terça-feira, 13 de setembro de 2016

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: As celebrações já estão em ordem e a emoção subindo 02.09.2016


Por Mike Quinsey 
2 de Setembro, 2016


O movimento contra as trevas está ganhando impulso, na medida em que, cada vez mais grupos se insurgem contra elas. O efeito global desse processo irá diminuir o seu poder e impedi-las da realização de seu plano, permitindo que os da Luz possam trabalhar com pouca interferência e, portanto, serem capazes de alcançar seus objetivos.

O fim dos tempos, portanto, cumprirá suas promessas anteriores, de assegurar que a Ascensão aconteça de forma plena. Externamente há um quadro de contínua agitação, mas que, com o passar do tempo, em sua a maioria, chegará a um final, ou ser forçado a parar com suas ações.

Estejam cientes de que existem seres, tais como os das esferas, que são muitos milhares de anos mais evoluídos que o homem e que possuem tecnologias muito mais avançadas do que qualquer coisa que sequer tenha sido pensada possível e que podem mudar as coisas num instante. Não há absolutamente nada que possa ser feito para detê-los, mas que, apesar de tudo, não possam interferir de nenhuma forma que possa retirar vossas responsabilidades cármicas.

Neste momento, muita coisa está acontecendo na Terra, na medida em que o desenrolar do carma trouxe velhas disputas para a vanguarda dos acontecimentos, que têm de ser apurados e tomada uma posição onde as forças em oposição possam voltar a se unir.

Este raciocínio também pode ser aplicado ao carma individual que muitas almas têm de lidar e com isso podendo, em alguns casos, regredirem várias vidas. Lições devem ser aprendidas, se a evolução de uma alma é continuar progredindo. Muitas vezes, as mais difíceis, são aquelas quando estão fortes o suficiente para lidarem com elas, de modo que a ninguém é dado mais do que aquilo com que possam lidar.

O carma pode parecer injusto, se não for entendida a razão de seu surgimento. Todavia estejam certos de que, em algum momento, conhecerão maiores detalhes. Por seus raciocínios pode ser "bom ou mau", mas de qualquer forma receberão exatamente o merecido. Desse modo, as pessoas que parecem levar uma vida pacifica e livre de problemas, têm maior probabilidade de quitarem suas dívidas cármicas.

Na medida em que contemplarem o futuro, saberão que estão criando suas participações nele, nesse momento, mesmo que seja apenas em suas mentes subconscientes. Oportunidades são apresentadas em suas trajetórias de vida, de modo que possam trabalhar em sua conclusão, mais ainda, por causa da importância do fim dos tempos.

Todavia, ainda possuem o livre arbítrio para mudar suas mentes e, normalmente, não fariam isso, a menos que tivessem discutido com os seus guias, que entendem melhor suas posições de serem capazes de olharem para trás em seus progressos e desenvolvimentos passados.

A existência dessas almas carinhosas a seus redores, garante que não irão tomar alguma decisão totalmente errada. Mesmo sem a consciência desperta dos seus guias, elas constantemente os têm guiado em seus caminhos para que ganhassem as experiências que desejavam vivenciar.

Às vezes, uma alma pode se sentir solitária ou mesmo abandonada, todavia, tenham certeza de que seus guias estão sempre com ela. Há momentos em que o melhor a fazer é contemplar plenamente as suas ações e resultados, no silêncio e na paz da solidão.

São todas almas corajosas, que se comprometeram a experimentar as dimensões inferiores, sabendo que iriam esquecer seus verdadeiros Eus.

Lutaram em cada vida para, novamente, se erguerem e experimentarem os altos e baixos da 3ª dimensão, onde alguns de vocês fizeram suas marcas e seus nomes entraram nos livros de história, mas que, com o tempo serão esquecidos de terem servidos a seus propósitos.

Fama ou vergonha não são levados em frente, consistindo simplesmente em serem partes de suas experiências necessárias. No cômputo final, são todos iguais como almas ascendentes, enquanto tomam seus lugares na Galáxia como seres galácticos. Esse momento pode estar muito à frente, todavia, é útil saber o que o futuro lhes oferece e que a meta almejada é a viagem de regresso aos níveis que deixaram, quando se ofereceram para experimentar a separação.

Muitos Trabalhadores da Luz têm oferecido seus serviços para ajudar o Homem através do próximo período de mudanças, onde cada um será empregado de acordo com suas experiências. Como podem imaginar, uma vez que as alterações possam seguramente serem postas em movimento, haverá muito o que fazer.

No entanto, como mencionado anteriormente, as forças galácticas irão ajudá-los muito, por meio da utilização de suas tecnologias avançadas, sempre que possível. A prioridade é dar a cada alma um padrão de vida decente até que sejam capazes de se sustentar.

Portanto, a primeira área para a elevação será aquela que chamam de Terceiro Mundo. Contudo, em termos reais, poderão trabalhar rapidamente, de modo que ninguém tenha de ter que esperar muito tempo pelo alívio de suas situações.

Atualmente, existem duas escolas de pensamento operacional: A primeira se baseia nas vibrações mais baixas, quando suas ações são baseadas em antigas crenças. A outra é influenciada pela compreensão espiritual e das mensagens de seus amigos do espaço.

As duas não são compatíveis, e a primeira é a fonte de muitos mal-entendidos e confusão, juntamente com informações deliberadamente enganosas. Dessa forma, estão aconselhados a identificar a fonte de relatórios e falsas mensagens e rejeitá-las. De qualquer maneira, algumas fontes duvidosas irão gradualmente cair.

Frequentemente, surgirão duvidas sobre aqueles que vierem a falecer (dessa vida) antes da Ascensão e a resposta é que todos tem suas participações como parte de seus planos de vida. Isso não significa que irão perder este grande evento, uma vez que estarão tão conscientes quanto àqueles que permanecerem na Terra.

Neste caso, o grau de participação será diferente, embora todos devam se reunir, depois de ocorrida a Ascensão. Claro que tudo isso é organizado com suas concordâncias antes de suas encarnações na Terra e que foram discutidas com vocês. Todos os planos de vida estão no lugar e configurados para funcionar nos seus melhores interesses.

É quase certo que cada alma na Terra está presente, neste momento, porque evoluiu o suficiente para continuar a partir deste período final de ciclo. Muitos, intuitivamente, saberão que esta será a última encarnação nas vibrações mais baixas e que não há nenhuma razão para que não possam ascender.

É um momento de comemoração, ainda que não recordem suas várias vidas que trouxeram a este ponto. No entanto, haverá uma revisão para garantir que suas lições precisavam ser bem aprendidas. Certamente que não terão de passar pelos mesmos testes novamente, embora possam enfrentar algum mais num nível mais aceitável. Tenham sempre em mente que nunca irão parar de aprender, considerando que ainda terão mais experiências em níveis mais elevados.

O futuro é brilhante, acolhedor e amplamente recompensador para todas aquelas almas grandes e corajosas que se voluntariaram para descer para as provações e atribulações apresentadas pelas vibrações mais baixas. Todos enfrentaram com confiança e sabiam que seus guias e outros da Luz seguiriam seus progressos e que estariam sempre com vocês.

As celebrações já estão em ordem e a emoção subindo. Então vão para seus últimos dias e as tarefas que ainda têm que cumprir, com confiança e alegria em seus corações, sabendo que a jornada está quase no fim.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


 
Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário