sábado, 14 de março de 2015

Mensagem de Mãe Maria: Abertura do Chakra Craniano 14.03.2015


Canalizada por Elsa Farrus
14 de Março, 2015



Amada filha, sou Maria.

A frequência cristalina da Lemúria traz para vocês novas memórias do DNA.
Em especial a presença de campos eletromagnéticos novos na aura e que estão sendo recalibrados nas últimas horas.

Vocês estão no mais belo processo de união emocional.

Todo o seu corpo emocional se abre para as novas dimensões, por isso vocês têm a sensação de estarem vendo seres que faleceram há tempos, de estarem mais unidos a outras criaturas do planeta ou de recordarem vidas míticas das quais vocês não têm certeza de suas existências, mas aparecem em lendas ou na arte, como a civilização Hiperbórea.

Agora, neste instante, abre-se a autêntica memória celular de registros internos de seu próprio ser para que vocês possam trazer toda essa informação gradualmente.

Não é uma abertura entre planos, é a sua abertura para outros planos, é a união às outras realidades presentes em paralelo de sua própria existência e que até agora vocês não tinham acesso.
Esta abertura tem um ponto ou chakra chamado chakra craniano situado à direita da glândula pineal e à sua esquerda, por isso vocês sentiram tanta atividade ao nível de cervical e sinusite nos dias anteriores.

Este chakra também nos fala intensamente da memória universal em vocês.
É ele que regula a energia do espaço que os rodeia e a própria volta, estabelecendo um equilíbrio entre ambos.

Este pequeno triângulo formado entre a pituitária e os dois pontos cranianos ao lado da pineal é o veículo interno que lhes permite estabelecer uma ordem e um vínculo com todo o seu DNA emocional.

A abertura é natural, não precisam de nada em concreto, somente da vontade de seguir caminhando em seu propósito pessoal e no equilíbrio de todos os seus corpos, e este triângulo entrará em ressonância com o núcleo cristalino de Gaia, lhes permitindo a expansão ordenada de consciência e afastando-os das egrégoras coletivas ou sublimações de criações mentais que estão dadas por certas.

Amados filhos de luz, todos vocês possuem em seu interior grandes e maravilhosas crianças de luz que os ajudam a cocriar suas realidades depois que vocês rompem as barreiras do corpo mental e curam a sua criança interior.

Estamos muito orgulhosos de seu grande salto evolutivo, a transformação planetária é um feito bonito que estamos assistindo e em que todos nós vibramos, vivemos e aprendemos junto com vocês.
Obrigada por nos permitirem assistir neste momento de inflexão universal.

E obrigada por abrirem seus corações novamente, irmãos amados.
Um abraço desde o Sol de Alcyon,
Amada Maria.




Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia a todos.
Elsa



Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
http://eradourada2012.blogspot.de/

Sem comentários:

Enviar um comentário