segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: Eventos estão acontecendo muito rapidamente, exercendo pressão sobre aqueles que são esperados para anunciar a Divulgação 15.01.2016


Canalizado por Mike Quinsey  
15 de Janeiro, 2016


Eventos estão acontecendo muito rapidamente, exercendo pressão sobre aqueles que são esperados para anunciar a Divulgação e seguir em frente sem demora. Atualmente, o Presidente Putin é quem está aplicando pressão e conduzindo a ação para obtenção dos resultados, o mais rapidamente possível.

Enquanto isso, agora a Terra está cercada por um escudo de energia que a mantém protegida da interferência externa. Estejam certos de que o futuro de sua humanidade está nas mãos daqueles que exercem imenso poder para o sucesso da Luz.

As trevas, naturalmente, estão cientes de sua impotência para alcançar seus objetivos de provocar uma nova guerra mundial. Então vivam seus cotidianos, sabendo que o futuro da Terra e da Humanidade está em boas mãos. Poderosas Forças da Luz aguardam suas chamadas, para trazerem uma maior consciência e levá-lo a uma compreensão da verdadeira história planetária.

Uma revelação que lhes trará grande alívio diz respeito ao poder latente de cada Ser de Luz. Foram levados a acreditar que são impotentes quando, na verdade, possuem um potencial ilimitado que, na medida em que for desenvolvido, exigirá suas responsabilidades de usá-lo sabiamente. Com o tempo, receberão amplas orientações e instruções a esse respeito.

Absolutamente nada pode impedir esse rápido avanço para torná-los Seres Galácticos completos, exceto vocês mesmos. As Forças da Luz têm trabalhado no sentido deste período de realizações por um longo tempo, embora seu êxito, tenha sido resultado direto de seus progressos e capacidades de incorporação da Luz de cada um de vocês.

Depois de terem atingido certo estágio, terão a garantia de sucesso total e, como um coletivo de Seres de Luz, irão se erguer e deixarem as vibrações inferiores para trás. Não pode ser de outra forma, enquanto a Lei da Atração irá proporcionar a Ascensão da Humanidade.

Naturalmente que, durante o período intercalar, passarão por fases de elevação, que os conduzirão à plena consciência. No momento, estão apenas começando a despertar para seus verdadeiros potenciais, onde terão toda ajuda para tornarem suas jornadas tão fáceis quanto possível.

Se duvidam de que não serão bem sucedidos em face das muitas tentativas das trevas de impedir a Ascensão, saibam que Deus ordenou que ela deve acontecer. Quando poderosas Forças da Luz estão alinhadas contra a oposição, tenham certeza de que o resultado não poderá ser de outra maneira do que o pretendido pelas forças superiores.

Independentemente do que estiver acontecendo as suas voltas, vão para seus trabalhos com absoluta confiança de sucesso. Trabalhadores da Luz estão sendo chamados para a ajudarem seus companheiros de jornada, porque, na medida em que as mudanças começarem, muitas almas se tornarão confusas a respeito dos acontecimentos.

O aspecto mais importante, é deixarem claro que o resultado levará todas as pessoas a seu ponto mais alto de progresso e que a ninguém será negado seu devido lugar. Terão exatamente seus direitos conquistados onde, claramente, todas as almas se encontrarão à vontade e relaxadas nas vibrações adequadas.

Saberão com antecedência para onde estarão indo, após recebida completas explicações de suas conquistas. Em todos os momentos, Seres amorosos da Luz irão acompanhá-los, para que não tenham medo do futuro.

A vida na Terra esteve tão longe da verdade que ficarão muito encantados e espantados quando descobrirem seus verdadeiros potenciais como Seres Galácticos.

Estão deixando para trás um mundo de sonhos, que tem sido um pesadelo quando comparado com aquele que irão experimentar, na medida em que se elevarem para fora das vibrações mais baixas, comparadas ao Inferno na Terra, provocadas pelas trevas que os mantiveram em cativeiro, sem que soubessem.

Esses dias estão chegando ao fim, enquanto a Luz transmuta as vibrações negativas que estão desaparecendo com crescente rapidez e que continuará a fazê-lo, até que finalmente sejam deixadas para trás.

Aqueles que estão lendo esta mensagem são os que podem ajudar a aliviar as preocupações das pessoas as suas voltas, assustadas com o que para elas é "desconhecido" em seus futuros.

Da mesma forma, outros estarão preocupados com a verdade e como ela irá deslocá-los para fora de suas zonas de conforto, especialmente quando percebem que muito do que lhes é familiar está mudando em seus arredores.

Inicialmente, parecerá  haver muito caos que, todavia, serão  sinais positivos de que dias melhores estão por vir. O velho deve abrir caminho para o novo e podem ter certeza de que não irá demorar tanto tempo como podem antecipar.

As mudanças planejadas estão começando a acontecer, afetando todas as formas de vida. Na natureza, algumas das alterações já estão sendo observadas, na medida em que o reino animal se adapta a elas. Algumas espécies desaparecerão completamente e isso não incomum no decorrer de um ciclo.

Todos vocês tiveram muitas vidas na Terra e se beneficiarão delas. Aqueles aprenderam as lições da terceira dimensão, provavelmente terão um sentimento interior  de que estão ascendendo. De qualquer modo, estarão exatamente onde estavam destinados a estar para continuarem em suas evoluções.

Em última análise, todas as almas se elevarão, embora, para alguns, muito mais vidas sejam necessárias antes de estarem prontas. Terão todo o tempo necessário para evoluir. Ao mesmo tempo em que são assistidos ao longo da jornada, toda vida é planejada com a suas evoluções  consideradas.

Seus Guias garantirão que, tanto quanto possível, mantenham seus planos de vida, embora ainda possuam o  livre arbítrio para seguirem outros caminhos ou alterá-los, se assim desejarem.

Estão começando a compreender que existe mais vida em seu Universo do que se pensavam ser possível. Isso, em parte, é porque a Terra esteve protegida de visitantes que poderiam ter interferido com suas evoluções.

ETs visitantes foram convidados pelos Illuminati como parte de um acordo que lhes permitia terem bases na Terra, em troca de tecnologia avançada. Desde aqueles dias, cerca de 70 anos atrás, como se poderia esperar, os Illuminati, quase que certamente avançaram além de suas prováveis expectativas ​​e estão muitos anos à frente de seus conhecimentos atuais.

No entanto, não lhes será permitido alcançarem suas metas previstas, na medida em que suas capacidades para fazer o desejassem não é mais uma opção, como já foi explicado.

A cada semana, muitas coisas estão acontecendo em todo o mundo, com os Trabalhadores da Luz ocupados, ajudando. As trevas estão manipulando a economia, para obterem os resultados desejados que nem sempre estão em seus melhores interesses.

No entanto, não irão beneficiar seus envolvidos, uma vez que o futuro não está mais em suas mãos e Seres Superiores mantém controle completo sobre elas. Depois que aqueles que tentaram dominar o mundo forem removidos, um rápido progresso acontecerá em beneficio de todos.

Num tempo relativamente breve, todos terão os benefícios de novas tecnologias, que estiveram ocultas de vocês por um tempo muito longo. Os dias das trevas estão contados e suas atividades estão sob o controle de Seres de Luz.

Esta mensagem veio através do meu Eu Superior. Deixo a todos com Amor e bênçãos, desejando que a Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas.

Mike Quinsey.



Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário