segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Informativo da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica: O tempo para que essas grandes mudanças é agora! 23.08.2016


Canalizado por Sheldan Nidle 
23 de Agosto, 2016


1 Chicchan, 8 Uo, 13 Caban.

Dratzo! Muito progresso está sendo feito agora. Entre os Anciões e os vários grupos Reais existe uma forte e inexplicável preocupação de que, de alguma forma, as trevas venham se fingindo de morta. Isso é algo meio que fantasioso, na medida em que esses poderosos grupos assistem a esta enorme liberação de recursos.

Nossa tarefa é provar que essas crenças não têm fundamento. No momento, nosso grande programa de combate a essas crenças infundadas está funcionando. Os Anciões veem de forma inequívoca que a liberação deste imenso estoque de fundos não poderá causar qualquer tipo de perturbação. Embora as trevas possam ser capazes de roubar alguns desses fundos, possuímos os meios para, rapidamente, recuperá-los e prender qualquer um que esteja envolvido nos desvios de tais quantias.

Devido a essa capacidade agora comprovada, os Anciões e as Realezas, finalmente, estão prontos para, firmemente, redefinirem as datas de lançamento desses programas. Assim, sentimos profundamente que as trocas globais e RV, realmente, podem ser realizadas e, portanto, permitirem o início do complexo processo da RV. Estas maciças trocas, então, poderão conduzir à distribuição dos pacotes de prosperidade e uma nova governança!

Uma vez que novos fundos sejam liberados, haverá um avanço de toda uma série de captações que estiveram em compasso de espera durante meses. Essas retenções tinham estagnado a libertação de um grande número de títulos, fundos humanitários e outros projetos semelhantes.

Prevemos que, nas próximas semanas, todos estes fundos que haviam sido retidos pelos Anciões Chineses e Europeus possam, finalmente, serem processados e distribuídos aos muitos prometidos, essas verbas muito especiais.

Outra conquista é a neutralização dos asseclas da cabala escura nos atuais regimes de governos corruptos deste reino. Estamos confiantes de que essas decisões sejam finais e que permitirão que muitas sociedades do planeta sejam inundadas com dinheiro formalmente retido por anos.

Estes fundos podem, rapidamente, possibilitar o início de uma série de importantes projetos de saneamento, água e habitação. Este mundo necessita acabar com a sua longa dependência de recursos naturais de Gaia. Estes projetos incluem outro ingrediente vital, que é findar com a destruição de ecossistemas naturais. Tudo isto é, naturalmente, apenas o início!

Isto afeta a humanidade de inúmeras e diferentes maneiras. Essas paradas prolongam estratégias maliciosas, projetadas para usarem formas religiosas deste reino para criar desastres. São esses desastres potenciais que preocupam muitos e fazem a alegria dos vilões deste globo.

Muitas possibilidades, atualmente, estão presentes. Seu mundo está rapidamente se transformando e é importante que o fluxo de fundos rapidamente seja manifestado. Muitos estão prontos para, finalmente, acabarem com o velho e começar uma constante marcha em direção a uma nova solução global.

Vemos que suas consciências cada vez mais estão sendo exercidas de maneiras novas e maravilhosas. As velhas crenças estão sendo eliminadas e uma nova realidade está lentamente começando a se manifestar. É nesse intercambio de consciência que encontramos esperança para suas novas e sempre crescentes realidades.

Nossos contatos estão assistindo todo esse desdobramento, enquanto estamos em constante contato com os Mestres Ascensos e os nossos primos de Agartha. Suas reflexões conjuntas estão se expandindo em muitas e diferentes direções. O que é verdadeiramente necessário é alguma supervisão prudente. Precisam saber das histórias que foram convenientemente ocultadas pelos Anunnaki e seus asseclas mal-intencionados.

Este processo é algo que seus Mestres Ascensionados primeiramente transmitirão. Estamos pormenorizando estes eventos ocultos para através de uma série de discussões com seus mentores informá-los sobre eles. Inicialmente, os Anunnaki utilizaram tecnologia avançada que mais tarde permitiu a seus asseclas manterem o medo e poder através da exploração dessa tecnologia.

Todo esse conjunto de históricos e passados episódios precisa ser revisto em detalhes. Possuímos uma história que será melhor explicada através de "viagens no tempo". Tudo isso parece ser muito confuso. Então, estejam cientes de que muito ainda deve ser explicado a vocês. Estas histórias verdadeiras definirão o cenário para seus retornos à plena consciência.

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Estamos muito satisfeitos com o que está acontecendo por todo este mundo. Em todos os lugares, uma nova consciência em expansão está se tornando um fator significativo. Estão se movimentando para além daquilo que lhes foi ensinado pelos trevosos e, profundamente, desejam forjar novos pensamentos e novas maneiras para si mesmos.

Com isso, também há as antigas percepções que continuam mantidas a vocês como cola. Nós pedimos que assumam seus compromissos conjuntos para superarem essas dificuldades. Basta lembrar como criar novos caminhos e usar suas experiências compartilhadas para alcançarem magníficas possibilidades.

Suas positividades são a chave, assim como as suas visões. Essas coisas podem ajudá-los a produzir as metas que desejam alcançar. Portanto, sejam corajosos e dispostos a viabilizá-las. Estas duas qualidades podem permitir-lhes alcançar grandes feitos!

Cada um de vocês está crescendo em sua própria e original maneira. Precisam se concentrar sobre o melhor método para atingirem seus maiores desejos. Uma das coisas que precisam fazer é mentalmente reorientarem-se sobre a maneira de com desejam realizar seus planos. Em outras palavras, construir um "mapa mental".

Passo a passo, este plano poderá lhes mostrar a melhor forma de montarem suas visões. Muitos Mestres constantemente fazem isso. Podemos, então, usá-los como guias para, realmente, implementar o que for necessário para concluir esses planos abençoados.

Na medida em que se tornarem habilitados em trabalhar com os planos, poderão criar e facilmente manifestar tudo que precisam é observarem, na medida em que seus fluxos operam. Uma das melhores maneiras de fazer isso é, simplesmente, quebrar a ideia inicial sobre as etapas necessárias. Em seguida, refletirem sobre como seus fluxos funcionam nesta visão. O resto pode ser facilmente realizado!

Toda essa transformação interna é importante na obtenção de uma melhor compreensão de como podem conseguir o que desejam, da melhor maneira. Outro elemento chave é, simplesmente, descobrir como trabalhar e se comunicarem consigo mesmos. Esta descoberta de como proceder é uma chave para trabalhar com sucesso com os outros.

Em todos os casos, precisam se manter positivos e considerarem seus projetos como esforços bem sucedidos. Outro fator é permanecer uma parte forte do coletivo global. O que está se desenrolando, na realidade, é um empreendimento coletivo. São suas magníficas e positivas visões que, em conjunto com os nossos esforços, estão capacitando-os para o sucesso.

Muitas pessoas estão alcançando grandes feitos apenas pelo fato do que vocês fizeram para definir o campo para elas. Agradecemos e abençoamos a todos pelas energias que gratuitamente tem dado a todos esses projetos para a transformação de Gaia e seus povos. Hosana! Hosana!

Hoje, continuamos com os relatórios para explicar o que está acontecendo ao redor deste globo. Todos estes eventos se tornaram possíveis pelas suas previsões positivas. O tempo para que essas grandes mudanças é agora!

Saibam, Meus Queridos que, as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano:  Ser Um! E Estejam  em Alegria!).



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário