domingo, 10 de janeiro de 2016

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: A nossa tarefa comum é prepará-los para um retorno a seus antigos estados de Angelicalidade 05.01.2016


Canalizado por Sheldan Nidle 
5 de Janeiro, 2016


6 Oc, 3 Chen, 12 Manik.

Selamat Balik! Vamos começar com votos de um feliz ano novo gregoriano para todos! As operações maciças que estão possibilitando a entrega de suas várias bênçãos estiveram ligeiramente paralisadas, devido à temporada de férias. Este atraso planejado, agora acabou, com as entregasse iniciando durante a próxima semana. 

Este atraso, foi considerado apropriado pelas várias famílias reais e também por algumas das antigas famílias. Uma série de verificações de segurança de última hora foram concluídas juntamente com um novo cronograma de entrega, aprovado por todas as partes. 

Como observado em nossa última mensagem, as distorções neste sistema foram removidas. Os asseclas das trevas que forjaram a última série de atrasos, foram presos ou removidos de suas posições de autoridade. Desse modo, esses fundos, bem como uma mudança na governança estão todos bem encaminhados para se manifestarem diante de vocês. 

Nossos contatos foram capazes de reduzirem esses prazos para permitir que assistam uma história sendo escrita numa data muito anterior. Atualmente estamos auxiliando neste complexo processo e ver seu andamento sair conforme planejado. De qualquer maneira, o fim da cabala escura afinal chegou, finalmente.

Na medida em que se movimentam para essa nova era de paz e liberdade, estejam constantemente cientes de quão facilmente este tempo de maravilhas pode acabar. É absolutamente necessário serem cuidadosos a esse repeito. Lembrem-se de que, esses dons os levarão a um grau ainda maior de responsabilidade. 

Solicitamos que criem comissões especiais de "salvaguarda" e lhes peçam para manterem todos bem informados sobre o que realmente estiver acontecendo. A liberdade é um dom divino que exige grande uso de seus recursos para mantê-la. 

O ex-presidente americano Jefferson, uma vez afirmou que uma espécie de revolução permanente seria necessária. Este grau de zelo, ao mesmo tempo nobre, está fora de lugar num ambiente de Internet e mídias sociais. Como um novo Paul Revere, precisam ser capazes de lerem os sinais e estarem prontos para informar a todos do momento para uma ação positiva. 

Estas redes sociais podem superar qualquer necessidade de violência. Portanto, soem o alarme e usem um modo de resposta maciça para manter seu mundo a avançando na direção dos desembarques em massa e da plena consciência. Este processo pode lhes permitir manter nossas mútuas missões em andamento e em sintonia com o Divino.

Depois de terem ajudado a garantir essa nova realidade, é necessário que comecem a melhorar seu meio ambiente. A primeira coisa a fazer é acabar com os diversos tipos de poluição que atualmente obstruem seu ambiente global. 

Usem as tecnologias que tiverem acesso ou aquelas que anteriormente foram sequestradas e que agora estarão disponíveis para vocês. Usem-nas para limpar os materiais tóxicos, produtos químicos, radioativos e outros que precisam eliminar de seu ambiente. 

Uma vez feito isso, então poderão adicionar aos projetos que estão em andamento, a solução dos problemas de alimentação, água e crises habitacionais da humanidade. Neste novo mundo, continuarão a resolver as crises que permanecerem. 

Se forem incapazes de resolver estas questões de uma forma plena, temos a intenção de introduzir tecnologias que começarão a refazer seu reino, num verdadeiramente agradável para se viver. No entanto, é vital que comecem a trabalhar com êxito uns com os outros. Seus antepassados, ​​vieram aqui há cerca de 900 mil anos atrás, para sustentar a vida e as maneiras de um reino completamente consciente.

A nossa tarefa comum é prepará-los para um retorno decretado a seus antigos estados de Angelicalidade. Cada um de vocês vive nesta realidade maravilhosa. Os Nossos mentores informarão tudo que precisarem saber, depois de terem sido expostos ao conhecimento que os Anunnaki não conseguiram lhes dar. 

Na verdade, suas mentiras e manipulações deveriam ser os estágios preliminares para torná-los numa raça permanente de escravos. Os Céus iniciaram o processo de levá-losa uma fase de transformação, necessária para a nossa missão ter sucesso. Neste caminho, estão as obras sagradas de seus Mestres Ascensos. Eles têm o conjunto de ensinamentos que necessitam para que os nossos mentores possam conduzi-los para os limites da plena consciência. 

Então, haverá a fase em que entram os aghartianos. Na Terra Interior, existem os dispositivos vitais que concluirão suas transformações. O que haverá, então, como já dissemos anteriormente, será uma posterior transformação especial nas Câmaras de Cristal e Luz e a fundação de sua nova nação estelar. Muito está por vir, na medida em que cumprirem seus magníficos destinos!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Como podem ver, nos foram dadas algumas responsabilidades importantes a desempenhar. A maior delas foi a de, inicialmente, lhes fornecer as graças e misericórdia dos Céus. 

Sobreviveram ao escuro e comprovaram para todos o grande compromisso assumido com a Luz. A parte que nos coube foi a de ser mensageiros dos Céus. Fizemos isso de bom grado e, agora, alegremente aguardam o ultimo momento de transição deste reino 3-D. 

Nossa tarefa imediata é orientar aqueles que estão com sucesso separando e derrotando os asseclas do escuro. Esta tarefa é estabelecer uma nova governança para nos permitir fornecer os ensinamentos necessários que precisam, antes de nossos irmãos celestiais chegarem. 

Neste novo reino, aprenderão sobre suas origens e serão dotados dos meios para estabelecerem um reino verdadeiramente maravilhoso! Isso será o precursor de um mundo que assistirá o reencontro de Gaia Interior e Exterior e lhes permitir formar sua nova nação estelar.

Nós, Mestres, entendemos como isso é difícil para muitos de vocês. Aceitaram algo como um estado horrível de morte e envelhecimento. Esta realidade lhes permitiu que cedessem às antigas mentiras das trevas. Agora, necessitam reformar esta "realidade" e, rapidamente adotarem uma nova. 

A nossa tarefa sagrada, é mostrar como uma realidade tão diferente, verdadeiramente é possível. As maravilhas do retorno da humanidade galáctica, concluirão esse divino processo. Esses mentores, combinados com nossos ensinamentos, lhes mostrarão como funciona esta missão de "boas-vindas". 

Um dos primeiros fatos que fomos informados, foi desta futura missão galáctica. Esta divina missão, juntamente com a nossa, irá facilitar seus retornos à plena consciência, pelo uso da primeira das nossas boas obras e graça. Depois de muitos milênios, finalmente incluirão um ensinamento sagrado sobre quem realmente são.

Portanto, neste tempo vindouro, estarão completando a transição para a plena consciência. Isso requer conhecimentos, competências e habilidades concedidas livremente a cada um de vocês. O primeiro grande passo será esse conjunto de lições sobre o verdadeiro eu e uma história detalhada de suas origens em outros mundos. 

Depois disso, sobre o que aconteceu com vocês, enquanto sob o domínio dos antigos atlantes. Todos decorremos deste momento de quase 13 milênios, depois que Atlântida foi submersa por sua própria marca do mal. Este momento é quando este pesadelo prolongada termina e é sucedido por outro para ser vivido na alegria gloriosa da Luz! 

Temos vivido no reino dos aghartianos e sabemos da alegria a vocês reservada. Vamos dar inicio à épocas memoráveis ​​e sentir as maravilhas da Luz. Deixa-los também saber que o caminho da escuridão está sendo destinado aos caixotes do lixo da história terrena. Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje, continuamos com nossas mensagens. Os numerosos momentos de atraso acabaram. Uma nova realidade está rapidamente empurrando para o lado os tenebrosos, há muito conhecidos. É o último período da transição para um novo, preenchido com infinitas e positivas possibilidades e, claro, com liberdade! 

Saibam, meus Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano: Para ser UM! E Estejam em Alegria!).



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário