terça-feira, 1 de novembro de 2016

Mensagem de SaLuSa: Os cães ladram, mas a caravana não para 28.10.2016


Canalizado por Gabriel

28 de Outubro, 2016


Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. - Gabriel RL



Como era de se esperar, as coisas nos bastidores estão a se aquecer. Um frenesi por parte dos que pertencem às trevas os têm mantido sem a capacidade de ditar as regras, como no passado. Estão em conta-gotas olhando o seu poder esvair-se pingo a pingo, no último suspiro do frasco. Vê-se muita agitação e, na superfície, os aliados das forças da Luz têm assegurado que os planos deles não venham a ter sucesso.

Recentemente, as nossas frotas impediram uma explosão nuclear não-física na ionosfera, numa tentativa de manter a grade plásmica negativa em funcionamento e gerar um desequilíbrio nas comunicações entre as forças da Luz e os aliados telepáticos da superfície. Foram impedidos graças a ágil habilidade da frota do Comando Ashtar, que usou da tecnologia Stardust e neutralizou a ação dos acionadores nucleares.

Como podem ver, os que pertencem às trevas não têm mais autoridade e algumas ações deles sobre vós ainda são permitidas  devido ao carma envolvido e, neste caso, não podemos intervir diretamente. Mas tenham em mente que até onde pudermos ir para impedir suas ações o faremos, não apenas para proteger a nossa família na superfície, mas também Gaia, o coração da Galáxia.

Há um imenso número de guerreiros e trabalhadores da Luz envolvidos na restauração do vosso planeta. Confiai que nós estamos avançando e que tudo aquilo que os que pertencem às trevas planejam fazer, estamos dois passos a sua frente, garantindo que não tenham êxito. Eles estão em debandada e procuram agarrar-se nos últimos fios, estes - o ouro - que acreditam ainda ter sob controle. Porém, isso não garante o sucesso de suas operações, já que as forças da Luz, entrando nos esconderijos onde está guardado, têm tomado todas as toneladas e estão levando-as para uma "caixa forte". Saint Germain tem assegurado que essas operações tenham sucesso. Kuan Yin tem sido também a guardiã desse tesouro, quando com sua equipe assegura não só o ouro, mas os diamantes preciosos, da mesma forma surrupiados pelos que pertencem às trevas.

Olhai para trás e vede o quanto avançastes. Olhai para o quanto estais a garantir que a Mãe Terra erga-se para as altas vibrações. Estais, queridos, assegurando, graças ao vosso trabalho na superfície, que mais Luz chegue à Galáxia e seja direcionada ao seu Sistema Solar. Recentemente, uma frota de seres oriunda de um Sistema de Gelo chegou ao Sistema Solar através do Portal Solar. São seres muitos amorosos e se sentem em casa, graças ao Amor na sua recepção. Estão chegando ao Sistema Solar a fim de garantir o equilíbrio climático e perfumar o planeta, já que são amantes das flores e desejam que seus aromas cheguem a todos os habitantes da Mãe Terra. Eles pretendem ajustar os polos. Não temais se vossa ciência começar a relatar algum degelo inesperado ou alguma área sendo resfriada de repente! Confiai que esses seres são especialistas no que fazem e foram chamados pelas Forças Celestes para esse fim. O Mestre que conheceis como Jesus, está muito feliz com o progresso e com a vinda amorosa desses seres.

Os que pertencem às trevas, mais uma vez tentaram impedir a chegada desses amorosos Seres do Gelo, tentando fechar o Portal Solar através de explosões nucleares, o que novamente foi impedido, desta feita, pela Frota Arcturiana. Eles sabem que não podem mais agir a bel-prazer e, por mais que saibam disso, suas arrogâncias os fazem crer que ainda detêm poder para alterar o vosso futuro. Temos que dizer que, como enuncia o ditado da Lei da Atração: “quanto mais negais e focais em algo, mais desse algo tereis”. Eles sabem disso, e estão tão atrapalhados que continuam focando e temendo o avanço das forças da Luz! Esta, por sua vez, cresce exponencialmente indo a todos os setores da Galáxia e, como um imenso exército dourado, vai iluminando até mesmo os recônditos mais distantes.

Amados, há muito o que dizer e esperamos que tenhais sempre em mente que o Amor que estais a ancorar na superfície tem assegurado que todas as linhas de tempo de guerra e dor sejam desfeitas. Estais unificando as linhas em uma única: A DA PAZ UNIVERSAL. Temos de dizer que já vimos muitos sistemas em processo de ascensão, mas nunca vimos tanto apoio como o que estais tendo agora. Não há o que temer amados, quando tendes todo um exército de Luz a vossa volta, quando vós mesmos sois integrantes desse exército e têm todo poder criador nas mãos para mudar o vosso destino, para sempre. O Criador decretou a vossa liberdade e vós, em comunhão com ele, estais assegurando que assim seja.

Mais uma vez, amados, olhai com misericórdia para aqueles que usurparam a vossa liberdade. São centenas de naves de pequeno porte a sair constantemente do Sistema Solar com destino ao centro da Galáxia, levando seres que não desejam a Luz. Não podem mais intervir no destino da Galáxia e estão sendo levados para onde não podem mais colocar suas mãos manipuladoras. Os Illuminati, ainda na superfície, estão com seus dias físicos contados. A maioria deles, aqueles do topo do poder, estão com seus corpos se deteriorando rapidamente, já que abusam de transplantes e migrações para corpos clonados, os quais não têm mais a longevidade de antes, já que perdem, a cada dia que passa, as "ferramentas" para clonar corpos perfeitos.

Amados, não resta dúvida que os assentos do poder illuminati estão abalados, pois  eles não conseguem mais o apoio dos seus senhores no plano etérico e galáctico. Da mesma forma que eles usam suas armas para tentar impedir o contato dos telepáticos com as nossas frotas, nós também temos nossos meios para impedi-los completamente, e estar sempre dois ou mais passos à frente das suas comunicações com seu grupo. Nós os amamos de igual maneira que a vós, mas temos que assegurar, muitas vezes de forma dura, que não abusem dos seu livre-arbítrio. Não temos medo algum porque estamos munidos do Amor universal, o qual desejamos para todos, sem exceção. Estamos assegurados no decreto do Criador Supremo, de que não somente a Mãe Terra, mas toda a Galáxia deve ascender às dimensões superiores. Como diz o ditado: "Os cães ladram, mas a caravana não para". Não temais aqueles que vos ameaçam pelas vossas escolhas na Luz, pois nós também estamos avançando em meio às trevas, mas assegurados no Amor universal.

Eu Sou SaLuSa, de Sirius, garantindo, mais uma vez, que uma informação importante chegue a vós por meio de um dos nossos amados canais na superfície. Novamente lembrando-vos que não há nenhum de vós que não possais obter a nossa atenção. Assegurai, primeiro, que tenhais o coração aberto e livre de preconceitos e velhas crenças para que possamos entregar a vós as informações necessárias, estas sempre em comum acordo com vossos Eus Superiores, para os vossos progressos. Não tenhais dúvidas de que sereis ouvidos à menor abertura do vosso coração. Nós saudamos a todos da nossa Nave Mãe localizada a poucos quilômetros da amada Terra. Recebei nosso abraço, neste momento. O abraço da vossa família.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz.

Gabriel: Querido SaLuSa, sempre muito honrado e grato!



Revisão de Texto: Solange Yabushita
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário