segunda-feira, 23 de maio de 2016

Informativo da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica: Criando uma nova realidade para todos nós 17.05.2016


Canalizado por Sheldan Nidle
17 de Maio, 2016


7 Imix, 14 Moan, 12 Manik.

Dratzo! Lentamente este reino está mudando. Uma verdadeira República amarrada às nuances da lei NESARA, está lentamente emergindo na América. As numerosas tentativas das trevas para, falsamente, proclamarem tal regime estão condenadas e, finalmente acabarão por malograr. Enquanto isso, a capacidade das trevas de mentir e plantar estas falsidades estão sendo afastadas pela Luz. Entre outras coisas, estes problemas, temporariamente, retardaram o progresso de muitas Forças da luz.

Nós, juntamente, com nossas muitas ligações, estamos expondo esse absurdo final que está permitindo que a Luz retorne ao seu caminho. Agora, muitas seções da Luz, novamente, são capazes de facilmente se comunicarem umas com as outras. Esperamos que o progresso avance de tal maneira que permita ao avanço da distribuição dos fundos.

Para nós, tudo isso significa as últimas ações, pelas quais a escuridão está interferindo com a ascensão da nova governança e o surgimento de novas verbas. Naturalmente, que isso implica que as novas organizações bancárias precisam adotar um conjunto mais rigoroso de procedimentos e estabelecerem novas regras para proporcionarem uma implantação bem-sucedida do novo padrão-ouro. Essas coisas, agora, estão sendo resolvidas e uma série de novos procedimentos estão sendo aprontados para serem internacionalmente aplicados.

As ações dilatórias finais estão nos mostrando o quão enganosos estes últimos asseclas da cabala são. No entanto, suas táticas estão fadadas ao fracasso. De nossa parte, instituímos novas maneiras de observar de perto seus procedimentos em que cada um de vocês tem uma visão geral, em relação a esta última fase de transformação. Então, aproveitamos estes conceitos maravilhosamente detalhados para produzirem táticas de como tudo isso será feito.

As trevas estão convictas de que ainda é possível usar de alguma maneira sua última chicana que lhes permita uma maneira de sair de seu atual atoleiro. Este não é o caso. Sabemos o que estão fazendo e porquê. No momento certo, rasgaremos essa percepção para permitir a verdadeira República NESARA emergir. Estas últimas batalhas sobre ideias serão bem sucedidas para, em seguida, um novo dia amanhecer para a humanidade da superfície! Até então, as últimas e poucas operações irão se desenrolar.

É nossa intenção, prender e isolar o que resta desta outrora poderosa cabala. O tempo se aproxima para uma verdadeira governança, aqui para se tornar a norma e, para finalmente sermos capazes de lhes contatar.

As medidas que foram tomadas são apenas um exemplo de como este estranho jogo de "olho por olho", entre a Luz e as trevas é conduzido. Durante as últimas semanas, vimos como isso lhes afeta. Estamos observando como tentam descobrir como tudo isto se desenrola e quando, finalmente, começarão a receber esses fundos. Permitam o inesperado.

O jogo de gato e rato está quase no fim. Agora, as trevas realmente esperam que seja apenas uma questão de alguns movimentos finais, antes que tudo esteja realmente perdido. Essas ações contra os trevosos serão seguidas das detenções de todos aqueles que jogaram este jogo em seus níveis mais baixos. O dinheiro e o ouro que roubaram estão sendo devolvidos para nós.

A Reserva Federal e seus capangas em Porto Rico, foram encurralados e obrigados a encerrarem suas atividades ilegais. Igualmente, muitos outros estão na iminência de serem presos. Como já dissemos, este hediondo jogo está quase no fim. Faltam apenas alguns movimentos. O melhor para a cabala, em seus inúmeros projetos, é parar e nos permitir terminar esta coisa toda.

Como podem ver, muita coisa está acontecendo em todo este vasto globo. As justas finais com a cabala e seus muitos seguidores, atualmente, são um evento diário. A parte importante deste relatório pode ser colocada em algumas simples frases.

A cabala escura está perdendo e a Luz está quase pronta para proclamar sua vitória. Esta é uma operação que está levando mais tempo do que de início se desejava. No entanto, uma série de precursores à sua vitória permanece. Atualmente, nossos representantes, em seu mundo, estão no meio de uma operação global de limpeza. Este procedimento está sendo realizado numa taxa projetada que não permita que as trevas  e seus asseclas tenham o mínimo descanso.

Sejam quais forem complicações potenciais a permanecerem, sabemos que nossos contatos estão determinados a acabar, para depois estabilizarem eventuais pontos de conflito. Estas operações são importantes, todavia não irão causar substanciais atrasos no processo de lhes dar um novo sistema financeiro e de adentrarem numa era de prosperidade.

À frente de vocês estão uma nova governança e uma divulgação muito esperada. São tempos realmente incríveis e repletos de grandes eventos e milagres celestiais!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Nossos muitos associados estão ocupados, terminando os principais itens restantes e necessários para enviar as suas bênçãos! As trevas continuam a oferecer algumas formas de manipulação que, eventualmente, podem causar alguns atrasos imprevistos. Assim, é importante que continuem fazendo suas visualizações diárias.

Estas, juntamente com as nossas, ajudarão a criar um campo que torna mais fácil a conclusão das muitas tarefas atribuídas. Diariamente, os Céus adicionam seus próprios decretos ao que estamos fazendo. Estes pensamentos divinos agem como um suporte muito necessário para essas operações. Os Céus, com a nossa ajuda conjunta, está criando uma nova realidade para todos nós.

Este é um reino em transição, onde podemos crescer na consciência de, Meus Amados, se tornarem mais capazes de se ajustarem a forma de como possam sobreviver de uma maneira melhor. Um processo que está conduzindo ao momento em que juntos, poderemos ser bem-vindos com seus novos mentores. O momento em que, também, conhecerão seus antepassados, os Aghartianos!

Na medida em que se tornam mais conscientes, este processo de elevação de suas consciências poderá haver um aumento do sentimento de frustração, enquanto esperam pelo inevitável. Sua curiosidade e ansiedade são maravilhas para nós. Estão mudando suas velhas percepções deste reino. Devido às suas novas energias, o mundo não parece certo e guerras desnecessárias já não os inspiram.

Aqueles que há muito tempo governaram este mundo, já não podem vê-los como dóceis fantoches, mas como pessoas que precisam ser consideradas. Este é mais um conjunto de sinais de que, o que costumava ser normal, não mais é.

Também adquiriram uma melhor compreensão dos caminhos da graça. Os Céus estão envolvendo-os em suas preces num novo reino. Mudanças mais que bem-vindas. Esperem mais que isso, na medida em que suas consciências crescem. São todos experimentos num procedimento que os Céus realmente iniciaram no início da década  de 1970.

Naquele momento, as trevas quase transformaram seu Sol numa Nova(*), que num instante, aniquilaria todo este Sistema Solar. Nossos amigos galácticos e nossos superiores celestiais detiveram este evento, permitindo-lhes continuarem em frente. Esse, também, foi visto como um grande prenúncio de outro fenômeno que varreu esta Galáxia.

Isso significava que as grandes mudanças necessárias deviam ser iniciadas o mais rapidamente possível. Passaram-se quase quatro décadas para o firme realinhamento deste reino e nos permita ver o quanto perto estamos de uma intervenção mais formal.

Nós, Mestres fomos informados de que, até que os asseclas das trevas fossem derrotados, precisaríamos assumir um modo mais protetor. Dessa forma, nos tornamos mais visíveis nos últimos anos. Estamos muito perto de ser capazes de instruí-los abertamente sobre uma série de assuntos vitais. Estes irão ajuda-los no aprendizado, inicialmente ao que se refere a nova governança  NESARA. Aleluia! Aleluia!

Hoje, como costumeiramente, relatamos sobre os acontecimentos de seu mundo. Eventos agora sinalizam que estão prestes a receber um número de fundos especiais. Estes serão  precursores de uma grande prosperidade que irá alterar esta realidade!

Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para Que Sejam Um! E, Estejam em Alegria!)
----------------------------------------------------------------------------------

(*) Nova - Uma Nova ocorre num sistema binário em que uma dos astros é uma estrela anã branca. Devido à atração da gravidade, muita matéria da outra estrela é transferida para a anã branca, acumulando-se numa camada envolvente e aumentando assim a pressão sobre a estrela anã. Num dado momento, a pressão torna a estrela anã branca instável, produzindo uma grande explosão, lançando para o espaço parte do material envolvente. Na explosão, o brilho da anã branca aumenta muito e de forma repentina, diminuindo depois ao longo dos meses, ou mesmo de anos, até voltar ao seu brilho inicial. Dado que a estrela não é destruída por esta explosão, por vezes algumas dessas anãs brancas voltam a transformar-se em novas. São as chamadas novas recorrentes.

 

Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário