domingo, 4 de outubro de 2015

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: Nas próximas semanas, os eventos irão aparecer lentamente 29.09.2015


Canalizado por Sheldan Nidle 
29 de Setembro, 2015


12 Eb, 5 Tzotz, 12 Manik.

Dratzo! Este mundo continua a progredir sempre em frente. Nossos aliados terrestres estão posicionando os elementos de um novo sistema bancário. A cabala escura já não pode mais impedir o inevitável. As famílias antigas, da Europa, Américas e, claro, da China, estão estabelecendo os repositórios finais dos quais um grande mar de dinheiro irá fluir. 

Aqueles que foram atribuídos como patrões e manipuladores de segurança sabem a hora certa divina para concluírem suas tarefas especiais. Atualmente, a cabala está enfrentando uma série de crises, que simplesmente são sinais de que esse fluxo está muito perto de acontecer. 

O tempo para o final desses vis oligarcas, aparentemente, demorou muito para passar. Estamos nos aproximando do mês gregoriano de Outubro. Tradicionalmente, no Ocidente, este é um momento de sustos, duendes e fantasmas. Na verdade, representa o momento em que a poderosa Atlântida, seu antigo lar, afundou nas águas. 

Este evento aconteceu no início de Zac (o mês branco). Esta época do ano é chamada de Halloween (véspera do sagrado), quando as Luzes (Seres de Atlântida) partiram para seu novo lar, em Centauro. Esta é apenas uma maravilhosa coincidência em que este período se tornou: O momento para obterem suas bênçãos!

No mundo de vocês, o que está acontecendo é uma grande mudança na forma de como esta realidade funciona. Em épocas anteriores, uma oligarquia foi capaz de determinar o que estava acontecendo e certificar-se que fosse executado conforme o previsto. Este poder agora lhes foi negado. 

Uma revolução na ordem da migração de pessoas, poder e dinheiro iniciou uma transição que deve culminar em breve com uma maneira totalmente nova de fazer as coisas. Esta igualmente irá  afetar a forma de como os vastos conjuntos de verbas devem ser redistribuídas em torno de seu globo. 

Essa redistribuição, em última análise, é para fazer com que a base de poder da cabala se desmorone e seus governos falhem. O resultado desta rápida transição global será uma prosperidade se espalhando, emparelhada com a ascensão de uma grande redefinição global de suas atuais moedas deste planeta. 

Os passos finais incluem lastrear essas moedas com ouro e uma nova maneira pela qual seus bancos funcionarão. São vastas mudanças para lhes trazer uma governança dedicada a um retorno à verdadeira democracia e a ascensão de um conceito mais amplo de "poder popular". Este é um retorno à verdadeira governança constitucional. 

No momento, estão sendo bombardeados por uma infinidade de energias, que estão ajudando ainda mais os Céus nos ajustes sutis de seus aspectos físicos, mentais e emocionais. O objetivo desses ajustes especiais é tornar mais fácil para que possam absorver as novas energias que lentamente estão elevando as frequências de base de seus corpos. 

Estas energias precisam se elevar, enquanto vários novos componentes são adicionado por nossas equipes médicas. Isto é para tornar possível uma melhor estabilização, para quando forem atingidos pelo grande quantum ocasional de energias provenientes do núcleo galáctico. 

Estas mudanças estão próximas a desloca-los ainda mais numa série de novas percepções fundamentais. Nossos mentores exigem que estejam abertos a uma série de realidades, no que diz respeito à "queda" inicial da plena consciência. Os Céus desejam que  saibam por que essas vastas mudanças de consciência aconteceram. 

Naquela época, os atlantes estavam desesperados pela ajuda de seus aliados escuros. Viram que toda uma série de outras colônias "filhas" se opuseram  ao que havia sido feito com Mu (Lemúria) e uma rebelião se aproximava.

As mudanças que estão acontecendo, na medida em que estão aumentando suas frequências de base, tornando-os mais conscientes de como suas muitas percepções ao longo da vida estão gradualmente mudando. Estão se tornando mais permissíveis, no que se refere à natureza benevolente de nossa frota de primeiro contato e, na medida em que olharem bem para o papel da América numa luz muito diferente. 

Após a derrota das potências do Eixo, em 1945, a maior parte do mundo adotou uma atitude pró-América. Isso mudou bastante e muitos, agora, possuem uma visão mais negativa. Apesar de muitas tragédias que a América tem enfrentado, este sentimento tem persistido. O que está prestes a acontecer irá alterar grandemente esta crença cada vez maior. 

A verdadeira natureza da América, está prestes a ser resgatada da oligarquia. A principal causa dessa mudança será o NESARA e sua propagação através deste globo. Outra é que o acobertamento OVNI, oficialmente está no fim. O império dos oligarcas americanos acabou. 

Guerras sem sentidos foram feitas! Tudo o que deve ser deixado é o Amor e União com toda a Humanidade. Uma era de paz e grande prosperidade estão chegando. Usem esses momentos para ajudarem Gaia e se aprontarem para a plena consciência!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! As energias positivas da Luz continuam a fluir em níveis cada vez maiores! As energias dos Céus estão sendo bombeadas para nós pelo núcleo central desta galáxia. Estas energias estão fortalecendo cada um de vocês. 

Usem esses poderes maravilhosos e abençoados para criarem uma visão coletiva de liberdade e prosperidade. Sejam positivos e alegres, na medida em que estas poderosas energias forem capazes de trazer uma gloriosa transformação para esta realidade. Aleluia! 

Todos os dias, estas energias estão aumentando suas consciências. A cabala escura pode sentir como as suas energias, anteriormente poderosas para impedir a vitória da Luz, estão se esvaindo. Alegrem-se e se reúnam numa grande visão, a qual adicionará seus poderes ao da Luz. 

Sejam gratos pelos caminhos do Todo-Poderoso! Estamos oferecendo um caminho de Luz para seus sonhos. Nossos associados continuam a nos dar apenas mensagens positivas. Estão numa viagem de milagres, que nunca viram antes.

Cada parte de seus corpos físicos, emocionais e espirituais está sendo afetada por esse grande influxo de energia espiritual. É por isso que pedimos para que permaneçam positivos. Juntem-se ao coletivo da humanidade e orem e/ou meditem diariamente. 

Visualizem o domínio que desejam. Estes exercícios espirituais permitirão que este novo reino acelere este processo que está aqui se manifestando. A prosperidade e liberdade estão começando se apresentar. Sintam essa visão sutil e maravilhosa e usem suas habilidades para ajudarem Gaia e a nós na criação deste novo reino. 

Nas próximas semanas, os eventos irão aparecer lentamente. Estes serão para permitir uma nova realidade para manterem suas transformações e impulsioná-los neste novo lugar divino. Quando se aproximarem deste momento mágico, verão como os e ventos provocados pelas trevas os atrasaram longamente. Será um momento de entusiasmo e admiração! Sejam pacientes, deixando ir quaisquer frustrações. Um novo mundo se aproxima!

Bênçãos. Sejam UM com o que agora está acontecendo em toda esta grande esfera azul-esverdeada. Uma revolução silenciosa de proporções épicas, está acontecendo. Suas raízes divinas começaram em pequenas empresas financeiras e bancárias que pontilham África, Europa e Américas. Essas ações abençoadas aconteceram ao longo das últimas décadas e criaram uma rede social e meios de comunicações auto-organizados. 

Vimos este desejo de serem livres, de crescerem esperando por um doador, para desenvolverem enormemente estas pequenas redes, de uma maneira que rapidamente mudasse a face deste aspecto tão denegrido da humanidade. Os abençoamos e dirigimos  nossas visões conjuntas para vê-los prosperar. 

Alegramo-nos com o que está acontecendo, ao ver esta visão divina ter sucesso. Serem unidos por uma prosperidade especial,  sagrada e mágica é o que está para acontecer. Destas pequenas, mas altamente motivadas instituições, um poderoso carvalho está crescendo. Acreditem em milagres, sejam fortes e prosperem em nome do Todo-Poderoso! Hosana! Hosana! Hosana!

Hoje, trouxemos mais notícias do que está silenciosamente acontecendo em torno deste planeta. Gaia espera por vocês e sabe  que são capazes de fazer o que é certo com seus recursos sagrados. É hora de reorganizar e refazerem este conjunto de sociedades globais. Sejam pacientes e saibam que uma grande onda de prosperidade está para atingi-los! 

Saibam, meus Queridos que, as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano: Para ser UM! E Estejam em Alegria!).



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário