quinta-feira, 16 de abril de 2015

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: Nunca estivemos tão perto do ponto da divulgação acontecer 14.04.2015


Canalizado por Sheldan Nidle 
14 de Abril, 2015


13 Kan, 2 Kank'in, 11 Ik

Selamat Jarin! Chegamos mais uma vez com uma notícia muito boa! Aqueles que estão trabalhando com nossos associados nos domínios bancários e dinheiro, que relatam que certo número de fundos vitais já está sendo liberado. São várias captações preliminares para tornar viável a programação de um número de programas de prosperidade. 

Assim, estamos ainda mais no caminho para liberação dos fundos de prosperidade e, com isso, as razões para o surgimento de uma nova governança. Tudo isso é apenas a prova adicional de que finalmente estão para receber um grande pacote de prosperidade nas próximas semanas. Na verdade, esses eventos são, algo assim como para levar todos nós mais para perto da divulgação. 

Nunca estivemos tão perto do ponto da divulgação acontecer. Nossa frota acompanha Gaia atentamente há mais de duas décadas. Gaia está passando por um ciclo de extinção de uma grande parte de sua fauna e flora. Seus vários ambientes continuam sendo violados pela cabala escura e seus muitos asseclas. 

É por isso que Gaia aumentou o número de respostas a esta contínua destruição de seus ecossistemas. Recomendamos fortemente que os responsáveis cessem e desistam desses atos vis. Gaia está preparada para defender esses ambientes em perigo de extinção.

Estas são questões graves, que poderão aliviá-las, protestando e pedindo por alguma forma de alívio. Na verdade, afirmamos com certeza que seu reino de superfície está se aproximando rapidamente de um ponto irreversível de seus inúmeros ecossistemas, num aspecto global. É necessário um movimento firme contra a cabala escura e as suas maneiras hediondas. Agora, possuem a capacidade de intervir e forçar a mudança necessária. 

Esperamos que apenas o trabalho de nossos aliados terrestres possa fazer isso efetivamente, com uma tecnologia que, no passado recente tem auxiliado muito Gaia e suas peripécias em curso. Atualmente, muitos secretamente estão contribuindo para este alívio, oportunidade em que graciosamente agradecemos pela assistência dispensada. Assim, é nossa tarefa ajudar Gaia resistir a estes numerosos atos maldosos das trevas. 

Estes são apenas alguns dos programas residuais sendo realizados pelos escuros. Estamos ainda sendo auxiliados pelos aghartianos, que estão usando suas posições clandestinas para sabotar esses atos horrendos. Em breve, o trabalho de nossos associados irá lhes proporcionar uma nova governança e um fim a este disprósio.

Enquanto leem esta mensagem, tenham sempre em mente que o dinheiro e bancos serão apenas medidas temporárias. A solução principal visa acabar com o dinheiro no momento adequado. Perante a vocês, haverá uma tecnologia, cujo único objetivo será substituir este atual sistema que utilizam e que foi usado de forma muito inteligente pelos das trevas.

Assim, as trevas, desenvolveram este sistema financeiro como uma maneira muito inteligente de mantê-lo num estado de manipulação de boa vontade. A escuridão estava em seus últimos estágios de usar seus vários brinquedos para completar seu domínio total sobre vocês. Os Anunnaki e seus asseclas terrenos tinham um plano que era de alcançar o seu apogeu no final de 1996.

Antes que isso acontecesse, um decreto geral do Continuum de Anchara atirou isto em total desordem. Seu ponto de controle final desapareceu e os Anunnaki foram forçados a ceder o jogo para os Céus. Os asseclas se recusaram a fazê-lo e foram temporariamente jogados para uma grande armadilha. O resultado foi uma série de conflitos que levou ao 11/09 e outro lance no grande esquema dos Anunnaki.

Este segundo cenário começou a falhar, mesmo antes das duas torres caírem. A Luz conseguiu produzir uma grande onda de paz, que acalmou o mundo. Para contrariar esta situação, as trevas editaram os dois "Atos Patrióticos" americanos, iniciando uma operação clandestina chamada de "guerra contra o terror", que teve alguns sucessos preliminares. No entanto, todo o esforço foi finalmente condenado ao fracasso. 

Novas organizações já existem que estão retirando este planeta desta agenda vil. A escuridão está acompanhando este caminho, na medida em que o dólar norte-americano, que uma vez foi tão supremo, logo após, no fim da Segunda Guerra Mundial, está tristemente chegando ao fim de sua utilidade. O dólar está sendo substituído por uma nova cesta de moedas lastreadas em metais preciosos e lideradas por um grupo de fundos regionais. O sistema bancário também está sendo libertado das garras da Reserva Federal. 

Este novo sistema bancário, como já dissemos, rapidamente será substituído por tecnologias que acabarão com o sistema econômico fundamentado na dívida e juros e substituí-lo com a abundância e alegria! Esta nova tecnologia também irá livrá-los de continuarem no caminho do esquecimento! Hosana! Hosana!

Namastê! Nós somos seus Mestres Ascensos! Bênçãos para os Céus e para todos os que tão graciosamente movimentaram esta grande causa de cura em frente! Muitos grupos, que estão há muito tempo associados com os nossos esforços para libertar e curá-los da opressão dos escuros, trabalharam numa maravilha muito apreciada que permitiu que um número de relações de confiança fosse autorizada para financiar um conjunto de obrigações especiais e fundos humanitários! 

Em poucas semanas, essas verbas finalmente serão entregues. Isto significa que o Mestre Saint Germain e outros poderão iniciar a conclusão das entregas dos muitos fundos de prosperidade. Assim, muitos de vocês estão muito perto de receberem uma entrega geral desses programas de prosperidade. 

Estamos muito alegres que uma parte de suas curas esteja disponível. A escuridão há muito a adiou e uma primeira rachadura em sua negação em relação a nós, agora está para ser vista por todos. Esta rachadura está prestes a ser bastante ampliada por outros programas destinados a ver a gloriosa luz do dia!!!

Nas últimas semanas, os Céus desencadearam uma série de energias verdadeiramente maravilhosas. Estas luzes estão criando linhas de base em todos os seus chakras. Estas leituras elementares devem ser comparadas com o que recentemente registraram para obterem uma medida verdadeira de como atualmente estão progredindo. 

As constantes mudanças das artes curativas, precisam disso para um melhor julgamento de seus atuais estados de saúde. Quando chegar a hora, suas consciências crescentes, bem como os seus novos chakras em desenvolvimento, serão um indicador mais preciso de seus estados de cura. 

Temos a intenção, uma vez que várias lições forem dadas, de ajudá-los numa cura global geral. Este exercício é para aprontá-los para o que os aghartianos e muitos daqueles que compreendem a sua família espiritual desejam fazer, ou seja, movê-lo de forma segura numa estrada que leve ao contato. Nesse momento, finalmente poderão ouvir os aghartianos, que foram nossos protetores por milênios.

A maioria de vocês sabe muito bem que este reino ou se dirige para uma catástrofe em massa ou para um resgate mais merecido. Temos trabalhado com os Céus para limpar o caminho para a redenção. As frotas de naves que atualmente nos rodeiam, são apenas mais uma razão para que este reino de superfície realmente dirija-se para a redenção. 

A cabala escura finalmente percebe que o destino deste mundo não está mais com ela. Permaneçam positivos e centrados em suas muitas maravilhosas missões. Nunca estarão sozinhos. Nós, ou aqueles que os guiam dos Céus continuamente os monitoramos. Sejam sempre conscientes disso e de alguma forma peça-nos para ajudá-lo. 

Estamos empenhados em confortá-los e fornecer alguma forma de ajuda. Por favor, orem e peçam a nossa ajuda e os ajudaremos com alegria. É difícil para muitos verem isso. No entanto, estamos lá! Sempre é mais escuro antes do amanhecer! Estejam prontos para assistirem ao nascer do Sol e estarem na alegria etérea para ele!!! Aleluia!

Hoje, continuamos com nossas mensagens nesta sua jornada. Entendemos completamente o que isso implica e que, as vezes, é muito frustrante e preocupante. Observem que a Luz está ganhando e logo tudo isso será visto como apenas um sonho horrível e escuro !!! 

Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário