segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: Agora, é quando começam a se lembrar de quem foram e por que realmente estão aqui 02.02.2016


Canalizado por Sheldan Nidle 
2 de Fevereiro, 2016



8 Etznab, 11 Yax, 12 Manik.

Dratzo! Tudo continua avançando. Este processo muito complexo está sendo cuidadosamente guiado por uma série de novas medidas de segurança, de modo a garantir um controle de qualidade.

Ele foi adicionado devido às irregularidades de uma série de bancos e outras instituições que servem como monitores nomeados por várias famílias antigas e nobreza europeia, que fazem parte desta operação.

Esperamos para todo este processo mensagens especiais e entregas. Simplesmente pedimos que permaneçam pacientes e prontos para colocar suas bênçãos em contas bancárias seguras e protegidas, preparadas para este processo.

Os atuais governos estão desesperados e esperamos ouvir os anúncios necessários em breve. Esta série de acontecimentos irá pavimentar o caminho para os nossos primeiros anúncios públicos sobre o desembarque em massa.

Primeiro, desejamos dar uma explicação geral sobre o que pretendemos fazer, uma vez que desejamos que tenham uma compreensão básica da programação de nossos mentores.

Tem havido um inter-relacionamento milenar entre a humanidade da superfície, Agartha e nós. Este projeto secreto, agora está chegando num ponto em que pode ser facilmente tornado público. A cabala escura entende o significado desta divulgação repentina.

É aquela que ameaça de colapso o reino artificial construído, desde o final de sua Segunda Guerra Mundial. Nos últimos sessenta anos um governo global secreto cresceu, dedicado à formação de uma ditadura permanente. Este enorme esforço está atualmente sendo desmantelado por suas corajosas e dedicadas ações em apoiar a agenda da Luz.

Uma crescente consciência deste reino tornou tudo isso possível. Este processo, também tem sido ajudado pelas muitas ações dos Aghartianos, em garantir que um novo sistema financeiro fosse o precursor de uma nova governança mundial.

Tudo isso nos sinaliza para que muito em breve, possamos finalmente entrar em contato formal com vocês! Nossos contatos que estão servindo como conexão entre os diversos grupos, dedicados ao seu triunfo, estão bastante confiantes de que um novo mundo, rapidamente está se manifestando.

Este novo reino é aquele em que estão para serem libertados dos grilhões da escravidão por dívida. É interessante notar que esta nova era será fundamentada na abundância.

Há muito tempo, as antigas famílias foram abordadas pelos Mestres para servirem como depositárias de uma parte dos fundos sequestrados (das mãos dos escuros) e acumuladas ao longo dos séculos, pelos servos ascensos dos Céus. Estas enormes quantidades de ouro e outros itens preciosos serão o núcleo pelo tempo, até que as moedas deixem de ser a fonte de suas riquezas.

Esta nova era então deverá ser fundamentada no princípio de que suas habilidades sejam a razão de suas "riquezas". Existem muitos entre vocês que têm sido incapazes de romper as cadeias impostas pela escravidão da dívida e da distribuição distorcida da riqueza.

Este novo tempo irá alterar isso e permitir que todos possam alcançar seus potenciais. Este processo irá desencadear uma colheita repentina, sem precedentes, de invenções e engenhosidade. Estamos ansiosos para fazer a nossa parte, em ajudá-los a  atingir esse milagre tão bem-vindo!

Na medida em que comecem a se soltar das amarras de seus passados restritos, lembrem-se profundamente em seus corações, as origens distantes dessa longa prisão. Estão numa jornada que marca o retorno à plena consciência e permite que sejam quem realmente são.

A escuridão está perdendo a capacidade de limitar seus modos de pensar, agir e sentir. Estão começando a reconstruir as conexões entre si, que inicialmente foram perdidas, devido à natureza repentina de suas transformações em seres de consciência e capacidades limitadas.

Agora, é quando começam a se lembrar de quem foram e por que realmente estão aqui. Nossa divina tarefa é alimentar esse processo e usar nossas habilidades para acabar com seus temores ocultas e preocupações. Estão para fazer a transição. Estarão reaprendendo um padrão de vida natural, antes dos atlantes escuros terem rapidamente alterado e lhes moldados numa aparentemente interminável "longa noite das espadas". Estão, novamente, se tornando UM com a Luz! Hosana! Hosana!

Namastê! Nós somos seus Mestres Ascensos! Chegamos com muita alegria! Muitas coisas boas estão para começar esta semana. O processo de preparação para a entrega das bênçãos continua! Levou mais tempo do que aquele primeiramente esperado pelos nossos inúmeros associados.

No entanto, uma operação de entrega a muito esperada está atingindo a um crescendo especial. Este avanço promete também o surgimento de uma nova governança e a implementação formal de um novo sistema financeiro.

A este respeito, uma série de acordos finais está tornando possível configurar, exatamente, como o novo sistema financeiro mundial será desencadeado. Alem disso, nossos associados estão no preparo das listas finais e garantias formais que devem ser a base para a prisão dramática de numerosas grandes figuras financeiras em todo esse planeta.

Este evento global finalmente irá assegurar que a cabala escura seja quebrada e incapaz de, alguma maneira influenciar nos acontecimentos seguintes.

Portanto, meus abençoados amigos, é vital que mantenham o foco e permaneçam capazes de difundir uma visão positiva desta realidade recém manifestada. Também estaremos nos unidos, para amplificar essa visão divina e combiná-la com os sagrados decretos dos Céus.

Esta nova era inicialmente será aquela em que irão aprender uma quantidade incrível de verdades. De posse delas, preparem-se para um caminho que irá levá-los a um precipício divino, que será o início da plena consciência.

Nossa tarefa é usar nossas missões divinas de orientação e supervisão, para que permitam aceitar o que estaremos lhes ensinando. Durante os últimos 13.000 anos, uma história foi relatada, onde estavam completamente inconscientes.

Primeiramente, isso precisa ser corrigido para, em seguida, cuidadosamente passarmos para as novas etapas. Esse conhecimento é preliminar para o que os Céus e suas famílias de espaço irão explicar.

Este novo conhecimento é para livrá-los de um conjunto filosófico de manipulações que os Anunnaki e seus asseclas utilizaram para controlá-los. Esta nova era é aquela em que os Céus os aprontarão para retornarem a seus papeis iniciais de serem guardiões de Gaia e seus variados ecossistemas.

A vida é preciosa e vocês precisam saber como cuidar adequadamente dela. Também conhecerão sua família da Terra Interior. Com ela, criarão uma nova nação estelar, trabalhando de mãos dadas na manifestação dos decretos sagrados dos Céus em todo este vasto Sistema Solar.

Estamos entusiasmados com nossas novas funções e de prepará-los para uma série de sagradas tarefas. Este processo se iniciará, após as novas governanças estarem empossadas e lhes concedido um novo conjunto de editais destinados a forjar novas relações entre vocês e Gaia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje, continuamos para informá-los sobre o que está acontecendo. Este reino agora está à beira de grandes mudanças que, finalmente, irão terminar suas longas jornadas através da escuridão e manipulação artificial.

Aprendam esta nova sabedoria e usem-na para transformar este reino, aceitando seus próximos papeis de espalhar uma mensagem de Luz e Amor por toda esta galáxia!

Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano: Para Ser Um! E Estejam em Alegria!).




Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário