sábado, 26 de julho de 2014

Mensagem dos Dragões de Luz: Somos os Guardiões dos Portais Dimensionais


Canal / Autor: Nanda da Paz 


“Somos os Guardiões dos Portais Dimensionais. Estamos aqui nos manifestando com a permissão e apoio da Confederação Galáctica, que percebe a importância desta informação”

Os Dragões foram levados para a Terra pelos pleiadianos na época em que o planeta vibrava em harmonia e luz. Os Dragões foram os primeiros guardiões das estrelas a entrarem no planeta para protegerem e honrarem a sua existência e toda a criação.

Os Dragões de Luz chegaram na Terra para manterem a ordem em todas as dimensões envolta de Gaia. Eram os guardiões dos portais e das fendas subterrâneas. Não se podia entrar na Terra se não houvesse a permissão em conjunto de toda a Ordem da Confederação Superior dos Dragões Brancos, que são Seres de 9ª dimensão a serviço de todas as galáxias.

Essa Confederação mantém a ordem e harmonia entre os planetas das dimensões superiores, e os seres destes planetas, através da Confederação dos Dragões, podem ultrapassar os portais mais baixos.

Os Dragões são muito respeitados por todas as dimensões, por eles terem acesso multidimensional em todas as passagens de infra e extra mundos. Eles são os guardiões de todas as cidades intra-terrenas. As que estavam inconscientes e que despertaram a pouco, e de algumas outras conscientes, mas que ainda não foram descobertas. Nestas cidades, os dragões, guardiões dos portais, atuam guardando os portais de luz e as passagens interdimensionais, juntos com a Confederação Galáctica.

Os Dragões, são seres multifacetários. Não têm a obrigação de seguirem ordens, pois são seres de livre arbítrio, por isso, compreendem muito as questões humanas. Concordaram em serem os guardiões de Gaia por compaixão aos humanos, mesmo que não os reconheçam e respeitem.

Por muito tempo, foi deturpada a função dos Dragões pelos humanos que queriam manipulá-los.

Os Dragões não pertencem a nenhum clã, a não ser, servir com as suas próprias normas e regras, honrando as espécies, e a eles mesmos por estarem a serviço do Grande Sol Central. Em Gaia, estão juntos com a Falange de Anjos Guardiões do Planeta, e não seguem regras e normas, por isso, não podem ser controlados e nem manipulados por ninguém.

Os seres humanos sempre quiseram possuí-los como animais de estimação, mas estes Seres de Luz, não são animais, fazem parte do reino angélico, mas possuem corpos de animais para a visão terrena.

Os Dragões são seres extremamente inteligentes e conscientes de seu serviço ao Grande Plano Divino.

Quando um ser humano reconhece os Dragões em seu coração, e se conecta com um Dragão de Luz, deve honrá-lo, respeitá-lo e amá-lo, pois O Dragão escolhe se quer se conectar, e passa a ser um aspecto em seu coração para ajudá-lo a evoluir. Nunca pense em utilizá-lo como talismã, protetor ou mesmo utilizar sua força para o controle.

Os Dragões não controlam ninguém, mas protegem quem os ama de verdade. Mas, se cobras alguma coisa dele, será o fim desta comunhão. Não admitem serem cobrados, pois fazem seus serviços com amor incondicional sem apegos, e não vibram na dualidade.

Possuem um senso de justiça baseado na compaixão e amor incondicional, mas as suas atitudes parecem frias na visão dual tridimensional, pois não se importam com as questões individuais mais sim com as questões Universais, pois sabem e vivem a verdade de que Todos Somos Um, por isso, o Plano Divino é muito claro para Eles.

Os Dragões Brancos são os mais sábios e mais raros. Não gostam de aparecer para os humanos, são discretos e amorosos, mas às vezes são duros quando estão a serviço e necessitam estabelecer a ordem para manterem o Plano Divino em andamento. Esses Seres de Luz, pensam sempre no melhor para a humanidade, nunca vão trabalhar para a melhoria ou evolução pessoal ou para um plano individual, se não for para um objetivo do Todo. Sempre seu trabalho é visando o Todo, nunca por um sentimento egoísta. São capazes até de se destruírem, se for para o bem do Plano Divino, e até mesmo de destruírem um planeta inteiro, se isso significa manter a ordem e ajudar na evolução de todo um Universo.

É muito difícil um Dragão Branco se conectar com humanos, mas não é impossível. Para um humano ter uma conexão com um Dragão Branco, precisa ser muito cauteloso com as suas emoções, e deve saber reconhecer a presença dele nas horas de conflitos, pois ele exige atitudes justas e sempre de forma honrosa. Mas às vezes, pode estimular o impulso explosivo se a pessoa é muito passiva.

Sempre o propósito é para o bem maior, mesmo que não pareça no momento. Suas atitudes podem ser destruidoras ou construtoras, mas sempre que alguém que possui a conexão com um Dragão, passar por uma situação de conflito, saiba que Ele vai estar presente para estabelecer a ordem na situação. Da forma que for, sempre é para a ordem em função do bem e do amor.

Os Dragões não sabem o que é o amor dual, por isso, quando sentirem que têm conexão com um dragão, sejam cautelosos. Cuidado, ele nunca será seu. Ele nunca será de ninguém. Os Dragões não possuem donos. É possível apenas ter uma conexão maior com Eles.

Também se conectam com alguns seres, como os Elementais de Gaia. Algumas fadas e elfos possuem grandes conexões com Dragões para manterem os portais nas frequências mais elevadas e circularem com mais facilidade nas dimensões.

Um Dragão Branco não se julga, e não se cobra, mas se ama. Os Humanos deveriam ter muita gratidão pelos Dragões, principalmente os Brancos, pois Eles são pouquíssimos agora no planeta, e esses, entregaram suas existências para manterem os aspectos dos humanos nas cidades intraterrenas. Apenas três deles ainda estão a serviço no momento em Gaia, os outros já se retiraram e outros estão dormindo, e assim ficarão até as novas gerações, até que todas as cidades intraterrenas sejam despertas e unidas ao Grande Cosmos, sabendo que não há limites físicos no planeta Terra.

Seja como for, os seres humanos precisam ajudar a restabelecer a consciência dos Dragões, reconhecendo que esses Seres sempre foram trabalhadores da luz, e não seres das trevas como acreditaram por milênios, induzidos pelos controladores das trevas.

Os maiores guardiões do planeta foram retirados das consciência dos humanos e sumiram dos seus olhos tridimensionais e etéreos. Passaram a fazer parte somente das lendas, que os apontavam como animais de pouca luz, que matavam e destruíam aldeias inteiras.

Essas histórias magoaram muito esses seres de luz que estão esperando que a verdade venha à tona, para que possam voar por sobre a terra que tanto amam. Desejam serem vistos com os olhos de quem os veem como os seres de luz que honram e respeitam todas as espécies, que creem na verdade do amor do Grande Sol Central, e seguem as diretrizes da Criação.

Não fujam destes Seres de Luz novamente, reconheçam as inversões das histórias, e se aproximem dos Dragões com amor. Os Dragões banidos estão começando a voltar para o planeta para ajudarem os outros que ficaram em Gaia a trazerem as cidades intraterrenas para a superfície.

Agora só depende de vocês reconhecerem que Eles estão aqui para ajudarem a restabelecer a consciência da luz, e para lembrar a humanidade que Todos Somos Um, Criadores e Criação.



Fonte: Coisas da Terra e do Cosmos
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário