quarta-feira, 22 de junho de 2016

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: Os eventos mundiais estão caminhando para um "grand finale" 10.06.2016


Canalizado por Mike Quinsey  
10 de Junho, 2016


Os eventos mundiais estão caminhando para um "grand finale" que proporcionará grande satisfação para os Trabalhadores da Luz. Após um longo período de atraso, será visto que os últimos dias chegaram e que os tenebrosos não têm mais o poder de ditar o futuro da raça humana.

As Forças da Luz estão, em grande parte, no controle e impedindo grandes catástrofes planejadas para mergulhar esse mundo numa outra grande guerra. A Paz está chegando e, muito em breve medidas serão tomadas para elevar as vibrações na Terra, que acabarão por resultar num fim de todas as formas de ações bélicas.

Então, realmente saberão que o fim das hostilidades resultou na paz mundial. Finalmente, será seguro para os nossos amigos de outros planetas pousarem na Terra e abertamente conhecê-los. Isto também irá sinalizar o início de mudanças que realmente trarão a paz permanente.

O caminho em frente, simplesmente, será de grande satisfação e que irá mais do que compensar os desafios exigentes que lhes têm acompanhado em suas vidas terrenas. Tornarem-se, mais uma vez, em plenos seres conscientes, irá levá-los muito além do nível atual.

A vida se tornará uma experiência gloriosa e suas memórias dos tempos nas vibrações inferiores, rapidamente passarão para um segundo plano. No momento, é difícil que compreendam de forma plena as alterações de boas-vindas que se aproximam, mas sei que serão mais felizes e satisfeitos com elas.

Muitos de vocês já têm ideias do que está por vir, mas que quase certamente irá exceder suas expectativas. Então, não deixem de lançar suas visões para o futuro, uma vez que, com essa ação, cada um de vocês de forma coletiva estarão influenciando e determinando como ele será.

Existem muitas perguntas que desejam perguntar, as quais todas serão respondidas no decorrer do tempo. É importante que saibam da verdade por trás de seus tempos na 3ª dimensão e que, como Trabalhadores da Luz contribuíram enormemente na difusão da Luz.

Suas meras presenças na Terra têm ajudado outras almas a despertar para seus verdadeiros Eus. Há muito a fazer neste contexto e, mesmo agora, estão espalhando a verdade para que as almas possam assumir as responsabilidades por suas evoluções.

Não há nenhuma urgência envolvida, embora, ao mesmo tempo, o fim do antigo ciclo tenha sido superado por novas vibrações que estão tomando conta. É importante que sigam com o fluxo e que, na medida em que fazem, estarão atraindo os outros para que  possam tomar o mesmo caminho que os seus.

Muitas vezes será maravilhoso quando fizerem algum progresso em todas as direções, na medida em que serão assaltados por um bombardeio constante de diferentes energias. Atrairão aqueles que se harmonizarem com vocês  e que, por lhes proporcionar suas auras intactas estarão afastando as energias inferiores.

Mentalmente, visualizem suas auras que encerram completamente seus corpos físicos e, por esse meio, terão defesas contra tentativas de invasão de seus corpos. St. Germain frequentemente tem recomendado que usem a sua Chama Violeta, se necessitarem de proteção.

Auras abertas convidam algumas almas que buscam se unirem às outras almas e que, se forem de uma vibração particularmente baixa, poderão causar problemas.

Se, por qualquer motivo precisarem de ajuda, não se esqueçam que têm guias que terão muito prazer em ajudá-los. Eles os acompanham em suas jornadas e são os ajudantes invisíveis e que garantem o tanto quanto possível, que se mantenham em seus planos de vida, embora no final as escolhas sejam suas.

Seus livres-arbítrios, claramente, são muito importantes, todavia, seus Guias farão o seu melhor para intervir, se parecer estarem desgarrados. Lembrem-se de que cada um de vocês tem um plano de vida acordado e que é de vital importância conduzir suas vidas de acordo com eles.

Poderão se desviar um pouco sem prejudicar ninguém, entretanto há momentos-chaves, quando deverão seguir os planos que tenham decidido.

Quando olham a seus redores, parece que a vida é um conjunto de eventos aleatórios, que não têm qualquer influência real onde vocês estão em causa. No entanto, o desenrolar da vida para a raça humana é meticulosamente planejado, para que aprendam a evoluir, enquanto experimentam o resultado de suas escolhas.

Então terão que ir junto com o nível que lhes é definido pela maioria. No entanto, não há nenhuma razão para que como um indivíduo não deva apontar para um nível mais elevado de expressão e, ao fazê-lo, levar os outros cosigo.

Não existe aquilo, como costumam dizer "um momento de tédio", pois a vida sempre garantirá que experimentem aquilo que precisam, em vez daquilo que acreditam que precisam. Então, aceitem o que vier à sua maneira como um desafio a ser superarado.

Naturalmente que nem tudo serão testes, pois haverá momentos em que terão experiências felizes a elevá-los.

Na Terra, onde suas evoluções estão em causa, existe questões tão complicadas que chegam a se perguntar por que elas nunca funcionam? Não basta apenas o planejamento, mas a dedicação daqueles que trabalham com vocês para garantir que tirem o máximo proveito de suas oportunidades para evoluir.

Uma oportunidade perdida, simplesmente significa que outra será oferecida, embora em algumas circunstâncias, possa ser adiada para uma vida posterior. Quanto ao momento de assumirem, serão suas escolhas, embora sejam ajudados em suas decisões de modo a não serem sobrecarregados.

Carma, não significa sempre ter de transitar de uma vida para outra, a menos que seja necessário e, mais frequentemente quando não existe um resultado imediato.

Vida após a vida, já experimentaram de tudo o que fosse necessário para  seus progressos, em direção às dimensões superiores de Luz. Agora, muitos de vocês estão à beira de completar seus períodos nas dimensões inferiores, onde aprenderam o suficiente para suas ascensões.

Tendo chegado a esse ponto, alguns de vocês preferirão ficar, de modo a servir aqueles que precisam de uma mão amiga para fazerem progressos.

Podem se perguntar o que é o objetivo final de todas as almas que colocado de uma forma muito simples é - retornar à total perfeição da Divindade, até que sejam novamente enviados para um novo conjunto de experiências.

Os eventos estão se caminhando muito rapidamente e, em breve, anúncios serão feitos a esse respeito. A razão de não serem divulgados por sua mídia, é que ela ainda não foi liberada para relatar notícias de real importância. No entanto, isso está mudando lentamente e as etapas estão em andamento para trazer as mudanças necessárias que possibilitar isso.

Como estão começando a perceber, foram alimentados apenas com aquilo que os tenebrosos têm autorizado e que, muitas vezes, está muito longe da verdade que, por vezes,  filtram...  Todavia, precisam estar cientes de fontes confiáveis, do mesmo modo de algumas que, simplesmente, são criadas para fornecerem informações falsas. A Internet ainda é a melhor fonte que fornece notícias atualizadas de eventos que estão acontecendo. Se alguma notícia parecer duvidosa, então, provavelmente é e deve ser ignorada.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que possa a Luz iluminar seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.



Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário