domingo, 6 de dezembro de 2015

Mensagem do Mestre Hilarion e Saint Germain: Tenacidade e Firmeza - Luz Violeta 29.11.2015


Canalizado por Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
29 de Novembro, 2015


Amados,

Nós celebramos a sua tenacidade e firmeza, no que tange a sustentarem a sua Luz e contribuírem para a cura e estabilidade de seu planeta. O foco da Luz violeta que St Germain iniciou orquestrado com os Trabalhadores da Luz da Terra e com os Mestres Ascencionados está produzindo o efeito desejado. (Mensagem do Saint Germain abaixo...)

Por favor, continuem em seus esforços, pois, à medida que cada pessoa se integra adicionando este foco, esta energia é multiplicada e magnificada, obtendo a partir daí, maiores resultados benéficos. Mantendo a calma, intenções harmoniosas e pacíficas, isto cria a necessária estabilização no interior de seu planeta.

Nós lhes agradecemos por trabalharem conosco deste modo. Tenham fé no Divino e saibam que esta poderosa força do amor está mais perto de vocês, do que pensam, para comungar com vocês durante estes momentos decisivos.

Abram os seus corações e mentes para as possibilidades que esta silente comunhão pode lhes trazer. Vocês têm todas as respostas que vocês necessitam em seu interior e elas usualmente chegam quando vocês menos esperam.

Esperem o inesperado e estejam abertos para adaptar-se às mudanças que podem acontecer.

Quantifiquem o momento, quando ele se materializar para vocês. Aqueles que alcançaram o equilíbrio interno irão achar maior paz, alegria e felicidade em cada desafio. Sendo estas energias é algumas vezes apenas aquilo o que é necessário para rejuvenescerem e regenerarem a mente, o corpo e o espírito. Para outros, é importante tirar um tempo fora, comungando com a natureza, fazendo parte da beleza que ela oferece.

Escutem o seu coração em todas as coisas e vocês irão sempre estar em alinhamento com o seu maior e mais elevado bem.

Alinhem-se com a sua Divina Essência diariamente, e a qualquer tempo, observem se desviaram de sua influência harmoniosa.

Isto irá ser um constante requerimento para manterem-se firmemente em seu caminho. Como foi declarado muitas vezes anteriormente, o uso dos decretos e / ou meditações lhes auxiliam a obterem e manterem uma frequência em um nível mais elevado e isto é altamente benéfico para manterem uma saúde vibrante, bem estar e uma visão positiva da vida no plano físico.

A mente humana necessita de constantes reforços de afirmações positivas, decretos e pensamentos para contra atacar os bombardeios das energias caóticas, pois elas podem rapidamente  balançar as suas desejadas realizações, influenciando-os.

O maior presente que vocês podem dar para si mesmos, neste momento, é enviar amor para o seu próprio ser, pois, conforme vocês dão amor, compaixão e entendimento para si, se torna mais fácil para estenderem estas qualidades para os outros em sua volta.

Apesar das aparências serem contrárias, a bondade do Divino no interior das pessoas abunda em toda parte.

Usem o discernimento e as suas habilidades intuitivas ao se alinharem com os seus corações e tudo irá continuar a ficar bem. Nós estamos sempre com vocês e nosso amor lhes circunda o tempo todo.

Até a semana que vem... 

EU SOU Hilarion


------------------------------------------------------------------------------------- 


Mensagem de Saint Germain 
20 de Novembro - 11 Dezembro, 2015


Amado Povo do Mundo

Existem muitas mudanças que estão agindo nestes tempos. Embora, possa parecer como se o mundo estivesse à beira de ser tomado pelo caos e por suas forças, saibam que as coisas não são assim, pois, existe um novo amanhecer no horizonte.

Nós pedimos-lhes que não vacilem no que tange a elevarem a sua própria Luz e na invocação da Luz para o mundo o qual vocês vivem e para todos os seus habitantes. Como vocês sabem, nós trabalhamos com vocês por meio de caminhos energéticos e assim juntos, nós agora firmamos uma posição e delineamos a nossa linha na areia. 

À medida que vocês rezam e invocam, visualize a Terra banhada com a Luz Violeta, a Luz violeta da transmutação. Sustente esta imagem o mais tempo que vocês conseguirem, cada vez que vocês fizerem isto. As Legiões da Luz que trabalham comigo já permearam a atmosfera da Terra com esta energia, e irá ajudar tremendamente se cada um de vocês a ancorarem no coração cristalino da Terra durante as suas visualizações, no sentido de que a Luz Violeta comece a trabalhar de dentro da Terra irradiando esta Luz em círculos concêntricos sempre crescentes até que isto alcance a superfície de seu planeta e permeie a atmosfera.

Eu, St Germain, irei enviar a Luz Violeta e envelopar o planeta inteiro, no ápice das horas de seu tempo 6 horas, 9 horas, 12 horas, 15 horas, 18 horas, 21 horas e 24 horas, todos os dias nas próximas três semanas. Que isto assim seja feito ou feito mais vezes nos tempos os quais vocês escolherem se unir a mim com as Legiões da Luz que estão a serviço com esta causa. Os reinos dos Mestres Ascencionados se uniram a mim neste esforço e assim, nós estamos com todo o time do Céu trabalhando para transmutar o caos que tem mostrado a sua face neste mundo.

Por favor, unam-se a nós, como sendo os trabalhadores ancorados no solo da Terra que trabalham pela Terra e para todos os seus habitantes. Juntos, nós iremos eliminar as energias que mantêm a Terra e a humanidade deslocada de seu lugar legítimo no Universo. No fim do seu foco, a qualquer tempo unam-se a nós, chamem pela Luz, amor e energia da Mãe Divina para que vá para os corações de cada pessoa sobre o planeta dando ignição na faísca divina em seu interior.

EU SOU grato por sua atenção nesta questão. Obrigado!

EU SOU St. Germain



Fonte: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário