domingo, 3 de abril de 2016

Mensagem dos Anjos: Amor 02.04.2016



Com Ann Albers
2 de Abril, 2016



O Amor está esperando para se revelar e se experienciar em toda a criação.

Libere todas as suas preocupações. Abra mão de suas preocupações. Abra o seu coração e inspire todo o amor que está esperando fluir em sua vida. Você nunca ficou sem amor. Isto foi apenas a sua percepção. Nunca você esteve sem ajuda. Isto foi apenas uma ilusão.

Mesmo agora, enquanto falamos, os anjos estão à espera para ajudá-lo, para despertar o amor do Criador dentro de você, para sentir a sua conexão com a Vida e com o próprio Amor, pois neste espaço, todas as coisas boas podem fluir em todas as áreas de sua vida.

Você não está na Terra para ganhar dinheiro, embora comemoremos o dinheiro ganho com amor. Você não está na Terra para encontrar o parceiro perfeito, embora celebremos a parceria amorosa.

Você não está na Terra para construir pontes ou curar alguém, embora estes sejam esforços bonitos e necessários, que certamente servem como veículos para o único e verdadeiro propósito de estar na própria Terra...

Você está aqui para se lembrar e experienciar a sua conexão com o Amor – o amor que o cria, o amor que lhe dá vida, o amor que nunca o abandonou, nunca o viu como nada menos do que maravilhoso, perfeito, pleno e sagrado. Este Amor do Divino sabe quem você realmente é.

Nós, os anjos, sabemos quem você realmente é. Você nada mais é do que uma incorporação do amor em um corpo humano, tentando se lembrar desta bela experiência celestial. Assim, são todos e tudo em sua criação.

Ser um humano é uma aventura extraordinária. Há tal intensidade de amor e de sentimento até mesmo em suas lágrimas! Há uma grande força de espírito mesmo em seus desafios. Há um grande desejo de amar o crescimento que surge, mesmo no caos mais sombrio. Querido, não há nada e nunca houve nada a não ser o amor, tentando se lembrar, revelar-se e deleitar-se.

Você se conecta com este amor, o Amor Divino, ao se conectar com qualquer amor. Quando você testemunha algo belo, você se lembra deste amor. Quando você se aprecia ou a outra pessoa, você se conecta com este amor. Quando você é gentil com você ou com o outro, você sente este amor.

Qualquer pequeno ato de amor – seja o amor dado, ou o amor graciosamente recebido – liga-o à eterna fonte do seu ser. Quando você busca o amor, vê o amor e se esforça por ser amoroso, você se reconecta com a sua natureza mais profunda e eterna. Apesar de todas as aparências humanas, isto é quem e o que você é realmente.

Seja gentil com você, querido. Trate-se como se não houvesse nada menos do que o amor divino dentro de você.

Quando você se veste, você está vestindo o Divino.
Quando você se alimenta, está alimentando o Divino.

Quando vai ao trabalho, você tem uma oportunidade para permitir que o amor Divino trabalhe através de você.

Quando você dirige no trânsito, você pode permitir que o Amor Divino se manifeste por tudo o que passa, ou você pode se sentir separado.

A cada momento, você tem uma escolha de sentir o amor que vive e respira em todas as coisas, ainda que seja apenas em um simples ato de auto-aceitação. Conecte-se com este amor, querido, tão frequentemente quanto possa. Ele irá transformar a sua vida. O Amor, o Amor Divino quer muito amá-lo.

Deus o abençoe.
Nós o amamos muito

Os Anjos



http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário