segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: Usem suas visões e sonhos verdadeiros para guiá-los 12.01.2016


Canalizado por Sheldan Nidle 
12 de Janeiro, 2016


13 Caban, 10 Chen, 12 Manik.

Dratzo! Muitas operações esperadas foram atrasadas ​​por desenvolvimentos de segurança, excessivamente cautelosos e desnecessários. Aqueles que, temporariamente, controlam esses fundos, estão profundamente preocupados e, portanto, reverteram para um processo que lhes permita trabalhar, inicialmente, num passo de caracol. 

Esta operação desviada abrandou as entregas e alterou o prazo de quando essas verbas devem ser entregues.  Agora, num ritmo mais lento do que inicialmente tínhamos pretendido. Novamente, estes fundos estão nas mãos daqueles que se sentem mais confortáveis ​​com um ritmo, que seja preenchido com uma série de verificações especiais em cada fase da operação e emprega uma maneira especial de secretamente cruzarem vastas somas através das fronteiras. 

É nossa convicção que este processo mais lento resulte em dois fatos. Primeiro, diminuiu consideravelmente uma série de anúncios futuros, destinados a sinalizar o início de uma nova governança e aqueles destinados ao inicio do reset global de moedas. Em segundo lugar, abrandou o cronograma preliminar das prisões em massa e da redefinição do fraudulento sistema bancário mundial.

Estes atrasos, ainda são outro sinal de como é difícil agir rapidamente contra essa antiga e escura ordem, que governou este reino por milênios. Mesmo possuindo as ferramentas e as evidências para derrotar esses grupos, é muito difícil, mesmo depois de uma série de acordos, acelerar este processo vital. 

Os tenebrosos percebem a extensão em que as forças da Luz estão permeadas com aqueles que sabem como verdadeiramente tortuosos são os caminhos de seus antigos senhores escuros. Esta velha "história", algumas vezes resultou em cautela, mesmo quando não realmente necessária. 

Pedimos nossas sinceras desculpas por essas ações ultralentas. É difícil agir quando uma maneira de fazer as coisas é desafiada. No momento, seu mundo está profundamente enraizado neste conjunto de antigos procedimentos. 

É nosso desafio mudar esta situação e permitir uma lufada de ar fresco permear essa operação. Por isso, esperamos que este processo comece muito em breve. Mesmo aqueles tão cautelosos, na verdade, também estão comprometidos com uma grande alteração desta realidade, quando as velhas formas, finalmente, serão descartadas.

Na medida em que este processo de mudança continua, mantenham o foco na vitória. Estamos plenamente convencidos de que todos estão determinados a encerrar as maneiras horríveis da cabala escura. Esta cabala, que tem usado seu poder para assustar, distorcer e confundir a todos. 

Estamos conscientes de como esses métodos têm gradualmente lhes deixado exauridos, quando tentam fazer algo de positivo. No entanto, apesar desses temores injustificados, algum grau de ação realmente está acontecendo. 

Não é fácil desafiar aqueles que temem por tanto tempo. Tal ação, no entanto, está acontecendo. Uma coisa necessária para uma alteração no âmago desta realidade está acontecendo. Agora, os tenebrosos sabem que seus dias de controle alucinante acabaram. 

O momento para muitos anúncios está sobre nós. Estes anúncios iniciarão um enorme efeito dominó que mudará este reino para sempre. Isso inclui um sistema monetário mais novo, justo, prosperidade e, claro, uma nova governança. Preparem-se para serem surpreendidos e honrados por aquilo que atualmente está acontecendo!

Na medida em que caminham para esta nova era, estejam cientes de seu real significado. As velhas percepções que carregam desde a infância, já não são integralmente aplicadas. Este é o início de uma nova realidade para todos. Há muito tempo, se tornaram os peões de um grupo de senhores escuros que criou uma classe de asseclas, que denominamos de cabala escura. 

Esta cabala desafiou os Céus e, ao longo das últimas décadas criou um reino, em que tinham a intenção de executar o que quisessem por uma eternidade. Este desejo foi frustrado e, com os acontecimentos atuais, em breve serão presos e temporariamente isolados de vocês. 

Este grupo de charlatões, será julgado e seus ganhos ilícitos redistribuídos entre vocês. Usem estes momentos para apreciarem o que está acontecendo. Estão para receber suas liberdades e terem a oportunidade de participarem de uma forma plena em seus assuntos. 

Não percam esta oportunidade. Sejam diligentes e estejam prontos para serem os cães de guarda todos os dias. A liberdade é um direito que deve ser cuidadosamente vigiado! Reúnam-se e estejam prontos para novas responsabilidades.

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Vocês, queridos corações, estão na beira de uma nova realidade. Aqueles que foram encarregados de lhes entregar uma grande prosperidade, finalmente estão preparados para terminar um longo processo que começou há muitos séculos atrás. 

Nosso propósito, na atribuição desta grande responsabilidade foi baseada em suas honestidades e profundas diligências, o que nos permitiu saber que, no momento certo e divino esta grande tarefa seria realizada. O momento para essa conclusão sagrada agora chegou. 

Estamos muito felizes que estejam prestes a receberem muitas bênçãos que lhes são devidas. Chegou a hora de acabar com a  escravidão nesta terra escura. Estão sendo libertos, juntamente com estas bênçãos. O momento de suas iluminações deve ser iniciado enfim! 

Também estamos nos preparativos de nossas lições para vocês. Estas lhes ensinarão sobre suas origens e os motivos de suas divinas missões neste mundo, que será mais bem explicado por seus primos de Agartha.

Na medida em que nos aproximamos deste momento tão emocionante, parece que este mundo é intocado pelo que dizemos e sentimos diariamente. Muito do que está mudando e feito, é de alguma forma disfarçada pelo antigo. Apesar disso, é apenas uma farsa o que observam. 

Este reino insano, está cheio de truques. A escuridão sabe o que os Céus estão fazendo. Apesar das decepções, permaneçam focados em suas visões e nos prêmios contidos nelas. Formam um povo poderoso, que apenas viemos para reconhecer e apoiar neste mundo que tem mostrado sua crueldade e consequências. 

Este conjunto de causas e efeitos ímpares está pronto para ser transformado. A Luz chegou e está no conjunto final de procedimentos, para transformar suas preocupações em coisas maravilhosas, que ha muito tempo sonharam! O momento glorioso de novas responsabilidades para nós e vocês, está chegando agora.

Usem suas visões e sonhos verdadeiros para guiá-los. Os Céus sabem quem vocês realmente são e estão lhes mostrando o caminho para uma nova realidade. Foram os Céus quem os enviou nesta jornada final, que os conduz à plena consciência, enquanto que simplesmente somos um instrumento divino desta jornada sagrada. 

Desta vez, em nossa história comum, estamos apenas começando. Estão no processo de preparativos de seus corpos e almas numa transformação para uma versão cristalina, em seus “eus” completamente conscientes. 

Foram poupados de imensas dificuldades criadas por esta viagem, ao serem substituídos por um pobre reflexo que são seus egos de consciência limitada. Mesmo que isso permitisse alguma dor e discórdia para continuar, sejam gratos por não ser o apocalipse que poderia ter sido. Agora estão na beira de um novo reino. Vossos caminhos estão liberados para a vitória! Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje,  continuamos com nossa missão de lhes fornecer um relato geral sobre os acontecimentos deste mundo. Os trevosos perderam e tudo que arrastam, é uma necessidade definitiva serem cautelosos e lentos. Suas bênçãos estão vindo, com vocês assistindo a elas, rapidamente, surgindo diante de seus olhos incrédulos! 

Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para ser UM! E Estejam em Alegria!)



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário