terça-feira, 5 de maio de 2015

Mensagem de Jesus: A Humanidade está exigindo saber a verdade, está exigindo mudanças, e está sendo ouvida! 03.05.2015


Canalizado por John Smallman
3 de Maio, 2015


Aqui, nos reinos espirituais estamos bastante conscientes de sua inquietação, enquanto esperam, esperando que sejam pacientes com o despertar da Humanidade.

Também estamos muito cientes de suas dúvidas com o Plano Divino, na medida em que os meios de comunicações continuam a relatar, aparentemente sem parar, sobre outros grupos de pessoas em todo o mundo, submetidos a intensos sofrimentos, enquanto nada parece estar acontecendo para aliviar os sofrimentos que muitos estão sofrendo eaos quais estão submetidos por um longo tempo.

O que está ocorrendo em todo o mundo é realmente o clímax, que está levando à liberação da antiga herança cármica da humanidade, um lançamento que é um aspecto essencial do processo de despertar. Uma herança cármica se desdobra sempre em pensamentos, palavras ou ações que não estejam em alinhamento com a Vontade de Deus, com Amor ou diretamente com a vida das pessoas.

Como muitas vezes e recentemente tenho dito e reitero, enormes mudanças de atitudes vêm ocorrendo em muitas culturas e raças em todo o mundo, ao longo dos últimos cem anos.

As duas guerras mundiais, na primeira metade do século XX, realmente iniciaram o processo, porque o sofrimento em que muitos que estiveram envolvidos foi muito terrível, por causa da cobertura das notícias internacionais que levaram notícias terríveis a todas as partes do planeta.

Atitudes puramente egoístas, que encorajavam as pessoas a acreditar que seu lado no conflito estava certo e que o outro estava errado, foram severamente enfraquecidas e minadas na medida em que as atrocidades cometidas por todos os participantes destas guerras se tornaram de conhecimento público. Inicialmente, houve tentativas de ocultar as piores delas e, quando isso não foi bem sucedido, logo surgiram tentativas de justificá-las.

Aqueles pessoalmente envolvidos nos extremos maus tratos de outros, ficaram envergonhados. Em seguida, com medo de que suas reputações fossem prejudicadas e eles próprios destruídos, se esforçaram em convencer quem quisesse ouvi-los, que as acusações feitas contra eles foram falsas.

Na época, muitos conseguiram. Todavia, depois de numerosos casos, a verdade veio à tona. Com essas revelações, as pessoas ficaram chocadas e horrorizadas e uma mudança de atitudes se tornou inevitável, na medida em que em todos os lugares, finalmente, começou-se a perceber que a violência, sempre e inevitavelmente leva a mais violência, nunca resultando numa paz duradoura.

Mas mudanças desta natureza não acontecem da noite para o dia e novas gerações teriam que surgir com novas atitudes incutidas - como podem verificar na história mundial, essas novas atitudes são muito recentes - e é isso que estão acontecendo agora.

Em todo o mundo, estão ouvindo sobre corrupção e desonestidade sendo reveladas como nunca antes, com relatórios de informantes sobre verdades chocantes que foram ocultadas e negadas por muito tempo. Esta é uma enorme mudança!

Aqueles que apoiam essa ocultação, continuam lutando numa intensa ação de retaguarda para evitarem mais "vazamentos" de informações intensamente prejudiciais, todavia, com seus esforços em vão. A verdade sobre muitos planos e atividades hediondas, que prejudicaram e feriram tantos e, que também têm causado grandes danos ao planeta e seu ambiente não pode mais ser mantida em segredo.

A Humanidade está exigindo saber a verdade, exigindo mudanças e está sendo ouvida! Realmente não existe nenhuma maneira para que a velha ordem possa permanecer no poder e muito menos no controle dos meios de poder. A grande maioria das pessoas busca o Amor e sabemos que tratar os outros com Amor, como absolutamente anseiam serem tratados é a única filosofia sã para se viver, embora em sua maioria, simplesmente não possa expressar isso.

As principais religiões do mundo têm muito que responder quanto ao que se refere ao sofrimento que tantos têm sofrido ao longo dos tempos. Diversas religiões que foram estabelecidas por seguidores de homens sábios e amorosos que, tendo ensinado e demonstrado o Amor em ação, renderam seus corpos humanos ao pó de onde vieram.

Muito rapidamente, logo após, regras foram estabelecidas por alguns daqueles que tinham estado próximos a estes homens, como principal objetivo de garantirem autoridade para si, permitindo-se, assim, reivindicarem a perícia na compreensão mais completa que a sabedoria de qualquer outra pessoa e significado do homem, cujos ensinamentos, em seguida, escolheram interpretar e promulgarem,numa forma pretendida de glorificarem a si mesmos e confirmarem suas arrogantes auto nomeações.

Religiões organizadas que foram estabelecidos como estruturas de poder, para controlar e escravizar as populações de uma forma semelhante a usada por imperadores e reis. O poder é extremamente sedutor. Uma vez conquistado, nunca é suavemente ou voluntariamente renunciado e aqueles que o possuem, em geral, tentam justifica-lo, alegando que seus súditos ou seguidores precisam de suas sabedorias e conhecimento que só eles possuem, para proporcionar um ambiente seguro e acolhedor no qual possam viver em paz. Ninguém acredita por muito tempo, na medida em que promessas as promessas de líderes são negadas ou esquecidas, desenvolvendo dissidência, quando, naturalmente, um novo líder aparece, no momento certo, para derrubar aquele que ocupa o trono.

A humanidade tem vivido dessa maneira por eras, na medida em que suas várias histórias tornam-se mais conhecidas. Todavia, agora, grandes mudanças estão em andamento, porque a Luz do Amor de Deus, que sempre os cercou, está sendo reconhecida como a única potência que jamais existiu e que é infinita e eterna. É o poder individual com que Deus dotou cada um de Seus filhos e isso significa que respondem somente a Ele, que vos ama infinitamente assim como são e assim como os criou. Não podem fazer nada para melhorar a si mesmos para ganharem sua aprovação, porque já possuem tudo isso e nenhum outro ser humano tem o direito ou autoridade julgar ou condenar-lhes em seu nome, pois, fazer isso é tentar julgar a Deus!

Deus é Amor... O Amor são...Vocês. Todos e cada um de vocês são Amor, porque é assim que foram criados. Perderam temporariamente isso de vista, suas naturezas inalienáveis. E é para a consciência permanente de suas verdadeiras naturezas que o processo de despertar está a conduzi-los.

Todos e cada um de vocês, na medida em que se voltarem interiormente para procurarem a Luz divina eternamente ardendo dentro de cada um, estarão, assim, definindo a intenção de conhecerem a Deus. Essa intenção começa com a libertação de todos os aspectos de si mesmos que são ilusórios e que não estão em alinhamento com o Amor. A viagem pode ser difícil,quando dúvidas surgem, quando aparentemente são atacados ou julgados, com vocês tentados a se defenderem.

No entanto, como já dito tantas as vezes, são totalmente apoiados a todo momento pelo Amor de Deus. Continuem mantendo a intenção de serem apenas amorosos, mesmo porque a única opção que lhes resta é despertar e, assim, será.

Seu irmão amoroso, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário