domingo, 29 de novembro de 2015

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: Com o passar do tempo, irão trabalhar mais com as Forças Galácticas 27.11.2015


Canalizado por Mike Quinsey  
27 de Novembro, 2015


Embora não haja tréguas nos acontecimentos da Terra que estão a conduzir a tanta perda de vidas, o que estão vendo é uma consequência do karma que precisa ser limpo. Em breve, a oportunidade para fazê-lo vai passar e na medida em que as vibrações continuam a se elevar, as energias negativas irão desaparecer. As mudanças já estão se acelerando e se percebe a esperança de uma vida mais pacífica. Aqueles que orgulhosamente carregam a Luz e que não se envolvem com os das trevas, estão conduzindo a marcha para a liberdade. São tempos de grandes mudanças que não serão interrompidos e que irão anunciar a chegada da Nova Era, que em muitos pontos do globo, já está começando a se estabelecer e logo que se inicie, se espalhará por toda a Terra.

Estejam cientes de que existem forças poderosas em torno de vós e que quando elas se reunirem, haverá uma súbita atividade positiva. Então saberão, sem qualquer dúvida, que a Nova Era está realmente acontecendo e que não haverá regresso ao velho paradigma/padrão de vida. Já faz algum tempo que vos foram dadas indicações do tipo de alterações que estão acontecendo.  Haverá um rápido avanço, trazendo alterações claramente bem-vindas, que irão indicar a direção em que irão entrar. O velho sistema desaparecerá muito rapidamente, porque as mudanças irão impelir-vos para um novo nível de vida. Nessa altura, a desigualdade que muitos agora experimentam, será erradicada e todos, finalmente, terão um nível de vida muito aceitável.

Agora, é o momento de acederem ao que conseguiram na vida e ver se precisam de fazer algumas alterações finais. Alguns podem ter dificuldade de fazer, todavia, se por acaso se sentirem um pouco insatisfeitos,  então é obvio que algumas alterações precisam ser feitas. A maioria progrediu bem no cancelamento do karma e tudo o que restará, depois das alterações chegarem, será receber a dispensação (desobrigação, perdão). Até agora, a maioria deve ter limpo todo o karma, exceto talvez, no que diz respeito as questões menores, mas que não vos farão regredir. Quando entraram nesta vida atual, sabiam exatamente qual era o vosso plano e durante toda esta vida, já tiveram imensa ajuda para cumpri-lo. Tenham a certeza de que não foi dado a ninguém mais do que fosse possível suportar.

Sendo almas mais conscientes do que a maioria, podem oferecer o vosso conselho sempre que acreditarem que podem ajudar outra alma. Quão longe podereis ir, depende apenas, do que sentirem e até que ponto essas pessoas serão capazes de compreender e agir. Claro que os que progrediram em compreensão, serão os mais adequados para ajudar os outros. À medida que as vibrações se elevarem, mais almas despertarão para a verdade e será muito mais fácil espalhá-la. Devem ser incentivadas, a fim de motivar os outros a procurar a verdade por si, uma vez que as novas energias estarão abrindo a mente das pessoas para essa mesma verdade.

Sempre que observarem pessoas envolvidas em atividades negativas, enviem-lhes Amor, compreensão e o desejo de que possam ser capazes de superá-las. Algumas almas ainda são incapazes de se erguerem acima das vibrações mais baixas, mas sempre existe algo a aprender com qualquer situação em que se encontrem. Recordem que cada alma que encontram é vosso irmão ou irmã e que, em essência, não são diferentes do que vocês são. Todos estão percorrendo um caminho de regresso para a Luz, embora, simplesmente, cada um se encontrando num patamar diferente ao longo desse percurso, de maneira que, realmente, ninguém é melhor do que outro. Em breve surgirão almas mais avançadas,  que encarnaram especialmente neste momento  para servirem os outros.

As Forças Galácticas estão a se certificando de que as trevas sejam mantidas sob controle, de modo a garantir que não sejam capazes de interferir com o plano que irá garantir a vossa Ascensão. Apenas alguns deles são suficientes para causar o caos, mas agora que as forças armadas estão a tomar um papel mais decisivo para garantir a paz, as suas atividades serão reduzidas. Os que pertencem às trevas penetraram em todos os níveis da Humanidade, mas estão sendo reconhecidos pelo que são. Logo que forem expostos ao público,  não poderão continuar como antes, quando se escondiam atrás de outros que executavam as suas ordens. Finalmente, serão presos e responderão pelos crimes contra a Humanidade. Pode parecer estranho, mas pedimos que lhes enviem Luz, de modo a ajudá-los a novamente se levantarem, embora não devam desejar ver outra alma se debater, pois sois Todos UM.

Irá decorrer algum tempo, antes que as Forças Galácticas possam pousar em segurança na Terra, mas dentro de pouco tempo, essa será a sua intenção. Então haverá grandes celebrações para dar as boas-vindas ao fim do domínio das trevas. Estes acontecimentos terão lugar na maioria das vossas vidas, não estando a muitos anos de distância. Enquanto essa ocasião se aproxima, aprenderão muito mais sobre eles, embora já tenham alguma noção, com o que aprenderam nos últimos tempos. Na medida em que todas as vossas mudanças forem acontecendo, também a Mãe Terra estará fazendo as dela, onde o objetivo final é devolvê-la ao seu estado original de pureza. Nessa altura, as vibrações mais baixas não já não estarão presentes e dualidade terá desaparecido há muito tempo.

Com o passar do tempo, irão trabalhar mais com as Forças Galácticas, embora ainda tenham oportunidade de seguirem os vossos desejos. Nessa altura estarão a trabalhar totalmente para a Luz, sendo capazes de fazê-lo, livres de qualquer interferência. Escolherão a natureza do vosso trabalho e com quem desejarem fazê-lo, embora haja abundância de bons conselhos disponíveis para vós. Terão uma liberdade muito ampla, com muito poucas restrições. Atualmente, algumas pessoas ainda falam que têm liberdade, embora apenas dentro dos limites impostos pelos illuminati que, lentamente, introduziram cada vez mais restrições. Claro que essa situação irá mudar muito em breve. Gradualmente, a vossa liberdade será restituída.

Seja qual for o nível em que se encontrarem, nunca se esqueçam de que são Seres de Amor e Luz e que esse é o vosso estado natural. Por este motivo, é que são encorajados a tratar os outros com o respeito e Amor que também desejam de todos os que vos rodeiam. Dar Amor, livremente, sem qualquer expectativa de Amor em troca, é como irão viver a vida. No entanto, como estarão com outras almas semelhantes ao vosso nível, receberão tanto quanto o que ofertarem. A vossa vida na Terra dar-vos-á  força de caráter para enfrentar quaisquer testes com confiança.

Acreditem em tudo o que façam e saibam que este ciclo, ao contrário dos anteriores, irá terminar com sucesso e com a ascensão para aqueles que já estão preparados. Alguns não têm a certeza se, de fato, alcançaram o nível necessário de vibração para fazê-lo. No entanto, se foram positivos e tentaram trabalhar dentro da Luz em todos os momentos, certamente irão ascender. A Ascensão não é difícil de alcançar através da intenção e quão bem o façam, é inteiramente da vossa conta. No entanto, com boas intenções e vivendo de acordo com a vossa melhor compreensão do que é preciso para viver na Luz, terão feito todo o necessário.

O quociente de Luz na Terra está continuamente aumentando e sempre que mais almas a atraiam, ela irá continuar a fazê-lo. Mantenham-na chegando e estarão ajudando a Humanidade a se erguer. Eu abençoo todas as almas onde quer que estejam na escada da Luz.

Eu sou Mike Quinsey e envio a todos, Amor e Bênçãos.




Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos / http://peacelovelove.blogspot.pt/
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
Adaptação para o Pt/Br: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário