberão, os Trabalhadores da Luz contribuem silenciosamente para a difusão do Amor e da Luz e de modo algum introduzem métodos desviantes ou negativos.

O Amor é a energia mais poderosa do Universo e as vibrações do mal são incapazes de destruí-lo ou de existirem em sua presença. Portanto, queridos amigos da Luz, nunca hesitem em seus trabalhos de difusão da Luz e, então, estarão conseguindo muito mais do que podem imaginar.

Quando suficientes pessoas se reúnem numa alta vibração de Amor, tudo imediatamente se ergue além do alcance das trevas.

Como almas da Luz que são, podem difundi-la para longe, simplesmente, caminhando entre aqueles que estão aos seus redores. Dependendo de quão altas são suas vibrações, produzirão algum efeito sobre elas que, em alguns casos podem ser sentidas.

Certamente vocês, pelo menos, por "sentirem-se bem" emitirão esta energia, sendo por isso que as pessoas irão gostar de estarem as suas voltas.

Suas energias áuricas podem ter muitas cores que, quando vistas por um clarividente são descritas como muito puras e brilhantes. É dessa forma que alguém que está dando a energia do Amor seria descrito. Auras são a sua inegáveis "assinaturas" de Luz, que demonstra o quão bem e como uma pessoa se desenvolveu espiritualmente.

Se houver, serão poucos que, lendo esta canalização, que não sabem que possuem um corpo etérico e que é esse corpo de Luz que, às vezes, é conhecido como sua assinatura de Luz. Quanto mais pura a energia, mais espiritualizada é a pessoa é e isso não significa, necessariamente, num sentido religioso.

É pela compreensão gradual, quando uma alma evoluída irá ver todas as outras como uma parte do todo e, portanto, como um todo. É a percepção de que todos são uma faceta do Amor Universal, "você é eu e eu sou você". É um objetivo a ser alcançado ser UM com Deus. Contudo, certamente é muito mais ainda, contemplando, através de tal entendimento, poder chegar a paz completa. Vale a pena considerar esta possibilidade e serem capazes de se elevarem nas vibrações mais elevadas.

A vida é uma busca contínua da Verdade onde, a maioria das almas procura pelas respostas fora de si mesmas, ainda que estas respostas estejam dentro de si o tempo todo. Pode levar tempo para se chegar a essa conclusão, entretanto, a aceitação virá na medida em que todos os caminhos levem à Verdade Única.

Levará algum tempo para encontrar as respostas que satisfaçam seus desejos de tal entendimento. No entanto, todas as almas irão, em algum momento, seguirem esse caminho para a plena compreensão. Ao longo do caminho estarão aqueles que irão oferecer uma mão amiga quando for necessário, sem pedirem nada em troca.

A alegria e felicidade de cada um estão embutidas na ajuda prestada à outra alma, ao longo da jornada para encontrar o caminho para casa.

E, quando estiverem prontos para se aventurarem fora, sem dúvida, avançarão para a próxima fase de suas aventuras. Muitas muitas almas partiram antes de vocês e o caminho para conduzi-los ás suas realizações esta pronto, proporcionando alegria absoluta e um Amor que não conhece paralelo.

A dor e a miséria que experimentaram cessarão e, então,  se sentirão estranhos, com se tivessem vindo dos reinos mais elevados e caídos no reino da dualidade, para ajudar a mostrar aos outros o caminho a seguir.

Em seus momentos de quietude, naturalmente, saberão que não são seus corpos, mas almas bonitas que encarnaram nas vibrações mais baixas para ajudarem os outros. Por causa disso,  ganharam mais experiência, sendo capazes de entenderem a natureza da vida física e, poderem ajudar os outros a completarem suas jornadas.

Servir aos outros é a palavra-chave para a evolução, na medida em que reconhecem que todos são UM. Num mundo tão cheio de tumulto e perigo, é difícil ver a saída e entrar num caminho que leve à paz e à felicidade, todavia, é assim que as velhas maneiras estão relutantes em irem embora para abrir caminho para o Novo.

No entanto, muitas almas encontraram a Luz e suas energias combinadas estão ajudando os outros a despertarem para a verdade.

O tempo continua se acelerando. Tenham a  certeza que estão preparados para a Ascensão que está muito próxima e, estará dentro da maior parte de suas vidas. Agora, podem saber  o quanto evoluíram e que estão no curso para a Ascensão. Continuem olhando em frente e não permitam que nada venha tirar seus focos.

A ajuda estará sempre com vocês. Assim, chamem por seus guias, toda a hora que precisarem de auxílio e estejam certos de que serão ajudados. Pode não ser exatamente o que pediram, mas que irá ajudar a resolver seus problemas. Compartilhem seus pensamentos com seus Guias, uma vez que eles apreciam muito fazerem  parte das experiências de suas vidas.

Como sempre, deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.



Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário