segunda-feira, 25 de julho de 2016

Informativo da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica: Vocês, queridos, formam um grupo muito maravilhoso de Trabalhadores da Luz. O momento da libertação global chegou! 19.07.2016


Canalizado por Sheldan Nidle 
19 de Julho, 2016


6 Chicchan, 18 Kumku, 12 Manik.

Selamat Jalwa! É um momento realmente triste para vocês e, especialmente, para aqueles que, de forma tão descuidada e arrogante os têm governado.

O ataque de Nice, foi mais uma falsa bandeira. Uma vã tentativa de pôr a vista aqueles que tão desesperadamente desejam de alguma forma descobrir uma forma pela qual possam impedir o inevitável. O tempo do reinado de morte e destruição desses maciços gigantes está quase no fim. Suas regras por padrões, pela primeira vez, foram estabelecidas no início da década de 1960 e alcançou seu pleno potencial em meados da década de 1970. E esse sistema tem alimentado a violência, loucura e atos insanos que parecem impossíveis de uma plena compreensão.

Logo, todos serão presos, quando lhes será demonstrado como, por tanto tempo, realizaram seu trabalho sujo. Seu último instrumento de horror utilizado foi uma rede psíquica global, dirigida por um grande grupo de homens, mulheres e jovens desinformados.

Esta foi a causa de incidentes horríveis, que levaram à morte de celebridades famosas, anteriormente vítimas desconhecidas e partes de casos de chocante horror na Índia, Israel e grandes partes da Europa Ocidental. Seu objetivo primário era chocar e, posteriormente esperar que seus atos conduzissem a outros por "imitação", que espalharam a insanidade. Finalmente, tudo isso está diminuindo, na medida em que esta rede demente é finalmente desativada.

Quando os escuros souberam do poder da mente, conforme demonstrado pelos ETs escuros, no início da década 1950, a cabala pediu a seus asseclas para aproveitarem e se “utilizar” dessa tecnologia vil. Esta é a fonte da era psicodélica e de uma estranha rede, criada a partir do recrutamento de homens e mulheres jovens para seguir os desejos de um grupo completamente corrupto de oligarcas loucos, que profundamente queriam controlar ainda mais as mentes de seus súditos escravizados. Estes desejos produziram uma era de poderosos vícios e um tipo de violência fortemente alinhada com esse absurdo horrível.

No entanto, este processo teria um propósito mais sinistro. Aumentar o grau de controle escuro, agora abraçado por estes mesmos oligarcas profanos. Todavia, estes vários esquemas começaram a se desintegrar, na medida em que o grau de consciência foi aumentando. Em última análise, estamos  introduzindo tecnologias para tratamentos mentais, que irão encerrar esta relação entre o vício e seus muitos atos vis. Seu mundo esteve aprisionado nesta perigosa armadilha por muito tempo e é hora de acabar com esta confusão, que existe desde o final da década de 1960.

O aumento da consciência humana será o desenvolvimento mais importante deste século. É parte integrante de nossa entrada em cena e ascensão de governos ocidentais. Ele marcará como a humanidade, finalmente, irá alterar o padrão de constante e generalizada corrupção e controle estrangeiro.

No momento, o único evento mais importante nos países do BRICS é a verdadeira reforma que está alterando a antiga prática colonial de corrupção pró-ocidental que está findando. Esta imensa prática será interrompida, porque o próprio Ocidente percebeu o quanto essa corrupção forjou governos leais para os "poderes constituídos" e não para as pessoas.

A democracia é um sistema que nasceu para todos e, cuidadosamente, ser protegida por todos. Dispomos de uma formula da chamada "dinâmica de fluidos". É uma versão mais simples do NESARA e, o mais importante, uma versão global, o "GESARA", que surgirá nos próximos meses. Estamos confiantes de que este instrumento irá, rapidamente, se alterar para uma forma original de "dinâmica de fluidos", num processo que será grandemente influenciado por nossa chegada em massa em suas belas praias.

Na medida em que crescerem durante os próximos tempos, irão  participar da RV (Reavaliação de Moedas) e, finalmente, da parte internacional do GCR (Reset Global de Moedas). Esses valores irão sinalizar o início de uma prosperidade sem fim, bem como um novo sistema financeiro lastreado em metais preciosos. Em cerca de um ano ou menos, isso os levará a uma tecnologia que irá acabar com o dinheiro e lhes permitir reparar todo dano à Gaia causado por quase 13 milênios de mineração de recursos, agricultura e outros processos primitivos que diminuíram grandemente a superfície seu mundo.

Então, poderão restaurar seu mundo e, indiretamente serem preparados para uma eventual migração em massa para a Terra Interior (Agartha). Neste momento, estaremos em terra e iniciaremos um diálogo que deverá conduzi-los às suas câmaras cristalinas de Luz individuais. Nossas discussões, juntamente com as lições de seus Mestres Ascensos, irão prepará-los para o que vier a seguir. Armados com esta vital informação e com o  nosso atendimento numa série de questões importantes, irão iniciar a operação que os levarão as suas câmaras de Luz e à plena consciência! Hosana! Hosana! Hosana!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Estamos nos dirigindo a vocês, num momento muito auspicioso. A cabala escura está começando abertamente a se desmoronar. Enquanto isso, a nova República NESARA se prepara para ser abertamente declarada. Desta vez, portanto, é o momento há muito tempo profetizado pelos Céus. As trevas, rapidamente, estão perdendo o controle desse reino. Um novo Mestre, a Luz, assumiu o leme. Simplesmente, pedimos que todos confiem e permitam que estas novas realidades tomem forma.

Os Céus prepararam uma agenda repleta de surpresas, que incorporam a essência da alegria. Portanto, estejam preparados para ver todo tipo de maravilhas e milagres acontecerem ante vocês. Como sempre, solenemente invocamos as energias que manifestaram seus espíritos positivos. Estão fazendo a parte que lhes cabe para fortalecer e preservar isto. Os Céus aplaudem a forma como estão tornando-se positivo para estas energias continuarem e crescer ainda mais intensamente, na medida em que esses eventos amadurecem e atingem seus pontos de ebulição.

Vocês, queridos, formam um grupo muito maravilhoso de Trabalhadores da Luz. Quando começamos esta jornada e a expandir o nosso grupo, na medida em que  cada novo mestre foi adicionado, vimos claramente quanto tempo esta viagem para a Luz iria tomar. Começamos organizando os nossos pontos fortes e planejar, por quanto tempo essa árdua jornada se estenderia.

A maioria de nós pensava que seria por um quarto de milênio ou mais. Vocês nos surpreenderam, na medida em que geração após geração se tornavam mais espiritualizadas e conscientes do que a anterior. Então, para nosso espanto, a Federação Galáctica retornou e nos presenteou com um programa de orientação especial e acordos feitos com a equipe médica sobre a melhor forma de coordenar o programa de modificação constante e a construção das câmaras de Luz. Estas irão assegurar que cada indivíduo, facilmente, retorne à plena consciência. Dessa forma, tínhamos um plano e um meio para persegui-lo com sucesso.

Estão à beira de uma afirmação muito fantástica! Há muito tempo, os atlantes causaram suas decadências para um reino especial de consciência limitada. Os Céus prometeram que esta realidade especial era apenas uma forma limitada. Atualmente estão participando de uma operação verdadeiramente única, destinada a inverter as primeiras ações impostas à vocês pelos atlantes.

São os mesmos  que, num futuro muito próximo, irão oferecer aos escuros que, originalmente, lhes impuseram tudo isso em Atlântida, um maravilhoso Corpo de Luz e a alegria da plena consciência. Estes eventos são para provar mais uma vez, como os Céus trabalham para tornar a Luz onipotente.

Estamos nos aproximando de um grande Novo Ano Galáctico. Neste momento, a paz galáctica plena será conferida. Esta Galáxia, que já foi tão escura, então, se tornará um lugar cheio de Luz e uma infinidade de profecias cumpridas!

Hoje, analisamos o que está acontecendo em todo este mundo. Aproveitem este momento para adicionarem a Luz de cada um nas energias crescentes de um mundo estampado com uma camada cada vez maior de consciência. Sejam felizes e alegres! O momento da libertação global chegou!

Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para ser UM! E Estejam em Alegria!).


Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário