domingo, 13 de julho de 2014

Mensagem dos Anjos: Reguem os seus Sonhos com o seu "Sim" 12.07.2014



Com Ann Albers
12 de Julho, 2014


Meus queridos, nós os amamos muito.

Entendemos que na semana passada, muitos de vocês comemoraram o que chamam de seu Dia da Independência. E aqui nós sorrimos, porque todos vocês são livres. 
Vocês são livres para ser quem vocês são, livres para amar e livres para agir, a fim de seguirem os desejos plantados em seus corações.

Não há nenhum sonho, nenhum desejo que o Criador tenha plantado dentro de vocês, que seja muito grande. Nenhum sonho está fora do alcance. Nenhum sonho é impossível, pois como vocês sabem, todas as coisas são possíveis com Deus.

Vocês podem não saber como algo será criado, e, no entanto, isto leva a sua fé a crescer, sua confiança a se expandir, seu coração a se abrir ainda mais profundamente.

Na verdade, todos os desejos são plantados em seus corações através de um acordo entre o Criador e a sua alma, com um propósito, apenas um – ajudá-los a compreender que não há separação entre vocês e o poder que cria os universos.

Assim, quando tiverem um sonho, vocês são livres para dizer: “Sim, eu gostaria que isto se tornasse realidade.”

Vocês são livres para dizer: “Por favor, orientem-me quanto ao próximo passo. Por favor, mostrem-me o que posso fazer para facilitar este sonho, para criá-lo.”

Se vocês fossem ter um bebê, isto não seria um ato de forçar a biologia mas, sim, um ato de se preparar para receber nova vida, nutrir-se enquanto a nova vida se desenvolve dentro de vocês e de se entregar quando fosse o momento de dar à luz.

Assim, também, em relação aos seus sonhos.

Criem um espaço em seu coração e, especialmente, em sua mente, para que eles existam.
Nutra-os tanto com a sua fé, quanto com a sua vontade de agir quando guiados.

E, então, quando não houver nada mais a ser feito, entreguem-se e esperem que a situação, o tempo e as circunstâncias os tragam.

Alcançar os seus sonhos, embora isto possa parecer “alcançar um objetivo’ para a personalidade humana, é para a alma, simplesmente um subproduto do crescimento que vocês desejam alcançar aqui na Terra.

Deus os abençoe!

Nós os amamos muito.

Os Anjos



Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/mensagem-dos-anjos-reguem-os-seus.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário