terça-feira, 27 de setembro de 2016

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: Façam o melhor, mesmo se falharem, pois, às vezes, é melhor tentar do que não fazer nada 23.09.2016


Por Mike Quinsey  
23 de Setembro, 2016


Em todo o mundo ocorrem confrontos e batalhas, enquanto as forças das trevas tentam conter as perdas que estão experimentando. Será em vão na medida em que seu poder está se tornando fragmentado e elas perdendo o controle do resultado dos eventos. Seus dias estão contados e seus líderes já não são mais capazes de comandar seus apoiadores, em busca de suas metas.

O fim do seu poder e influência está à vista e não há nada que possam fazer para mudar esse resultado. Vê-lo do lado de fora não permite saber a verdade dos fatos, com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. No entanto, aqueles que trabalham para o fim das hostilidades e a paz mundial, estão posicionados onde podem influenciar o desenrolar dos acontecimentos e, o mais importante, o resultado.

Há um longo caminho a ser percorrido, antes que se torne óbvio de que grandes mudanças estão a caminho. Todavia, quando elas começarem a se manifestar, as coisas irão mudar rapidamente. Tudo que foi prometido será manifestado num tempo relativamente rápido, uma vez que os preparativos já foram feitos. O consolo de ter que esperar tanto tempo pela ação será o fato de muitas mais almas despertarem para a verdade.

Levantou-se o quociente de Luz e um aumento considerável nas vibrações aconteceu. Vocês são inatacáveis e nada irá mudar o resultado daqueles que irão acender a Luz. Finalmente, irão iniciar a viagem de volta para onde vieram e que sempre inconscientemente souberam, do mesmo modo que sabiam do resultado, quando escolheram descer para as dimensões inferiores para a experiência da separação.

Depois de terem retornado aos níveis mais elevados, terão uma vida gloriosa ante vocês. Como Galácticos, estarão livres para escolherem suas próximas experiências, entretanto com o objetivo de continuarem seus processos evolutivos em andamento.

Em todas as etapas, sempre há ajuda para que possam decidir quais são as melhores opções, embora a escolha final seja individual. Por terem adquirido mais experiência nas dimensões inferiores cresceram como almas, tornando-os cada vez maiores. Na verdade, o ritmo de desenvolvimento que experimentaram, tem sido mais rápido do que se tivessem permanecido nas vibrações mais elevadas.

Mantenham-se focados dentro de suas próprias energias e serão capazes de apreciar as mudanças que estão imediatamente em frente. As transformações de sua sociedade e suas vidas serão milagrosas, principalmente porque elas irão mudar de todas as formas necessárias para elevá-los.

Em eventos normais, tais mudanças levariam um longo tempo para se manifestarem, todavia, a maior parte do trabalho já foi feito. Muitas das coisas esperadas por vocês que ainda restam, como as Cidades de Luz, que irão surpreendê-los, quanto à sua magnificência, estão apenas fora de suas vistas. Como já foi dito, a primeira está muito próxima de se manifestar, sendo seguida por outras mais.

Nada acontece por acaso, por isso, quando os eventos acontecem a um indivíduo ou grupos de almas, suas razões devem ser procuradas e compreendidas. Dessa forma, a experiência terá seu valor e, se foi para limpeza de carma, serão capazes de entender seu propósito.

Tudo o que acontece é importante de alguma forma, mesmo que não seja evidente. Uma lição aprendida através de uma experiência real obrigatoriamente terá um impacto sobre cada um de vocês e, quase que certamente nunca será esquecida. Então, quando passarem por uma experiência necessária, tentem entender as razões por trás dela.

Dessa forma, terão que passar por ela, apenas uma vez. Onde a evolução consiste na vida em questão, seria inútil se não lhes dessem oportunidades para evoluir.

Estão prestes a aprender muito sobre suas novas evoluções. É importante que tomem nota de suas experiências. Uma lição aprendida, necessariamente, não será tão claramente apresentada novamente, uma vez que estão sendo testados e levarem o desafio a sério.

Se não o fizerem, é quase certo que voltarão a fazê-lo novamente. Não são testados além de suas capacidades, então, esperem sair vitoriosos. Poderão ter amigos ou parentes ou relacionamentos que pareçam não estar enfrentando grandes desafios em suas vidas, mas entendam, que em parte, coube lhes escolher a rapidez com que avançam em suas vidas.

Como estamos no fim dos tempos, é natural que as almas que estão perto da conclusão, desejarão tentar limpar qualquer carma pendente, para que possam ascender agora.

O Universo está cheio de vida e nas dimensões mais altas existem seres que não podem ser vistos por vocês. No entanto, no caso de tais formas de vida desejarem serem vistas, elas reduzirão suas vibrações, já tendo feito isso com o propósito de visitar a sua Terra.

Mais almas avançadas também habitarão um corpo físico, se houver uma necessidade para que possam realizar algum trabalho na Terra. As dimensões se fundem em determinados lugares e quando isso acontece, poderão ter "visões" dos Seres superiores e, estes avistamentos são conhecidos como miragens.

O "invisível" também está compartilhando o mesmo espaço que vocês e, as às vezes as pessoas irão vê-los brevemente, antes que novamente desapareçam.

Muitas pessoas que estão passando por momentos difíceis, tentando viver suas vidas da melhor maneira possível e evitando se envolver em problemas negativos. Quando encontrá-las, concentre-se em tudo o que seja positivo mantendo uma energia amorosa com todas as pessoas.

É difícil, quando se é confrontado por pessoas ou situações hostis, todavia, contanto que possam permanecer centrados dentro de suas próprias energias irão conseguir. Toda vez que forem bem sucedidos, irão fortalecer suas próprias posições e crescerem a um ponto acima de qualquer reação para a negatividade as suas voltas.

Pode parecer difícil, entretanto, tenham certeza que este é um estado de espírito passível de ser conseguido, quando se tornarão afetados por serem o Amor em ação.

Descobrirão que as pessoas se sentirão relaxadas e elevadas por suas energias superiores, que desejarão saber como as conseguiram. Todas as suas formas e modos de vida irão atrair outros que poderão vir até vocês para aconselhamento e desejosos de aprender seus segredos.

Não há nenhuma razão para não dizer e dar-lhes o incentivo para seguirem seus exemplos, demonstrando que o Amor Universal, em todas as situações, é o que estarão tentando alcançar. É mais fácil dizer do que fazer, todavia, terão que começar em algum lugar e em algum momento.

Toda alma, em algum momento, terá de enfrentar tal desafio e, se estiverem comprometidas com o sucesso, não há nenhuma razão para que não devam alcançá-lo.

Façam o melhor, mesmo se falharem, pois, às vezes, é melhor tentar do que não fazer nada. Toda a experiência avançará, independentemente de seus sentimentos sobre seus progressos.

Também têm seus fieis Guias que, prontamente, os acompanham e incentivarão a continuar. Eles sabem que seus esforços serão recompensados no devido tempo e que terão sucesso, portanto, permaneçam positivos e confiantes em suas habilidades.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.



Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário