sábado, 21 de janeiro de 2017

Informativo da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica: A prosperidade há muito prometida se aproxima cada vez mais 10.01.2017


Canalizado por Sheldan Nidle
10 de Janeiro, 2017


12 Chicchan, 8 Chen, 13 Caban.

Dratzo! O movimento, em frente do plano dos Anciões para introduzir com segurança a RV global continua. Enquanto isso, os contragolpes das trevas também continuam, confirmando que a adoção de medidas especiais de segurança é mais do que justificada. Por causa desses acontecimentos, estabelecemos metas de segurança para neutralizar e derrotar os objetivos hediondos da escuridão.

Os primeiros fundos, muito necessários, estão em vias de serem entregues aos seus destinos. Estes sucessos iniciais mostram o quão bem formulados são os nossos planos para derrotar os projetos malignos dos trevosos. Todo este complexo conjunto de estratégias especiais está provando o quão eficazes são nossas defesas conjuntas. Usando esses sucessos, pretendemos criar táticas contínuas que possam derrotar as bem equipadas forças das trevas.

Por essa razão, estamos muito perto de um triunfo, justamente, merecido sobre elas. Estamos alocando o tempo restante deste mês gregoriano, para completar o resto de nossos complicados planos. Isto, no devido tempo, nos permitirá completar o processo de prisão maciça da liderança trevosa e, finalmente, para pôr fim aos seus objetivos nefastos em nos derrotar. Certamente, o fim está se aproximando para a antiga ordem escura que dominou esta realidade de superfície, por quase 13 milênios!

Um expurgo geral da atual república americana está em andamento, republica que, na verdade, foi fundada em 1871, como resultado jogo da autocracia americana. Deve ser derrubada pela verdadeira e de fato República NESARA. A conclusão deste projeto ainda não está claramente definida.

Disseram-nos que a atual administração entrante está para declarar esta república, todavia não estamos convencidos deste fato e estamos esboçando um esquema para ver quando isto, realmente, irá ocorrer. Portanto, estamos concentrado em assegurar que esse objetivo permaneça a vista e se torne uma realidade manifestada.

Para isso, estamos cuidadosamente observando esta nova administração, para garantir que ela ainda planeje o anuncio da Nova República o quanto antes. Uma vez que isso se manifeste, existem planos para a proliferação de uma alteração global, visando a modificação do modo de funcionamento do atual sistema geopolítico mundial.

Até lá, estaremos atentamente observando, para sentir o que realmente está se desenvolvendo na América. Pretendemos fazer o que for necessário para transformar o funcionamento de sua atual realidade e, determinados, a alcançar a vitória total!

Nossa operação é construída de modo a produzir neste reino de superfície um ambiente que possa ser propício para o primeiro contato. Esse ambiente terá de ser preparado para, rapidamente, acomodar uma multidão de pessoal treinado para levar a cada um de vocês as fronteiras da Plena Consciência.

Temos assistido a todos vocês por mais de uma década e procurado saber de suas necessidades para chegarem a este estado de espírito intocado. Esta orientação é um processo muito complexo, de forma que estamos plenamente conscientes da melhor forma de interação com vocês para alcançar os resultados necessários. Estimamos que essa orientação possa levar meses para ser alcançada.

Por isso, entendemos qual tipo de interação seja a melhor maneira para atingir nossos objetivos básicos. Cada um de vocês tem dentro de si um conjunto de monitores internos que, também, estão a prepara-los para a próxima etapa evolutiva. O que precisam é de um conjunto adequado de impulsos mentais e treinamentos que lhes permitam se moverem, cada vez mais para o alto em suas consciências.

Portanto, basta apenas seguirem as diretrizes dadas a nós pelos Céus. Este processo é para adequá-los para os seus três dias em suas Câmara de Luz.

Como podem ver, este processo envolve a impulsiona-los em outra série de passos adiante de onde estão agora. Estão à beira do recebimento da prosperidade global, quando em suas operações iniciais lhes proporcionarão um novo e maravilhoso sistema financeiro, bem como moedas lastreadas em ouro.

No passado, as trevas tornaram esta tarefa difícil de ser realizada por nós. No entanto, temos derrubado suas barreiras físicas e ilegais. Os presentes atrasos não são mais do que resultado da profunda cautela adotada, para garantir que cada passo necessário fosse dado, de modo que a operação fosse concluída com êxito.

Esta lentidão adicional resultante, está chegando a um ponto em que um conjunto menos cauteloso de passos é realmente necessário. Assim, temos exortado nossos contatos para solicitar que aqueles, com autoridade, acelerem as entregas. Este financiamento lento e deliberado de moedas, foi um processo que, inicialmente, foi previsto como um evento que seria, rapidamente, realizado.

É nossa intenção, eficientemente, efetuar esses pagamentos globais, até sua conclusão, para que uma nova e necessária governança possa, realmente, ser manifestada!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Neste dia, chegamos plenos de alegria, sobre o que continua a acontecer em seu mundo. A prosperidade há muito prometida se aproxima cada vez mais. Todos os interessados com estes eventos abençoados, felizmente, estão nos informando que, apesar de sua aparente lentidão, uma série de datas de entrega planejada está prestes a ser cumprida.

Os Aghartianos nos dizem que está tudo pronto para o esperado deles. Pretendemos fazer sugestões para acelerar este processo especial. O objetivo divino é isolar e impedir que a Corporação dos EUA continue por mais tempo. Encarregamos nossas diversas e sagradas Sociedades Secretas, de comunicarem a todos os membros que permaneçam dedicados à ascensão da República NESARA e ao jubileu da dívida comemorativa que a acompanha.

A humanidade deve ser libertada de suas falsas alianças,  aproveitar o retorno de sua liberdade e soberania pessoal e o fim de sua manipulação. Queremos abençoar a todos e ver que a Luz, realmente, retornou.

O que está se desenrolando, Abençoados, é uma luta entre aqueles que desejam completar sem medo este projeto divino e aqueles que pretendem cumprir esse sagrado compromisso somente quando o sentimento de segurança for proporcionado em um nível considerado confortável para eles.

Esses eventos precisam ser cumpridos num ritmo que permita que o calendário divino avance prontamente. Entre os nossos aliados, temos um grupo de seres dedicados que são capazes de garantir a segurança total desta operação tão complexa. Entendemos como tudo isso possa se manifestar.

Os Céus nos informaram que a cabala escura precisa estar completamente isolada de nós. Portanto, uma rápida série de detenções globais é, imediatamente, necessária. Além disso, uma governança nova e confiável é essencial. A rápida implementação da República NESARA também é crucial. Solicitamos uma confiança sagrada, plenamente realizada e manifestada, para que todos possam ver.

Meus abençoados, a realidade deste reino de superfície está para mudar! Estamos empenhados em implementar um tempo para a liberdade, soberania e a prosperidade de todos vocês. Em nosso entendimento, as coisas não precisam prosseguir de forma mais dramática.

A maioria daqueles que sabem do que realmente está transpirando, precisam de um grande sinal de que as "coisas velhas" estão sendo incineradas. Aproveitem o momento para explicar e provarem que uma monumental M-U-D-A-N-Ç-A está acontecendo em torno deste mundo.                                                                      
Os principais anúncios desta transição devem ser proclamados publicamente o quanto antes. Nós Mestres vimos como um "Teatro Público" pode realmente dar nova vida a uma paisagem monótona. Também pode transformar a natureza forçada e estúpida deste processo numa mudança transformadora, um tanto inspiradora e verdadeiramente maravilhosa.

Portanto, o nosso pedido é para que este processo se torne cada vez mais colorido, vivo e pungente. Isso é tudo o que é necessário para acabar com a opressão, sem vida e tirânica dos velhos caminhos. Adonai! Adonai!

Hoje, continuamos com o nosso relato sobre os eventos em torno deste globo. Agradecemos a todos por terem possibilitado a vinda de uma nova realidade. Essas magníficas alterações de nosso mundo que, só agora, estão começando a se desenrolar. Pedimos a todos que se unam conosco, para manifestar este novo reino resplandecente!

Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


 
Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário