quarta-feira, 16 de julho de 2014

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 13.07.2014


Canalizado por Shelley Young
13 de Julho, 2014



É muito mais generoso, tanto para vocês como para os outros, honrar como vocês realmente sentem antes de tomar decisões de qualquer tipo.

Muitos de vocês fazem escolhas automaticamente com o desejo de ser gentil ou de ser apreciado ou de continuar junto com outros.

Enquanto nós os celebramos pelo seu desejo de estar em harmonia com os outros, há realmente um efeito invertido se sua decisão não estiver também em harmonia com vocês.

Se vocês ignorarem sua verdade e prosseguirem fazendo algo que não está em ressonância energética com vocês, de imediato seu eu interior irá contra a atividade porque não está no seu melhor alinhamento.

Vocês começarão a se sentir mal, o que é um indicador de que vocês têm se ignorado e estão fora do alinhamento que é mais empoderador para vocês.

Porque vocês se sentem mal e estão fora de alinhamento, vocês se sentirão ressentidos com os outros, vocês se sentirão abusados, vocês se sentirão com raiva, vocês se sentirão cansados e tristes.

Então, porque vocês estão culpando outros por como estão se sentindo, os outros começarão a espelhar todos esses sentimentos de volta para vocês e antes que percebam, todos estarão se sentindo horríveis, tudo devido a vocês não se honrarem.

Ao ignorar seus sentimentos, vocês estão tentando operar pelo velho paradigma de mártir, o que lhes proverá de nada além de exaustão.

É um sistema antigo de energia que não somente não traz recompensas, mas que os separa dos outros, pois exige que vocês carreguem toda a carga.

Ele nega aos outros a oportunidade de trabalhar em unidade e de apoiar vocês.

Vocês entendem?

Ao permanecer verdadeiro consigo, todas as suas oferendas virão de um espaço de amor e sinceridade.

Elas serão alegres e edificantes.

Elas parecerão maravilhosas.

Vocês não podem criar harmonia por se sacrificarem, Queridos!
Vocês somente podem criar os resultados harmoniosos que vocês desejam fazendo decisões baseadas em sua verdade e autoestima, sabendo que isso cria a fundação que é melhor para todos.

Então parem e tirem um tempo para estar consciente, ciente e se amar em todo os seus processos de tomada de decisão porque esse é o único modo de criar a unidade e a paz que vocês verdadeiramente procuram.

O desapontamento temporário que vocês podem criar por dizer não ao outro por amor-próprio é muito mais ameno do que a desarmonia, o desconforto, a desconfiança e os ressentimentos que vocês criarão no longo percurso enquanto ignorarem sua verdade.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário