quinta-feira, 30 de abril de 2015

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: Uma Nova Realidade para a Humanidade da Superfície 28.04.2015


Canalizado por Sheldan Nidle 
26 de Abril, 2015


1 Etznab, 16 Kank'in, 11 Ik.

Dratzo! Trazemos boas notícias! Os testes iniciais de um sistema de distribuição mais pensado e preparado já começou! Muitos banqueiros envolvidos neste sistema tem muita experiência para este sistema ter sucesso. Além disso, alguns membros europeus destas antigas famílias estão especificamente qualificando estes fundos. Sabem do que é necessário para essas verbas atravessarem o Atlântico e sejam enviadas rapidamente para suas contas bancárias.

Todas as precauções estão sendo tomadas para assegurar que essas bênçãos atendam as utilizações previstas para elas. As detenções de banqueiros malévolos e similares estão acontecendo, assim como para assegurar que estas operações sejam bem-sucedidas.

Por isso, pedimos para que sejam pacientes e saibam que cada aspecto deste processo é cuidadosamente supervisionado, para que, na medida em que os fundos forem recebidos, o próximo passo deste complexo trabalho seja dado.

Levamos muito mais tempo para recuperar todos os fundos roubados e começar um novo processo para que agora possam receber suas bênçãos. Portanto, pedimos que sejam mais pacientes. Levamos um longo tempo para chegar onde estamos agora!

Na medida em que alcançarmos as etapas finais deste complicado processo, estejam cientes de que começaremos uma desconstrução, em especial de um sistema global refinado pela cabala escura. Estes servos das trevas foram muito cuidadosos em colocar em operação um sistema global com controle de longo alcance.

Cada aspecto foi cuidadosamente checado para determinar suas operações nefastas, impecavelmente realizadas. Toda e qualquer tentativa de substituição desse processo foi angustiante, necessitando que uma equipe formada por membros de antigas famílias, banqueiros e advogados especialmente treinados, finalmente pudesse quebrar este sistema.

Este processo, que está em sua fase final de testes, é apenas o início do que deveremos fazer em seguida. Precisamos manter estas linhas abertas e oferecer mais alternativas àquilo que temos agora implantado para outras partes do globo.

Várias nações muito poderosas também estão nos ajudando. Na medida em que este novo sistema bancário e moedas vierem juntos, serão informados sobre o fato de que estarão ficando muito perto de verem grandes mudanças no mundo, que lhes trarão a nova governança e a divulgação!

Nossa chegada, será um divisor de águas para a sua sociedade global. Atualmente, formam povos fragmentados, onde cada um possui uma cultura especial e uma série de línguas. Não tem lembranças de como chegaram até o presente momento.

Cada grupo social possui uma mistura de mitos que, supostamente descrevem suas origens. Também têm línguas cujas origens são igualmente desconhecidas. Em suma, verdadeiramente não sabem quem são e de onde vieram. Esta amnésia, foi causada há muito tempo para impedir que realmente soubessem quem são.

Quando chegarmos, isto será substituído pela verdade. Temos intenção de lhes devolver sua história e fornecer uma genealogia de grupo que acabará com esta longa confusão. Assim lhes apresentaremos as multidões de cores de pele que os seres humanos galácticos constituem.

Usem essas informações para terem uma melhor ideia da diversidade humana e como ela tem ajudado a todos nós para forjar as muitas culturas que compõem muitos milhares de nossas nações estelares, espalhadas por esta galáxia, onde sua futura nação estelar será mais um reflexo desta realidade.

Como podem ver, estão agora numa viagem, a primeira, para que possam ver o outro como um povo de muitas cores, que compartilham esta maravilhosa nação estelar. Este processo que atualmente está confinado a Gaia, mas em breve, irá se espalhar por toda esta nação estelar, onde descobrirão as maravilhas que existem nos outros mundos aquáticos irmãos.

Ao fazerem isso, lembrem-se que são o magnífico prodígio de colonos estelares que há muito tempo vieram para cá para ajudar a manter e sustentar esses mundos aquáticos encantadores. Muita coisa aconteceu ao longo dos anos seguintes.

Saibam novamente dessa história e aprendam em seus corações a melhor forma de servir divinamente a esta nação estelar que está por vir. Ela tem um grande destino, que é levar a paz permanente a esta galáxia e permitir que nossos programas de extensão com outras galáxias cheguem a um crescimento previsto.

Estamos muito felizes que os Céus tenham nos permitido a atendê-los. O tempo que está para nos unir e se aproxima rapidamente. Olhem para este tempo, como o momento em que reencontrarão seus velhos conhecidos como parte da família que esqueceram. Esta nuvem de amnésia está no momento de ser gentilmente levantada.

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Nossos associados nas antigas famílias e aqueles que trabalham para alterar o atual e injusto sistema financeiro estão prontos para começarem o último conjunto de procedimentos para obtenção de suas bênçãos com a remoção dos principais bloqueios do sucesso!

Há muitas décadas atrás, nós, Mestre Ascensos, iniciamos um processo para lhes dar a riqueza necessária para permitir a manifestação de seus maravilhosos projetos. No início, nossas muitas meditações e orações dirigidas propositalmente, apenas tiveram um efeito limitado sobre as maquinações das trevas. No entanto, persistimos e, com o tempo essas visões alegres começaram a ter um efeito cada vez sobre a intenção das trevas.

Nossa resistência resultou, algumas décadas mais tarde na intervenção dos Céus. Isso permitiu que os Anunnaki, repentinamente proclamassem sua fidelidade a uma grande paz no Continuum de Anchara. Além disso, os Céus nos enviaram a Federação Galáctica. Agora estamos sentados na beira de uma nova realidade para a humanidade da superfície.

Abençoamos e agradecemos a Deus por sua ação tão gloriosa em nosso nome. As trevas agora estão se retirando. Seu apoio as nossas orações rendeu as ações que todos cuidadosamente imaginaram. Vamos aproveitar este momento para sermos gratos com o que aconteceu.

Olhem para essas ações como o poder de uma ação coletiva combinada com a persistência, para realizar esses desejos ao ponto em que eles começassem a se manifestar. Usem esses eventos como uma prova do que suas persistências positivas podem alcançar.

Na medida em que brevemente começarem a desfrutar desses benefícios maravilhosos, levem este esforço como um exemplo do que poderosas ideias coletivas podem realizar. Mesmo que comecem a implementar fisicamente essas ideias, tenham em mente de como este grau de concentração pode produzir milagres. Agora vivem num reino crescente de tais milagres. Utilizem este conceito para ajudar e curarem-se uns aos outros!

Enquanto se tornam cientes do que está atualmente acontecendo nesta realidade, usem essa energia para ajudarem-se uns aos outros. Na realidade somos UM. Esta grande unidade está no cerne desses tempos. Não será preciso ir para os Céus, para facilmente saberem quantos milagres estão esperando por vocês.

O grande poder espiritual de vocês é o que caracteriza essa era. Aprendam a amarem-se uns aos outros e realizem o serviço tão necessário para Gaia. Cada aspecto da humanidade e cada seção dos ecossistemas de Gaia, são preciosos e sagrados. Muitas vezes, é fácil esquecer isso.

Pedimos que mirem seus focos para isso e incentivem a Mãe Terra e todas as sociedades em suas curas. Possuímos a energia para alterar esta realidade e permitir a todos em transformar as lides que os cercam. Dentro de cada um, esperando ser revelada, estão antigas sabedorias que inerentemente possuem. Este é o momento de se interiorizar e deixarem essa grandeza ser exposta. Permitam que nos reunamos e manifestemos uma grande cura para todos!

Hoje, falamos sobre alguns dos inúmeros eventos acontecendo em torno desta bela esfera azul esverdeada. Como sabem, um grande conjunto de bênçãos está vindo em suas direções. Usem esse tempo restante para serem gratos e ajudarem Gaia a forjar uma nova relação entre vocês e ela.

Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser Um! E Estejam em Alegria!)



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário