domingo, 31 de maio de 2015

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: Estão para, verdadeiramente se tornarem uma célebre e lendária nação estelar! 26.05.2015


Canalizado por Sheldan Nidle 
26 de Maio, 2015


SelamatBalik! Chegamos agora para relatar o que está acontecendo em seu mundo. A cabala escura continua cheia de trapaças. 

As trevas forjaram um mundo em que a desonestidade e a fraude foram honradas de uma forma verdadeiramente imensa. Este fato levou a um surto de decepção que logo se tornou óbvio que só os vistos como confiáveis pela Luz seriam capazes de desempenhar as suas atribuições de forma rápida e justa. 

Assim, decidimos empregar apenas aqueles cumprissem seus deveres designados sem incidentes. Para isso, criamos um agrupamento composto por um grupo especial de seres. Ao contrário da maioria dos humanos, esses indivíduos serão capazes de facilmente levaram a cabo seus deveres atribuídos. 

Ao longo dos últimos meses, escolhemos cuidadosamente estes brilhantes indivíduos para superarem uma série de dificuldades atuais que nos permitirão completar o novo sistema de transferências. Portanto, estamos agora concluindo alguns testes, pretendendo iniciar o processo de forma massiva no próximo mês. No entanto, ainda há mais a dizer sobre o que estamos fazendo para enviar suas bênçãos com segurança.

Ao longo dos últimos meses, temos trabalhado estreitamente com nossos aliados terrestres e os aghartianos, sobre a melhor forma de vencer as muitas restrições apresentadas pela cabala escura e seus colegas banqueiros, começando com uma série de prisões em massa do pessoal do escalão inferior. 

Estas pessoas estavam mais intimamente associadas com o funcionamento diário desse oneroso sistema. O efeito disso foi como o anterior: apenas provocou uma desaceleração temporária no seu funcionamento. Então, decidimos ajudar muitas outras nações no investimento de um sistema de transferência mais livre e justo, que tivesse a capacidade de contornar o atual. Um sistema mais prudente. 

No entanto, esta alternativa não foi realmente concebida para se iniciar de uma maneira globalizada, até o fim deste ano gregoriano. Por isso, foi decidido até então, usar um sistema, onde o pessoal-chave fosse formado por indivíduos seguros e confiáveis. Este é o sistema que atualmente focamos nossa atenção e que parece ser uma maravilhosa correção temporária.

Na medida em que estamos ocupados, resolvendo este conjunto de problemas, nossos contatos estão assistindo aqueles que estão formando a nova governança NESARA. Esta etapa especial, particularmente, marca o início de um processo que naturalmente conduzirá à sociedade galáctica. 

Sua governança precisa se tornar uma transição aberta entre o que for o melhor para vocês (governança aberta) e seu futuro, totalmente conscientes. Governos que originalmente eram uma província de privilegiados, onde em suas sociedades o dinheiro "fala", com eleições e assembléias controladas e gerenciadas por oligarquias (poucas famílias realmente ricas). 

Esse arranjo não é algo que realmente possa apoiar políticas públicas. Esta governança tem que ser aberta para todos. É onde entra o plano NESARA, que apoiamos, simplesmente porque qualquer sistema não responsivo por envelhecimento, simplesmente precisa de uma grande reestruturação para restaurar seus princípios originais. 

É onde o NESARA se encontra agora: no limite de sua manifestação. Na medida em que as bênçãos forem distribuídas, este sistema, finalmente, poderá ser relevante para estes tempos!

O NESARA baseia-se em se tornarem dispostos em ajudarem aqueles que comporão esta governança. Na medida em que se tornarem prósperos, começarão a interagir com este governo e mesmo se tornarem um pool público de competência, que geralmente usará a sabedoria para ajudar as estas alterações necessárias a esta governança retornar para sua finalidade original. 

Esta nova sociedade de consciência mais elevada poderá mais facilmente compreender os mandatos e diretivas do NESARA. Por isso, terá que haver um consenso mais amplo sobre como conduzir esta governança através de seus difíceis quatro meses de mudanças. Depois disso, haverá um eleitorado muito esclarecido, que poderá eleger aqueles que levarão adiante as mudanças propostas pela governança NESARA. 

Uma das coisas a serem implementadas por este governo é o fim do acobertamento OVNI. Isso nos permitirá abrir um diálogo com a humanidade da superfície. Este será o começo de uma transferência de saber e tecnologia, que será a base de uma sociedade verdadeiramente maravilhosa. Também significa que assim poderemos pousar lhes apresentar nossos mentores.

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! No tempo presente o foco é sobre o serviço divino. Há muito tempo atrás, os Céus decretaram que a duração de seu tempo na consciência limitada estava finalizado. Nestes decretos sagrados, os Céus claramente afirmaram que suas existências nesta estranha realidade estaria limitada a um período de pouco mais de doze e meio milênios. 

Cumpriram fielmente este período. Verdadeiramente, cumpriram todos os requisitos e provaram seu valor aos Céus, que, de boa-fé nos enviou ajuda. Esta ajuda nos possibilitou os eventos que estão apenas começando a acontecer. Estes eventos incluem suas bênçãos e uma nova e transparente governança. Essas coisas irão alterar muito a forma de como funciona esta realidade. 

Assim, pedimos que aprendam a focalizar. Usem esse foco para apoiar a manifestação de uma série de eventos importantes. Agora, a velha cabala escura está desaparecendo. Utilizem este foco para continuarem a imaginar uma nova realidade. Juntos, poderemos criar uma nova e maravilhosa realidade!

O que estamos discutindo é a forma de usarem suas habilidades para superar uma grande frustração causada pela escuridão e usada por ela para alongar seu tempo no poder. No entanto, são magníficos em continuarem acreditando, apesar dos numerosos obstáculos para verem através de tudo isso. 

As trevas, agora estão rapidamente desaparecendo, na medida em que seus muitos esquemas hediondos falham. Estão de parabéns por isso. O que simplesmente pedimos, enquanto chegamos ao fim desse longo e escuro túnel, é para continuarem em suas intenções. Apóiem aqueles elementos com a vontade poderosa do Criador para expulsar esses demônios e substituir seus horrores com as maravilhas da Luz. 

Em repouso, estão prosperando, ganhando sabedoria para finalmente reunirem-se com suas famílias espirituais, do espaço e da Terra Interior! Muita alegria serão suas! Alegrem-se e verdadeiramente celebrem o que está por vir.

Assim, têm muito a agradecer! Os Céus e sua multidão de ajudantes estão pavimentando o caminho para uma nova realidade e consciência, com tudo incluído. Estão prestes a aprender muito sobre si mesmos e seus ancestrais distantes que aqui vieram para serem os guardiões, juntos com os cetáceos, desta grande realidade. 

Estão para descobrir sua próxima série de eventos, que irão lançá-los para a primeira fase do serviço divino com os Céus. Estão para começar a espalhar sua excelente alegria e sabedoria para todos os aspectos desta realidade galáctica. 

Seu longo tempo em cativeiro, deixaram-nos com uma grande sabedoria interna, da forma de como a escuridão agiu nesta galáxia. Fora isso, chega uma maneira de ensinar e permitir que a Luz penetre em todos os aspectos. Estão para, verdadeiramente se tornarem uma célebre e lendária nação estelar! Isto e muitas outras coisas verdadeiramente nos tornam felizes por vocês.

Hoje, demos uma melhor perspectiva sobre o que está acontecendo atualmente em seu mundo. Os atrasos provocados pelo escuro agora estão pronto para serem rompidos. A Luz está preparando para grandes eventos, que devem começar a impulsioná-los para uma nova realidade. Seja gentis e capazes de expressa-la numa alegria mais magnífica! 

Saibam, meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! SelamatGajun! SelamatJa! (Siriano para Ser Um! E Estejam em Alegria!).




Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário