terça-feira, 8 de julho de 2014

Mensagem da sua Família de Luz: Qual é o seu Sonho? 04.07.2014


Canalizado por Elizabeth Ayres Escher (aka Tazjima Amarias Kumara)
4 de Julho, 2014


Saudações, queridos, nós somos sua família de luz. Nós damos a vocês as boas-vindas para as energias expansivas de julho. O verão reina no norte e o inverno nas latitudes ao sul.

Vocês sentem as nossas energias em seu coração nos dias de hoje? Nós estamos sempre presente, cuidando de vocês, os guiando calmamente com cotoveladas e idéias. E quando vocês "se sintonizam", vocês podem nos sentir lá no coração, à medida que seu chakra do coração chameja com um calor suave.

Alguns de vocês acordam de manhã com uma conversa inacabada e persistente em seus lábios, como por exemplo; vocês falam com alguém que ainda não é visível para o seu terceiro olho? Ou com uma glândula pineal totalmente aberta; vocês estão em um estado de bem-aventurança ou às vezes têm que lidar com momentos difíceis com as funções daquilo que ainda resta de suas vidas tridimensionais?

Transições e ainda mais transições estão em andamento. Tudo está em um profundo estado de fluxo, no entanto, sentimos que mais e mais de vocês são capazes de se manter relativamente estáveis e calmos durante o dia, mesmo quando confrontados com circunstâncias que os teriam deixado em rodopios apenas alguns meses atrás.

E mesmo se vocês passam um pouco por altos e baixos sobre a gangorra, vocês podem rapidamente recuperar o centro e a calma, sem dúvidas persistentes, medos, culpa ou remorso.

Se vocês não sentem que chegaram a esse ponto de ser, meus queridos, não castiguem si mesmos por que vocês estão fazendo tudo extraordinariamente bem em suas transformações.

Há aqueles seres humanos que não estão sequer conscientes de que estão em ascensão, ainda que as energias estejam afetando a eles, também. E aqueles que continuam a escolher em resistir à mudança, estão lutando em seu atoleiro auto-criado de ansiedade e dor. Tão difícil quanto se pode, é para aqueles de vocês que desejam salvar essas almas "perdidos", percebam que cada alma tem sido confrontada com uma variedade de experiências ao longo de suas vidas passadas neste planeta de ensino; a fim de conquistar a verdadeira maestria, é preciso passar por essas experiências e descobrir o caminho para sair delas e voltar para a luz.

Permitir que outros estejam onde estão agora, é tão importante quanto permitir a si mesmo prosperar e crescer. Você se lembra onde você estava há um ano, cinco ou dez anos atrás? Você não é a mesma pessoa.

Seja um defensor para o amor e a compaixão, respeito e gratidão. Se permitam liberar as energias escuras que surgem para a transmutação conforme deve ser durante este período de transformação. Vocês estão mudando diariamente. Não espere a si mesmos responderem às coisas em suas vidas como uma vez vocês já os fizeram. Vocês mudaram dentro do seus corações e de suas cabeças, mesmo se seus veículos exteriores não reflitam as mudanças internas. No entanto, olhem profundamente em seus próprios olhos quando vocês estiverem próximos e diante de um espelho. Quem é essa pessoa que está olhando pra você? Os seus olhos se parecem mais sábios e mais cheios de luz, meus queridos? 

Pessoas que não estão em contato com a natureza e com o fluxo dos processos naturais, podem não estar cientes de que para mudar e crescer, deve vir primeiro um período daquilo que parece ser a destruição ou desestruturação, onde você parece desmoronar.

Nada parece completamente como costumava ser, e ainda, ao mesmo tempo, pode haver um ligeiro desejo de revisitar o antigo, o novo é ainda mais atraente em sua diversidade ilimitada e potencial. Cada um de vocês está começando a sentir uma enorme mudança nas asas da fase de sua vida...

Qual é o seu sonho? Permita que o sonho tome vôo e se desdobre. Plantem as sementes e as deixem crescer. Vocês não podem fazer as plantas crescerem se vocês as continuam puxando pelas raízes. Assim é com os seus sonhos. Joguem as sementes, e permitam que as energias  tragam a manifestação daquilo que é o bem mais elevado para o seu fluxo de vida. Vocês podem se surpreender com o que ocorre.

Seus Eus Superiores estão comandando o show agora, meus queridos e não as suas mentes egóicas. Permitam aos ciclos da natureza e aos fluxos das energias carregá-los em águas ainda inexploradas. Há muito para explorar e muito para ser.

Estamos sempre com vocês no momento do Agora. Sintam a nossa Presença no espaço sagrado de dentro, o seu próprio chakra do coração superior (localizado sobre o Timo). Saibam que nós vos amamos e somos muito gratos que vocês deram um passo adiante como voluntários para criar novos mundos de oportunidades não apenas para si mesmos, mas muitos seres invisíveis.

O Universo observa o vosso progresso com respeito e estamos muito orgulhosos de todos e de cada um de vocês. Vá com o nosso amor.

Namastê.



Fonte: http://www.bluedragonjournal.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com 
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário