terça-feira, 13 de setembro de 2016

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: Mantenham a calma quando os outros estiverem perturbados 09.09.2016


Por Mike Quinsey  
9 de Setembro, 2016


O tempo avança e muito progresso continua a ser feito no início das alterações há muito tempo aguardadas. De suas perspectivas experimentam o que parece ser uma série de atrasos e que, na verdade são medidas necessárias para assegurar que, uma vez que sejam tomadas, nada será capaz de impedir o resultado pretendido.

Tenham certeza de que muito trabalho se passa por trás das cenas e que a ordem de  "ir em frente", será dada quando tudo estiver no lugar, conforme as necessidades. Poderes maiores do que aqueles da Terra supervisionam todas as ações, para que possam ter certeza de que o objetivo final seja a vitória completa da Luz.

Por isso, é muito importante que se mantenham sempre focados nas alterações desejadas que estão prestes a começar. O planejamento para este período vem sendo realizado há muito tempo e a nada será permitido atrasar o resultado por mais tempo. Trabalhadores da Luz estão sendo altamente elogiados pelo eterno apoio e fé positiva no futuro.

Na medida em que as vibrações continuam a aumentar, seus efeitos elevarão aqueles que podem responder. Como resultado, está se tornando um pouco mais fácil acelerar as mudanças que estão prontas para serem implementadas. Elas acabarão por alterar suas visões da vida, permitindo que individualmente tenham mais tempo de seguirem de uma forma plena seus próprios planos de vida.

A verdade será força motriz e, com o passar do tempo aprenderão sobre sua verdadeira história e a direção que a ser tomada. Muito tempo foi perdido atrás de falsos objetivos, ainda que essas experiências tenham reforçado suas dedicações em se manterem no caminho certo. Muitos se perguntam como as mudanças iminentes podem ser introduzidas sem causar confusão.

A resposta é que o planejamento para este momento foi meticulosamente realizado e sujeito à alterações, caso novas condições se apresentassem. A realização do backup do plano esteve a cargo de imenso número de seres avançados que irão se revelar quando as circunstâncias forem propícias.

Eles seguiram seus progressos por eras e, agora, estão prontos para ajudá-los a passar pelos últimos obstáculos. Uma vitória que  não lhes será negada.

Para os Seres Galácticos, viveram sob condições muito restritas, presos e controlados pelas trevas, que nunca foram autorizadas a exercer total controle sobre vocês, uma vez que o futuro da humanidade tinha sido planejado para terminar com sucesso e oportunidade de elevação. Isto é normal no final de um ciclo, quando a intensidade da luz atingisse o nível necessário.

Isso significa que a Ascensão está garantida para aqueles que aspiraram suas elevações e foram capazes de fazê-lo acima dos desafios que lhes foram apresentados. Significou que foram capazes de se expressarem com o Amor Universal, aceitando assim que são todos UM.

Não é fácil aceitar a todos os outros quando se está enfrentando a dualidade, uma vez que há um foco na separação e destaque nas diferenças entre as pessoas. Na maioria das vezes, as pessoas se veem como diferentes umas das outras, dificultando a união, na compreensão e verdadeiro Amor.

Os Trabalhadores da Luz ajudam os outros pelo exemplo e isso significa que qualquer alma percebe que todas são UMA só. Ao tratarem os outros como seus iguais, estão demonstrando compaixão e compreensão que os ajudarão a erguer aqueles que os rodeiam. Até mesmo, o menor Ato de Amor afeta os outros que, naturalmente, seguirão o exemplo.

Necessariamente, não precisam pertencer a grupos para demonstrar Amor para com outros seres, bem como não devem obrigações a nenhum deles. Deus é Amor e Tudo Que É.

A tendência natural é serem seres amorosos, todavia, suas experiências na dualidade lhes ensinaram que nem todos são iguais e que alguns devem ser evitados e desprezados. No entanto, na medida em que crescerem através da experiência, começarão a entender a verdade e serão capazes de aceitar todas as almas, independentemente de suas aparências externas ou crenças.

Entre vocês, existem muitas crianças que têm vindo a liderar o caminho para sair da confusão criada por seu sistema de ensino. Isso limita o estilo e o crescimento daqueles que, de outra forma ajudariam a mostrar o caminho para uma compreensão completa de seus verdadeiros Eus.

Em algum momento, em breve, a verdade será tratada e informações imprecisas dispensadas. O crescimento real não irá acontecer durante o tempo em que estiverem tentando progredir com base em algumas informações intencionalmente feitas para impedi-los. A verdade acabará por ser tudo o que restará na medida em que  todas falsas informações forem descartadas.

Aproxima-se o momento quando, até mesmo a sua história terá de ser reescrita, de forma a refletir a verdade da viagem através de dualidade. Ao longo deste ciclo, lutaram muito para encontrar seus verdadeiros Eus e é necessário entender como isso aconteceu. Então serão capazes de evoluir muito mais rapidamente e a verdade estabelecida para uma vez por todas.

Guerra e todo tipo de coisas associadas a ela não irá prosperar na Nova Era, permitindo assim que a paz permanente seja firmemente estabelecida. Já se aproximam do momento em que irão encontrar um movimento geral para o estabelecimento uma nova sociedade, livre de preconceitos ou falsos ensinamentos e com base no Amor e Luz.

Aqueles seres que se recusarem a desistir de seus velhos costumes, irão continuar como antes, contudo transferidos para um local diferente, para continuarem as suas experiências. Com o tempo terão outra oportunidade para mudarem seus hábitos e voltar para a Luz.

Pessoas, naturalmente ficarão preocupadas com o destino de outros membros da família ou amigos, entretanto, desde que elas estejam cientes de que a todas as almas são dadas as mesmas oportunidades de evolução e ajuda na manutenção de suas Jornadas para a Luz, não haverá necessidade de preocupações.

Neste momento, o mais importante é que se concentrem em suas próprias necessidades. Intuitivamente, sabem que estão se tornando mais evoluídos e, desta maneira tornando-os mais fácil permanecerem na Luz.

Mantenham a calma quando os outros estiverem perturbados. Em tais circunstâncias, suas presenças ajudarão a influenciar os outros a também manterem a calma e, se estiverem num grupo de pessoas com mentalidades semelhantes, este poder será muito maior.

Na verdade, seus poderes estão aumentando o tempo todo e isso se tornará mais perceptível onde seus pensamentos estiverem em causa. Por exemplo, pode se tornar evidente quando a autocura estiver em causa, até mesmo no caso de cura à distância. Lembre-se que, quando enviam pensamentos de cura, eles sempre atingem o alvo pretendido, todavia, algumas almas erguem uma barreira contra eles.

Em geral, o Amor Incondicional  é o poder por trás da cura e sem Ele, o efeito é minimizado.

Muita coisa está acontecendo na Terra que em breve levará aos anúncios aguardados. Para a "Reval", tudo está na fase de verificação final, para garantir que a documentação necessária esteja no lugar. Por isso, não está previsto que tenham muito mais tempo de espera.

Estejam certos de que, uma vez que as mudanças estejam em andamento, nada será permitido interferir com o resultado. O palco foi montado e todos os participantes estão prontos para irem em frente, no curto prazo.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.



Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário