domingo, 27 de setembro de 2015

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: Lembrem-se de tudo o que realmente são. Sejam fortes e inabaláveis 22.09.2015


Canalizado por Sheldan Nidle 
22 de Setembro, 2015


5 Chicchan, 18 Zip, 12 Manik.

Selamat Balik! Ao longo dos últimos meses, este mundo progrediu de ser aquele em que a cabala escura ainda estava no comando, para ser aquele em que esses seres estão nas cordas. Os vários grupos de nossos aliados da Terra finalmente estão percebendo como o cenário deste mundo precisa ser acomodado. 

Na medida em que a consciência se eleva neste reino, as alterações do sistema financeiro e da nova prosperidade exigem uma revelação. Avisamos que esse conjunto de procedimentos precisos fosse feito num nível bem mais rápido. Este aviso, como dissemos anteriormente, foi largamente ignorado. Agora, o momento está maduro para que estas alterações se manifestem e explicadas a vocês. 

A prosperidade vindoura é simplesmente um instrumento, através do qual poderão alcançar seus sonhos. Usem estes símbolos de poder para refazer seu mundo num que seja pacífico e harmonioso. Estejam cientes do que estarão fazendo. Permitam que tudo flua, usando seus poderes de sincronicidade para alterar as coisas graciosa e divinamente. Este mundo precisa mudar e alterar a forma de como é percebido em si. 

As velhas formas violentas exigem um fim. A diversidade da cultura deve ser honrada. Precisam habitar numa terra maravilhosa, com tecnologia para acabar com a pobreza e a fome. O mundo precisa ver a si mesmo como uma família grande e gloriosa!

Na medida em que este reino se mover na direção a sua nova realidade, nunca se esqueçam de quem são e que estão se tornando UM. Antes, a humanidade da Superfície da Terra nunca teve a capacidade de se libertar de todos os males que a atormentam, desde o grande dilúvio, há quase 10 milênios atrás. 

Naquela época, os Anunnaki, na qualidade de seus senhores escuros, puseram em prática um sistema que, de fato, causou a todos esses sofrimentos. Agora, estão no ponto em que este grande sofrimento está para ser transformado. 

Estão entrando numa época em que a prosperidade e a nova governança irá permitir que Gaia se transforme num paraíso. A Humanidade já não precisará de atividades que prejudicam seu precioso planeta. Estão rapidamente desenvolvendo uma nova perspectiva que pode permitir que usem suas consciências crescentes para alterar todas as culturas na superfície de Gaia. 

Esta nova mescla global da Humanidade é para definir o cenário para a nossa chegada. Finalmente, poderão parar de acreditar nas mentiras da cabala, com um governo que possa terminar oficialmente com o acobertamento OVNI e prepará-los para a nossa vinda. Isto nos permitirá iniciar uma série de transmissões sobre os nossos objetivos iniciais.

Os primeiros objetivos envolvem nossos mentores. Todos viveram em ignorância sublime, desde seus nascimentos. Foram alimentados com um mingau, concebido há milhares de anos atrás pelos Anunnaki. Estas realidades percebidas precisam ser descartadas e novas percepções adquiridas, com base num novo e mais consciente conjunto de realidades. 

Esta velha matriz Anunnaki os tornou flexíveis e muito mais fáceis para os seus mestres governamentais e outros, manipular e controlá-los. Esses "pontos de controle" precisam ser substituídos por pensamento livre e uma habilidade recém-adquirida, para novamente discernirem as teclas que possam ser utilizadas, para determinar quando estiverem sendo manipulados. 

Esta grande tarefa caberá a seus mentores ensinar-lhes. Isso precisa ser feito sutilmente e incluído com a restauração de sua história, antiga e moderna. Esta história será preenchida com um toque de verdade muito importante. Algumas das verdades por trás de suas guerras e como a economia é usada como um peão pela oligarquia será esclarecida. 

Estão se preparando para se tornarem seres humanos galácticos. O tempo gasto nos últimos 13 milênios, precisa ser revisado e a lógica por trás dos decretos dos Céus totalmente explicada.

Outro objetivo, é descrever para vocês como é um ser um humano galáctico. Readquiriram habilidades que lhes permitem realizar as instruções divinas dos Céus. Com efeito, são anjos físicos. Isto significa que podem fazer uma série de coisas. O trabalho do mentor é, não só para que revejam suas vidas, mas também para explicar-lhes explicitamente suas vidas na consciência plena. Sua ciência se pergunta no que implica essa "potencialização completa". 

Tudo isso está para ser explorado por vocês com seus mentores. Temos uma longa história com vocês. Estamos ajudando seus Mestres Ascensos para que percebam que estão num estado em que podem pedir ajuda celestial. Este processo, no presente, está um pouco distorcido pela matriz que cria a presente realidade. 

Esta matriz, agora está sendo enormemente enfraquecida pelas grandes ondas de energia, provenientes do núcleo desta galáxia. Estas ondas de energia, estão ajudando de forma significativa o que nossos aliados da Terra estão conseguindo. Esta operação conjunta, está à beira de um sucesso maravilhoso. Trazer a Nova Realidade, que irá reconcilia-los com suas famílias da Terra Interior, Espirituais e do Espaço! Hosana!

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Viemos com grandes novidades e notícias maravilhosas! A cabala escura está cheia de si mesma. Desafia tudo o que os nossos associados terrenos fazem e, portanto, chegou a hora de seu poder perecer. 

Tratam Gaia como um mero peão e usam seus dispositivos horríveis para inutilizar os esforços de nossos diversos aliados. As trevas, agora estão à beira de seu desaparecimento e nossos numerosos aliados estão bem próximos de aplicar seus próprios "golpes ousados" para derrotar esses trapalhões do mal. 

À frente de vocês, meus Amados, encontra-se uma realidade muito bonita e cheia de alegria, com a liberdade, a prosperidade e a nova governança dedicada as suas felicidades mútuas. O antigo deve ser anulado e uma nova era de cuidar de Gaia está para ser o início de sua crescente dedicação ao serviço divino. 

Juntos, formamos uma grande união na ajuda a todos na superfície de Gaia. Há de ser apenas a paz, cooperação e uma consciência crescente de serviços, para si e para Gaia. Estão a construir um reino muito belo. Céu está a descer à Terra! Aleluia! Aleluia!

Esta realidade está em transição, abençoada e pronta a realizar os desígnios dos Céus. Grandes ondas de Amor divino estão aumentando, enquanto falamos com vocês. Estejam disposto a ouvir e serem movidos pela paixão desses conjuntos de eventos maravilhosos. 

Este reino está se movendo e a cada um de vocês para uma consciência cada vez mais elevada. Estão participando de um movimento que abrange todos os povos e todas as nações. Nossa tarefa abençoada é mantê-los guiados em direção ao centro desta Luz tão graciosa e divina. Na medida em que estiverem expostos, tornar-se-ão fisicamente diferentes. 

Esta diferença é mínima. No entanto, é parte de um processo que está mudando esta realidade. Nós, Mestres estamos animados sobre o significado desta grande mudança espiritual, que está fazendo com que muitos se tornem mais espiritualmente orientados. 

Todos os dias, encontramos seres dispostos a pedir a nossa ajuda e, então, pedimos às nossas numerosas alianças para fornecer essa ajuda abençoada. Estão muito próximos de um novo e abençoado dia!

Este reino, agora está na transição dos horrores da escuridão. Isso significa que tudo será alterado num flash? Na verdade, não. O que precisam fazer é permanecerem positivos. Estejam pronto para receber. Preparados para usar esta energia positiva para ajudá-la em sua manifestação. 

Façam isso, sabendo o quão poderosos são e quanto mais positivo estão se tornando. Vocês, Amados, são a luz deste mundo. A vela de Luz que ninguém pode extinguir. Utilizem este poder para trazer, desta vez, as maravilhas à rápida fruição. Lembrem-se de tudo o que realmente são. Sejam fortes e inabaláveis. 

Deixem as trevas cientes de que o seu dia realmente está chegando a um súbito final. Formam um conjunto de magníficos Seres que têm o privilégio de ver milagres, que muito em breve aparecerão diante de vocês. Assim, sejam capaz es de se manterem fortes e positivos. 

Estamos atrás e à frente de vocês. Estamos a impulsionar e orientá-los para a linha de chegada tão merecedora!!!

Hoje, fizemos um relato semanal sobre o que está acontecendo em torno deste planeta. O Espírito está em constante movimento sobre as águas deste reino, preparando este orbe para a sua grande mudança para uma nova realidade. Esta terra está viva e pronta para ser preenchida com os milagres e ações divinas dos Céus. 

Saibam, meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano: Para ser UM! E Estejam em Alegria!).



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário