quarta-feira, 22 de junho de 2016

Informativo da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica: Uma nova e crescente consciência está surgindo dentro de cada um de vocês 07.06.2016


Canalizado por Sheldan Nidle 
7 de Junho, 2016


9 Akbal, 16 Pax, 12 Manik.

Selamat Jalwa! O tão aguardado está começando a tomar forma. Foram dadas ordens para a liberação de uma importante parcela dos fundos de ajuda humanitária e prosperidade. Novas datas para livrar esta realidade da cabala e seus inumeráveis capangas estão agora estabelecidas. As trevas agora percebem que o seu tempo acabou e que várias levas das principais detenções estão se iniciando ou acontecendo.

Acordos revistos estão sendo implementados, na medida em que um novo sistema de transferência de fundos entra em cena. A eleição nos Estados Unidos está prevista ser adiada para quando uma nova governança NESARA possa ser formalmente declarada. Enquanto estes desenvolvimentos se manifestam, uma série de anúncios deverá ser publicamente declarada.

Esses itens estão agora começando a aparecer por toda a Internet, na medida em que, um por um, informantes chaves se tornam conscientes do que está acontecendo agora. Estes relatórios estão sendo distribuídos para notificar alguns de vocês do que pode ser um evento indesejado ou apenas no horizonte.

O tempo de um longo período de influência global da cabala está prestes a acabar. Este processo levou mais tempo do que o inicialmente previsto, todavia, o esperado está começando a se revelar!

Os fundos seguiram um caminho muito rigoroso, especialmente gerenciado por nossos diversos aliados da Terra. O que vem aí assistirá as detenções publicamente preparadas de grandes figuras da cabala. Esta súbita erupção de prisões resulta do fato da cabala prolongar este processo o maior tempo possível. Os tenebrosos estavam muito assustados de nossas instalações de detenção.

Simplesmente tomamos uma série de seus próprios centros de detenção e modificamos, de forma a atender nossas especificações. Estes centros de detenções são para mantê-los até a chegada de nossos mentores, quando então, serão removidos para um lugar mais de acordo com o desejado, para prepará-los para  suas alterações em Seres de Luz totalmente conscientes.

Este período na consciência limitada, na verdade, é um "jogo", inicialmente supervisionado pelos Anunnaki. Nosso objetivo é alterar esta realidade, juntamente com a recomendação dos Céus e, no momento certo e divino conduzir a todos vocês para a plena consciência.

Então, o seu presente "jogo" seguirá seu curso e será substituído por uma nova realidade, plenamente consciente, quando um novo conjunto de metas de consciência se tornar a norma.

Essas mudanças nas suas psiques são vitais para todo o resultado. Na medida em que se elevam em consciência, mais uma vez se tornam conscientes das camadas que estas realidades foram construídas. Então, os Céus as rearranjariam com um nível de consciência maior do que aquele que os atlantes e sua laia deixaram a superfície de seu orbe.

A construção resultante, seria inutilizável para o propósito dos Anunnaki. Ela foi permitida pelos Céus, para ser o eventual fundamento daquilo, para onde estão indo agora. Ao contrário dos Anunnaki, temos as chaves necessárias para alterar esta realidade durante seus três dias nas Câmaras Cristalinas de Luz.

O que estamos percebendo é que, na medida em que cada nova camada de consciência é lhes é adicionada, causa um ajustamento igual à camada da densidade desta realidade.

Enquanto esta realidade se ilumina, os Céus estão lentamente alterando a maneira, como tudo isso se relacionará com o reencontro da superfície e as realidades da Terra interior. Somente, quando chegarmos e os mentores forem apresentados, é que iremos começar o nosso realinhamento especial desta realidade. Como podem ver, o melhor ainda está para vir!

Este projeto levou muito tempo para começar. Tenham em mente que, nessa missão, estamos aqui, desde a década de 1990. Sua crise de energia solar começou no início da década de 1970. Assim, os Céus esperaram por quase vinte anos, antes de despachar nossa enorme frota, no início da década de 1990.

Esta diferença deveu-se às duas décadas de mudanças iniciais, impostas pelos Céus acerca das queixas de seus suceranos Anunnaki. Quando aqui chegamos, existia uma espécie de fato consumado.

Os Céus deixaram bem claro que estaríamos aqui numa missão especial e que, portanto, o equilíbrio não era para ser fortemente perturbado. Nesta primeira década, era para ser observada a paz estabelecida com Anchara, que começou em meados de 1990.

Nossa tarefa inicial, era nos tornar aliados com as várias forças da Luz que pontilhavam o mundo da superfície de Gaia. Além disso, várias vezes nas décadas subsequentes, tivemos de alterar quando e como, o curso de nossa missão realmente iria se desenrolar.

Não obstante, esta missão está agora totalmente empenhada e atendendo os vários objetivos das Forças da Luz, neste mundo! Chegou o momento para uma grande revolução global de consciência!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Nossas várias sagradas sociedades secretas, estão agora concluindo as preliminares que devem levar a uma série chave de prisões e a remoção da, de fato, presente governança, formada ilegalmente em 1871.

O fim da sua tirania será o precursor para a ascensão da República NESARA - projetada. Esta nova governança, meus amigos, é a força que está legalmente possibilitando a restauração de nossa verdadeira Constituição e um retorno muito necessário ao direito comum.

Antes da Guerra Civil, a América foi guiada por sua história e as sábias orientações de Washington, Jefferson e Madison. A Secessão dos Estados do Sul, a angústia e a luta que foi a Guerra Civil, sutilmente alteraram tudo isso.

A nação foi deixada aberta para um falso movimento liderado por um grupo de negativos e de imitação de patriotas que impuseram um sistema injusto de recuperação, que naturalmente levou ao ato de reorganização do Distrito de Columbia – DC, de 1871.

Esta infâmia foi o início de uma série de acontecimentos, que findaram com a verdadeira norma constitucional nos Estados Unidos.

Nós, Mestres ficamos horrorizados com o que a cabala escura tinha realizado. Foram dias negros, quando os objetivos definidos em 1776, estavam começando a ser totalmente ignorados. Passaram-se mais 90 anos, antes que alguém na Presidência usasse sua influência para restaurar a primeira forma de norma constitucional.

Seu assassinato deixou claro que o tempo ainda não havia chegado para se alcançar um meio de eliminar as trevas e sua teia de corrupção no governo americano. Então, o NESARA se tornou lei e agora é o momento para que possa ser aplicada.

Agradecemos a vocês, como antes, pois suas energias maravilhosas estão ajudando muito nesta nobre causa. Desde a década de 1990, nossos fundos de prosperidade foram amarrados à declaração formal desta nova república NESARA.

Nossa intenção é garantir que esses fundos levem a uma grande limpeza da nova República Americana e, ao mesmo, viaje através deste globo. Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Uma nova e crescente consciência está surgindo dentro de cada um de vocês. É o momento de começar a limpeza das mentiras e falsidades que as trevas há muito usaram para manipulá-los. Este processo alcançará outro nível, quando a frota finalmente aterrissar e vocês aprenderem sobre a história de Agartha.

Essas revelações estão mudando, na medida em que percebem suas origens, enquanto aprendem em detalhes como Gaia nasceu e por que cada um de nós gradualmente viemos como colonos, para seremos  guardiões escolhidos deste orbe mais sagrado.

Nossa longa relação com as baleias e golfinhos de Gaia será contada a vocês pela primeira vez por nós e, depois, por seus mentores. Muito será acelerado, uma vez que estas novas governanças estejam instaladas.

Muitos de vocês, ainda não têm ideia de como esses poucos eventos irão e muito mudar muito os seus conceitos desta realidade. Estamos ansiosos para estarmos juntos e, livremente com vocês, criar um belo e intocado novo reino.

Hoje, continuamos o nosso relatório sobre as situações sendo resolvidas pela Luz. Estamos todos, plenamente a esperar que logo, assistam os eventos que estão para criar as mudanças há muito discutidas com vocês. Portanto, Pedimos para manter essa nova Luz, dando boas-vindas a nova governança e uma prosperidade sem fim!

Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para Que Sejam Um! E estejam em Alegria!).



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário