sábado, 14 de março de 2015

Mensagem de SaLuSa: Não julguem aqueles que estão em diferentes estágios de evolução 13.03.2015


Canalizado por Mike Quinsey  
13 de Março, 2015


Toda uma série de mudanças se coloca às suas frentes, agora que os planos dos tenebrosos foram frustrados.

Já não podem ditar o curso do futuro da humanidade, só restando ceder sua posição para a Luz. Isso faz com que o progresso agora possa avançar mais ou menos sem impedimento ou despercebido, com as atividades podendo ser mais abertas e conhecidas.

Há muito a fazer, onde nossos planos são para produzir resultados o mais rapidamente possível. Até agora, tivemos de nos guardar de suas preocupações, mas agora, podemos informá-los sem nenhum temor. Também verão nossas naves mais abertamente em seus céus, onde anteriormente, mantínhamos ativas nossa camuflagem de invisibilidade, afim de evitar principalmente, qualquer confronto com suas naves.

Agora, aguardamos o reconhecimento de seus líderes políticos, embora saibamos que muitos temem tais revelações pelo que elas realmente significam. No entanto, com o tempo tudo será revelado e nenhum indivíduo encontrará qualquer esconderijo. As vibrações mais elevadas não é lugar para seres inferiores, na medida em que chega um ponto em que só a verdade pode existir.

Os tenebrosos tiveram sua vez e, apesar de tudo, o que podem saber sobre eles é que, como com qualquer outra alma, lhes oferecemos a oportunidade de voltarem para a Luz sem recriminações. No entanto, terão um longo caminho a percorrer para recuperarem totalmente sua posição nessa jornada.

Sem dúvida, perceberão que o nosso desejo principal é ver toda alma retornar plenamente para a Luz, de forma que todas as oportunidades sejam dadas a elas. Irão notar que não falamos sobre punições para almas aflitas, mas compaixão, dando-lhes todas as chances de voltarem à Luz. Ninguém está além da redenção, a menos que se recuse a aceitar as oportunidades por nós oferecidas.

Todos em algum momento andaram em ambos os lados da Luz, com alguns em pior situação em suas experiências. Na verdade, são fortalecidos por elas e mais capazes de ajudarem aqueles que seguem seus passos.

Agora, sabem por que sempre pedimos para não julgarem nessas ocasiões. Possuem um ditado que diz:  "Estar nas mãos de Deus" e, assim, encontra-se uma grande verdade para não julgarem aqueles que estão em diferentes estágios de sua evolução.

São todas grandes almas, que foram para "o Inferno e retornaram" e, por isso, nos referimos as suas vidas, como estando nas vibrações mais baixas, onde a Luz esteve presente em todos, embora diminuída. No entanto, sobreviveram para se tornarem Seres maiores, todavia sem compreender o significado completo disso.

Tornados tão separados da Luz apresentou-se uma tarefa gigantesca para encontrar o caminho de volta. No entanto, enfrentaram essa possibilidade com grande confiança, com nossa promessa de que sempre estaríamos lá para ajudá-los. Não somos os únicos, uma vez que almas de todo o Universo fizeram parte do desafio e ganharem com a experiência.

Entendam que reencarnaram muitas e muitas vezes para desempenhar suas partes na grande aventura, que agora está se concluindo. Participaram em todos os lados que melhor servisse a seus interesses e evolução. Toda a vida está em constante evolução, até que todas as almas retornem à Divindade de onde vieram. Não fiquem preocupados de que terão um caminho muito longo a percorrer, antes de qualquer uma dessas abordagens sejam concluídas. O final é tornarem-se novamente UM com Deus.

Estão desempenhando um importante papel em trazer a Luz para a Terra, muito mais do que poderiam perceber de imediato. Ouvimos quando perguntam se poderiam fazer mais do que sentem, quando tem muito a oferecer, todavia, percebam que suas habilidades são conhecidas nossas e que estamos satisfeitos com o que estão agora fazendo. Simplesmente mantenham a Luz brilhando intensamente e desse modo, não precisaremos pedir mais nada a vocês.

Quando consideram o número de trabalhadores da Luz fazendo a suas partes para trazerem a Nova Era, não tenham nenhuma dúvida de que o vosso futuro esteja assegurado. Quando chamados para realizarem tarefas extras, é porque são considerados como algumas dessas almas com a experiência e conhecimento necessário para realizá-las.

Também tenha em mente que, uma vez as questões estejam em andamento, haverá tarefas mais do que suficiente para manter a todos os envolvidos. Sabemos de seus atributos e que fazem de melhor, por isso não haverá peças quadradas em buracos redondos. Alegrem-se - o verdadeiro trabalho em breve começará, com tudo que estavam esperando começar a existir gradualmente.

Concentrem suas visões sobre tudo o que for bom e saudável e, se forem assaltados pelas trevas veja-os na Luz e simplesmente sigam o caminho. Não há necessidade de se envolverem em argumentos, simplesmente exponham seus pontos de vista e sigam em frente. Provem a si mesmos que têm a confiança necessária para lidar com o que lhes for apresentado e não cedam à provocação.

Alguns dirão que é mais fácil dizer do que fazer, todavia têm que estar preparados para qualquer situação que enfrentarem. Sucumbir às energias do medo resultará na redução de suas vibrações e as trevas irão se alimentar dele. Chamem por qualquer fonte de Luz de suas preferências em tais circunstâncias e saberão que serão ajudados. Possuem mais almas andando em seus caminhos juntas convosco do que podem imaginar.

A Federação Galáctica está sendo atribuído um maior grau de liberdade para tratar de assuntos que surgem. Até agora, estávamos sob o comando estrito da Hierarquia Espiritual, responsável pela grande plano para o vosso regresso à Luz.

Como já mencionamos em varias ocasiões, na maioria das vezes estamos operando com nossas capas de invisibilidade ativadas. Com isso, evitamos nos colocar em risco de causar algum incidente que poderia envolver vítimas inocentes. Não buscamos confronto com as trevas, preferindo tomar ações evasivas para manter a paz.

De outra forma, poderíamos lidar perfeitamente com quaisquer problemas, uma vez que possuímos sistemas avançados de proteção do qual, atualmente não têm a mínima ideia. Usamos apenas como um último recurso, pois não estamos visando destruir as trevas, somente protegê-los delas.

Sou SaLuSa, de Sírius, com a alegria incontida de falar livremente convosco, onde, muitos, por assim dizer, possuem "maioridade" e já despertaram para o que é exigido para ser um Ser de Luz. Juntos, estamos quase no final de uma longa estrada. Agradeço pela perseverança e compromisso com a Luz.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa.



Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.de/

Sem comentários:

Enviar um comentário