domingo, 29 de janeiro de 2017

Mensagem de Salusa: Preparem-se para intensos trabalhos na Luz 26.01.2017


Canalizado por Sandra Ramos
26 de Janeiro, 2017



Queridos canais e trabalhadores da luz venho aqui através da Sandra para lembrar-lhes de manterem-se centrados, pois nos próximos meses a energia que emanaremos através de vocês será imensa, portanto devem estar purificados, sem diques formado por preconceitos, medo nem ego, mantenham sua aura brilhante, intacta, e capaz de fluir mais e mais luz... A meta é sem dor sem mal estar nem choque, mas para isso devem estar atentos a cada sinal do seu corpo e do seu sentir. 

Estejam atentos , felizes e brilhantes e obedeçam ao que seu coração mandar fazer, se um impulso te levar a correr para fora e estender os braços para os céus, faça, se sentir que deve abraçar uma árvore, faça, se sentir que deve se exercitar, brincar com crianças, se banhar com água e sal grosso, tomar determinado chá... faça. E agora mais do que nunca usem a chama violeta... terminem com o raio branco, cristal, com todas as cores... estejam plenos de luz e pureza.

Também atentem ao que querem realmente fazer, se houver algum habito, mas não deseja fazer, ouça seu coração... Por exemplo se não sente que deve canalizar alguns dias, descubra o que deve fazer... Pois estão a postos muitos canais para revezarem-se, todos estão conectados e preparados para este momento, não se preocupem se sentirem necessidades diferentes em seu impulso do coração... 

Vocês estão caminhando para serem mais completos, não nos sentirão apenas em meio a sua meditação, nos sentirão no meio da rua, fazendo almoço... treinem seu sentir, e abram caminho para a luz, usaremos mais e mais vocês como canais. Nos sentirão em meio a rodinhas de amigos, veja sua luz brilhando nestes momentos, lembre-se sempre que você é um canal... canal agora não só de palavras mas de luz para tudo que estiver ao seu redor, você será muito mais um canal de exemplo, de paz, calma, amor   e sempre com poucas palavras, pois quem tem ouvidos que te ouçam... não há necessidade de discutir, nem convencer, apenas de ser quem você é: Um exemplo de luz.

Treinem portanto sentir as energias no ar em todas as situações de seu dia, se divirtam com isso, nos sinta em sua companhia, sinta a energia na brisa, na água, no sol e nas mais pequenas coisas que fizer, se conectando assim ainda mais com seu Eu Sou... sendo quem você é em tempo integral... consciente de seus pensamentos, sempre purificando energias não bem vindas sua e do externo também... 

Observem atentamente pensamentos, medos, dúvidas, energias dos outros, e se purifiquem com a chama violeta... assim mantendo sua luz intacta e uma atitude sempre no amor.

Estamos sempre com vocês a apenas um pensamento de distância, se houver alguma dúvida nos pergunte que lhes responderemos... mas não se preocupe, tudo está bem, mantenham-se brilhantes para ajudar ainda mais esta linda humanidade.

Namastê    Eu Sou Salusa de Sírius e saúdo a todos com meu amor


ps. Parabéns pelo lindo trabalho que estão fazendo!




Fonte: http://correntesdeluz.blogspot.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário