quarta-feira, 2 de julho de 2014

Mensagem Semanal de Hilarion: O mundo externo que vocês vivem está mudando rapidamente, embora as notícias da mídia, o façam acreditar de outra forma



Através de Marlene Swetlishoff 
29 de Junho, 2014


Amados,

Embora a maioria de vocês tenha feito o trabalho de espiritualmente se alinharem com as perspectivas dimensionais mais elevadas, existe ainda muita coisa que está chegando vindo de suas memórias celulares para serem conhecidas e liberadas.

É uma questão de entenderem o que está ocorrendo com vocês, à medida que isso lhes ajuda o mais rapidamente, a permitirem que todas as suas facetas sejam liberadas, sem se tornarem engajadas, novamente, na turbulência mental e emocional.

É como se espremer uma esponja que ainda tem um pouco de mistura deixada nela, de modo que ela precisa de mais algumas espremidas finais. Até agora, todos vocês já possuem um arsenal de ferramentas e técnicas que estiveram sendo acumuladas para lhes ajudar a moverem-se com relativa facilidade e graça.

Vocês possuem o que é necessário para passarem por essa liberação. Se vocês sentirem-se com necessidade de serem ajudados mais tarde, então é necessário que encontrem um especialista profissional que possa lhes dar a assistência necessária.

Existem muitas pessoas bem qualificadas para lhes ajudar. Perguntem aos seus guias espirituais para lhes orientar a um que seja bom e certo para vocês, em alguma circunstância particular. O mundo externo que vocês vivem está mudando rapidamente, embora as notícias da mídia, o façam acreditar de outra forma.

A luta pelo poder, entre os líderes de muitos países do mundo é um sinal de que o sistema e estruturas que estiveram acontecendo por um longo período de tempo estão agora, com a necessidade de mudanças radicais.

Muitos preveem que isso é requerido, através de um novo caminho de se ver as coisas, e através de novos caminhos de se executar o que é necessário ser mudado, mas, ainda há aqueles que sustentam, teimosamente, as estruturas de poder que têm sido estabelecidas.

As pessoas do mundo não são mais ignorantes, no que tange ao mau uso disseminado do poder daqueles que lhes governam, e as pessoas do mundo começaram a colocar os seus governantes sob um microscópio. Os escritos estão nas paredes dessas pessoas, com textos daquilo que não se adaptam, não funcionam ou que estão sendo deixados de lado. Os rumores estão tornando-se mais altos em suas esferas de influência.

Á medida que tudo muda, isso chega através de fricção e resistência. O que a humanidade necessita perceber é que ela precisa trabalhar unida, para que as pessoas do coletivo da humanidade, poderem direcionar as muitas mudanças que o mundo vive presentemente. Isso requer a entrada de tudo àquilo que é bom e de pessoas sinceras:

Existem aqueles que trabalham com as grades da Terra. Existem aqueles que têm a habilidade de trazer a cura e estabilidade para as várias áreas do planeta. Existem aqueles que fazem parte da comunidade científica que estão trabalhando em soluções para as muitas mudanças que são requeridas e respostas para serem encontradas. Existem aqueles do setor econômico que estão se esforçando para criarem um sistema econômico mais equânime para todos. Existem aqueles, dentre as profissões médicas que precisam verdadeiramente encontrar respostas às necessidades para os seus pacientes, em vez de alimentarem as estruturas das companhias farmacêuticas.

Eles necessitam permitir ao seu povo, escolhas alternativas e mais opções mais naturais para as suas questões de saúde. Em cada setor da sociedade, existe uma necessidade de se deixar ir o auto-interesse e se começar a trabalhar para o bem mais elevado de todos.

À medida que essas estruturas são realinhadas, para um princípio mais elevado, e conceitos de trabalho para o bem mais elevado de todos sobre o planeta, as realizações benéficas para todos os cidadãos do mundo irão criar um meio ambiente mais estável e pacífico.

Quando as necessidades básicas de todos os cidadãos da Terra forem encontradas, e o caminho a seguir, for estabelecido através da comunicação transparente e da cooperação sincera e honesta entre todos os povos e estruturas do mundo, então a vida, como eles a conheceram, irá mudar de verdade para melhor.

O elemento do medo e de suspeita em todos os corações humanos irá ser erradicado, e uma interação mais plena de alegria e de harmonia entre todas as pessoas do mundo irá trazer transformações positivas.

Compete a alguns, tais como aos trabalhadores da luz e outros de bom coração e intenção que não estiverem familiarizados com esses termos, de continuarem a visualizar, terem a intenção e darem força e poder para aquilo que vocês, sinceramente, desejam e querem ver que seja manifestado sobre o seu planeta.

Esse é o foco que é pedido para aqueles que estão despertos, e despertos à inacreditável oportunidade que está diante de toda a humanidade, nesse momento do agora.

À medida em que as pessoa do mundo deixarem ir embora todos os desejos egoístas, vindos do interior de si mesmo, e verem a inteireza do mundo, como sendo uma parte de si mesmos, isso permite aos aspectos mais elevados de sua divindade para chegarem brilhando.

Quando a humanidade sentir o chamado de fazer parte de um serviço maior de uns para com os outros, isso irá abrir uma experiência de proporções universais.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion



http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/mensagem-semanal-de-hilarion.html
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem. 
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário